Textos de pensamentos
famosos que só sabem cantar algumas musicas, atores que só sabem repetir textos, médicos cansados das mesmas coisas, profissionais com as mesmas coisas, matemáticos, professores repetidores, macacos evoluídos fazem sempre as mesmas coisas..
''O que posso continuar fazendo é dar vida a sentimentos através dos textos. É continuar sendo aplaudida e elogiada por meio da minha própria dor''
Geralmente não leio os meus próprios textos.
Nem lembro o escrevi ontem.
Hoje tenho uma nova sensação de tudo que assisti em meu pensamento.
Textos são incríveis para aqueles que conseguem entendê-los, mas uma tragédia para aqueles que não os compreendem.
“Normalmente os homens mais sábios dessa terra criam textos e poemas para serem lembrados. Eu os crio para mostrar que não faço parte dessa lista.”
É muita mágoa acumulada entre os textos, é muita mágoa que só agora, depois de dez meses venho assumir. Essa mesma mágoa que não me deixa seguir em frente é a que me arrasta para o futuro sem ao menos perguntar se quero realmente ir embora. É muita mágoa, muito drama e pouca saudade.
Acenei para desconhecidos, sorri para os apaixonados, escrevi textos sem nexos, fotografei lugares e deixei que eles pudessem me fotografar. Sorri para aqueles que jamais tocarei novamente, fiz piadinhas de mal gosto, enfrentei tudo na base do grito.
Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.
Palavras são por letras criadas! Frases são por palavras formadas! E textos pelas frases são elaborados!
Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.
Me desculpe, eu confundi todos os nossos risos, noites longas, textos bonitos e piadas com amor. Pode deixar que não cometo o mesmo erro.
Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
Uma das táticas do pseudo-intelectualismo que uso muito em meus textos: crie obras sem significado e pessoas interpreterá com uma lógica pseudo-coerente.
Eu tento adivinhar, quantos textos eu ainda vou ler e sentir você em cada partezinha de todos os meus ossos. Porque te sentir em todos os minutos do dia, eu já sinto. E não sei exatamente o que fazer com tudo isso. Eu, que boba sinto, você que bobo ignora.