Textos de Beleza
Gosto de pessoas com sorriso sincero, com alma de criança, com beleza de dentro pra fora. Gosto de pessoas que gostam de mim do jeito que sou, sem perfeição, mas sempre tentando ser melhor para dar o melhor de mim. Procuro estar sempre de bem comigo mesma a com a vida. Ninguém é responsável por meus problemas. Coloco Deus á frente de tudo, pois só com Ele, sei que consigo me deitar e me levantar com amor e leveza na alma!
É muito fácil quero tirar foto de tudo que é lindo, mas nem todos têm os olhos para encontrar beleza nos lugares que muitos dizem que não existe. Para mim o lindo está em todo lugar, a única diferença é que ele não é tão comum. Ver o mundo dessa maneira me faz acredita que um dia ele vai melhorar.
Beleza mesmo está na simplicidade da vida, das pessoas, naquela coisa que brilha por dentro, que irradia e escapa pelo sorriso, que transpõe e contamina pelo olhar. Beleza é gente com entusiasmo, que luta, que sabe vencer e sabe cair, que admite os erros e as derrotas, que possui humildade de reconhecer que às vezes é preciso cessar e recomeçar. É o medo e a coragem de seguir em frente, de deixar o passado e encarar de peito aberto o desconhecido. Beleza é essa incessante busca pelo degrau acima, porque nem todos nascem em berços dourados. É a preservação da essência, das raízes e do orgulho dos seus sotaques, o orgulho de ser quem foi, de ser quem é e daquilo que se almeja alcançar.
Quando a rosa do amor desabrocha e mostra toda a sua beleza, ilumina a vida, os dias e o sorriso, as ervas daninhas vão a loucura, sedentas p se nutrirem com os respingos da água da paixão e felicidade alheia, sentem inveja, se sufocam no solo, querem te enfraquecer e te atacar, a roseira precisa ficar serena e não se importar com o que agarra aos teus pés, apenas precisa se importar em nutrir-se, crescer, evoluir e florir cada dia mais, as ervas daninhas vão se enfraquecer e logo nem a luz do sol terão, será ofuscada pela roseira evoluida e sua maguinifica e florida copa
o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.
"O carisma, a inteligência, beleza e a alegria podem gerar o ódio e inveja nas pessoas fracas de espírito, tentando assim anular o seu brilho! Quando fizerdes grandes feitos ou estiveres feliz, não demonstre muito isso explicitamente, seja ponderado, o que os olhos não vêem a maldade também não é despertada"
Sou demasiadamente um amante aficionado e encantado pela beleza do corpo feminino, dos efeitos que ele causa e utopias que desperta. Dentre as várias definições próprias que tenho em relação à mulher, penso que, o q realmente diferencia o homem um do outro, é o toque. Se assimilasse ao toque de instrumentos musicais, o prazer na plenitude ou a melodia perfeita, sairia da pegada da bateria, da pureza do piano, energia da guitarra, delicadeza da arpa, simplicidade do pandeiro e alegria do violão. Para satisfazer a mulher por toda a vida ou apenas eternizar um momento, tem que saber tocar, tem que ter o dom, tem que ser maestro.
Trocaria todos os elogios superficiais, por alguém visse a sua verdadeira beleza. Que segurasse bem forte a sua mão e não a soltasse por pequenas incertezas. Trocaria todos os olhares por alguém que realmente a enxergasse. Trocaria todos os joguinhos de conquista pela leveza das gargalhadas após uma piada sem graça. Trocaria todas as promessas, por alguém que nunca a trocasse por ninguém!
Vai chegar uma hora que a beleza vai se dissolver com o tiquetaque do tempo. O que vai restar é a consequência do que plantou antes disso. O tempo não é cruel conosco. A crueldade está no que você possivelmente plantou, está plantando ou irá plantar. Temos o livre arbítrio para escolhermos o que seremos daqui a alguns anos. Veja e reveja o que vem semeando ;-)
Acredite na sua beleza, não importa sua cor, seu credo, se você é rica ou pobre, acredite em você, tenha coragem sempre, se olhe no espelho e veja o que tem de belo mas não se sabote, nós mulheres temos a mania de procurar defeitos, nunca se lamente em hipótese alguma, não permita que os outros destruam sua auto estima, lembre-se que você é única e não existe outra igual você, se orgulhe se mesma, orgulhe-se de suas conquistas por mas simples que seja, tenha coragem para ir há luta e que nunca te falte fé, que esta seja inabalável. Acredite, lute e tenha fé sempre.
