Textos de Decepção Amorosa

Cerca de 2979 textos de Decepção Amorosa

Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva outra vez toda felicidade.
Acho melhor você não vir mais... Pois você vem, eu fico feliz; você vai, eu fico triste. E nessa sua brincadeira de ir e vir o tempo todo, estou ficando bipolar.

É como se minha cabeça fosse explodir de tantos pensamentos obscuros, aos poucos vou me perdendo me quebrando, me sinto fraco, lento, e rápido.. Coração acelera, meu corpo cansado se move lentamente. É tipo assim, eu sempre acreditei que a vida é como um filme, tem suas fases e suas etapas, tem começo, meio, e fim ... Mas eu nunca acreditei naquela parte de quando a vida fica ruim bem naquele momento o tempo muda, fica nubloso, tudo vai ficando escuro, trovoa, e as vezes até chove.. Só que então hoje a vida mostrou pra mim que isso de fato acontece, e ainda pior. Ela me mostrou isso provando. E vou passando horas de dias sendo tortuosamente torturado pela minha propia mente, mas tem um por causa, por causa da minha triste realidade. E tudo vai ficando ruim, muitas coisas vão se levantando contra mim, tudo teima em não dar certo, nada é do jeito que eu queria, parece que nunca acontece do jeito que eu queria, só ao contrário, fico em duvida se me torno frio ou não, se desisto de tudo de uma vez, ou não. Bate uma forte dor na alma e da vontade de chorar, mas evito, é como se o universo transpirasse contra mim, vou entrando em conflito, pois me vejo abandonado por aqueles que tanto amo, me sinto trocado, me vejo desprezado. E então tudo não me faz ter escolha a não ser tomar uma decisão, de mudar-me ou não. Talvez chegou a hora de abrir mão de alguns sonhos pra poder sonhar e viver outros. Agora seja o que DEUS quiser.

- Nabas

Na vida passei por grandes e cruéis momentos; grandes guerras e grandes dores já superei, contudo, deparei-me com o meu maior adversário de toda uma vida ate hoje, este chama-se AMOR, ainda não o conhecia, a vida optou por me apresenta-lo da forma mais vil e cruel, fez com que eu viesse a amar uma pessoa linda e maravilhosa, a mais linda de todas as mulheres, contudo, foi um amor solitário, amei de ser amado de verdade, grande barreiras surgiram ao longo de 2 anos, dentre elas: familia, amigos e etc.
Minha amada então não teve forças para lutar contra essas barreiras e optou por me deixar, optou por seguir sua vida sem mim; ela insistia que me amava, mais não consigo interpretar essa atitude de desistência como amor, afinal, quando amamos, queremos esta juntos, queremos o entendimento, sentimos falta e não conseguimos ficar um dia só longe da pessoa amada, tudo isso eu sempre senti, mesmo percebendo que era muitas vezes ignorado e esnobado em meu amor, eu lutei, lutei ate a morte, minha morte, morte de minha alma, morte de minhas forças, morte, simplesmente a morte. Só queria que ela me amasse assim como a amo, só queria que ela estivesse comigo assim como sempre estive pronto a estar com ela, só queria ver o amor nos olhos dela, assim como os meus olhos brilhavam quando junto a ela estava, hoje só me resta o lamento, a tristeza e a desilusão em minha vida e coração, estou destruído por causa desse amor não correspondido, não tenho mais forças para viver, sinto que minha vida nesse momento limita-se apenas a existir; Queria viver e ser feliz com ela, queria faze-la feliz, eu seria capaz de dar a minha vida por ela, de fato eu me entregaria à própria morte por ela se preciso fosse, mais ela nunca conseguiu se entregar a esse relacionamento, nunca conseguiu acreditar nesse amor, nunca, nunca, nuncaaaaaa, desculpem o desabafo e desespero!

"Hoje cedo eu chorei acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você estava comigo...

