Textos sobre Dor
Não se esqueça que a verdade doi. Nao espere que a vida seja perfeita, pois quando achar que esta tudo perfeito, quando menos esperar, ela te da uma rasteira e você cai e pensa que não ira mais conseguir levantar, mas é ai que vc tem que mostrar para você mesmo, que você é mais forte que do que as rasteiras da vida te passa, levantar e continuar andando e seguindo a vida. Pois você só vive uma vez"
Ouvi dizer que o amor doi, ouvi dizer que o amor nos faz ver o mundo de forma diferente e mais amável, mas também ouvi dizer que nem sempre amar vale apena, se doi ou não se vale ou não não da pra evitar esse sentimento, até as pessoas que se dizem ser fortes e orgulhosas amam só não adimite e é um ipocrita quem diz que nunca amou pois é mentira. Musicas, poemas etc... sempre tem como tema a palavra amor como chave e é belo amar, mas se amar doi é porque esse amor e verdadeiro e a pessoa amada é importante e demoraria séculos se eu fosse dizer com todas as minhas palavras o que é o amor e so posso terminar esse texto afirmando que o amor é a única certeza de estarmos vivos hoje porque se não fosse pelo amor Deus não teria enviado seu filho para nos salvar.
Saudade dói. Dói quando vejo suas fotografias e contemplo o seu sorriso, e por uma fração de segundos revivo aquele momento. Dói quando penso que partiu sem aviso, sem despedida, sem esperar. Dói porque não houve tempo para reafirmar o quando te amava e amo. Mas sei que tempo algum seria suficiente para viver ao seu lado, porque meu amor vai além desta vida. E minha saudade além da eternidade.
Sabe o que doí? Não ter palavras pra explicar o quanto te amo. Doí, a distância que nos faz longe um do outro ficar. Doí, ter que aceitar, que a saudade sempre vai apertar, e nem sempre você vai pode fazer ela se acabar. Doí, o fato de sempre sonhar contigo, acordar e você não está do meu lado, pro meu sonho te contar. Doí, ter que esperar todos os finais de semanas, pra felizmente chegar o dia de te abraçar, te ver sorrir e te amar. Doí, lembrar da gente e ficar só na lembrança. Doí, te ouvir falar, mas não poder te tocar. Doí, ouvir a nossa música e sempre pensar ''quantos dias faz pra ele voltar?''. Doí, te querer, doí ficar sem você, doí só de pensar em te perder.
Caramba. Como, mas como me dói vê um animal abandonado, machucado, maltratado, sofrido. Sempre que eu ando pelas ruas me deparo com uma situação assim, e é inevitável minhas lágrimas. As vezes eu me pergunto como eu posso amar tanto uma outra especie, espero que isso seja divino, porque se não eu peco em excesso.
Certas coisas que você escuta doi né? mais doi la no fundo , bem la no fundo e você tem que agir como se você nao importasse , mas com o coração la na mão , certas coisas você escuta e doi machuca , e ai você pensa eu vo desistir eu vo abandona o barco , mesmo com raiva com odio chorando por dentro , seu coração sangrando de dor , voce nao desisti não porque você é boba e nem idiota , mais porque voce tem sentimeto mesmo doendo , voce sabe o amor
Cair na real, enfrentar a realidade? Muitas vezes dói pra caramba, chega a deixar hematomas emocionais, mais quer saber a dor de enfrentar a realidade não chega nem aos pés da dor daqueles que vivem uma ilusão, uma utopia, pois mais cedo ou mais tarde alguém vai te acordar e te contar quem vc é, onde está e por que....
Sinto saudades ... uma saudade estranha, que dói... dói muito , mas também me faz levantar todos os dias, porque sinto-me como um livro sem as ultimas paginas, uma história incompleta, e é essas coisas que ainda me fazem acreditar que talvez, um dia quem sabe, eu possa te encontrar de novo e assim completar NOSSA história...
