Textos de Estrelas

Cerca de 2733 textos de Estrelas

queria poder te dar todas as estrelas do céu.
só assim eu poderia agradecer tudo de bom que você fez e foi na minha vida.
agradecer todos os sorrisos que voce arrancou de mim,todas as lágrimas que cairam do meu rosto de emoção,todas as palavras lindas que você disse para mim. Enfim, quero te agradecer por tudo que você fez por mim e, mesmo que nao estejamos juntos, nossos corações estão entrelaçados um ao outro,nosso laço é forte e eu quero sempre poder dizer que você foi a MELHOR parte da minha vida , eu nunca vou te esquecer e que a nossa amizade dure, já que a gente nao durou.

Inserida por regisnewton

Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse ‘eu te amo’ olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma.

Nem tudo que é verdadeiro pode ser visto,e não existe nada que um amor forte não consiga destruir.

Inserida por marcelafalcao

Morto Vivo

Na noite escura e chuvosa,
As estrelas não brilham e a lua se esconde.
Eu estou tão sozinho,
Um tédio tenebrroso,
Acomete o meu ser.
O desejo louco de exorcisar a vida,
Uma inquietude dilacerara a noite,
Ofegante o desejo da morte,
Arrepia a minha alma.
Triste noite chuvosa,
Nem o calor do fogão a lenha,
Arquece minha solidão.
Apaixonado, apaixonante guereiro,
Que ninguém mais lembra.
Queria voltar ao ventre...
Ventre que me acolheu,
Aconchegante e querido.
Expulsado para vida,
Vida que me desprezou.
Hoje na grandeza da minha dor,
Vivo sem você,
Morto!
Vivo sem amor.

Inserida por Ricarlos

Existem estrelas com nomes de garotas que me apaixonei,
Mas a Lua carrega um nome que ainda não encontrei,
O Sol queima minha pele me fazendo lembrar dos dias frios,
A multidão me enche de alegria e me faz relembrar os momentos vazios,
outro dia comprei flores e não tinha a quem entrega-las,
joguei-as fora, e hoje quando te reencontrei não consegui acha-las.
Garotas querem se vingar e eu apenas esquecer,
a dor também é grande pra mim, tanto quanto pra você.
Sou de baixo temperamento, mas quando me esquento, me perco nas palavras.
Eu não me apaixono fácil, a não ser que seu sorriso me faça sorrir também,
e quando você se sentar ao meu lado eu me sinta bem
que seu beijo seja doce, e que o seu perfume consiga ficar na minha roupa
Lembre-se que o melhor das pessoas é o interior,
igual as frutas que tem melhor sabor, apreciando somente a polpa.

Inserida por cezarfruhaufs

Se eu lhe dissesse que as estrelas que brilham no alto do céu são brilhos dos olhos de casais apaixonados, você me olharia daquele jeito meigo que os olhos tremem com medo de vacilar. Você deixaria aquele silêncio ser preenchido por um abraço apertado, confortável e expressivo; nada mais a ser dito porque a verdade já podia ser perceptível no ar. Esse silêncio não seria mais um daqueles constrangedores dos casais indecisos, mas, sim, um modo de expressão dos amores verdadeiros e puros, aqueles que realmente merecessem um final feliz. Eu poderia lhe dar constantes mares de rosas vermelhas, palavras de afeto de incontáveis linhas que não sabem conseguem direito definir o quê, um sorriso largo de uma voz lá no fundo que quer sair aos berros que te ama, que sempre te amou, que a felicidade foi encontradas… beijos seladores de promessas. Não sei ao certo onde começou, mas talvez seja o truque das grandes tragédias, mas esse sentimento morreu. Se foi sem explicar, olhar, consolar ou mesmo dar uma segunda chance. Esse sentimento pareceu se retrair ao seu próprio interior como aquelas plantas que, ao singelo toque em suas folhas, se recolhem em uma rapidez. Eu te amei, eu tenho certeza disso, porque em cada choro, em cada pensamento, em cada arrependimento, você “estava” lá. Mas agora eu cansei, o fato de eu saber que posso sobreviver sem você me deixa um pouco em dúvida sobre a minha capacidade de percepção do amor. Eu amei, não negarei. Porém agora eu acordei, tão rápido quanto a velocidade que o nosso amor se foi. Talvez tenha tudo sido um sonho, eu penso. Nesta manhã solitária em que o sol brilha forte no céu, lembrei de tudo que passamos, amor e dor, e pensei que fosse chorar, mas agora parece que alguém colocou as mãos em meus ombros, e disse: as lágrimas acabam.

