Textos de Loucura

Cerca de 1344 textos de Loucura

⁠Assim que posiciono a minha atenção para ti, sou abraçado por uma inevitável fascinação, minha pupilas se dilatam de imediato, considerando a sutileza do teu rosto, a robustez dos teus lábios, a cintilação dos teus olhos, um primor inegável.

O mesmo que está fascinado por um lindo quadro sem moldura, despertando pensamentos, sendo generosamente avivado por uma mistura de sentimentos e traços, uma dose sensata de loucura num momento acalorado.

Podes pensar que sou exagerado, mas na verdade, sou sincero e falando a teu respeito, não seria diferente, então, falo o que sinto e aquilo que vejo, caso contrário, não faria sentido estes meus versos, seriam como palavras soltas ao vento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Extasiado eu fico quando estou diante da tua beleza abundante que é tão aprazível, exalando uma fogosidade demasiada, movimentos precisos provocantes, que deixa um simples instante incrível, ainda que seja apenas o início de algo verdadeiramente emocionante.

A noite aparenta te abraçar, tua alma intensa se revela juntamente com a tua essencial singular, uma mistura de doce com pimenta bastante salutar, servida na temperatura certa e num momento exato, nem todos estão aptos para provar do teu viver acalorado.

O tempo é prontamente ignorado se estou contigo, principalmente, neste tipo de ambientação noturna que torna a tua sedução mais evidente e é apenas uma parte da tua estrutura, corpo, espírito e mente, não te valorizar seria loucura, uma postura inconveniente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mentalmente, eu desafiei ousadamente o espaço tempo por adentrar em uma realidade emocionante, na qual, estamos juntos, iluminados pela lua, recepcionados pela noite, banhados pela chuva, dançando ao som de uma música veementemente amável, uma incrível e deleitável loucura.

Está chovendo sem parar, nem por um instante assim como o nosso entrosamento que só está aumentando, embevecidos em um desejo flamejante, beijos intensos e demorados, nossos corpos cada vez mais aquecidos, deixando o frio constantemente afastado.

A forte emoção celeste acabou de dar uma trégua, agora podemos perceber que também fomos molhados pelo suor do nosso êxtase, pois ainda estamos suando, tivemos uma ocasião maravilhosa certamente, estás tranquila, atraente, uma presença muito ilustre na minha mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Jovialidade entusiasmante, um pouco de insanidade, não danosa e sim deleitante, uma noite emocionante de travessuras, acompanhado de uma mulher fascinante, loucura calorosa, desenvoltura provocante, formas precisas, beleza exuberante, curvas suaves, vestida de uma maneira elegante, um fôlego de vida, arte interessante.

Resumo que eu faço em versos ao pensar em ti neste momento distinto, do qual, cada instante é certamente memorável com um ar atrevido, engraçado, tão vivo, um doce sabor de entusiasmo, que acorda instintos, promove significados, intensifica os sentidos, os ânimos ficam acalorados, um calor atípico, muito bem compartilhado.

Logo, considero um erro grave não notar a tua presença que é admirável, profusamente, empolgante, que faz tanta diferença, deixando o coração ainda mais pulsante, o sangue ferve e assim, o corpo esquenta, fortalece o espírito, as pupilas dilatam, uma companhia muito significante, não deve ser ignorada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A intensidade aquece toda a tua estrutura, revestida por tua pele suave, graciosa, que muito intiga o teu coração, fogosidade, ternura, então, trazes um doce atrevimento nos olhos, um olhar sedento de uma mulher que quer acelerar os seus batimentos por causa de uma intensa aventura, iniciada com um beijo ardente numa desenvoltura dedicada, calorosa, um jeito envolvente que tanto revigora.

Presumo que certamente concordas que um ar de mistério também pode ser muito excitante em certos momentos reservados, quando a razão abraça fortemente a loucura, saboreando deleite por estar fazendo algo em segredo, a adrenalina aumentando a nossa temperatura num misto de sentimentos, alcançando uma mútua satisfação que perdura mesmo à distância e com o passar do tempo.

A exemplo, uma ocasião vívida à noite, olhares conversando na mesma língua, bocas de poucas palavras, transpiração recíproca eminente com seus corpos abrasados, aparentemente ninguém mais por perto, desejo intenso, insaciável, no risco de serem pegos, o que intensifica gradativamente seus instintos até ficarem suados, ofegantes, em êxtase, sorrindo para depois agirem como se nada tivesse acontecido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Luz atraente nos olhos, lábios exuberantes de uma boca tão carnuda, face harmoniosa, são lindos os teus cabelos soltos, pele suave, desenvoltura muito provocante, calorosa, que une intensidade e ternura, logo, tu és mulher fartamente graciosa, uma doce loucura.

