Textos de declaração de amor
Declaração de Amor
Meu amor, hoje é nosso dia! Eu sei que temos nossos momentos tediosos como todo apaixonado, mas geralmente você me presenteia muito mais do que eu a você. Você me leva a lugares fantásticos que de outro modo, talvez eu não pudesse fazê-lo tão pronto. Confesso que é um pouco ciumento e às vezes bem egoísta... não me divide com ninguém... pudera né... já andei pulando a cerca e quebrando a cara... porém você sempre foi mais generoso que eu e me perdoou e consolou. Que bom! Sei que você me cobra de muitas formas por esse seu tempo precioso, e eu confesso que às vezes o preço é bem altinho, viu... mas nunca me arrependi de te seguir! Você me transformou nesta pessoa bem resolvida,responsável e assim aprendi que existem muito mais formas de ser feliz... e que felicidade!!! Quase plena que é viver em sua companhia. Você faz com que eu me sinta Senhora de Mim. Algumas vezes me trata duramente, mas sempre com ternura... me mostrando coisas que jamais pensei em ver, me fazendo viver momentos intensos e, certamente, bem vividos. Quem sabe um dia alguém mais se junte a essa pequena aventura chamada VIDA...claro que haverão limitações... eu sei... e aos pouco você acabará me abandonando, nunca ao todo, e sei que não será por mal, faz parte da caminhada, mas você nunca sairá do meu coração... com certeza eu terei enormes saudades... principalmente em momentos críticos. Mas enquanto isso não acontece... eu estou tão feliz!!! E continuo completamente apaixonada por você, minha razão de viver! Eu te amo: LIBERDADE!!!!
Declaração de amor ao dia
Dia, meu dia,
Queria te encontrar no amanhecer..
Será para nos entender
Às 07:30 horas, para falar de você.
Te ver de um lugar especial
Admirar sua natureza
Ver tanta beleza
Ao nascer do sol
Sentir o seu calor
Falar de amor
Uns amam a noite,
Outros amam a tarde.
Eu: o dia, meu dia.
Ouço o seu bom dia lindo todos os dias. Também ouço a declaração de amor que você me fez através daquele áudio todos os dias e confesso que foi a declaração mais linda que já ouvi. Sinceramente não esperava que você ainda me amasse tanto assim depois de tantos anos. Sempre admirei sua coragem e atitude, porém percebo que agora se tornou um covarde. Cadê você? Se tornou um fraco? Que permite a saudade te sufocar! Está acomodado em sua rotina, deixa o medo te impedir de tentar recomeçar. Você para na frente do desconhecido e lá petrifica? Fica sem entender; dou o próximo passo? Será que vai dar certo? E como o danado do tempo não perdoa te consome, ah como te consome! O momento se vai, e com ele seus sonhos, suas metas, anseios de felicidade, ficam estagnados na incerteza de um movimento incompleto. Então aparece o tal do “se”... “Se” desse tempo, “se” eu pudesse, “se” eu tivesse coragem. Fica paralisado pelo medo de falhar e já não consegue mais tentar, se acomodou...
Prefere uma vida desperdiçada e a mesmice do agora. Acha que se ficar parado o tempo ficará congelado. Mas o tempo passa, e você passa com ele também. Todo esse medo, toda essa luta vã de se esconder, enquanto procura o que não existe naquilo que imagina já ter encontrado. É uma grande covardia correr em círculos naquilo que já conhece. No que não há saída, tampouco direção e essa foi a “sua escolha”, lembra? Uma grande covardia é mentir a si mesmo e acreditar que não mereça algo melhor, que não é capaz de corresponder a algo verdadeiro. E inconscientemente já corresponde. É a covardia mais estúpida privar um sentimento pensando em sofrimento, mentido a si mesmo, já sofrendo por não conseguir se esconder dele, se encontrando sem coragem de encarar um recomeço.
