Textos de pensamentos

Cerca de 32052 textos pensamentos Textos de

⁠Que seu dia seja de pensamentos positivos para mimar a alma!
Que seja de palavras doces para alegrar o coração!
Que seja abençoado e que ao seu redor haja muita luz para te iluminar, e refletir no próximo! ❞
Flávia Abib

⁠"Mas o que me assombra mais não são as coisas que os seres humanos fazem. São os pensamentos que eles pensam."

⁠Reclusão

Eu amo a reflexão...Ouvir a voz dos meus pensamentos... Existe muita sabedoria no silêncio principalmente quando usado para meditar...A reclusão é necessária para aprendizado e evolução.

⁠Um dia eu me perdi nas linhas dos meus pensamentos e descobri que o único jeito de me reencontrar novamente era de tentar reformular um novelo de recordações.

⁠Gostaria de poder esquecer os pensamentos que envenenam a minha felicidade. Mas, mesmo assim, sinto um certo prazer em tê-los.

⁠A moda pode está em tudo; em qualquer lugar.
Inclusive em nossos pensamentos.

Quem diria que em 2 meses você ocuparia um espaço tão grande nos meus pensamentos, no meu histórico de mensagens e no meu coração? Mal posso esperar pelos próximos meses. Te amo!

⁠A coleção dos meus pensamentos nunca irão terminar enquanto eu tiver memória.

⁠"Estava sozinha mergulhada em minhas próprias memórias e pensamentos,quando derrepente você chegou , me fazendo acordar por dentro e a saudade de viver que não sentia a muito tempo "

⁠Não roubo frases, escrevo pensamentos, mas não sou original, pois é a vida que me inspira.

⁠ESCREVER
é uma forma
de expurgarum turbilhão
de pensamentos
e sentimentos
dentro de mim...
uma explosão interior!

⁠Meus pensamentos estão destruindo minha essência, minha personalidade está em mudanças...

⁠Todos os meus pensamentos são positivos para trazer até a mim oportunidades, que ao longo do percurso se tornam capazes de fazerem parte da minha vida.

⁠Busque no silêncio a concentração e controle dos pensamentos, encontre na música a energia enraizada que te impulsiona a frente, use os movimentos corporais como ferramenta libertária, e durante o dinamismo destes, absorva todo o equilíbrio que te completa.

Desgraça

Digo a mim mesmo sobre meus pensamentos
Pensamentos que queria deixar de lado
Pensamentos que me deixa mal
Agulhas sobre a pele

⁠Substituir-me em seus pensamentos? Posso não regressar!

⁠Se cada um oferece o que tem dentro do coração, que a gente cultive:

Pensamentos bons, mesmo quando nos enviam más vibrações;
Positividade, mesmo quando nos cercam de negatividade;
Alegria, mesmo quando nos fazem chorar;
Esperança, mesmo quando derrubam nossos sonhos.

⁠A razão é, em si mesma, uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade.

⁠Boa tarde!
Que seja uma tarde tranquila, de sentimentos leves, de clareza nos pensamentos e muito amor no coração.
Que seja abençoada, repleta de bons momentos e de tudo aquilo fortaleça sua fé.

⁠Boa tarde!
Uma tarde de sutilezas, pensamentos positivos e felicidade para cada momento.
Preencha seu coração com sentimentos nobres e boas vibrações.
Tenha com você muita fé e gratidão.
Que Deus esteja com você!