Textos de pensamentos
Experienciamos um adestramento canino.
Em pensamentos e atos onde demarcamos territórios.
Vivemos em total e incontestável Paradoxo...
Na arena do seu eu existe dois adversários: os seus pensamentos e suas emoções. Derrotá-los é utopia, busque a harmonia e tente dominá-los todos os dias. Só assim servirão ao seu proposto. Encontre o caminho do equilíbrio
Odeio quando me perco em meus pensamentos, penso em um turbilhão de coisas e ao mesmo tempo é como se não estivesse pensando em nada.
Somos únicos, como uma linha temporal que nunca se iguala, duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, mas com o mesmo objetivo, mostrar para a todos que ainda pode existir amor verdadeiro.
É no silencio dos meus olhos, que as palavras nascem nos meus pensamentos, e assim meu coração respeita toda essa saudade...
Ler é pensar com a alma de outros, é caminhar por sendeiros de palavras e pensamentos alheios, é aprender a pensar com outras visões.
Existe uma coisa mental que limita os nossos pensamentos isso produz uma dicotomia semelhante ao bifurcamento dentro das nossas próprias ideias.
“Pensamentos e atitudes irracionais
são impostas pelos inferiores, com o intuito
de minimizar a estima do ser superior.”
Cure as feridas de seus pensamentos antes de curar a ferida física ou terás sempre mais e mais feridas pra curar.
Há maldades! Na grande maioria das vezes, nos pensamentos dos que veem e escutam, do que nas intenções das palavras dos que falam ou nas atitudes dos que agem...
Que nossos pensamentos sejam
inspirados por Deus,
sendo nossas vidas dirigidas por eles,
assim, elas serão bem-aventuradas!
Outrora seria difícil decifrar os teus pensamentos, mas com o passar do tempo os teus olhos me ensinou a encontrar o caminho da tua alma.
Sempre vivia sem ter sentido,poucos pensamentos bons muito pouco vivido.Você apareceu o dia amanheceu hoje meu coração é seu!
Te Love Pamela
Aqui tem partes de mim em palavras desconexas. Quem lê s meus pensamentos não lê a mim. Por vezes não falo de mim, mas de ouvir falar ou observar os transeuntes da vida que por descuido me tocam com olhares, gestos ou até palavras.
Meses de Namoro
Janeiro de alegrias
Fevereiro de folias
Março de momentos
Abriu de pensamentos
Maio de brigas
Junho de intrigas
Julho de desilusões
Agosto um turbilhão de emoções
Setembro de separação
Outubro de aceitação
Novembro novo alguém eu conheço
Dezembro de Recomeço