Textos de Lembranças

Cerca de 3771 textos de Lembranças

Alguns dias a lembrança de você fazem meus olhos choverem de saudade. Nesse momento então em meus pensamentos vejo seu rosto de menina sorrindo entre nossas juras de amor, imediatamente a alegria toma conta de mim, trazendo lembrança de tantas noites de carinho onde saciavamos todos os nossos desejos entre beijos ardentes e apaixonados.
Agora, mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro de flor, o gosto de seus beijos ainda estão em meus lábios e o calor do seu corpo permanece gravado na minha lembrança.
Então com a chegada da noite e você tão viva ainda dentro de mim, te levo para cama para em sonhos mais uma vez te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

veja são tanto motivos..
veja são tantas lembranças..
veja são tantos sorrisos...
vamos deixa los assim
não quero que volte ao mesmo tempo
aquele tempo
que não tínhamos motivos
nem lembranças que valessem a pena
não tínhamos motivos ta sorrir
mais agora veja
são tanto
deixaremos eles assim
vc continuara a levar a sua vida
e eu continuarei a brincar de ser feliz
continuarei sorrindo mesmo sem vc aqui

Inserida por deboracanibal

"Comecei a perceber que eu tinha muitas lembranças... Havia guardado um bucado dentro de mim, e algumas velharias em minha caixa... Pois bem, sou nostalgica assumida, logo digo.
Porém ao que me faz mal e me prejudica preciso urgentemente me livrar, preciso larga minhas lembranças e me esvaziar, preciso dar uma chance real de novas lembranças tomarem lugar dentro de mim... Ah, como me custa... Como me custa dizer um "adeus" definitivo. Se na vida da gente a gente soubesse o que uma escolha nos pode fazer, acho que trocaríamos um bocado delas...
É tão difícil apagar algumas coisas de mim, é tão difícil permetir que alguém escreva outras palavras em mim, é aquele medo de repetir um erro, ou dois, ou três... Eu nem sei mais quantos erros foram, mas eu ainda guardo um pedaço de cada um deles... Talvez isso seja a razão de eu não acertar, ou apenas aceitar...
É difícil deixar algo ir quando parecia tanto que aquilo era pra ficar..."

Inserida por Natalhieferreira

Lembranças

Aqui estou eu apegado em lembranças, muitas boas outras já nem tanto.
Todos temos aquelas lembranças ótimas que faríamos de tudo pra voltar no tempo e fazer tudo de novo, aproveitar mais ainda com mais intensidade, para que mais adiante pudesse ter lembranças cada vez melhores.
Mais também existe aquelas que faríamos de tudo para quê de alguma maneira pudéssemos apagar qualquer vestígio, a ponto de exilar totalmente qualquer lembrança.
Ter lembranças é ótimo, poder lembrar de momentos em família, momentos com amigos, do primeiro beijo, tem uma grande variedade de lembranças que acabam sendo únicas pois mesmo se pudéssemos fazer tudo outra vez, não seria do mesmo jeito .
Isso tudo é tao bom né ?
Seria tão bom se lembrar apenas de momentos bons né?
ERRADO !
Pois com as lembranças ruins podemos tirar lições que levaremos conosco pro resto de nossa vida, mesmo essas lembranças não sendo as melhores .
Tipo, algo que eu aprendi com essas lembranças ruins é que não devemos confiar tanto nas pessoas, pois eu já dei minha confiança e brincaram com ela. Chega a dá ódio ao lembrar daquela pessoa que você tanto confiou e ver que pra ela “tanto fez como tanto faz ” .
Enfim, a verdade é que um dia tudo não irá passar de lembranças, cabe a nós escolher se vamos querer lembrar como uma coisa na qual faríamos de tudo para voltar no tempo e fazer tudo de novo ou se faria de tudo para que de alguma maneira pudesse apagar qualquer vestígio .
Como já disse “ Tudo que você ta vivendo hoje sera lembrança no futuro ”, como você acha que vai ser as suas lembranças no futuro, serão boas ou ruins ?
Espero eu que sejam boas .
E se não for ? Que você possa aprender com elas .

