Textos de declaração de amor

Cerca de 67113 textos de declaração de amor

Como pode isso acontecer, eu e você, um grande amor. Como pode, você se apaixonar por mim sem sentir o brilho do meu olhar. Como pode, sonhei te beijar, acordei e percebi que estava disposto a te amar. Como pode, um amor tão grande nascer do dia pra noite, se realizar e a cada dia aumentar o que sinto por você. Como pode? Não sei... Só sei que te amo!

Talvez o amor seja como um fruto que precisa estar maduro para ser colhido. Talvez o amor seja imperfeito a ponto de ser amor e não ser correspondido. Talvez o tempo de amar se desencontre do tempo de estar junto a quem se ama. Talvez o amor seja uma realidade para alguns, enquanto, para outros, seja apenas uma ilusão. O certo é que amor pode florescer no jardim ou murchar pela trilha que seguimos. Eu acredito em amores impossíveis, mas não acredito que seja impossível amar de novo e ser feliz”.

“Não sei o que estou sentindo. Não sei se é amor. Não sei se é angustia. Não sei nem se estou sentindo. Só sei que dói, e não é pouco. É dor o suficiente para me fazer chorar todas as noites. Qualquer coisa me faz entrar em uma nostalgia intensa e incontrolável. Só quero entender o que está se passando comigo. […] Ou é um turbilhão de sentimentos, ou não é nenhum. Ou talvez a dúvida deles me deixe assim, confuso. Quero desabafar, mas ao mesmo tempo, não sei o que falar. Tenho medo disso tudo se transformar em remorso. Não quero coisas ruins dentro de mim, mas é o que as pessoas causam com a gente aos poucos. Preciso de uma luz aqui dentro, que me ajude a compreender no que estou me tornando depois de muito rancor acumulado.

"Relacionamentos, além de amor são feitos de verdades. Mentiras destroem, corroem e matam todos os planos feitos para um futuro bom. E a pior dor é de uma mentira dita olhando nos olhos, esta sim tem o poder de tirar-lhe o amor . Nada melhor do que você acordar e olhar pra alguém que além de te amar é sincero, fiel e justo, é eu tenho alguém assim, desculpem por isso"

Ninguém sabe de minha historia. Ninguém sabe do meu amor, ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha dor. Mas eu me arrumo sozinha, dou meu jeito, concerto meus próprios erros sem a ajuda de ninguém, e se eu não arrumo não tem problema, porque ninguém vai saber deles. Vivo uma vida secreta, longe da sociedade mais em plena civilização. Choro sozinha, converso com a minha alma, brigo com o meu coração e faço planos e conto meus sonhos pra um pedaço de papel, um bloco de notas no computador. Isso se chama amor próprio, porque mesmo que todos façam você acreditar que nós nascemos para encontrar alguém, que a nossa vida só tem valor com alguém do nosso lado, eu digo que é mentira, que o amor é o ridículo da vida e que se você tem alguém do seu lado, alguém que te ama e você também amam, a sua vida só se torna mais 'confortável' e não mais completa.

O amor e o poker tem muitas semelhanças em comum , tanto em um quanto no outro as pessoas jogam com probabilidades e riscos , e com o tempo você aprende que em ambos não existe o jogo perfeito (ou a pessoa perfeita), depois que você adquire experiência você aprende a jogar com mais inteligência e segurança ,acaba aprendendo a desviar dos blefes que a vida pode te dar no meio do jogo e acaba descobrindo que precisa aprender a jogar com as cartas que tem na mão ,e é exatamente por você construir a sua vitória , que ela tem um significado tão grande e especial. Em ambos é sempre bem vindo um pouquinho de sorte , e sim se você jogar seu jogo com dedicação , paciência e competência você com certeza sairá com o pote de ouro no final, seja ele uma maleta de fichas em Vegas, ou melhor ainda , o prêmio final pode ser o amor da sua vida. E aí vai entrar nessa aposta? o risco é grande , mas a recompensa também.

O amor acontece. Numa tarde ensolarada, em uma pequena demonstração de carinho, em uma ligação inesperada ou até mesmo em um voto de confiança. O amor acontece quando só pelo fato das mãos terem se tocado, as pernas estremecem de imediato. Acontece quando os olhares se encontram e só por isso irradiam-se. O amor acontece quando antes de dormir, você pensa numa pessoa em especial. E reza para que ela fique bem. O amor acontece nos pequenos detalhes, nas palavras doces que proferimos e depois não lembramos mais. O amor não esquece. O amor acontece e nem sempre é detectado. Ele bate a nossa porta como se fosse um cãozinho abandonado. O amor acontece nas mensagens afetivas, e nas mensagens subliminares. Acontece e faz-se acontecer nas situações mais diversas. É descoberto só a longo prazo. Faz-se notório depois de tempo, mesmo deixando pequenas evidências. Assim como as estações. Mudam, e fazem ser percebidas só no decorrer dos dias. Aquele calor do verão começa a ser substituído pelas brisas do outono e de repente, estamos em meio a uma ventania. Exatamente assim, é o amor. Ele se esconde por trás das palavras doces e dos encantamentos. Ele está incluso nos sorrisos bobos. O amor acontece para todos os tipos de pessoas, em todo tipo de lugar. O amor acontece quando menos esperamos, quando achamos que não acontecerá mais. Acontece por que tem que acontecer. E quando acontece, o amor prevalece.

