Textos sobre Dor
O amor é algo que se doi,não existe amor sem dor,por que quando se ama,sempre tem algo,sempre tem péssoas que tenta nós parar,tenta nós fazer chorar,o maior motovo de inveja em nossas vidas,é o sorriso verdadeiro,quando o amor é verdadeiro,até as lagrimas que choramos,sorri,quando amamos sempre temos esperança,de que tudo ira mudar,mais sempre para o melhor,nunca achamos que vai mudar para o pior,é por isso muitas vezes não enchergamos o que o lado oposto,está errado,é por que o amor é o coração sempre quer proteger a péssoa amada.
Ali naquele momento senti a dor, do quanto sonhei em estar ao seu lado , e agora ver o quanto doí saber que não passou apenas de um sonho que acordei tarde , e quando vi a realidade me machucava , foi tão rápido e lindo a nossa história , que teve um começo e um final sem fim feliz , é aqui que vejo que eu não passei apenas de um sonho pra voçê , e num piscar dos olhos eu vi voçê dando um fim a nossa história ...
A gente conhece a dor quando alguém muito especial vai embora.. dói o peito ..dói o coração..dói a alma .. vc respira fundo ..pede , implora... vc chora , esperneia , faz até birra .. pede ao tempo , pede ao vento , pede a Deus a pessoa devolta ... mas ela partiu pra sempre ..pra nunca mais .. ela se apagou feito estrela cadente .. virou instante, virou lembrança, virou saudade ... uma dor que dói tão forte , tão fundo , tão cruelmente ... e só quem passa sabe...
veja só, como doi, (respiração profunda), uma dor agoniante, incessante... bom, mas não é a primeira vez que sinto essa dor, já me ocorreu outras duas vezes, e veja só, ainda estou aqui para senti-la pela terceira vez, mas agora, mais forte que antes, mais bem preparado para essa batalha interna que perdurará por alguns longos dias e noites... da ultima vez, fui tão afetado que acabei me entregando a desejos e prazeres rápidos que só me levaram a cavar um buraco mais fundo... quando a conheci, ainda estava cavando esse buraco... achei que ela poderia me ajudar, mas ela não conseguiu, ou não quis ser para mim, o que eu fiz o possível e o impossível para ser para ela... alguém, um lugar de refugiu e descanso, para que pudesse se curar de todas as cicatrizes que lhe foram causadas... mas pelo visto, na tentativa de ajudar, estanquei minhas feridas a força, mas não as deixei cicatrizar, fiz de tudo para não sangrar em alguém que não me machucou, mas agora... depois do fim... o que me resta são velhas feridas reabertas, e novas feridas que precisam de atenção... fui para ela, o que queria que ela fosse para mim... mudei em mim o que não gostava nela... acho que além de novas feridas e as velhas que foram reabertas, acabei me conhecendo melhor e sendo melhor, não para próxima pessoa, mas para mim mesmo...
Ninguém aprende a ser forte sem antes passar pela dor. E meu amigo, dói, viu? Como dói. E parece que a cada dia que passa, dói ainda mais. Tem dias que você sente que vai morrer, que o peito arde e a saudade é tanta que você pensa em ligar, mandar uma mensagem, ir atrás, gritar. E é foda. E depois que passar, vai continuar sendo foda. E daqui anos vai ser foda. É simples, não se apaga pessoas, você não finge que nunca conheceu e pronto. Ser forte é aceitar que acabou e continuar vivendo, porque a vida segue, de um jeito ou de outro, e você precisa se dar conta de que em algumas situações a melhor coisa a se fazer é deixar ir. Eu sei, é doloroso. Mas existe um mundo lá fora cheio de novas possibilidades e caminhos incríveis para serem conhecidos. Você é fraco se permitir que a fraqueza te consuma. Então segura as pontas e vai ser feliz, de cá, te desejo o melhor, é isso que pessoas fortes fazem.
A solidão dói. Mas não é uma dor que passa ou que permanece contigo. Ela é cruel. Ela é sorrateira. Ela é vil e suja. Ela não te machuca pela frente, ela sempre vai te machucar quando você menos esperar. Vai apertar o seu peito como se não houvesse estribeiras, vai dilacerar sua mente aos poucos e de pouquinho em pouquinho, você começará a sentir que já não tem mais forças... É amigo... A solidão dói...
com dor eu me deito, mas não é uma dor qualquer, essa doi na alma, talvez eu não deveria ter sido eu mesma, talvez eu deveria ter sido uma garota normal que você não tivesse vergonha de ficar junto a mim, eu conheci toda a sua familia, mas você não conheceu a minha talvez seja porque a minha unica familia é a hanna a minha cachorra. pode até que seja por isso que você não me quiz, mas eu sempre dei o meu melhor, não sei porque de uma hora para outra você me disse que não sentia mais nada por mim, eu realmente não queria um fim, mas ja que acabou, tudo bem nos encontraremos em algum além.
