Textos de Menina Mulher

Cerca de 9302 textos de Menina Mulher

Sou apaixonado pelo corpo daquela menina, pelo jeito de seu olhar, pelo seu sorriso tão safado e ao mesmo tempo lá no fundo enxergo um ar romântico nela, algo que não tem como explicar...uma noite com ela é como tocar os céus de uma forma única.É beijar ela é como beijar a lua, beijar a mais nobre das poesias.Não há como esquecer, não importa qual o passar dos séculos eu sempre vou lembrar você...

Era uma vez, duas crianças , um menino e uma menina, eles eram muito amigos, ate que um dia ele se separaram, depois de oito anos eles se encontram, e parecia que não havia acabado nada, mais ele havia mudado muito, e já não se importava tanto com os sentimentos de sua amiga, ate que acontecem coisas que vão os afastando, e quando ela menos esperava, ele a esqueceu. Ela ainda se importava, mais nada podia fazer, por que ela já tinha caído no mar do esquecimento dele. Até hoje ela ainda luta para que ele venha se lembrar dela, mais nada mudou.

Sou a menina risonha, que ri e sonha. Sonha com um submundo bem profundo, onde guarda suas mágoas e rancores. A cada segundo, percebe o barulho. Silencioso e atrevido, o amor corre pelos minutos. Adoro formar palavras em só um som, ritmo e poesia são as minhas fantasias. Dizem que eu sou metida, mas concerteza tenho a proeza de negar, pois o que sou aqui dentro, ninguem pode acertar. Amo toda hora do dia, penso nele a cada minuto, a cada segundo… Me pergunto se seu nome apavora, pois em toda noite sonho com teus sorrisos e olhares profundos. Estou perdida, em um caminho sem direção, onde só me resta um coração para enfim entrega-lo de realização, a minha única canção. (...)

-Menina - pensa Amaro. - Tu nunca poderias compreender. Nem tu nem ninguém sabe quanta ternura há em mim. Eu hei de ser sempre para vocês todos o seu Amaro melancólico e taciturno, o seu Amaro que trabalha num banco e faz música nas horas vagas, o seu Amaro que vai ler livros à sombra dos plátanos, o seu Amaro que não sabe fazer um gesto de amizade nem de acolhimento. Vocês nunca compreenderão. E tu, menina, não podes compreender também a alegria íntima que me dás. Porque és poesia, és música, és... nem sei o que és... Tudo isto se pode sentir, tudo isso se pode pensar. Mas nada disto se pode dizer. Seria piegas, seria idiota, como seria idiota também eu dizer que te amo. Tenho mais de o dobro da tua idade. E algumas rugas no rosto. Pirolito não pode apanhar o raio de sol. O raio de sol é de um outro mundo. Clarissa, se eu pudesse te falar, se tu pudesses entender... Eu te pediria que nunca desejasses que o tempo passasse. Eu te pediria que fizesses durar mais e mais este momento milagroso. A vida é má, menina, a vida envenena. Amanhã serás gorducha e prática como titia. Amanhã terás filhos, te transformarás numa matrona respeitável. Onde estará então a menina em flor que corria no pátio atrás das borboletas? Mas tu tens curiosidade de conhecer a vida... É natural. Talvez nem compreendas a significação deste momento. Quanta coisa eu teria para dizer se eu pudesse falar, se pudesses entender..."

Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.

... Certa vez conheci uma menina. Me lembro que quando ela passava pelos campos que antes eram secos e sem vida, as flores nasciam do chão e das árvores, agora completamente verdes. E quando ela olhava alguém nos olhos, tal pessoa se curava de qualquer doença, mesmo as que eram causadas pelo amor que ela própria transmitia. Aquela menina cresceu, e se tornou uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci. Não era vulgar, mas deixava os homens loucos por ela. Não era perfeita, mas eu nunca encontrei nenhum defeito nela. Ela era muito maior do que qualquer outra coisa, tanto que parecia intocável. Mas ela sempre estava ali, e sua presença dava uma apaixonante sensação de proteção. Todas as noites, antes de dormir, ela ficava olhando as estrelas. Talvez ela estivesse criando asas, e ela sabia que o vôo seria bem alto. Mas não tão alto quanto seus sonhos, cujo cenário eram aqueles campos. Ela fechava os olhos... e adormecia.

Será que um dia cheguei a sonhar com romance e com cavaleiros brancos? Ainda menina, será que imaginei que um dia um belo príncipe com o coração no olhar seguraria meu rosto nas mãos e me beijaria? Não conseguia me lembrar disso agora, mas desejei que pudesse, porque queria imaginar que aquela garotinha estava em algum lugar dentro de mim e que aquele momento era para nós duas, e por todos os sonhos que achei que estivessem perdidos. Perdidos para alguém como eu.

Saudade de você minha menina, menina arteira, que em dezoito anos...viveu a vida como ninguém. Más e agora o que eu sua mãe farei sem você. Como assim...não irá partilhar a vida comigo? Me sinto perdida, sem chão...só pensando como você estará e como eu, seu pai e seu irmão vamos ficar sem você, nesse mundo de tantas incertezas e cruel...pois isso que estamos passando aqui nessa Terra é cruel, ficar sem você é muito cruel. Dor que não cessa, dia após dia, a dor de você não estar mais aqui conosco. Te amoooo Lá!❤❤❤❤❤❤

Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.