Todo amor, que levamos no coração; não pode ser em vão. Nasce pra trazer sorrisos Pra encantar a vida. Construir e semear paraísos. Ser acolher e consolo, em momentos precisos. Não pode ficar assim guardado Tem que transbordar, florescer e der doado. Em delicadezas e carinhos. Em todo tempo, por todos os caminhos.

As pessoas deveriam entender que não se deve implora atenção,carinho,amor de ninguém que eles vem de forma gratuita quando você o espalha por ai,que não precisamos ouvi o quanto estamos lindas para se sentirmos especiais mesmo sendo bom ouvi as vezes,que dinheiro não trás felicidade nem compra amigos, que nas bebedeiras da vida mais vale uma lata de pitu sincera que o mais caro wisk interesseiro.Em um mundo de aparências não tenha medo de mostra as cicatrizes que carrega pois no fim a mascara cai e fica quem realmente somos.

Buscamos todos os dias pela tal reciprocidade, seja em qualquer sentido, amizade, amor, trabalho, mas a cada dia que passa isso parece ser uma coisa impossível de se conseguir, o ser humano é um bicho muito escroto, eles só querem receber e dar, se doar que é bom? Nada! Deus achou que criou a criatura perfeita, mas ele errou, somos uns monstros egoístas, preconceituosos, sem amor ao próximo, somos todos hipócritas... etc.

Só no topo da experiência conjugal pode surgir o pleno e genuíno Amor, em seu sentido total. Com o impulso firme, constante e irrevogável de tudo sacrificar pela pessoa amada, de perdoar sempre e incondicionalmente os seus defeitos e pecados, de protegê-la contra todo mal e toda tristeza, ainda que às custas da própria vida, e de conservá-la como maior bem não só nessa vida terrestre como por toda eternidade.

O sentimento de amor é uma coisa separada do que chamam de caráter. Tem gente que ama mas não sabe o real significado disso. Gente que ama e trai, que na verdade pode até amar, ou melhor, pensar que ama, mas tudo isso porque é algo paralelo ao caráter de não trair. Mas é claro que o amor verdadeiro de fato é aquele em que o amor e o caráter estão unidos. Jamais a separação deles.

O amor é um sentimento inefável que transborda da raiz e desabrocha como uma rosa sua essência. Assim, olhamos para a vida como um jardim que semeamos no tempo divino dado e estabelecido para todos. Compreender os desígnios de Deus e amar em qualquer circunstância é nosso aprendizado. Seguir semeando é nosso dever e evoluir no amor é nossa missão.

Devemos, na falta de grandes esforços, realizar a toda hora os pequenos, excelentemente e com amor. (...) A grande regra aqui é escapar sempre, até nas mínimas ações, à vassalagem da preguiça, dos desejos e das influências exteriores. Devemos mesmo buscar as ocasiões de alcançar essas pequenas vitórias.

⁠Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!

O amor entre pai e filha é único. Não existe nenhum outro igual. Lógico que não é maior, nem melhor do que o amor das mães. Ele é simplesmente diferente! (...) Um amor que tem sua força baseada em pureza. Em não querer nada em troca e não precisar de nada para senti-lo de uma forma que chega a doer no peito.

Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!

Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.

Amor. Tão pequena, esta palavra. Palavra bela, preciosa. Sentimento forte e inacessível. Quatro letras apenas, gerando todos os sentimentos do mundo. As mulheres falam de amor. Os homens falam de amor. Amor que vai, amor que vem, que foge, que se esconde, que se procura, que se encontra, que se preza, que se despreza, que causa ódios e acende guerras sem fim. No amor, as mulheres são um exército derrotado, é preciso chorar. Depor as armas e aceitar a solidão. Escrever poemas e cantar ao vento para espantar as mágoas. O amor é fugaz como a gota de água na palma da mão.

Porque tinha sal em minhas pestanas, porque existe um salmão dourado onde o amor sempre dança, porque a ideia de ir até o mar de metrô era a oração que nos fazia ficar acordados até de manhã, porque há um osso se estilhaçando constantemente dentro das paredes mestras e nós já sabíamos isso, porque a paixão não é de todo a coisa mais importante mas é sim o canudinho através do qual dá para ver que o mundo é muito feito de construções de papel