Textos de Loucura
Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!
É loucura ficar lembrando de todos os momentos bons que tivemos, se hoje isso já não faz sentido e não existe mais. E loucura ficar insistindo nessa situação, mas o coração não nega, não consegue fugir: você é tudo que eu quero.Sinto saudade do seu cheiro, do seu jeitinho de me olhar, de me pegar de volta quando eu ameaçava ir embora,de quando você fica bravinho e logo depois soltava um risinho por ver como eu estava em suas mãos, das gracinhas que fazia, de como pediu pra ficar comigo,de quando me elogia e agradecia a Deus por ter me colocado em sua vida... Todo mundo diz que é melhor te esquecer, deixa pra lá, seguir em frente, mas é mais forte que eu a vontade de ter você. Quando eu lembro que tive você em minhas mãos e que o deixei escapar por besteira e imaturidade, quando lembro que estraguei tudo, me dá uma dor enorme e quando eu tento consertar, eu só estrago mais as coisas. Eu preparo um discurso pra quando eu te encontrar, pra te falar tudo, mas na hora que eu tevjo não sai uma palavra do que tinha planejado. E mais uma vez você vai embora e fica a vontade de te abraçar e te beijar e ficar do seu ladinho o tempo todo. Sonhos... Mas eu fiz tudo que podia, disse que gostava de você, te chamei pra conversar, te liguei e você nem me atendeu. Não sei a qual conclusão chegar. Sei que devo seguir minha vida adiante e quem sabe um dia a gente se esbarra, mas talvez esse dia eu não queira mais você. Talvez com o tempo tudo passe... Só queria poder olhar de um jeito mais racional pra isso tudo. Eu desencadiei todas as situações, eu permiti, eu me entreguei porque eu quis, fui imatura, agi de maneira errada. Quem sabe o proximo cara especial que eu encontrar eu consiga agir diferente, não tão sonhadora nem imatura. Bola pra frente, mas você ainda está no meu coração. Vc judia de mim, coloca casado no orkut, sabe que vai me abalar. Não consigo entender o que se passa na sua cabeça. Agora a distância será melhor. E eu NUNCA MAIS irei pela cabeça dos outros, e nem julgarei as pessoas antes de conhecer. Porque da ultima vez que fiz isso, deixei escapar o homem que eu mais gostei. =//
Mergulhei de cabeça em uma historia de conto de fadas, loucura? Não mais sim uma busca desesperada pra ser feliz , basta eu querer que coisas boas vão me acontecer, seguir suas regras e seus pedidos, me fazem bem, porque eu sou você e você sou eu, amor eu te amo mais do que nunca e jamais vou te decepcionar com nada, nossa historia é mais do que linda, muitos por ai tem inveja, mais nos sabemos que somos fortes e vamos conseguir passar por tudo junto.
Quero alguém lúcida o bastante para viver uma loucura, alguém equilibrada de mais para perder o equilíbrio, alguém profunda na sabedoria da simplicidade, que tem como escudo a vulnerabilidade. Não ela não pode ser perfeita, não. Ela é perfeita, as suas qualidades brilham em seus defeitos. Estou chapado? Louco? Apaixonado? Eu? Quem?
A mídia oficial dá voz aos mais insanos. Ela comanda o clube da loucura! O mundo não está cada vez pior por outro motivo, que não seja a insanidade mental instalada à partir do desespero do indivíduo, afogado em um lamaçal de atrocidades. O homem social, não mais se suporta! O homem mental, emergirá da sua auto-destruição.
A inteligência anda de mãos dadas com a loucura, assim como o amor e a ingenuidade se entrelaçam. E é isso que acontece quando permitimos que algumas pessoas permaneçam conosco. A gente se acostuma a ver somente o coração e vai jogando para fora do campo muita coisa que importa. Um dia, a gente finalmente vê que nem o bom coração restou, e sim a nossa ingênua e árdua necessidade de enxergá-lo bom.
Nas minhas loucuras que me faz louco, vim aperceber que estou louco por você, faz parte da loucura dessa minha vida, derrepente deu a loucura de dizer uma loucura pra você, é tão simples está loucura que se torna loucura o medo de lhe dizer como gosto de você, não faz mal se perceber que é loucura, porque no meu pensar é loucura minha loucura de amar você, mas hoje eu tenho que encarar está loucura e ser louco e lhe dizer que sou louco por você, é loucura esta minha loucura
Que a minha loucura me conserve por mais alguns anos. Ainda preciso cometer algumas insanidades e conto com a resistência do meu hospício interior, que é onde estão abrigadas todas as minhas personas desvairadamente normais, para que eu possa me manter loucamente sã. Em total desequilíbrio com a hipocrisia do meio
Quando eu te vi pela primeira vez, foi simples assim logo me apaixonei. Eu vi em você tua loucura se encaixar na minha. Feito um tsunami cheio de paixão, você dominou esse meu coração, e para sempre se tornou o grande amor da minha vida. Quem diria que um dia iríamos se amar assim? Mas como o destino e perfeito, ele te trouxe perfeita para mim.