...Em todo lugar que ele chegava perguntavam: E aquela menina que você amava já esqueceu? Ele sempre respondia com um sorriso meio de lado: Não, já tentei, mas ainda a amo. Ao ouvirem a resposta alguns diziam a ele: Na hora certa Deus irá colocar alguém em seu caminho. Ele calado apenas pensava: É impossível alguém entrar no caminho que me perdi pelo fato de não te-la aqui. Os anos se passaram, e um dia ele chegou acompanhado de uma moça na cidade na qual ele havia estudado até se formar no ensino médio, ao encontrar velhos amigos eles o perguntaram: E essa moça quem é? Ele respondeu: minha noiva. Olharam para os dois riram e disseram: Sério? Mas e aquela menina por quem você se apaixonou e dizia amar pelo resto da vida? Ele sorriu e disse: Lembram quando diziam que na hora certa Deus iria colocar alguém em meu caminho? Pois então, no fundo vocês estavam certos. Questionaram novamente: Você esqueceu seu primeiro e grande amor pra sempre? Ele novamente responde: Não, eu esqueci o meu primeiro amor, o meu grande amor é a minha noiva que está ao meu lado agora e assim será pelo futuro que me aguardará. Hoje ao lembrar daquele passado e daquele amor ele da um sorriso irônico e diz: Como é bom cair para levantar e seguir adiante aprendendo com as decepções e encontrar a verdadeira felicidade. Aquela menina que ele amou loucamente ao ve-lo na rua com sua noiva, lembrou daqueles momentos no passado, deu um sorriso sem graça, virou-se e saiu andando sozinha...

E essa sou eu, menina sorridente que faz todo mundo feliz, diz que tá sempre contente, mas ninguém imagina que é tudo mentira o que diz. Fala que tem uma vida perfeita, que não há motivos pra reclamar, mas ninguém imagina que ela passa por transtornos familiares nem que ela chora toda noite sem parar. "Aquele amigo que mais faz as pessoas rirem no bonde é o que mais sofre por dentro." Real, essa frase me define. Ninguém me entende, então prefiro esconder. Quando desabafo com alguém, só escuto falar "isso é normal", mas essa pessoa não passa por 1% do que eu passo… 😪💔

Vai a luta menina, vai, mas vai sem pressa, que o que é para ser teu vai ser hoje, amanhã ou depois. Vai sem depender de nada, nem ninguém. Tudo o que você precisa você já tem aí dentro que é essa fé indestrutível, essa força de leoa e esse enorme coração que é capaz de recomeçar quantas vezes forem necessárias, mesmo depois de uma centena de quedas.

Recomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.

Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.

E uma menina cheia de vida, e manias. Passou por alguns momentos ruins na vida, mais superou as adversidades. Ama a vida, traz um diamante dentro do peito, e encanta com sua beleza, traz no seu sorriso um amor que contagia as pessoas por onde ela passa. Ela e uma estrela, que brilha no azul do ceu. O sorriso dela brilha mais que um raio de sol, ao amanhecer. E a menina mais doce que ja vi. O jeito dela encanta, e faz voce querer dar o mundo pra ela.

Menina deixa de ser boba, de onde você tirou que precisa ser forte o tempo todo! Que você precisa dar conta de tudo. Quantas vezes disse para si mesma engole esse choro, levanta essa cabeça, não chora, com aquele nó na garganta os olhinhos quase transbordando. E como foi difícil dizer que estava bem, mesmo sabendo que lá dentro tá tudo uma confusão. Ai que vontade correr para o colo de mãe igual fazia quando era criança! Deixa transbordar, não segura logo depois vem o alívio, saiba que não te amarei menos por se deixar transparecer.

⁠Sinto sua Falta Menina, hoje me peguei pensando em você, nesse instante o coração apertou, saudade do seu sorriso do seu jeito de ser que me encanta, quando estou perto de você, eu me sinto tão feliz só pela sua presença. Eu não sei porque eu te amo tanto, não compreendo, as vezes me pergunto porque, pois, tudo parece está indo contra e ainda sim, sigo te amando como nada tivesse acontecendo. Nunca sequer na minha vida imaginei gostar de alguém como gosto de você. Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Minha linda Menina Mulher ❤️

Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.

Do seu lado eu era feliz, me sentia menina, protegida. Seus carinhos me faziam um bem enorme, não havia outro lugar no mundo que eu queria estar, à não ser nos seus braços. Você era o amor que eu tinha escolhido para a minha vida, mas infelizmente, a vida não tinha escolhido você para mim. Você foi embora, disse que não me merecia e todas essas coisas que a gente diz quando quer sair da vida de alguém. Eu não consegui acreditar, como assim? Você estava indo embora porque achava que eu merecia alguém melhor? Mas eu não me importava com nada disso, erros e defeitos todo mundo tem, eu queria e aceitava você assim, cheio de erros e falhas. Mas por medo de falar, eu me calei, aceitei a sua ida sem questionar. Como prêmio consolação, ganhei sua amizade desintencionada, verdadeira, sincera. Tudo bem, pelo menos assim eu podia ficar um pouco mais perto, ter um pouco da sua atenção, saber como você está. Era o que você podia me dar, e eu aceitei, claro. Mas ninguém entende o quanto me dói essa situação, te ver e não poder te tocar é muito difícil pra mim; ver na minha frente tudo o que eu mais quero e não poder pegar para mim, me dói demais. Então eu vou vivendo assim, deixando o tempo passar, levando isso adiante como posso, imaginando que um dia você vai olhar pra mim de outro jeito e ver que eu sou mais que uma amiga. Eu nunca te contei, mas eu ainda acredito que um dia você vai entender que se eu continuo aqui do seu lado, é porque eu acredito em nós dois juntos.

Ela era uma menina doce e salgada ao mesmo tempo. Era doce pois tinha um sorriso encantador, era salgada pois tinha um olhar sedutor. Era doce pois tinha sempre bons conselhos, era salgada quando entrava em desespero. Ela nao tinha escolhas, ou era doce ou era salgada, o seu sal transformou em açucar e o seu doce está dentro dela para quando o sal açucarado acabar..