...Volta e vem dar um jeito nesse desacerto do meu coração
Eu não posso fingir nem tão pouco mentir pra mim mesmo
É caminhar sem rumo a esmo, pois você ainda é minha direção..."

Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro. Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia, sem data, em uma hora x da vida, sem explicação. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo todas as musicas que cantávamos juntos, enquanto você tocava seu violão. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Eram momentos únicos, de paz e amor. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos. Ouvir você. Sinto saudades. Te amo meu pai, meu ANJO.

"SAUDADE"

Saudade daquilo que vivemos um dia, saudade do que amamos um tempo, saudade de quem nos deixou para viver outro plano, saudade do que ainda está por vir, saudade daquilo que jamais existiu, saudade de algo que jamais existirá. Saudade de viver hoje o que passamos ontem e não saberemos se sentiremos saudade amanhã. Saudade daquela conversa fiada, das brigas alimentadas por um amor incontrolável. Saudade da paz que sentia, saudade da dor que faz falta quando preciso, saudade de estar com você, saudade de estar só. Sim, a saudade dói, sim ela machuca e sim ele destrói, saudade sufoca, saudade é ácida, saudade corrói.
Saudade nos faz amar novamente, mas o amor não te faz esquecer, ele ameniza a dor para que você consiga viver. Saudade nunca vai embora, ela sempre vem nos visitar. Pode ficar uma manhã, uma tarde, um dia ou pode durar bom tempo. Saudade não vemos, mas sentimos como vento, pode ser uma brisa agradável ou uma tormenta devastadora. Saudade sempre existirá mesmo quando deixarmos de existir, saudade é como uma doença incurável, se tratarmos vivemos, se ignorarmos morremos.
Saudade não se mata, saudade se vive, assim como o amor não se compra, o amor se doa, se conquista. Alimente um amor verdadeiro, para que quando a saudade bater no seu coração, ele esteja saciado.

⁠Eu só precisava de um "sim"
Era tudo que eu precisa aquela madrugada
para fazer dar certo.
Um aceno, um aperto de mão, sei lá.
Eu só queria que você confirmasse que
Me queria como eu lhe queria.
Mas o aceno, o aparto de mão e o sim não vieram.
Estou aqui agora com mais vontade ainda de você.

(II) - O farol
Quando minhas mãos alcançaram a costa,
O mar tentou me tragar
Mas você me guiou como um farol,
De alguma forma graças a tua luz
Me aproximei cada dia mais
Por agora, toda vez que avisto o farol
Eu fecho os meus olhos...
imagino a felicidade com teus contornos
E pela primeira vez, sei quem realmente sou neste mundo.

escrevi,escrevi,escrevi e não consegui me expressar faltou inspiração ou seja faltou você a unica coisa que vem me alegrar, um sorriso, um olhar, um jeito de pensar hoje você se foi para nunca mais voltar.
irei chorar mais isso não vai me fazer te recuperar acabo de conhecer o amor e já não quero mais amar.

Escreve aí!
Você vai acordar um dia e perceber o quanto meus "bom dia" te fazem falta. Vai olhar a chuva e perceber quão bom seria poder me ter pra te aquecer nesse frio turbulento.
Vai lembrar de mim e por mais que exista mágoa, vai saber quão bem te fiz e quanto foi burro em sair da minha vida.
Aquela musica que tocava quando a gente se beijou vai tocar de novo e você só vai lembrar de se perguntar o porquê de tudo ter se degradado tão de repente.
E eu vou te explicar!
Não foi pela falta de sentimento, nem pela falta de presença...
Foram todas as vezes que você me procurava e não estava lá... Não estava por inteiro.
Pelas vezes que você me dizia que sentia ao invés de me fazer sentir seu sentimento.
Foram pelos passos que dei sozinha, enquanto você corria tentando alcançar o ritmo. Sendo que esse tempo todo você esteve na direção oposta.
Tudo se degradou quando deixou de florir e começou a ser um peso.
Ao invés de te observar segurar minha mão tive que carregar você nas costas, relutando pra continuar no caminho.
Até que eu parei.
Parei e te pedi pra descer com gentileza.
Seus olhos assustados nunca acreditaram que esse dia chegaria.
E enquanto eu caminhava sozinho, olhei pra trás e dei um aceno rápido.
Estava cansado de pedaços que não se encaixavam no meu coração.
Então dos fragmentos que você me deixou, reconstruí um novo.
Agora rumando cuidar dele. Dessa vez parecia diferente.
Não queria correr atrás de um amor falido.
Queria correr sem direção alguma aproveitando a vista do local e lembrando quão bom é sentir meu coração vivo de novo.
Batendo.