Linda, elegante, ventura grandiosa, sorriso inegavelmente sedutor, cuja aparição é contemplada por poucos, no teu íntimo, a paixão aflora com todo o fervor, o fulgor apaixonante que reluz no teu olhar charmoso, o princípio de alguns momentos emocionantes, altamente, valorosos.

Liberdade fortalece o teu espírito entusiasmante que tanto inspira o amor, teu agir é audacioso, teu valor não pode ser mensurado, claro que estou ciente do teu lado imperfeito, entretanto, as tuas qualidades chamam mais atenção, o reflexo de um existir verdadeiro que incendeia o coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

Esquizofrênico assumido

Não sou maluco.
As pessoas que vejo e converso?
São todos uma parte de mim.
O que são essas vozes em minha mente?
São minhas criações e meus algozes.
Tenho consciência. Confundo-me apenas quando tenho certezas.
Na verdade sou tão grande que não caibo num corpo só.

Inserida por Epifaniasurbanas

"Os Vampiros Emocionais são pessoas que possuem características que os psicólogos chamam de distúrbios da personalidade.
Na pós-graduação, aprendi essa diferença básica: quando as pessoas enlouquecem a si mesmas, têm neuroses ou psicoses. Quando levam os outros à loucura, têm distúrbios da personalidade." (Livro "Vampiros Emocionais")

Inserida por PASTORJORDAO

Sei que o momento é de se ter muita atenção, responsabilidade e cuidados: principalmente com os idosos e dos nossos familiares e amigos que necessitam de atenção por causa de problemas de saúde. Mas se as pessoas ficarem sérias de mais, ranzinzas, nervosas e encrencando com tudo, isso somando ainda: de estarem sem liberdade de ir e vir, estarem totalmente fora de suas rotinas e sem poder liberar esse carga tóxica que tomou conta dos pensamentos e do mundo... Vão acabar explodindo e as clínicas psiquiátricas e de terapias vão ter muito trabalho, e o consumo de medicamentos de depressão e ansiedade vao aumentar exponencialmente... Felizmente, somos um povo Alegre, caridoso, solidário, amoroso e cativante; e temos de colocar isso tudo em prática nesse instante: a cada momento. Temos que descontrair e largar um pouco a tv para aliviar a pressão.
Alegria, paz, saúde, amor e mente aberta para colher flores na primavera: que nos espera para perfumar as nossas vidas e caminhadas, que ainda temos nesse planeta.
Namastê.❣️🙏

Peregrino Corrêa

😄😄😄😄😄Postei agora ..
Me distraí😀😀 deixei o fogo alto do arroz e queimou👀👀👀 mas tranquilo🙌🙌 melhor queimar o arroz que dá para fazer de novo, do que queimar a cuca e ser privado dos pensamentos para o resto da vida🙏🤝👍🙏😙🥰
Fiquem na paz.
A vida é bela e vale a pena viver, amar e ser feliz.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não me permito olhar o que o invejoso diz, ou pensa sobre mim. Eu costumo observar através de atitudes, palavras, e gestos quem são os meus “amigos, que na realidade são Inimigos ocultos.” Confesso que às vezes eu fico cansada de tanta "loucura", e a falta de noção somada a mediocridade.

Inserida por eliana_oliveira_3

A cada palavra dita haverá milhões por traz delas, eu ainda sonho com o dia que farás uma loucura por mim , que vai fazer com que eu não me deixe levar pelo o mal que me toma , entende, que duas palavras fúteis vindo de você que é quem eu amo , não me confortam , preciso de mais, eu preciso. Juro que fiz tudo errado pelo excesso de amor, só queria não sentir, não precisar, não esperar agora a ligação de quem não liga.

Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.

Para que ser normal se podemos ser loucos? A loucura engana, ilude e muitas vezes destrói, mas traz felicidade. Um homem muito sábio uma vez disse que o amor nos leva à loucura. Tive que discordar, afinal apenas os mais loucos são capazes de amar. Então, por favor, diga-me que vivemos em um mundo de loucos, onde a lucidez é indagável e a normalidade inaceitável.

A minha loucura vista de perto e do angulo daquele que já fez o seu próprio julgamento, torna-se maior aos olhos de quem me vê passar rapidamente, e não me enxerga verdadeiramente a fundo; porque tudo que pensam a meu respeito, já está pré estabelecido em uma mente tão fechada que acaba exigindo de mim uma perfeição que eu, enfaticamente, vejo que não possuem..