Só eu sei a tortura que é passar um minuto se quer sem falar contigo. Só eu sei o quanto dói cada briga que temos, mesmo que por motivos tão bobos. Só eu sei o quanto dói imensamente todas as vezes que penso em te perder. Só eu sei o tamanho do nó que me dá na garganta todas as vezes que passa na minha cabeça que pode aparecer alguém melhor que eu, e você decidir me deixar. Só eu sei o tamanho dessa angustia de não poder te ter aqui do meu lado. Só eu sei o quanto eu desejo teu abraço, teus carinhos, teus beijos, o teu perfume na minha roupa. Só eu sei o quanto é sufocante querer te ter ao meu lado durante a noite e quando passo a mão, só sentir o edredom gelado, me fazendo pensar que este lugar poderia estar quente, se estivesse comigo. Só eu sei o quanto preciso de você. Só eu sei o quanto te quero pra sempre comigo, o quanto necessito da sua presença. Só eu sei como é fechar os olhos e imaginar você ao meu lado, e quando abro-os, sem perceber, as lágrimas já se desabaram em meu rosto. Só eu sei o quanto é doloroso pedir a Deus todos os dias para poder dar certo, para que possa te encontrar e ter a certeza, de que nada do que dizemos sentir é em vão. Só eu sei o quanto é difícil conviver com a ausência da pessoa que eu mais necessito da presença. Só eu sei o quanto sou forte por aguentar tudo, e não desistir quando tudo parece impossível. Só eu sei o quanto dói parecer ser forte quando me perguntam se não sofro por não te-la ao meu lado, e sorrir e dizer “nossa hora vai chegar”. Por mais verdadeiro que seja, dói desabar em lágrimas todas as noites por te querer ao meu lado. Porque só eu sei, o quanto eu te amo e o quanto meu amor por você supera qualquer obstáculo ou barreira, por mais difícil que seja. Só eu sei que é você a pessoa certa pra mim e que não existirá no mundo alguém que me faça tão feliz quanto você.
Só não toca nesse assunto, é que dói ter que ver você falar que ama ela mais que tudo sendo que você ainda meche comigo, seu sorriso, seu jeito, isso ainda me deixa louca, com vontade de voltar ao tempo e fazer tudo diferente, não cometer os mesmo imbecis erros que cometi. É que dói ver que você ama outra e que ela nunca vai te dar valor e te amar como um dia te amei.
“Como dói te amar, vê os dias se passando e eu aqui sem notar, apenas sentindo um vazio, faz tempo que falo com você e dor me consumindo, você se foi e deixou as lembranças, sinto sua falta, quero você mais sei que não posso voltar atrás agora tendo que olhar pra frente mais dói demais, te esquecer é praticamente impossível tudo me lembra você uma música, um olhar ,um sorriso, uma apelido simplesmente TUDO. E vou aqui tentando te esquecer quando tudo que eu mas quero e te amar. ”
Dói acordar com uma notícia tão ruim assim. Dói para nós que éramos fãs. Dói para os amigos. Dói para os companheiros. Dói para a família. Dói sabermos que de hoje em diante não teremos mais músicas novas, não teremos mais shows, não poderemos mais tirar fotos com ele. Dói saber que um dos maiores e melhores cantores brasileiros COM CONTEÚDO, se foi. Mas deixou um legado. Deixou várias músicas que vão se eternizar e deixou milhares de fãs malucos pelo seu trabalho. É realmente triste sua morte. Vai fazer falta para muita gente e para a música brasileira. Quem me acompanha sabe que eu venerava ele. É, hoje o céu azul recebe mais um anjo, mais alma encontrando seu lugar ao sol. Ele fez história, teve seus dias de luta, seus dias de glória para ficar eternamente na nossa história. Ele encontrou aquela paz, como tudo deve ser: o anjo sem asas retornou ao seu lugar. E mesmo longe de você, todos nós ainda tamo aqui na atividade, ouvindo o legado de músicas que você deixou. #LutoChorão
"Há horas em que ficamos sem palavras perante o sofrimento de um amigo. Nosso coração dói, mas que fazer...que dizer? O melhor seria um abraço mudo e bem apertado, mas e se estamos longe desse amigo? Aí, nossa dor aumenta pela impotência e distância! Não há mensagens, telefonemas, e-mails nem mesmo uma chamada de vídeo que substitua "aquele abraço". A dor de um amigo é também a nossa dor, quando se trata de uma amizade incondicional, pura e genuína. Resta-nos, mesmo assim, apesar de todas as vicissitudes, transmitir pelos meios ao nosso alcance, um "abraço" que possa ser recebido com o mesmo calor e alma, como se fosse em carne e osso. Tenho a certeza que o amigo o recebe feliz e continua a sentir a cumplicidade na palavra "amizade". Ele sabe que nessa amizade não há distância que interfira ou se oponha! Tu (que sabes quem és) recebe aquele ABRAÇO do costume...mudo e repleto de palavras que sei que gostas de ouvir da minha boca..."