Sentimentos

Eu não sei por onde começar
É uma explosão de sentimentos
Tudo misturado e cunfuso
Não sei onde isso vai dar

Consigo sintir o amor
Quero amar
Mas não estou conseguindo encontrar
Consigo sentir o amor, a dor...

A solidão é sorrateira
Ela me espreita
A depressão me assusta
A tristeza se esconde

Eu sei que ela está ali
Eu sinto ela dentro de mim
Ninguém consegue ver
Porque elas estão cega demais olhando pra si

A felicidade que aparento ter
Nem sempre está lá
Minha descontração
Pode ser minha condenação

Quem grita não quer ser ouvido
Quem chora não quer ser visto
Quem é cheio por fora é vazio por dentro
Quem se mostra não é nada

Amor, talvez esse seja o motivo
Esse pode ser o meu motivo
Não só o meu
Mas o também o seu

É como mergulhar num oceano
Profundo, frio e solitário
Em busca de algo
Sem saber onde ele está

Não sabemos onde procurar
E seguimos vivendo
Na incerteza do amor
O amor... O amor

As vezes tenho vontade de morrer
E acabar com tudo que me mata
A solidão principalmente
Quero morrer, morrer de amor

Morrer de amor por alguém
Sentir algo que não sei mais o que é
Sentir o coração disparando
Sentir o beijo de amor

Sentir o calor dela
Olhar pra ela e saber que é grato por isso
Olhar pra ela e falar o mais sincero
Te amo, te amo e te amo...

❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele. Tenha fé e creia! ❞

Luciano Melgaço

⁠Só queria te ter aqui
Pra tirar minha vontade de sumir
Te amo e te quero de volta
Por que tu não vem bater na minha porta?

Tu era tudo que eu sempre quis
Mas algo de errado eu fiz
Pra você ir embora
E agora meu peito chora

Vamos recomeçar
Ou pelo menos tentar
Me responde, por favor
Nem tudo que eu fiz foi por amor

Tomei decisões erradas
Que agora são como facadas
Meu amor por você não acabou
E ainda não entendo porque você me deixou

Pra sempre vou te amar
Não consigo mais pensar
Você sempre me ajudou
Mas fui eu quem te magoou

Agora estou no meu celular
Esperando você me notar
Me encontrei em você
Você me ensinou a te querer

Quando tu não falava comigo eu quase chorava
E meu peito, mais uma vez, sangrava
Sei que desculpas não vão adiantar
Mas queria poder de ti cuidar...

⁠Hoje eu gritei

Hoje eu gritei comigo,
a raiva fervendo em cada palavra,
ódio espalhado como veneno,
amor não correspondido, uma ferida aberta.

Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
implorando por um pouco de atenção,
mas só recebi silêncio, um eco vazio.

Hoje eu gritei com a gente,
lembranças rasgadas, promessas quebradas,
nossos sonhos desfeitos,
restos de um "nós" que nunca foi.

Hoje não encontrei os meus sapatos,
não consegui regar minhas flores,
não vejo meu reflexo no espelho,
porque a dor me cegou, me engoliu inteiro.

Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes se perderam na tempestade,
cada grito uma lâmina cortando a alma,
até que deixei de existir, consumido pela dor.

Hoje eu gritei,
e no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais vai entender,
a dor que ficou.

As vezes é um sintoma.