E tudo o que ta acontecendo parece até loucura, o destino me colocou em uma situação tão ruim, sentindo algo duas vezes pior no mesmo espaço de tempo, nem acredito realmente que isso tá acontecendo, a minha vontade é de abrir mão de tudo antes que seja tarde demais só que como que eu vou fazer isso, eu não sei como aguentar tudo isso, eu não sei o que fazer e nem como reagir, só sei que não queria que isso estivesse acontecendo. Passar por isso pra mim é como um jogo do destino, me mostrando que eu não sou a unica e que as coisas tem que ser assim mesmo, mais o que eu posso fazer se eu não consigo ser forte e nem saber o que fazer ? Agora eu choro pensando e pedindo uma solução pra tudo isso, porque por incrível que pareça também dói muito em mim .

Não cometa a loucura de não colocar sua loucura em prática. Você merece mais que os sorrisos mornos, as reticências mais que contidas, as compreensões dos tediosos. Seja sempre, pois no final não haverá redenção pra ninguém. Os malucos belezas e os introvertidos serão enterrados lado a lado.

Uma vez me perguntaram que tipo de pessoa eu sou, respondi que eu era 60% sanidade e 40% loucura, não foi o suficiente, pediram para que eu fosse mais exata. Intensidade eu me resumo à intensidade, ou gosto, ou não gosto. Meus olhos transparecem o que está dentro de mim, gritam com toda voracidade o que eu sinto, olhar no fundo deles é se perder em um véu da noite, escuro e sem estrelas, sem estrelas porque sou egoísta e guardo todas as lembranças boas e belas só pra mim, pois são as únicas coisas que realmente irá permanecer. Conviver comigo é como tentar sobreviver em uma ilha deserta sem mantimentos, a gente nunca sabe o que vai acontecer, tem que se estar preparado para imprevistos, uma hora está tudo bem, outra o mundo está do avesso. Eu estou do avesso. Não se aproxime de mim caso a sua intenção seja ir embora, ou soma, ou some. Você não vai conseguir ganhar o meu coração, se eu ainda tiver um e você fazer por merecer, eu o embrulho e lhe dou de presente, mas se você magoa-lo, quebra-lo, siga a sua vida, ele não costuma confiar duas vezes. Eu sou um livro sem fim, com começo e meio alternados, misturados, não é fácil me decifrar, me aceitar, me entender, me amar, me acompanhar, mas quem disse que seria fácil? O melhor de mim nem todos podem ver, mas o segredo está nos olhos, o melhor de mim se encontra nas brasas da fogueira fria que ele revela sempre que é intimidado. Sou céu e inferno, com o poder de perdoar, mas sem amnésia, sou anjo e demônio, mas sem o poder de lhe influenciar, sou o que poucos entendem, mas muitos querem ser.

Valeu TERNURA,...Minha vida é uma LOUCURA,...Você é uma FORMOSURA,...Pelo modo em que me ATURA,...E isso não é pra qualquer CRIATURA,...E se um dia por VENTURA,...Eu falhar e não vier a tua PROCURA,..Certamente estarei em alguma SEPULTURA....E seja lá por onde eu andar vou fazer tua vida SEGURA

Eu fico imaginando o dia em que a gente se encontrar. Pode ser loucura mas eu imagino cada detalhe, a minha espera, sua ansiedade, os ponteiros fazendo seu trabalho, e o tempo oscilando entre o rápido e o devagar. Fico imaginando a reação dos meus olhos ao encontrarem os seus, e meu sorriso quando ver você andando em minha direção, meus cabelo voando na velocidade em que eu corro e quando enfim você me pegar eu vou te abraçar tão forte a ponto de nossos corações entrarem no mesmo ritmo numa perfeita sincronia. Fico imaginando como é bom seu cheiro e o quanto vou querer senti-lo pra sempre, imaginando qual vai ser a primeira frase que sairá de nós quando por fim a gente se olhar de verdade. O que estará passando na sua cabeça? Não sei, eu só sei que quero registrar essa imagem. Porque eu sei que por mais que eu tente descrever, não chegarei perto do que eu vou sentir quando respirar o mesmo ar que você.

Vivemos em um mundo onde a loucura não está muito distantes da lucidez, onde nem tudo que acreditamos ser é.... a vida é um eterno redemoinho que no momento em que menos esperamos somos sacudidos, misturados, amarrotados com situações e sensações de que jamais esperávamos ou imaginávamos sentir... daí por diversas vezes ficamos desorientados ou nos sentindo culpado por algo que jamais pensávamos existir. O que dizer da vida se não fossemos nós os atores deste grande e árduo teatro? Pensando bem, somos muito mais que humanos errôneos ou frágeis. Somos grandes guerreiros, grandes inventores... somos guardiões de vidas e prisioneiros de nossas próprias heranças.