Textos de pensamentos
Coloquei minha voz para fora, gritei o que consegui até ficar rouca. Gritei até o último timbre da minha voz desaparecer da imensidão que me cercava. Eu precisava sentir que não estava sozinha, eu precisava ouvir o eco do meu próprio abismo.
Eu vi a lua refletir no mar. Ela chorava e no seu reflexo eu via as lágrimas sendo misturadas com a água salgada e densa, ela cantava quase num sussurro uma canção de amor, ela estava só, ela era só, era ela e só. Até que ponto eu sou como a lua?
A porta está aberta, na janela a brisa entra e zumbe no meu ouvido. O espelho permanece sem reflexo, na torneira uma gota, depois outra, e mais outra. Tudo tão quieto, tudo tão vazio, não havia diferença entre minha casa e minha alma.
Não existe nenhuma lógica e exatidão na vida só 2+2=4
Então está tudo dentro do mundo, as horas, os dias, os meses fatiados…
o desencontro de amores, a morte do seu amigo, do seu avô
a felicidade que existe é tão exata quanto 2+2=5
o certo e o errado são indiscutíveis como 2+2 = 5
Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.
Você pode se importar com o que pensam sobre você, mas você também tem que saber que quando você passar mal ninguém vai enfiar o dedo na sua goela por você, entende?
Eu sendo desenhada...
E quando for desenhada talvez tudo aquilo que parecia loucura faça sentindo ou talvez descubram que quem faz sentido perde a direção e se tem direção perde o sentido....
Ela vai na contra mão.
Antes de emponderar pessoas com ideais e argumentos de suas causas é de extrema URGÊNCIA ensinar, interpretação de texto.
A carne se cozinha na panela.
Na chaleira, água em ebulição.
Dilui-se o meu tempo,
Entre a louça lavada e o ralo da pia.
Evapora-se a inspiração!
Meus textos não dão mais cria.
Útero seco, memória fraca.
Vão-se os dias.
Amores descartáveis como um copo
que depois de usado é jogado no lixo.
Sem ser possível sequer criar um laço
De afeto.
Estão por ai espalhados aos quatro cantos.
Mas parece que só eu tenho a má sorte de encontra-los
Em cada esquina que eu cruzo.
De você dizer que não se importa,
Até você de fato não se importar,
Leva um tempo enorme.
Infelizmente
Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propício a situação. Puro, leve, agradável, e consequentemente, suportável.