As vezes, só palavras não bastam.
As vezes, nem mesmo lágrimas são suficientes desabafos.
As vezes, nem o corte mais profundo é capaz de superar dores e tristezas.
As vezes, o único remédio que cura a minha vontade de ver o fim do mundo é:
-Uma dose de seu sorriso 1440 vezes por dia durante 365 dias por ano.
-Um beijo sempre que possível;
-Um abraço quando estiver próximos;
-Um "Eu te amo" enquanto for verdadeiro;
(Repetir isso até quando nosso amor durar)
Mas tudo isso é só "as vezes".

Será infantilidade querer um pouco de atenção pois estou com saudades de conversar e ouvir a sua voz?
Será que é insegurança ter medo de você ir em bora e me esquecer pra sempre?
Será que sou desocupada por pensar em você o dia inteiro?
Será que é tolice eu fazer de tudo pra ter sempre um espacinho pra você?
Será que sou louca por ter ciúmes ou querer satisfação de certas coisas?
Será que sou carente demais por sentir falta de carinhos e Abraços seus?
Será que é gostar de se expor eu querer mostrar para o mundo o quanto eu te amo?
Será que eu faço tudo errado e o erro está em mim? Ou meu amor intenso como o mar não cabe mais em teu peito?

Felicidade

Me impressiona as histórias sobre Deus
Lindo, como Venus e Adonis
Amável, como um casal de plebeus
Porém triste como todos os Antonis

Deus, morto pelos seus filhos
Que não conseguem desistir da própria felicidade
para deixar outros felizes
Corram! Mas saiam dos trilhos
Você consegue manter sua sanidade
Sem perder suas raizes

Você não é o único
Carregue o peso de toda a dor
Não divida o peso!
Um sorriso feliz vale mais que seu sorriso triste e cínico
Espalhe o amor!
Não para você! Você é só uma Éfeso

Mas... Acredite no destino e o possua
Caminhe sobre o tempo em sua cifra
Quem sabe alguém não desista da felicidade pela sua
Até lá... Sofra!

Eu queria ter você de volta
Te abraçar, te apertar, te cheirar no cangote
Dizer que te amo com todas as letras
Poder espalhar para a galáxia inteira que você é meu
Planejar nosso futuro
Passar horas e horas falando ao telefone
Ficar até duas horas da manhã contando os nossos segredos
Queria poder te desejar bom dia, boa tarde, boa noite
Queria poder perguntar como foi o seu dia, o que comeu, o que ouviu, quantas árvores contou
Queria poder oferecer aquele pão de queijo quentinho que você tanto ama
Queria poder comer nosso macarrão preferido naquele restaurante
E depois dar risadas de coisas engraçadas que vimos na rua
Queria poder te dar apelidos estranhos de nomes que não existem
Inventar jogos que não existem para poder passar o tempo
Queria que você não fosse tão ocupado
Queria entender tudo isso
Eu sei que não fui perfeita, errei muito
Eu tive medo
Então, você se foi
Sem nem dizer adeus.

O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.




Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?

O caos sempre aparece
Demorou mas veio
Apareceu me desestabilizando
Não sabia o que fazer
Até que vejo a luz no fim do tunel
Saio em direção a ela
Mas nunca é facil
Meu corpo dói
Meus pés calejados
Já não aguento mais andar
Até que vi você
Algo em mim surgiu
As forças se renovaram
E tive esperanças de ser resgatado
Ao me aproximar do fim
Os olhos doem com a luz
Perdi o costume
Mas se adaptam rapidamente
E percebo que as coisas mudaram
Voce era só uma alucinação
Mas obrigado!

Depois que o sol se põe eu tropeço
É tão estranho
Eu continuo seguindo em frente
Sozinho
Agora sou eu mesmo
Vivendo um monólogo
Ou qualquer outra coisa
Vai ficar tudo bem
Alguns dias são tão bons, outros, nem tanto
Então hoje, eu abro mão
Andando nas nuvens todo dia
Com os pés sangrando
Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?