Acabou.

Inserida por Zalache

Eu pessoalmente acho as estrelas fascinantes. Elas têm brilho próprio e são diferentes uma das outras. Entre mais de 100 bilhões de estrelas, quase todas classificadas, com nome e ainda sim, diferentes. Para uma estrela nascer, pode levar cerca de 1 milhão de anos! E dizem também que quando olhamos o céu, grande parte das estrelas que vemos, já morreram, mas o brilho dela ainda está lá. Elas brilham, e brilham muito!
Existem lendas que dizem que se você fazer um pedido a primeira estrela que você ver no céu, ela realiza o seu desejo: “Primeira estrela que vejo, realize o meu desejo!”.
Ou ainda as lendas que dizem que as estrelas cadentes são anjos vindo ver a Terra, anjos mandados diretamente por Ele. Alguém já te disse: “Quando você ver uma estrela cadente, faça um pedido”? Ahh, eu sempre sonhei com uma chuva de estrelas cadente, já pensou?
Uma estrela cadente, um anjo enviado a Terra. Sempre quis saber que forma esses anjos assumiam quando chegavam aqui, e nunca achei respostas. Há um tempo atrás, eu descobri. Eles se tornam humanos, pessoas normais, como a gente. E tão diferentes ao mesmo tempo. Estão aqui para transformar nossas vidas. Dizem que eles perdem o brilho, mas o brilho interno se mantém.
E eu, que sempre achei estrelas fascinantes, tive a sorte de conhecer uma. Tão brilhante, mas tão brilhante, que chega a ofuscar o brilho da estrela Sirius. Entre um bilhão de estrelas, entre tantas que não estão mais lá, entre tantas que vem a Terra, tive a sorte de conhecer a mais brilhante. Ganhei um anjo. E que anjo. Acredito que seja destino, ou ironia dele. Um anjo, uma estrela, como definir? Prefiro dizer estrela, pois me encanta mais.
Ahh, minha estrela-anjo me deixa encantada. Um poeta. Quando os sentimentos foram criados, houve uma definição para cada um deles, e nós como meros seres humanos, só poderíamos sentir, nunca saberíamos do que realmente é composto, nunca conseguiríamos descrevê-lo tão detalhadamente quanto a fórmula original. E essa estrela sabe como transformar tudo em palavras, nos mínimos detalhes, tem o dom para fazer você ficar fascinado com tudo.
A estrela que eu conheci veio para alegrar meus dias, me fazer sorrir. Sempre adorei tentar rabiscar o destino com lápis colorido, fazer dobradura na folha e guardar embaixo do travesseiro. Mas ela vem, me faz rabiscar mais ainda, fazer desenhos multicoloridos, e depois ela lê, e diz que é lindo demais para ficar guardado.
Não preciso saber de qual constelação ela veio. Fico imaginando se quando se deixou encontrar, se já tinha um manual de instruções de como lidar comigo, porque como pode alguém saber tanto assim em tão pouco tempo?
Dizer que eu posso ser feliz, que eu posso imaginar, viajar nos pensamentos, pintar de todas as cores, modelar, e voltar pro mesmo lugar que ele ainda vai estar lá, me ouvindo, e achando graça em tudo, dizendo que estou na altura certa do céu.
Ela se achava maluca por rasgar o verbo em muitas coisas, mas descobriu que pra mim, loucura é não fazer isso. Entre tantas paixões em comum, entre tantos romances e últimos românticos, tantas poesias, tantas músicas, posso generalizar e dizer que temos os mesmos. E tudo isso vem com melodia, com a melhor das melodias, mas ela não precisa ser cantada, nem ser ouvida, a gente simplesmente sabe que está lá.
O meu anjo me diz que sempre carrega um livro no bolso, por maior e mais pesado que seja o livro, ele carrega - são nos livros mais pesados que estão as melhores palavras em harmonia - e meu anjo me disse que eu sou o livro que ele carrega no bolso. Ele escreveu palavras sobre mim que nem no meu mais intimo eu as acharia, me encantou, me fascinou. Por isso sei que ele é uma estrela-anjo, porque só as estrelas me deixam assim. E pra ele, eu sou a flor, a Flornanda.
Porém, como todas as estrelas, como todos os anjos, e como todo mundo, um dia ele vai voltar pro lugar dele no céu, de onde ele veio e aterrisou na minha vida – eu realmente não acredito que sejamos dignos o suficiente para ter um anjo vivendo entre nós. E eu vou olhar o céu, ver as estrelas, e lembrar do meu anjo. E vou vê-lo. Não sei se todo mundo pode, mas eu posso, eu sei que posso. A estrela mais brilhante. E ela vai olhar pra mim de lá e emitir as músicas que fizeram parte dessa trilha sonora toda. E eu estarei com essas músicas em pensamento. Mas eu sou o livro que ele carrega no bolso, sou a flor, e todas as flores se acham em estrelas quando não estão mais aqui. Eu já tenho uma estrela.
Quando as pessoas olharem para um céu estrelado, se prestarem atenção, poderão ouvir uma trilha sonora murmurada. E será a canção mais bela que irão conhecer. Se apaixonarão pelas estrelas, e pedirão para as estrelas cadentes virem, pedirão para ganharem anjos.
Mas a estrela mais brilhante, ainda será a que eu estarei habitando.

