Textos de pensamentos
Você me ajudou a compor vários textos com cores vivas, agora todas as minhas composições a seu respeito são tristes e em tons de cinza.
- Sinail Junior
Já chorei por hoje
Por algo sem valor
Já sofri por nada
Feridas de um agressor
Escrevi textos coibidos
Busquei algo do meu íntimo.
Mas, nada faz sentido
Calei quando quis gritar
Chorei sem poder solucionar
Me perdi em horas de textos e poemas sem resolução,
Em noites de bons filmes e a solidão me pegou pra dançar.
Todos os dias somos tomados
por textos que abordam diversos assuntos,
alguns nem tão legais.
Mas não se preocupes ...
Materialize o que está no seu coração!
E vai nutri e fortalecer seu amor.
"Textos delicados não são meu estilo. Gosto dos diretos, vorazes e intempestivos, tipo os mais rústicos e brutos..."
Me arrependo de ter excluído textos antigos da minha juventude, ah, eu era tão inocente, que saudades de mim.
Por isso eu vivo a fazer das palavras textos, rimas, poesias, dores,afagos, rasgos, risos.
E o que importa no fim é que desistir de saber quem ou como sou, apenas vou sendo um pouco de você e muito de mim.
"São pequenos textos que nos faz
enxergamos com profundidade as paisagens
que sempre trazem elementos da natureza.
Do som da água...
Das cores dos mais belos animais...
Do cheiro das flores...
E mais essencial de tudo...
os sentimentos e sensações...
Do que o amor proporciona..
Eu acho graça mesmo é quando eu desconstruo textos de que gosto e faço a minha própria observação, desse ângulo novo que se criou, e de quebra revelo algo de verdadeiro e, consequentemente, meu!
Jota Cê
-
Com você sou plena
Dentre todos os meus pretextos para escrever textos,
você é o único que preenche o meu contexto.
Contudo, se lemos gibis, poesias, jornais, textos científicos, textos literários, textos, livros, enfim, não importa o que lemos, se lemos por algum motivo ou razão.
Ora palavra perdida em frases complexas. Ora frase perdida em textos que de hora em hora contestam a amargura que ora para ser encaixada em versos de rimas doces.
Leitor. Arrisque o verbo nas asas da escrita. Invente... tente... crie seus próprios textos, sem almejar o estrelato ou a fama do escritor. Esta será apenas a consequência.
O Brasil precisa conhecer os textos e poemas de Augusto Branco, poeta brasileiro, autor do poema Vida (que foi colocado na net como sendo do Charles Chaplin). Um grande poeta brasileiro não pode ter sua obra usurpada desse jeito.