É uma grande hipocrisia condenar-se a ser sozinho de mãos dadas com a covardia, olhando-se no espelho repetindo "olá" a um estranho. É algo covarde apostar que seja mais fácil perder o que já foi perdido, acreditar que "fazer o certo" agora seja uma maneira de apagar cicatrizes incuráveis, que se amenizar uma dor apaga o arrependimento. Você julga conhecer a dor, mas o pior é a incapacidade de acreditar no amor, de imaginar que sofre menos quando se fizer acreditar no que foi perdido, e não, que o perdeu. É mais cruel ainda escolher a dedo um coração fechado, procurar no pior motivo para não sentir culpa. Pensar que não superaria uma nova perda, ou que não pode mais se doar por inteiro. E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode até tentar fugir, mas você nunca vai conseguir fugir do seu destino. Acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Viver é enfrentar desafios. Coragem! Ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se você quiser seguir adiante, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente. Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Você me bloquear pelas redes sociais não bloqueia seu coração, isso foi cruel e desumano, até infantil. Você tem medo de ser feliz de novo, sei disso. Eu ouvi você dizer durante anos “vai ficar tudo bem” e ficou? Não! Porém agora entendi que Deus está no controle e sei que vai ficar tudo bem...pois tenho fé e creio nas promessas do meu Deus e sou muito forte pra esperar!!
Eu gostaria de fazer uma declaração de amor a mim mesmo,mas não consigo,quando me olho no espelho,vejo a pessoa mais importante do mundo até me emociono,não consigo descrever tanto amor por mim,pois eu sou o amor da minha vida!.
Todos declaram amor aos outros mas não declaram o amor a si mesmo!.
Não é loucura é amor próprio
Declaração de amor
Quando a vi em meus sonhos nem liguei mais para a realidade.
Todas às noites eu tinha você em meus braços.
Pensei quão gostoso era o gosto dos seus beijos.
Pensei o quanto era gostoso ter você ardentemente envolvida em minha pele.
Eu viajava todas as noites em teu corpo como se fosse uma viagem, só de ida, sem volta.
Acariciava todas as suas curvas sem medo de ser feliz. Era um prazer sem fim.
Mas, infelizmente, tudo isso não passou de sonho. Mas quero que saiba que você é o meu melhor sonho, e tudo que eu mais quero é que seja a minha mais linda realidade. Quero você para sempre ao meu lado.
Declaração de amor
Digo-lhe, sinceramente
Que desde que a vi
Meu coração por ti
Bateu aceleradamente.
De triste, me vi contente
Desde que eu lhe conheci
E por você eu me perdi
De amor, alucinadamente.
E não podia ser diferente
Só de me ver à sua frente
Pareceu que enlouqueci.
O sangue ficou mais quente
E não mais que de repente
Em namoro eu lhe pedi.
declaração do nada... 'o nada'
Amor é um frêmito picante
Que de tanta indiferença , cobre-nos de igualdade
Faz meu mundo desbravar em tua volta
Deixa minhas noites nórdicas , e meus dias frígidos
Transforma sorrisos em lágrimas ,
Lágrimas tão tênues como o amanhã
Que ninguém sabe se vem...
Assim como eu , ao sair da tua porta
‘Estou te deixando , eu avisei ....’
Tudo
Minha vida,
A cada importância do meu amor,
Arrependimento,
Auto-declaração,
Declaração,
Eu descobri quê,
História do Sombra 7,
Luz do Luar,
Meu sonho,
O amor que eu sinto,
O que eu quero,
O que eu sinto por você,
Pedido a Deus,
Por quê,
Será...,
Talento,
Você é o meu socorro,
Você é,
Você pra mim é,
Eu vou resumir
Pra vocês
Amor
Mas o que me adianta
Se a mulher que amo
Não me quer.
A resposta dela simplesmente:
NADA.
A vida me deixou
E agora o meu o meu coração
Corrigiu o que eu fiz de errado
Me apaixonar.
Declaração de amor
Quando eu sonhava, você já fazia parte do meu sonho, dos meus desejos.
Você sempre esteve em minha vida e sempre viveu em meu coração.
Acho que nasci somente para te encontrar neste mundo e viver para você, com você por todo tempo que ainda tenho.
Eu me encontrei quando te encontrei, te amei te desejei eu vi a felicidade de um verdadeiro amor em seus olhos, verdadeiro e único amor.
Você trouxe a luz em dias escuros, por onde eu andava você iluminou meu ser.
Eu me entreguei a você desde então, doei meu coração e prometi a mim mesmo que
só você poderia sentir o calor do meu corpo, só você poderia me possuir por completo.
Desde então eu vivo assim a te esperar, a te desejar e sentir teu corpo em meu corpo.
Descobri que não consigo mais viver sem você na minha vida, descobri que sou como
alma sem corpo sem você junto a mim.
Se você não existisse, com certeza eu não teria porque viver, não ficaria aqui neste mundo sem conhecer a mais bela e formosa de todas as mulheres que Deus colocou em meu caminho.