Inserida por flormaracuja

ESPERO A MINHA VEZ

Então escrevo,guiada pelas estrelas do longe.Por devaneios e pensamentos,que vão e vem,e me fazem ininterrupta,agora.Apesar de tudo que tenho vivido,são acontecimentos que vem me amadurecendo,e nem sei se eu mudaria.Hoje não sei.Porque ainda assim,é bonito olhar o que sinto.Mesmo sem ter,eu tenho,entende?Melhor que não tivesse tido,pra que não fosse tão ínvio.Chega a ser interessante minha tolerância.Tenho falado de coisas repetitivas,mas é só uma fase (eu creio).Uma situação,um foco,um momento.Ando obcecada por um só desejo,em meio a outros.É que esse me completaria mais (eu acho).E completa dele,não precisaria de tantos.Compreende?É,isso é mesmo complicado pra quem não sente.Mas vou mudar.Vou colher-te na tua estação e não na minha.Que não demore muito,mas ainda assim te dou tempo pra mudar -Está vendo?Começo a falar com ele (sentimento)- Então continuo:Deixando claro,nesse jogo,que todas as chances ainda estão ao teu favor.As vezes preciso assim,te expor,te tirar do teu anonimato,não pra causar comoção,mas pra que perceba o gigante,sedento que pusera em mim.Me defendo com minha calma.Me amordaço,pra só falar á alma.E assim que tem sido meus dias:um silêncio jus de digitar.Temperamental.Ando tão sensível,mas todo amargor faço clandestino,porque sei que sou doce.Então,por hora,nada posso,mas também nada é o fim.Vou levando como dá:recebendo bem a falta,que não deixa de ser companhia.Né?É forte demais pra desistir,e eu frágil demais pra suportar.Estou numa balança,instável,deixando acontecer.E ela está me movendo pra coisas que nunca senti.Será qual meu destino?Olha,eu estou tentando,mas se um dia tudo der errado,você leva isso contigo:não importa o quanto foi ausente,porque até assim você foi lindo.

Inserida por PatriciaVicensotti

Perante as Estrelas

Esse luar entra sobre a janela de casa
Pela manhã caminho por esse bosque,
Qual a sua flor preferida?
A noite eu me prendo perante as estrelas
Tão inocente o nascer do sol
Horas depois, esperamos por um céu nublado
Entre o bem e o mal
A nossa mentira prevalece,
Eu me prendo perante as estrelas
Quando houver um brilho maior, você pode me acordar
O meu passado está sendo levado com a água do mar
Por tanto, nada de bom para se lembrar
Momentos especiais não se vão fácil com a água
Procuram ficar sobre está imensa areia,
E você os guardará para sempre
Eu penso sobre o que farei após essa noite
Haverá um amanhã para mim?
Essa noite poderá ser a última,
E tudo o que eu desejo é um novo amanhecer
Eu penso sobre o que farei após essa noite
Haverá um amanhã para mim?
Enquanto a pergunta fica sobre o ar,
Eu me prendo perante as estrelas.

