Textos de pensamentos
Dialoguemos pois, frases curtas em longos textos, não me venha com desculpas, está diante do Mestre dos Pretextos.
Minha bandeira não te cor, meu hino soa no silêncio cortes intenso que viraliza com textos sem contextos difamados e romantizados pelos olhares de quem lucra fantasiando ideas solidárias solitárias minha tribo cabe no mundo e o mundo cabe nela
(Textos de Outono)
"Não compreendes que meu libido, perante a ti é, de tal forma afetado que se torna incontrolável.
Não se faça de inocente pois quando a chama da paixão se acende quer queimar tudo o que esta ao seu redor."
...o cientista fará cálculos, o poeta textos, o músico vai compor e nenhum deles saberá que estão falando sobre a mesma coisa, o infinito, o que também se projeta no mar, se estende no céu, no que chamamos de amor, tudo uma coisa só, manifestando-se na linguagem de quem diz.
Já escrevi belos textos falando sobre nós, sobre o que nos liga.
Mas já apaguei todos eles na tentativa de te deixar pra trás.
Me perdoem os erros de português nos meus futuros textos, geralmente escrevo no final de um dia cansativo e uso para relaxar .
Este ambiente está adaptado para receber palavras de um amor platônico de uma universitária encantada.
Paz
Vem chegando, vem...
Por todos os espaços, fotos, textos
Sem passos em falso, cercando de luz
Uma presença linda, quero fazer jus
Quero um futuro de cercos assim
Sua presença não silencia
Hipnotiza, encanta, vicia
Está tão longe, mas...
Vem
Foi um marcador de muitos textos que eu não havia lido.
A cor do marcador? Não importa.
A vida do marcador é marcada por marcar, seja lá qual for a cor.
O que importa é que marcava, era marcante, e marcou!
Todos os textos seriam lidos agora com esse marca-dor.
“Meus textos não são como se fala para todos da sala ouvirem. As vezes são tímidos, silenciosos, mas doloridos”
Sim, meus textos são péssimos. Mas ao menos em cada um deles há uma parte de mim, um desabafo que não fui capaz de transmitir nem ao melhor dos conhecidos
Incompreensão na compreensão de textos “incógnitos” só nos revela o quanto a leitura é importante e extremamente eficaz à razão!
Infelizmente a falta de leitura impossibilita uma interpretação coerente de alguns textos e temos de "aceitar" argumentos errôneos e que muitas vezes são ofensivos. "Ainda bem que sou abençoado, tranquilo e com uma paciência de Jó..."
Infelizmente a falta de leitura impossibilita uma interpretação coerente de alguns textos e temos de "aceitar" argumentos errôneos e que muitas vezes são ofensivos. "Ainda bem que sou abençoado, tranquilo e com uma paciência de Jó..."