( @lipesouuz )

Inserida por lippesouuz

Lembranças, muitas vezes inconvenientes.
Entram na sua cabeça sem pedir licença, igual visitá chata, que parece que nunca vão embora por mais que você queira . E quando são boas ainda as vezes te fazem triste porque você senti saudade do que já viveu. Mais no final o sentido da vida talvez esteja ai. Temos que viver para lembramos só de momentos bons e que as ruins seja só uma pequena curva no caminho.

Inserida por Wesleiopinheiro41

As vezes a saudades escorre pelos olhos...

São coisas inexplicáveis de se falar, são lembranças do passado , são coisas que ficaram para traz que já não se pode voltar. São atos verdadeiros, que você fez e não pode mais mudar o tempo, são saudades de tudo e de todos, são anos que se passam, Idades que se vão, dias que se foram. é um tempo indeterminado pelo tempo, é uma coisa que corroe por dentro, e aflita por fora, são retratos de felicidades, amores e carinhos, mais como pode ser retratos, de tristeza, emoção, algo de ruim. São saudades, saudades dos familiares, dos amigos de infância, dos pais, das besteiras que as vezes falamos mesmo estando tristes e um amigo ri. Palavras que dizemos e confortamos o coração um do outro, Saudade de um abraço forte, de um ombro amigo, saudade de saudade, Não são apenas meras palavras, mais são saudades que ficam marcados na memoria.

Inserida por katiacristinaamaro

Chega uma hora do dia que a lembrança é mais presente
A dor da ausência, inexorável
Chega um momento que o peito se enche de uma enganosa esperança
Um desejo apenas: uma chance.
O silêncio é a resposta
O não tão dolorido ainda fere a alma
E o tempo também responde, implacável
Que não importam os dias
Há adeus que nunca termina
Existem presenças que, mesmo depois da partida, continuam a crescer dentro de nós.

Inserida por YaraAlves

lembranças de sua presença ausente

Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.

Inserida por Mariana-Mens

Ainda assim te amo

Ainda que eu esquecesse as minhas lembranças,
Ainda que eu esquecesse seu nome,
Ainda que eu esquecesse tudo o que é você dentro de mim,
Ainda assim eu te conheceria e te sentiria aqui.
Ainda que eu te esqueça, você sempre estará dentro de mim em um lugar onde não preciso te lembrar para te ter lá.
Ainda que nunca houvesse, dentro de mim haveria,
Ainda que não existisse, dentro de mim eu te procuraria eternamente, pois minha alma te conheceu e nada pode mudar aquilo que fica na alma.
A mente está apenas ligada a alma, mas pode simplesmente esquecer. O coração é guiado por ela, mas pode simplesmente deixar de amar, mas a alma nada pode fazer com você guardado eternamente no meu ser.

Inserida por Mariana-Mens

Diferenças, amor e paixão

O amor fica guardado como uma marca especial de carinho e lembrança; é eterno, e a paixão é um fogo que ou se incendeia e se transforma ou as chamas se apagam.
O amor fica e a paixão passa, mas a estrela cadente também é passageira e é mais bonita que as estrelas do céu ali todas as noites.
Amar o impossível e passageiro é o abismo onde o coração adora se esconder, é onde as aventuras acontecem e os perigos se escondem junto ao coração.

Inserida por Mariana-Mens

Lembranças
O que seria a vida se não fossem as fotografias? Apenas lembranças guardadas nos recônditos abismos de nossas mentes. Pequenos pacotes embrulhados em papel de presente que precisam ser rasgados de tempos em tempos para não se tornarem apenas um pacote empoeirado no fundo esquecido da barraca presa no córtex para-hipocampal.

Inserida por ascaldaferri

Algumas das suas lembranças me ofendem, não que eu não concorde de você as ter, mas a forma de como você as alimenta, me atinge sim ! Mas as minhas também te atinge e faço propositalmente, por extrema defesa e por pura implicância.

Cuidado com o que revive, com o que talvez deseja, um dia pode se virar contra você e virar realidade mas não como você sonhava e o que pensava que seria e em vez de ser seu pesadelo do passado pode te ser milhões de pesadelos futuros.