Inserida por bianchraph

Seus lábios envolvidos por um brilho,
Que hoje o encontro nas estrelas,
Mesmo tão distante de você.
Nossas noites juntos, jamais terminarão...
Nossos sonhos serão lapidados...
Minha esperança em lhe reencontrar jamais morrerá.
Sou ainda a cachoeira e você meu rio...
Sou ainda o sol e você o meu brilho...
Sou ainda a sua borboleta e você o meu jardim...
O meu amor por você não é mortal...
Pois mesmo depois de sua morte,
Arrumo o seu travesseiro ao meu lado...
Aquele que jamais usará novamente...
Mas nas noites da imortalidade...
Nos dias do infinito...
Em meu coração você jamais deixará de existir...
Por isso não se preocupe,
Eu vou estar ao seu lado novamente...

Inserida por iiiiiii

Foi em uma noite clara de luar ]
que observava as estrelas
sem saber bem o que procurava
mas meu coraçao ja estava a sua procura

olhando o ceu batia a esperança de
vc descer voando como um anjo
pois o amor que meu coraçao e
esperava era doce era meigo
foi quando naquele momento
quando eu menos esperava
o destino me mostrou vc
que a partir dquele dia
devolveu a mim
a alegria
a felicidade
por estar apaixonada por ti...

Inserida por trenelly

Tudo é so voce

Pensando nas estrelas
Para esquecer a terra
Viajar no inconsciente
Navegar com aventura

Fazer é simples
Mais não correto
Mais as vezes o correto não importa
O que importa é esquecer

Ou tentar esquecer
Fugindo ou fazendo alguma coisa que não lembre voce

Mesmo fazendo alguma coisa que não lembre voce
Eu estarei pensando em voce
Isso é impensavel
Mais é verdadeiro

Inserida por fernandotayrone

O meu amor por vc cada segundo cresce mais
o meu desejo por vc é imenso que nem as estrelas do ceu
é capas de mencionar o quanto te amo e te desejo
as vezes pode ate parecer exagero mais não é.
Porque meu Amor é infinito e Imortal por vc
ele pasara por vidas e vidas e nunca acabara porque é minha alma que ama a sua não so minha carne n so meu coração vc é a minha existencia eu te Amo e sempre vou te Amar

Inserida por AlessandraAlmeida

Sobre sonhos, flores e estrelas...

Nunca parei para pensar sobre isso, mas ultimamente tenho refletido, somos sonhos, flores e estrelas a todo instante, na vida de muitas pessoas e muitas delas o são nas nossas. Sonhos felizes, flores que desabrocham estrelas que aparecem... Não importa. Fazem parte do nosso crescimento como pessoas.
Não importa o que somos na vida de determinadas pessoas nem o que elas representam para nós, todos entramos na vida de uma pessoa para cumprir uma missão, seja essa passagem longa ou não. Pode doer quando chega a hora de esquecermos o sonho, ver as flores morrerem ou o amanhecer do dia, mas faz parte do nosso ciclo de vida tudo isso. Somos privilegiados por sermos tudo isso. As coisas duram o tempo necessário para fazerem a diferença na nossa vida, assim como a noite, o dia, os sonhos e as flores.
Descobri que sou feliz por tudo isso, por ser sonho, ser flor, ser estrela e nunca mais vou esquecer-me disso porque isso faz a diferença na hora exata. Nem vou esquecer que por mais que eu fique triste com a chegada da manhã, outra noite virá e as estrelas continuarão ali. Por mais que seja duro a morte da flor, ela sempre será eterna em suas sementes. Por mais que eu acorde de um sonho bom, eu vou dormir novamente e voltar a sonhar sempre.
Assim como o amor, sonhos, flores e estrelas são eternos... E estarão sempre indo e vindo em nossas vidas.

Inserida por thelmachris

Quem pode dizer pra onde vai as luzes das estrelas?
Para onde vai os raios solares?
Quem pode dizer onde a vida vai parar?
Onde a lua vai parar de brilhar?
Onde as almas podem se reencontrar?
Quem pode dizer se nossos caminhos um dia pode se cruzar?
Quem pode dizer se o meu amor por você vai crescer conforme o meu coração desejar?
Existe apenas uma resposta para tudo isso, a resposta q cura feridas deixadas por amor, q pode encher corações de alegria, é o destino!

Inserida por victorfelipe

Muitas Vezes

Sei que a cada dia
vejo em teus olhos,
o brilho das estrelas,
em sua boca, é como estar
em lugar mágico e especial, sem igual.