" Não posso mais aguentar está falta que seu amor me causa...doi a alma...dor da dor...dor infinita...me faz chorar...lamentar...morrer de amor...da falta que você faz...dor...amor...saudade...dor que sente o sentido de perder o que jamais havia sentido...amor é dor...dor de amar...morrer de amor."🌺
Nenhuma dor emocional dói mais do que o desprezo e a rejeição. Se até Jesus, a quem tanto amamos, teve um Judas que o traiu apesar de tê-lo amado e chamado de amigo, quem somos nós para esperar algo diferente? Estamos rodeados por pessoas que falam de amor, mas negam sua eficácia através de suas atitudes.
Quando se fala a verdade e dói aquele que falou sempre é tido como se fosse um vilão e querem lhe sacrificar, por falar a verdade João Batista perdeu a cabeça, mais doa quem doer ou haja o que houver jamais deixe de falar a verdade,a verdade dói mas certamente o seus efeitos não destroem feito a mentira
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
Saudade, mas tanta saudade que dói. Não é tristeza, não é ansiedade, obsessão, angústia e muito menos mera inquietação. Não é dor poética. É dor! Como se algo crescesse dentro dos ossos. As vezes é tanto que me perco. Paro de pensar, para de ver e sentir o que está ao meu redor. Saudades.
Ferida no coração, tal qual ferida na pele, dói, depois cicatriza. Mas deixa marca. O lugar marcado na pele é importante, é a memória do machucado, pois uma vez ferido, você fica com os reflexos mais aguçados para não se ferir de novo, bem ali. A cicatriz do coração, conforme vai se regenerando, também lhe cria anticorpos contra o mal que um dia te marcou. A ferida da pele deixa marcas no corpo, para sempre. A ferida do coração, faz marcas na alma, infinitamente permanentes.
eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.
hoje não quero falar da saudade ou da minha solidão, de nada que dói, porque isso sempre está aqui presente, no cheiro da pele, no peito e no sal dos olhos. e porque eu também sou feita de dias quentes, dias que lembro-me que não vivi e sobrevivi até hoje sozinha. Dias que na inconsequência de uma boa gargalhada, por alguns segundos, nada doía.
Quando você gosta de alguém, e este alguém te rejeita... dói muito, não é? Mas veja só, um dia este alguém estará precisando de alguém que lhe tenha afeto de verdade, e neste momento lembrará de você. E você? Bem, você deve está plenamente disposto a lhe dar atenção, até afeto se ainda for possível. Se não, seja gentil pelo menos. Pois a dor que sente, não deve ser desejada a ninguém. Seja uma alma linda sempre. Causar dor ao próximo, nunca te fará bem. Pelo contrário, te fará um ser amargo, que estará magoando principalmente, a si mesmo.
Muito se fala sobre como dói um término de relacionamento, sobre como a pessoa fica magoada, infeliz e totalmente perdida. Porém, é quase insurdescedor o silêncio a respeito da falta de sentimento. Aquele que pessoas comuns sentem quando não tem ninguém, que é o mesmo que pessoas solitárias sentem sempre que se esforçam o mínimo pra manter alguém por perto. Assim como em um término, o lirismo do sangue presente no vazio da alma faz-me desejar mais que tudo voltar a sentir qualquer coisa, por mais que doa, me destorpeça e preencha meu vazio.
Às vezes sinto que meu peito dói, toda vez que penso em você meu peito dói, as lembranças de nossos momentos faz meu peito doer, toda vez, toda vez, porque sempre por você meu peito dói, as minhas falhas me consomem, minhas ações erradas e equivocadas fizeram meu peito doer, e hoje tudo sobre o passado vem me remoer, arrependimentos eu tenho mais que se possa contar, mas infelizmente o passado eu não posso mudar, tentei consertar tudo, e no fim eu só ferrei com tudo, por que sempre sou eu quem fodo com tudo, por quê? Me sinto preso num quarto escuro, onde falta ar e há porta eu não consigo encontrar, acho que é isso que eu mereço, pois eu mesmo me coloquei nesse quarto escuro, quando ferrei com tudo, eu só preciso de alguém que possa me apresentar a saída, talvez só alguém que me fale que acertei alguma fez, mas acho que isso é impossível, eu me coloquei no fundo desse abismo, eu posso ver o feixe de luz, mas não sei de onde ele vem, tudo que eu construir na minha frente simplesmente se destrói, e isso no meu peito dói.
Eu te darei a escuridão, não pra tramares nefastos planos, envoltos em nevoeiros sombrios entre os “carvalhos Carpatanos”.
Que sirva para o descanso, a reflexão, o culto aos teus deuses, a atenção a tua família, ao carinho a tua companheira, ao merecido descanso da matéria, e a espera por um novo amanhecer.
o que dói primeiro
todo urubu titia gritava
urubu urubu sua casa
tá pegando fogo
todo estrondo na rua
papai dizia eita porra
aposto qué bujão de gás
todo avião vovó acenava
é seu tio! desquentrou preronáutica
num tenho mais sossego
temi e ainda temo toda espécie
inflamável lamentei tanto urubu
desabrigado desejei o fim
da força aérea brasileira
só custei a entender mamãe
e o que queria dizer com seu irmão
não vem mais brincar com você
papai do céu levou.