Inserida por mariana1993

Os sentidos elevados que trazem a tona a verdade de lembranças esquecidas, de sentimentos congelados, de pesares mal ditos....
iniguala-se a qualquer outro sentido já encontrado, a rouquidão e o tremor da voz manifesta vontades e desejos ocultados que assim se devem manter... afinal... assim foi combinado...
a corrosão explicita de dentro pra fora quase atinge a epiderme querendo sair e proliferar-se novamente...
a tranca é apenas o restante de consciência do mal desprezível.. porém possível....

Inserida por kmv

Ao acaso...

Quando criança eu brincava todos os dias, alegremente,
Lembranças adocicadas, na cantiga de roda envolvente.
Todo dia, a tardinha, o sol já estava poente,
Chegava minha fada madrinha sorria-me docemente.
Somente eu a via, somente eu a escutava,
A risada tênue harmonia, na minha infância habitava.

Inserida por katiacristinaamaro

Liberte-se do "jugo" do passado e das lembranças..
Seja livre..
Jogue fora tudo o que não te pertence mais e libere espaço no seu coração, para o novo de DEUS, do amor e da vida entrar.
Um coração ocupado com coisas velhas e passadas,não deixa espaço para coisas boas e novas ocuparem um lugar especial na sua vida!
Pense nisso..reflita e seja feliz !
Cure as feridas da sua alma e do seu coração e seja livre !

Inserida por Gilbraga

Passagem de uma lembrança
Veio-me como uma canção
Desesperada
Como vento que levou para
Beira da estrada,
Onde passava a dor que repousava
No cantinho do caminho.
Na beira da estrada um
Banco vazio, exprimia
Todo sentimento
Daquele que sentava ao vento,
Para transformar em arte todo
O seu pensamento.
Da janela do ônibus uma linda
Imagem via,
O banco onde um anjo sentava
Transbordando de alegria
Dos dias que passou a me vigiar
Das tristezas encontradas pelo
caminho.
Nessa viagem onde a vida
Passa por três estações,
viver,
Experiência
e recordação,
Ele apareceu mais uma vez
Para me dizer adeus.
E no silêncio dessa viagem
Onde via da janela do ônibus
O banco passar,
Descobri que metade de mim é partida
E a outra metade recordação.

Inserida por poemasdeumavida

A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.

Inserida por Linastefanie

Deixemos para trás apenas o necessário. Mesmo que doídas, algumas lembranças forjaram nosso caráter e intensificaram nossa sensibilidade em distinguir o que nos faz bem. Cabe a nós semear carinho e ficarmos embevecidos com a beleza da colheita. Façamos a escolha certa e que possamos colher inesquecíveis momentos de felicidade.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Nesse exato dia completamos 10 meses juntos!!! esse dia 22 me trás muitos momentos, muitas lembranças... nessa estrada já passamos poucas e boas, momentos de felicidade, de ira, de tristeza, de sensualidade...
mas é exatamente por isso que eu ainda insisto e persisto e sigo ao seu lado... Não importa a tempestade, nem quanto o vento sopra nos sempre continuamos de pé... amar é ter todos os motivos para terminar com a pessoa e mesmo assim continuar com ela... EU TE AMO e sei que você TAMBÉM ME AMA.
não desisti de mim...
toda felicidade tem começo meio e fim, nada dura para sempre como toda tristeza também, o momento não é favorável mas cabe a nos dois nos abraçarmos e acreditar QUE COMO TUDO NESSE MUNDO... isso também vai passar ai poderemos sorrir e viver uma nova felicidade... AMO VOCÊ...

Inserida por PABLOBRASIL

Eu Levaria A minha Eternidade inteira Pra Te esquecer, e mesmo assim ainda teria alguma lembranca sua me perseguindo e me perguntando aonde te encontrar.
Na Estranha cidade posso me perder entre as Ruas e acreditar nas Bruxas que estou chegando perto de voce, e me escondendo em meio as ruínas, Estaria sem mapa e no bolso apenas com seu rosto desenhado no papel querendo te encontrar

Inserida por VanderleyBorrer