Nesta noite, espero que você esteja bem,
espero ansiosamente pelo dia em que nos reecontrarmos.
Para que possamos matar esta saudade.

Achei que não estaria mais coom você,
mas aprendi que minha vida tem momentos bons e ruins,
e que se deve ter paciencia, para enfrentar problemas.
Pois eles estarão sempre em nossa vida,
e sempre você deverá lutar.

Hoje percebo que minha vida sem você,
seria muito diferente,
não sei como te dizer,
mas você me mudou de uma maneira que nem eu mesmo esperava
você fez isso.
Mas conseguiu mais do que possa imaginar.
Meu coração, é todo seu.

Estou aqui apenas pra te dizer

Eu Te Amo...

Fui...

Inserida por OBG

Posso olhar nas estrelas e vê nitidamente diante dos meus olhos nosso encontro já ta marcado...um dia vou te desejar sem culpa...um dia vou te amar além da conta,só assim conseguirei esquecer os longos dias que passei longe de ti...
Deixe eu me sentir assim meu amor...deixe eu pensar que te encontrarei novamente sem estar escondida atrás do meu medo...deixe eu pensar que não me esqueceu,que quando estas com ela pensas que sou eu...que quando ouve nossa canção chora pensando em nós...
Permita que pelo menos em sonho te deseje...que pelo menos tente te achar em outro alguém...só não deixe eu te perder em minhas lembranças...seria cruel demais não conseguir te enxergar em mim...
Quando olho no espelho sinto como o tempo passa sem culpa...sem trégua...será que irá me reconhecer quando me veres?será que conseguirá enxergar por trás dos meus olhos tristes aquela pessoa feliz e destemida que conhecestes...será que sobrou um pouco de mim desde que você partiu...
Quando te sentires livre..livre do que te aprisiona...livre do que te mata,do que nos mata...olha pra mim com aquele olhar que me atinge a alma...me chama...me puxa...me acorda...só adormeci nos braços da esperança,mas estou viva por você..esperando por você...
Prometo que me refaço por você...prometo me reinventar...prometo ser quem te cativou...prometo esquecer quem hoje sou...só não prometo deixar te esperar,pois só voltarei a me encontrar quando você voltar...

Inserida por kamylla23

Silêncio

O silêncio gritante da noite,
o brilho quietante das estrelas
uma alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar.

De repente a imprensão de ver
uma estrela se apagar.
Sou igual a todos os outros
mas, meu mundo é só eu e Deus
sou diferente de qualquer outra pessoa.


Nessa altura da vida
com minha experiência vivida
muitas vezes pergunto
o que é tudo isso?

Às vezes penso que o quê almejo
não existe nessa vida
talvez em outro plano
não sei... felicidade!

Inserida por meninadomar

A vida sem ele não tem sentido,
O céu esta cheio de estrelas, mas não tem lua,
As flores são belas, mas não tem perfume,
O sol esta radiante, mais esta se pondo.
Eu como sempre, estou sorrindo,
mas atrás do meu sorriso se esconde tristeza,
atrás do meu olhar se esconde uma lagrima
Meus lábios porem, não tem nada a esconder
Já meu coração esconde muito amor,
E pertence somente ti.
E você é a única pessoa que pode achá-lo

Inserida por jessicaneto

AMANDO

Deixo meu amor.
Tudo o que tenho.
Deixo até o por do sol e as estrelas que embelezam o céu.
Deixo se caso for até a luz que me acompanha.
Deixo o gosto de amar , pois vivo-o em alimento.
Deixo , mais que tudo minha amizade e ombro.
Esta...,nada e nem tempo algum pode tirar.
Somente peço que guarde isso em alma, pois alma sempre é eterna.

Inserida por MarinaPellizzetti

Tentei comparar você com as estrelas, mas percebi que o seu brilho era mais forte.
Tentei comparar você com a lua, mas percebi que você iluminava mais.
Tentei comparar você com tudo que há de mais belo, mas você é incomparável.
Não julgue ser tão amado
ao ouvir: Eu Te Amo
Não julgue ser tão importante
ao te dizerem: Não vivo sem você.
As verdadeiras demonstrações de amor acontecem com o tempo e dá para se ver no silêncio de um olhar

Inserida por Sheyla-MIglioli