Textos de Boas Energias

Cerca de 17642 textos de Boas Energias

As pessoas passam por sua vida e deixam rastros, umas deixam lacunas e outras fecham. Pessoas boas nos ensinam valores e pessoas ruins nos ensinam o que não fazer.
Não sei se estou aprendendo ou ensinando, mas pelo que vejo pelos rastros que deixo, cada dia que passa mais aprendo e abro lacunas nas vidas alheias.
Você que se prende em seu infinito particular, não ira entender o que quero dizer, pois isso é complexo e delicado.

Certas pessoas são tão boas no que fazem, que passam a ignorar todas as outras, passam a se sentir superior em todos os aspectos e isso destrói a sua humanidade, destrói quem realmente somos.

Se não formos racionais em nossas escolhas ou não tivermos um mínimo de senso comum, andaremos sozinhos para sempre.

TUDO OQUE PRECISAMOS É CORAGEM
Nós sempre desejamos as coisas boas para que nosso amanhã seja mais tranquilo,mais temos medo dos fantasmas que assombram o nosso poder de visualizar um futuro mais tranquilo,temos medo de assumir o papel de autor de uma nova história,e assim passamos a viver sobre o domínio do medo de arriscar,de ter a ousadia que precisamos para mudar o roteiro de nossa própria história,mais nem sempre será preciso matar os nossos fantasmas basta apenas os domesticarmos para que não somente uma luz passe a brilhar e sim o universo todo...

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe. (...) Não foi querendo agradar a Deus que eu me atirei no rio para salvá-lo. Foi porque isso me deixaria satisfeita comigo mesma. Porque era um gesto de amor ao meu semelhante. E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.
(O Santo Inquérito)

“Com o tempo você vai viver sem mim.
Tudo que passou vai ficar na memória.
Coisas boas como uma caixinha de surpresa.
Cada sonho um pedaço do passado tentando ser continuado.
Cada pesadelo, medo do futuro que não existe você.
Cada saudade corrói por dentro de um jeito que só você sente, cada lágrima sai como se você só sentisse pouco.
Seus sentimentos resistem e no fundo você está pior do que parece estar.”

Vivemos hoje , em um mundo com tantas informações .
Algumas boas , outras nem tanto .
Mas para preservar sua saúde mental .
Procure sentir o perfume de uma flor .
Ver o sol da manhã .
A beleza da Lua .
O perfume do Vento .
Converse com uma pessoa que você nunca tinha visto antes ,
com certeza você vai encontrar histórias maravilhosas para ser
ouvida e quem sabe quando ficar bem velhinho , em uma cadeira de balanço serão essas lembranças boas , vivas e vividas que vão lhe fazer sorrir .

By
D.A.
Autora Gislene Pascutti.

Boas Festas in acróstico

Bem-aventurados
Os que fazem dos seus dias
A porção mais perfeita do viver...
Sem se apressarem diante do mundo.
Fazendo de cada momento a
Esperança da renovação
Sentindo e amando a poesia que embala
Tão lindamente
A cada batida do coração que vem
Suave e bela encantar nossos olhos que amam, sentem e choram...

RECADO DE FIM DE ANO PARA VOCÊ
Quero desejar boas férias, bons feriadões e boas festas a você, lembrando que a bebida alcoólica provoca danos irreversíveis na moral, na família e na sociedade e que razão todos acham que tem, mas ela nunca deve ser maior que o seu bom senso e sua consciência de promover a paz. Para você que não bebe, não tem espírito de porco e nem coloca sua razão acima de tudo, BOAS FESTAS!

Eu ando necessitando de boas conversas, ultimamente vem sendo tudo tão igual. Confesso, tem certos dias que muita das vezes a vontade é de deixar meia dúzia no vácuo e responder quando me sobrar paciência. Mas respondo por gentileza, pois sei da empolgação que o outro lado tem ao me chamar pra conversar, mas e eu? Eu costumo perder o interesse logo nos primeiros minutos, sabe? Isso vem sendo comum. certas palavras já me fazer ter a certeza que aquela conversa não vai ser interessante, por exemplo: "hum, pois é, pser" já são formas de demonstrar que aquela pessoa não vai ser capaz de te cativar, de te fazer pensa consigo mesmo: – Nossa, adorei conversar com ela.
A última conversa boa não faz muito tempo, foi na terça-feira dia 27, ainda 2016. Era uma moça que até algum tempo eu só conhecia de vista, e me fez perder algumas horas distraído na frente da tela de um celular. Nossa, como fluí naturalmente a conversa com quem tem jeito, é algo que te faz perder noção do tempo, te empolga a cada assunto.
Adoraria outras conversas, mas vai ter que me provar que realmente é interessante, não apenas por ser uma conversa de início. Me faz repetir a dose, é disso que eu preciso.

Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.

Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.

Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.

Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.

Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.

SOU FILHO DE DEUS.