Agora que te encontrei, depois de todos esses tempos sem ti, não quero mais me separar de você, minha linda flor em forma humana de mulher.
DECLARAÇÃO DE AMOR
Meu senhor
foi um sino ruidoso
que estremeceu todo meu ser
Despertando sentimentos
Engrandecendo-me
Enobrecendo munha alma
Invadindo sem pedir licença,
chegou e aninhou-se dentro de mim
Secou feridas
Arrebatou-me com sua misericórdia
Consolo nas aflições
Somos cúmplices de sentimentos sinceros
Quero aprender, quero tua unção em mim
No calvário, sofreste
Fenômeno cujo amor
transcede a dor
Homem divino
na tua transparência, vê-se a luz
Que o renovar em ti,
é um constante movimento
Momento, que não exista tempo
O que fica, sem passar...
Declaração de amor
Vamos lá, yeah
Você é meu cavaleiro de armadura
O herói do meu coração
Quando você sorri para mim, eu vejo
um mundo de verdade.
O rio está ficando, acredito
Você está em meus braços e eu quero segurá-lo
Tudo envolve um rio
Baby, eu estou te dando esse coração de ouro.
Então ouça, confio em você
Eu sinto a magia toda vez que nós nos tocamos
Eu garanto fidelidade além do céus
Esta noite para você, baby, eu farei minha declaração
de amor.
(É de amor)
Assim como Julieta pertenceu à Romeu
Você pode ficar preparado que eu não vou deixar você ir
No calor da noite
É certo que você teste minha doçura em seus lábios
Eu farei melhor do que você já sonhou
e o resto de sua vida será desse jeito
Baby.
Declaração de amor
No calor da noite
É certo que você teste minha doçura em seus lábios
Eu farei melhor do que você já sonhou
e o resto de sua vida será desse jeito, baby.
Então ouça, confio em você
Eu sinto a magia toda vez que nos tocamos
Eu garanto fidelidade além dos céus
Eu juro a você, meu querido,
então ouça, confio em você.
Oh, eu garanto fidelidade além dos céus.
Declaração do amor
Hoje o amor contou-me
Não como uma confissão, mas num tom descontraído
Contou-me que andava perdido
Por entre meus olhos, por entre meus risos
Hoje a alegria contou-me
Cochichou discretamente como se segredo fosse
Contou-me o motivo de ser:
O amor embalava uma vida mais doce
Declaração de amor
Um sonho eu tive com você
Rimos, brincamos e nos abraçamos
Sentimos que o amor iria nascer
Ali foi onde nós começamos
Vimos o amor viver e crescer.
Pensei que o amor duraria
Mas pouco tempo ele teve
Pensei que ali ele viveria
Para todo o sempre o teria
E ao seu lado morreria.
Eu amei e sonhei te conhecer
Todos os dias ao alvorecer
Eu amei te ver
Eu amei te conhecer.
Vivo hoje no vazio
Sem o amor que existia
Vivo na solidão e sozinho
Sem o amor que em você eu tinha
Hoje vivo assim, essa é minha sina.
A solidão me acompanha
Em minhas lembranças você existe
A saudade é grande
Pelo seu amor eu morreria
Assim eu vivo,
triste e amargurado,
com o coração congelado,
frio e petrificado.
Eu amei e sonhei te conhecer
Todos os dias ao alvorecer
Eu amei te ver
Eu amei te conhecer
Sem você não sei viver.
Declaração de amor
Quero lhe revelar
um segredo, princesa!
E dizer ao mundo inteiro
que você foi e sempre
será o meu grande amor,
e a vontade de tê-la em
meus braços sempre foi
o meu grande desejo,
e o amor que eu sinto por ti
é algo tão forte que nem eu
sei como explicar. Quero
gritar para o mundo
inteiro que não sou
um louco, e que apenas grito
para libertar este amor
oculto em meu coração.
Podem me chamar de louco,
eu não me importo, e agora
que este segredo foi revelado
não existe mais a razão para
me calar, e faço questão de
confessar-te: eu te amo!
Declaração de amor a um país doente;;
Meu país é o Brasil, amo demais ele, fico triste quando vejo ele doente de corrupção. Quando ando na rua e vejo a pobreza e a negligencia dos nossos governantes. Crianças que eram pra estarem na escola, pedindo esmola nas esquina.. Pessoas idosas que eram pra estarem no seus lares com seus entes queridos abandonados na rua, pessoas morrendo na fila do hospital... Fico triste com tudo isso. Mas sou brasileira com o coração triste e decepcionada ... Vou torce pra minha seleção como torço pro um futuro melhor pro meu país...