Dói, mas a gente aprende. Machuca, mas com o tempo passa. Amadurecemos, aprendemos e nos tornamos melhores com as experiências ruins. Que no fundo, não são tão ruins, pois acrescentam e muito na nossa vida. Com os erros do passado, aprendemos o que é certo. Com as mágoas anteriores, aprendemos quem realmente merece estar do nosso lado. Então não se desespere e não surte, apenas espere. Espere só mais um pouquinho. Tudo passa, nossos momentos ruins também.
Mas isso é droga! Dói te ver todo dia e não poder estar com você, dói só de pensar em tudo em que vivemos... Só de começar a escrever sobre você meus olhos ardem com lágrimas que querem escorrem pelo meu rosto... Te vi chorar na minha frente e isso foi umas das piores coisas para mim, me senti um lixo e culpada por tudo, mesmo que me fala toda vez que eu não tive culpada de nada eu sei que é mentira, eu sei que é...Porque no começo eu sabia que ia dar nisso, eu sabia, mas eu fui teimosa e egoísta o suficiente para começar tudo... Mas como não gostar de você? Como não se apaixonar por você? Só me diz como... Para mim foi quase impossivel, eu sabia que não devia ter me jogado nisso, eu sabia o tempo todo, mas foi quase inevitavél... E agora?? Eu não sei...Estou tentando me contralar para não chorar enquanto digito, estou ouvindo nossa música, a música que acho que por um longo tempo não vou poder escuta-la... Eu pensei que seria facil de te esquecer, mas só agora que eu fui perceber que eu realmente gosto de você e que te ver só vai me fazer mal... E o que mais dói é ver que você ainda tem esperança que tudo possa dar certo, e a realidade é que não vai dar, então dói aqui dentro de mim e ninguém sabe... Dói ver o jeito que você fala, está doendo muito tudo isso, mas sei que vou superar com o tempo e mesmo que eu quisesse eu não posso voltar atrás da minha decisão...Espero que entenda...Espero que você seja feliz, te desejo toda felicidade porque sei que você realmente merece... Hoje você me disse que talvez vá embora e o quanto isso é ruim para você, sei que acabei de desejar sua felicidade, mas algo dentro de mim me diz que seria melhor, eu iria sofrer menos, você iria sofrer menos, por favor não me entenda mal, mas acho que talvez esse seja meu desejo no momento porque dói de mais te ver todos os dias e não poder estar com você... Sorry! Goodbye!
Às vezes é bom, às vezes é ruim; às vezes dói, às vezes melhora; às vezes dá certo, às vezes dá errado; às vezes dura, às vezes é passageiro; às vezes é nocivo, às vezes benéfico; às vezes nos alegra, às vezes nos entristece; às vezes é tenso, às vezes calmo; mas sempre é," às vezes" os certos momentos de nossas vidas.
Vai demorar a passar, na verdade não vai passar... Vai doer... Vai doer muito... Doeu antes, dói agora e vai continuar doendo... Ai como dói! As vezes, vez em nunca a dor para, ameniza e eu quase esqueço; Mas nas madrugadas de inverno, nas noites de outono, nas tardes de primavera, nas manhas de verão, nesses momentos simples, nesses por de sol... toda vez que me pego sozinha o pensamento vai diretamente em você e a dor volta... a dor volta e segue... segue comigo... E mesmo esbarrando em outros amores, no fundo, em algum lugar, meu coração sempre vai doer por você.
“Dava para sacar que era o tipo de mulher que ia engordar muito cedo e muito rápido. Em mais uns dois anos, tudo aquilo estaria completamente perdido, entre pneuzinhos, barrigas duplas cheias de gordura e o resto todo desperdiçado. E ela estaria se perguntando o que acontecera de errado com o seu corpo. Naquele instante, porém, estava perfeita.”
O tropeço na vida não é raro. Às vezes caio... claro que dói, pois chega a ralar o coração, entao pergunto: - Como medicar o coração, como fazer um curativo? Mas nunca perco a ESPERANÇA de me levantar e continuar caminhando, pois aprendi que minha fé é mais forte que o tropeço que me surpreende!
O amor, ha como doi! Na simplicidade dele me perco...
Ao mesmo tempo que se torna agradavel aos meus olhos, se torna amargo ao meu cora£¿£¿o...
Ele me deixa flutuando em meio as nuvens, mas despenco e caio em cima de facas.. E sangro.. Sangro imagens suas, sangro cada sorriso seu...
O amor,ha como doi!