Descobri que existe um mundo paralelo além deste mundo que conhecemos, lá a beleza é diferente, incansável, inesgotável. Neste mundo tão perto e tão distante, existem seres incríveis e cores inimagináveis, paisagens que parece surreais mas são reais, é neste mundo que os Anjos fazem morada. Lá, o Respeito é o maior mandamento. A Paz e o Amor são preceitos que todos os seres carregam consigo. Parece o céu, só tem uma diferença, o céu é apenas imaginação da nossa mente, enquanto o mundo paralelo existe de fato, sendo provado, e só compreenderá sua existência quem estiver liberto de todo o egoísmo e mesquinhez humana.
A beleza física de uma mulher é observada num simples olhar, mas a beleza da mulher amada transcende todos os limites físicos da visão, a mulher amada é enxergada numa perspectiva que exclui tudo que é feio ou defeituoso. A ótica da mulher amada é magnificamente perfeita. Ao olhar nos olhos da mulher amada você enxerga aquilo já existe no seu coração, o amor. Por isso, que existe a magia do amor recíproco, onde duas pessoas se bastam no campo do desejo, carinho, respeito, e tudo mais.
Quando vejo toda sua beleza, tenho a certeza que o meu coração com a certeza de uma distante da humilhação de um mundo infeliz, bate feliz por estar ao teu lado, diferenciado de estar sozinho num caminho longo e ardente com um céu de estrelas cadentes, que realizam um desejo, talvez um beijo de sua linda boca.
Somos caminheiros, forasteiros, peregrinos. Passamos pela terra. É nos oferecido um jardim de belezas. Temos o alimento à mesa, a veste para o corpo e o ânimo para o interior. Não precisamos de muita coisa. O que é certo é que caminhamos juntos sem “primazias” Não temos o direito de lançar um olhar de superioridade sobre quem quer que seja. Só nos é permitido olhar de cima para baixo para erguer do chão os que se acham caídos, os que perderam o ânimo devido às tempestades e intempéries da viagem, esses irmãos tão parecidos conosco feitos de luzes e sombras e de tantos desalentos.
Nossa que emoção, logo ao despertar, abrir a página e ver além da beleza, belas palavras. Saber que bem distante existe uma Flor.. Cheirosa..Mimosa...Uma amor..Uma mulher sorridente...Mas também as vezes chora....Por algo que sente...Eu realmente...Sou um amigo que te adora...Tens meu carinho...E no cantinho...Do meu coração...Viverás eternamente...Pois verdadeiramente....Te amo de Paixão.
De repente passei a olhar as pessoas de uma maneira diferente. Comecei a enxergar beleza onde antes não via. Olhava e não sabia de onde vinha tamanha boniteza. Foi aí que percebi. Esse encantamento estava morando dentro. E toda vez que me encanto com coisas simples. Que me deslumbro com pequenezas. Ativo um dispositivo existente em minha alma. E tudo fica mais bonito. Mais delicado. Mais especial.
"Beleza, boa forma e inteligência, com certeza, são fatores que seduzem e encantam, apesar de eu achar que tudo isso é bem relativo e subjetivo...Acredito que não adianta ter todas essas coisas se elas não vierem junto de autoconfiança, respeito por si, saber se impor, não aceitar se lhe desagradar, sinceridade (mesmo)...Se não formos corajosos o suficiente para falarmos a verdade sobre o que pensamos, queremos e sentimos os fatores se tornam apenas adornos, e todos nós sabemos, que adornos além de enfeitarem, podem ser descartados pois não são obrigatoriamemente necessários, logo perfeitamente dispensáveis..."
Por trás de toda beleza, de uma postura séria e defensiva, ou de um sorriso lindo, existe alguém com uma história de superações que demonstra lacunas e carências de vida, de alegria, de superação como resposta da sua capacidade de se reinventar perante a dor. Nem sempre aquele alguém será um desafio. Pode ser que seja apenas um quebra cabeça que precisa de paciência e carinho. Sem mais.
Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"
Seu jeito de ser me conquistou. Sua voz é como um canto suave para os meus ouvidos. Tua beleza incomparável te faz cada dia mais deslumbrante, é como colírio para meus olhos , que te observam a cada instante, agradeço a Deus por te ter em meu caminho, pois enquanto penso em você não me sinto sozinho!