Textos de pensamentos
“É em você que eu busco inspirações para os meus textos, pois quando eu estou escrevendo, a primeira imaginação que vem em minha cabeça seguida do coração é a sua imagem com toda delicadeza e simplicidade.”
Depois de muito tempo, ao ler meus textos, se eu não prestar atenção, não os entendo. Sempre culpei as metáforas, mas talvez seja culpa das inúmeras vírgulas que explicam e complicam a compreensão da minha vida a passear entre elas.
Quando me sinto perdida entre tantas maneiras de ser, eu me calo, leio os meus velhos textos. Eles me guardam. Eu estou em toda parte, em todas as letras, bobas ou não. Aqui sou passado, presente e futuro. Deus me beijou para ser eterna.
Quem elabora grandes textos que use sua própria célula e responda com altivez o significado de todas as parcelas.
A grande diferença entre a vida em si e os textos é que quando se trata de palavas, frases, parágrafos, a gente pontua exatamente como quer que aquilo seja entendido, já a vida não! É como um texto corrido sem pontuações, sem indicações, tudo é mais incerto.
Técnicas de copywriting = Pura criatividade aplicada aos textos! A ponto de conquistar, atrair e converter!
Solicito que meus textos sejam
disponibilizados integralmente
para que as visitas sejam contabilizadas. Obrigado !
Quando você ler ou escreve alguns textos ou frases, a interpretação destes, varia de acordo com o julgamento de cada um, cada ser entende da sua maneira. Este é o seu sentimento, sua opinião sobre determinado assunto naquele momento que se está vivendo. É algo único e exclusivamente seu.
Vivo de reprises. Leio e releio trechos de textos que escrevi.
Trechos não vividos, mas marcados.Trechos em branco, rabiscados...trechos de sonhos, pensados !
As vezes lemos alguns textos que refletem justamente o que queremos dizer, na hora que precisamos dizer e da forma como deve ser dito.
"Depois de ler um de meus textos no jornal da cidade, um colega pergunta: No que você se inspira para escrever? O que você fuma para escrever estes textos? Resposta: REALIDADE!"
Quando atenuadas forem as suas
lembranças,entristece-me ter que apagar os
textos nos quais recriei a sua imagem.
Não se importe de ler muitos livros, mas de agir de tal modo que milhares de textos sejam escritos sobre você.
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
Rio lendo meus textos antigos. Rio porque eles refletem uma pessoa tão diferente da que existe hoje.
Assim como a vida nos deixa marcas, os textos lidos nos deixam marcas profundas, impossíveis de serem apagadas!