Eu amo o tempo..ele vai passando e levando tudo, coisas boas, ruins, sentimentos, medos, alegrias.Gratidão ao bom e velho tempo, tantas coisas eu já deixei no tempo algumas eu já nem me lembro mais...
Algumas eu gostaria que ficassem mais, outras que eu achei que demorou muito pra ir..mas tudo foi no tempo certo , hoje eu vejo que foi tudo como tinha que ser..

Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.

A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!

- No mundo existem pessoas boas e ruins... Tem gente que vai tá do seu lado quando vc + precisar, ou simplesmente vai estar do seu lado (Esses são os verdadeiros) ...
E tem gente que só vai aparecer nos momentos tristes, querendo ganhar sua confiança (com esses você deve tomar cuidado) ... Eles vão vir como amigos, pra simplesmente descobrir suas fraquezas e usa-las contra você... Vão tentar de derrubar... Vão querer destruir seus sonhos, e vão querer tomar tudo que você tem... Muitos podem até conseguir te derrubar, mas isso não importa, o que importa é que você vai levantar, sorrir e seguir em frente, até o fim... Pois não ha castigo pior pros seus inimigos do que ver sua vitória.

Que esse dia lindo e iluminado seja o prenúncio de boas novas! Que toda e qualquer mudança seja para melhor. Que a semana seja produtiva, feliz e abençoada. Que haja paz e harmonia em todos os corações. Que o bem triunfe sempre. Que o sorriso seja nossa marca registrada.
A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.

Já vi pessoas boas caminharem pelas areias,estradas,caminhos liderando e ensinando a bondade,a paz,e a não-violência
Mas já vi pessoas boas indo pra guerra pra ajudar e até salvar as pessoas boas que não encostam em uma espada.
Acho que a filosofia é um pouco diferente,mas a intenção boa é a mesma...e ambas funcionam.
Eu acredito que é preciso existir realmente esses dois tipos de gente boa.

Tenho aprendido que as boas amizades se constroem na base da simplicidade.
Do dedicar-se ao outro, lhe querer o bem, lhe propiciar o bem.
Sem cobranças, sem amarras, sem entranhas.

Tenho notado que a felicidade vibra pelas coisas mais simples.
Um pequeno gesto, um sorriso nos lábios, um sorvete de creme tomado, uma brincadeira na chuva, um filme visto, ou até mesmo o prazer da leitura.
É tão mágico quando nosso coração se distende de felicidade sem um motivo concreto,
feliz por simplesmente haver necessidade e ânsia por assim desejar.

Que me traga coisas boas este vento
Viajante pelas florestas e mares,
Que leve para longe este tormento
E disperse meus medos pelos ares.

Pois só com este toque me contento
Já que os desalentos são milhares
Enquanto mundos novos eu invento
Procuro neste mundo outros lugares.

Sou árvore secando sobre a neve
Que sopre as estruturas, me balance
E folhas novas nascerão em breve.

Mas se não resistir nosso romance
Eu peço que este vento, então, me leve
Para onde a tristeza não me alcance.

Boa tarde... Coisa boas e ruins acontecem em nossa vida, e as vezes nos perguntamos o pq? algumas vezes encontramos explicações racionais, outras vezes não, será que não é apenas a velha lei do retorno entrando em ação.

"Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado"

Mas uma coisa temos que saber... por exemplo, se vc engana alguém, não necessariamente vc será enganado, vc pode ter algum prejuízo material, ou sofrer de alguma outra forma... então pense muito bem antes de fazer mal a alguém, pois vc estará fazendo p/ si.... E PODE APOSTAR QUE TUDO QUE VAI... VOLTA

A vida é uma balança, nela possui coisas boas e ruins;
As vezes quando nos encontramos em alguma situação difícil, ou até mesmo por momentos complicados na qual na maioria das vezes só conseguimos enxergar o lado ruim e acabamos achando que as boas se apartaram de nós. E é nessas horas que nos restam procurar motivos novos para sorrir, é preciso explorar coisas novas, conhecer pessoas novas, andar por lugares diferentes, experimentar coisas diferentes, porque a unica coisa que precisamos quando estamos assim é relaxar, respirar fundo e novos ares e seguir em frente novamente com as nossas forças renovadas.

Quero deixar na areia.
As coisas boas e erradas que fiz e cometi.
Eu não preciso deixar gravado em pedras o que foi a minha vida porque tudo o que faço hoje ou ainda farei ficara comigo.
Não preciso que as pessoas me avaliem e nem quero ou preciso avaliar as pessoas.
Quero e desejo que o mar leve consigo todas a minhas proezas, sejam elas erradas ou corretas.
Pessoas não julgam pessoas, pois todos somos pecadores, nós mesmos é que temos que nos julgar para saber e entender onde erramos ou acertamos ninguém pode concertar ou assumir teu erro, mas pode ao menos tentar aconselhá-lo para que você faça a coisa certa, mas acredito que cada um de nós tem um destino e uma vida própria para ser vivida somente por nós mesmo.
É como pagar por um crime cometido por outra pessoa.
Sua vida só depende de você mesmo.