Textos de pensamentos
Não nasci para seguir pensamentos e ideologias de amantes profissionais do jogo do poder e da vaidade, às vezes temperado com sintomas e recheios narcisistas; aprendi desde cedo com meus pais que valores morais não têm preço, são bens postos fora do comércio
"Buscai os vossos inimigos e fazei a vossa luta, uma luta contra os maus pensamentos, se vosso pensamento derrotar os vossos inimigos (pensamentos ruins), cantaras vitória*
Assim como a névoa que tenta obscurecer o brilho das estrelas, não permita que os pensamentos turvem a pureza radiante do seu coração.
@poeticainterstelar
A mudança interior começa quando o sujeito se propõe ao autoconhecimento dos seus pensamentos, emoções e experiências.
Constantemente presa aos próprios pensamentos
que lhe traziam tantos tormentos,
de lembranças que tiravam todas
as suas esperanças, ela tentava continuar
na vida, queria ela ser querida,
ser amada e respeitada, queria
parar de sentir que não vale nada
Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!
Eu não caibo em mim, meus pensamentos e sentimentos, minhas dores, meus ódios, meus traumas, meu orgulho, meu desprezo e meu amor transbordam, é tudo tão intenso aqui dentro...
Às vezes nossos pensamentos são equivocados, porque não existe caminho para o céu, tão menos o paraíso na eternidade, somos enganados todos os dias.
O que será que se escreve
Quando os pensamentos já não são suficientes?
O que será que se pensa
Quando as palavras se fazem ausentes?
O que será que se sente
Quando a alma não está mais presente?
O que será? O que será?
O que será das verdades sem a gente?
Pensamentos organizados e disciplinados conectados a mente de Deus te coloca em um estado de poder e governança sobre todas as coisas.
O verdadeiro inferno é um lugar que existe apenas em sua mente
Pensamentos de auto-ódio são piores do que queimar no fogo mais intenso
Mantenha a cabeça erguida e não esqueça o que você deseja
- Bring the Light
Desejo
Tenho tido pensamentos impróprios.
E isso não pode ou é proibido?
Sim, é!
Só posso quando meu desejo encontrar seu,
Meu toque desarrumar seu cabelo,
Minha boca arrancar-te um beijo.
Estudar Jesus é elevar os pensamentos e sentimentos acima das necessidades e contrariedades do mundo terreno. É transitar bem acima das nuvens tempestuosas das provas e expiações da vida corpórea e viver em paz imperturbável diante das dores e agressões que nos rodeiam.