Textos de pensamentos
Aqui estão quase todos os textos que escrevi ao longo de um ano...Prosa poética,poesia,contos e crônicas ...Espero que gostem,pois a opinião de quem lê é muito importante para quem escreve!
Minha força está na solidão. Com ela crio meus melhores textos, minhas melhores frases e relembro as minhas melhores historias.
Você pode me mandar frases e textos bonitos, eu adoro!
Mas se você provar o que sente através de suas atitudes... Ah, aí sim você estará no caminho.
Não sei por que busco aliviar minha dor com textos, sabendo que eles não são capazes de fazer isso por mim.
“Se aprofundar nos textos é a melhor forma de poder extrair dos mesmos a verdadeira intenção do Autor;”
Nunca percebo as falhas
Em alguns textos...
os erros são os de monos
quando lemos um texto ou poemas
nos atemos no contexto e no significado
do texto em si
"A inspiração dos textos é a vida. Uma boa tragédia ou um drama às vezes é bom, mas viver, só da obra do amor."
Quando a pessoa certa aparece
e te aceita, você reinventa os textos anteriormente escritos ao "pé do ouvido" da pessoa amada.
Poderia escrever muitas palavras. Te dedicar textos enormes. Mais pra que tanta coisa ? Se tudo que eu quero dizer se resume apenas em 3 palavras. EU TE AMO.
Do que vale palavras sem provas? Do que adianta textos sem nexo? Do que adianta historias sem bases? Nada
"Ponto." Talvez algumas meras palavras representem mais do que textos gigantes, porque, na verdade, a arte e os fatos estão nas nossas mentes. A arte das palavras é, metaforicamente, como o álcool usado para iniciar as chamas no carvão, inicia nossa reflexão a respeito das coisas.
A antologia da vida abriga textos que escrevemos, antes, durante e depois de nossa caminhada por este planeta.
Escreve, compõe, redige coisas sem parar, frases soltas, textos completos. Nenhum deles consegue solucionar o seu conflito. Talvez eles não tenham a função que imagina. Talvez eles não lhe cubram essa ferida exposta. Talvez eles nem digam nada.