Torço pra que cada brasileiro acorde e lembra que a nossa força vem do nosso voto, não procura um culpado pelas nossas escolha e sim ser responsável e dizer votamos errado e vamos acerta na próxima. Lembra que cada um de nos termos uma voz. quando grita golllll !!!!! Lembrar grita na urna também. Vamos fazer o nosso protesto mas no silêncio do nosso voto só ele que poderá fazer a mudança tão esperada. Vamos nos uni e torce pro nosso país nessa copa ela esta sendo realizado num país que termos esperança que se torne o melhor de todos. Então vamos mostra o nosso amor pelo nosso Brasil... E mostra ao mundo que o brasileiro e o povo que acredita num mundo melhor que não só reclamamos e nem somos os vândalos e sim somos a esperança de um País melhor..... Vamossssss nessa Brasil sou brasileira e acredito em você teamoooooo
Declaração de amor
Amor! Sempre ouvia dos amantes
Os que sem saber mau uso do mesmo faziam
palavras raras e florescentes cuspiam
mas quando vi os teus gestos rutilantes
o sol do verão transformou-se em brisa
e das entranhas da paixão nasceu Isa.
Mulher que Deus amou e me enviou
para que do amor que há entre nós os dois
nasçam rios de água pura que correra depois
e alimentara relações de quem sonhou
um dia ter na vida aquele alguém
que tanto o ama, e ele o ama também.
Eu! Amar-te-ei com a força do universo
renegando o distante só para te ter por perto
cantando de amor num silêncio desperto
para que sintas harmonia em cada verso
amar-te-ei na alegria e na tristeza
pois eu amo o nosso amor! Minha fortaleza.
Para ele: juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem a separando em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo, perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer para sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque para te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto, aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz para perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo, conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é coincidência. O que não significa nada para ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora, ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente. E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”. Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz. E isso não é uma declaração de amor.
Declaração de amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tão coisa fizesse, seria até pecado tal ato.
Uma blasfêmia. Ah, não sei, mas um grande equivoco.
Você é simplesmente fantástica.
Porque não dizer: ela canta e encanta!
Acho, ou melhor, penso que você é tão angelical.
Só pode mesmo ter caído do céu!
É, caiu do céu, mas caiu no meu coração.
Entrastes e não pode mais sair. Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
Por que não dizer até depois da vida?
DECLARAÇÃO
A lágrima rolando na face
Caída do poço que transbordou
De desejo absoluto do amor
Será que caíste de felicidade?
Ou desabaste de tristeza?
Te realizaste,ou decepcionaste?
Fales à mim
Sei que te vi
Sem que quisesse
Mas, porque te recusar
A dizer-me o que sentes
Ao menos transpareça
Naquele que deixou-me a dúvoda
Que se nele sorrires
Saberei que estás feliz, e assim
Também ficarei
Porém, se contrário for
Estarei seu ombro amigo
E se nada fizeres
Serei somente dúvida
Ah! Não sabeis o quanto doído
Será em mim
Vejo teus olhos perguntar-me. Porquê?
E agora pergunto-te. Não sabes?
Nunca ouviste meus olhos falar?
Nunca os ouvite gritar?
Nunca os ouviu clamar por teu nome?
Que a mim é sagrado
Leigo em ler meus olhos
Declaro-me sob a forma de tua ignorância
Este amor que carrego desde infância!
Declaração de amor
Quando te vi pela primeira vez, logo imaginei tratar-se de um sonhar, enfim, pedia a Deus para não acordar. Sei da imperfeição das minhas palavras, a tristeza que em mim não diz nada, é tua insônia imersa em melancolia. Quando sorri pela primeira vez com teu abraço, não imaginei que você havia tomado meu coração, sentimentos puderam enfim suscitar. Sei que meus olhos não viam com bom coração suas amizades inominadas, acho que é o ciúme que me contagia. Quando te brindei com uma canção, a página da tristeza virou em meu coração, minhas decepções não preciso mais recordar. Sei que as promessas foram desmedidas, acho algumas delas heresia, te amo mesmo que se perca a fórmula desta magia. Quando disse que a parada é perfeita da batida que não para, foi simplesmente falar de teu amor, sempre sonhar.