Dentre milhões de segundos vividos, diante de tanta loucura, chega um momento que desenlaçamos a sanidade mental. Apegada a insultar-me à frente de minha reputação, invitando a carregar todas as culpas, me assombro por aquilo que não fui. Para quê? Por que insistimos em nos deteriorar-se o tempo todo para tentar amenizar nossas dores (?), ou responsabilizar o outro por toda infelicidade (?). “Somos donos do nosso destino”, e por tal forma jamais podemos errar (?). Equivocar com nos mesmo está tudo bem, com o outro... jamais (?). Aceitar que o outro errou, tudo bem, que eu (você/nós) erramos... jamais (!). Quem são os sensatos que vivem na teoria do 8 ou 80? Ou então os alucinados que descobriram que pode existir o 8,1 ou o 79,9? Qual o discernimento correto? Somente o que foi protocolado cientificamente (?)... frente disso, assumir-se responsável torna-se extrema sensatez. Pois independente do que cativas, o que te salva hoje, pode te adoecer amanhã. E nada mais moral que aceitar que não somos perfeitos e que por mais esforços que tenhamos, sempre alguém não vai gostar de você, mas a vida não se resume a estas pessoas... pois enquanto existe um toxico, existem inúmeros atóxicos, assim depende de como e quando as conhecerás. Não nascemos para agradar ninguém, logo por múltiplas decepções nos fechamos, intuitivamente confiando, a quem vem se importar. Sendo assim, não valerá carregar o fardo deste infortunio, como caso, amanhã ou depois tudo que viveres, te fortalecerá.
Mesmo vivendo essa loucura, algo que nunca imaginávamos vivenciar, existe luz no fim do túnel, um Deus que embora esquecido por alguns, reina sobre tudo e todos como sempre, a consciência humana cega e obscurecida pelo pecado não será impedimento para que o Espírito resplandeça sobre os Seus, oh tu consciência ensoberbecida quem és tu para impedir o agir de Deus? Desde antes Ele não precisa consultar aos vermes o que fazer, Ele vem e faz, há escuridão? A voz vem e determina: haja luz!
Ela é fogo , chama acesa ..desejo intenso ...ela é faísca, incêndio...ela é paixão pura , loucura, ardência..ela é a perca do caminho .. a perda do juízo a insanidade , ela é o caminho sem volta , a reviravolta ..ela é meu sorriso ... cor dos meus dias cinzentos ela é meu paraíso.. minha cura , meu remédio... ela é o meu amor , ela é a minha amada ..se eu vivo intensamente agradeço a ela .. adrenalina, furacão , minha vida ..meu tudo .. sem ela nada teria sentido ..
A escola é inimiga do conhecimento, pode parecer loucura, mas nós somos seres autodidatas, somos completamente capazes de aprender qualquer coisa sozinho, mas a escola vai contra essa natureza, e colocam na nossa cabeça que precisamos ser ensinamos por outras pessoas, conhecimento de verdade é aquele que se busca sozinho, e não aquele que você recebe de graça
A loucura um voo por dentre os os acontecimentos históricos passados,presentes e futuros do imponente ao menos imponente sem nunca se exilar e saber que tudo está somente em sua mente,do ser longe de ser que ao mesmo tempo o é sem ser do corpo que flui nos espaços do mundo mistico e transcendente e mesmo do mundo físico deixando como muitos loucos celebres seu corpo espesso e longe do aqui e agora para se confrontar com um mais além onde seu corpo nem suas posses podem ir e nisso permeia sua realidade delirante e alucinante,no aqui e agora onde seu corpo nem sua mente está vive sua loucura esquecendo-se que a casa onde vivemos o amor que fazemos a comida e bebida que ingerimos nos dá regalo e até nos conforta não um mais além onde nem se quer estevemos e que teríamos que ter estes regalos amor,comida,bebida e um lar.
À beira deste vasto labirinto onde esconde a razão e a loucura, eu vejo sonhos enovelando-se na letargia, na fadiga e no ceticismo das mentes honradas. Vejo este desprezo pegajoso orbitando a calma. Entre a intenção e a causa uma pedra ou uma enorme muralha. É a morte da indignação brotando entre tantos protestos mudos.
"Por pouco não ganhou minha sanidade, e por muito quase perco minha cabeça. Pela loucura vejo cores ondem jamais vi, pelo esclarecimento tudo é preto e branco. Pelo real vejo o que não quero ver, pelo irreal vejo o que quero e pronto. Por quê em todas as palavras, deus ou não, nos concedeu ou não, os polos de escolhas ou não? Quando entenderemos que não se trata de um ou outro, sequer da ausência, mas dos dois em equilíbrio?" Responda se estiver na escuta, caro deus.
A minha loucura insana , o meu sorriso debochado , a minha liberdade emocional valem demais pra mim ... eu nasci borboleta , livre pra voar ... nasci pimenta malagueta , nasci a ovelha negra ... e pra mim isso é normal.. nesse mundo certinho que todo mundo vive ..eu vim quebrar tabu , virar tudo do avesso , eu vim calar quem fala demais... eu vim pra ser eu mesma sem mentiras, sem mascaras , sem invenções....
sei que pode parecer absurdo, sem nexo ou qualquer loucura, mas eu tenho meus motivos muito meus para pedir. Me da um bebe nosso? Eu quero o bebe, irá realizar meu sonho... sem segundas ou terceiras intenções, se confia em mim e me conhece um pouco pode acreditar da minha palavra. Um lindo bebê. Isso me faria tão feliz....BRUXADODESTINO
A vida é uma loucura, o que foi deixado; Cadeia alimentar, não há explicação do hoje, o amanhã, são palavras escritas em Ciências, sentindo não explicado, a única coisa que é posta é o que o sistema determina, porém a vantagem de viver essa loucura, é saber que, temos semelhantes que dão sentindo a ciências, e que garantem o amanhã perfeito.
Nada pra loucura se torna anormal prós normais das loucuras, a loucura nos faz lidar com os mais profundo sentimentos que as vezes escondidos lá no fundo de cada louco, e vem a tona, as loucuras não desfarça suas vontades, se tornam desvaneios entre seus próprios devaneios, se servindo de tudo àquilo que lhe satisfaz