Textos de pensamentos
É que não é tarefa impossível tocar meu coração...
Minha "alma" se comunica com
facilidade com
gente
de
"verdade...
...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
ENVELHECER
A grande vantagem de envelhecer é que fica parecendo que todas aquelas letras de músicas e poesias que falam de problemas, amores, corações partidos e etc, foram escritos para a gente...
Ariel 2/10/16
Amor? O que é o amor? Amor não se tem cor, raça, sexo ou preferência distinta, é um sentimento sublime que desenvolve no nosso interior.
O bom professor reconhece o poder da influência. Escreve antes de querer que seus alunos produzam bons textos. Lê para ser lido.
Todas as palavras ditas foram citadas com lágrimas indesejadas. Enquanto você estava em silêncio, crucificando a minha dor, brincando com o meu mais retardar sentido.
As pessoas se esvaziam como água em minhas mãos. Escorregam, caem, murcham. Não consigo ver beleza nos rostos. Não suporto os tons de voz. Odeio as palavras. Desgosto das atitudes. Por que tão superficiais?
Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.
A esperança não é a última que morre, a verdade é que ela nunca pode morrer, sem esperança não se vive.
Queda
Jogar-se
ou desabar
Mergulhar no chão,
no mar,
ou no outro
CAIR
como uma criança
que rala joelhos e cotovelos
e num instante depois
esquece
Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.
Tantos os números e palavras
Somei, analisei, interpretei e descobri
Que a vida é uma bolinha numa pauta
Um eu te amo faz muita coisa.além deixar uma pessoa feliz,ele pode salvar um dia que foi preenchido por tristeza.
Engole essa lágrima e segura essa solidão. Cospe esse soluço e anda em direção à primavera. O canto dos pássaros e a união das andorinhas na primavera do leste, faz com que todos nós achemos um antônimo da solidão.
Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!