Textos incríveis de Autores Desconhecidos
Perdão
Me perdoa por todos meus erros q te fizeram chorar loucamente.. Me perdoa por te amar tanto.. E por tanto te amar acabar te magoando.. Desculpa, n consigo mudar.. N sei oq fazer.. As vezes acho q um adeus ajudaria em tudo.. Mas sei q não, estaria enganando e mentindo para mim mesmo.. Com a ideia q posso viver sem você.. Usei pessoas para te esquecer e te Magoei de novo.. N sou mais uma pessoa que deveria ter sua atenção, sou considerado uma praga na vida das pessoas.. Vc devia se afastar enquanto pode e me deixar morrer em paz sem se magoar de novo... Mas saiba te amarei pelo resto da eternidade
A grande despedida
Sei quê te incomoda esse meu jeito de ser, brigão e sem limite, mas lhe peço perdão... Irei lhe deixar, irei sumir de sua vida para todo o sempre... E todos nossos momentos serão apenas lembranças de algo bobo que tivemos, algo com muitos sorrisos e lágrimas, com muito amor e raiva... Posso não estar aqui amanhã, mas saiba de onde eu estiver estarei olhando por você, cuidando de você... Irei te amar por toda a eternidade, isso não é uma despedida.. Pois mesmo não tendo mais um coração pulsante em mim estarei ao seu lado... Irei te abraçar quando chegar a hora de te mostrar que nunca te abandonei... Se apaixone novamente, ficarei feliz com sua felicidade, case e tenha filhos pois sei que tudo uma hora passa e ficarei no esquecimento de sua mente ocupada.... Mas saiba sempre estarei ao seu lado tocando sua mão como sempre fiz, acariciando seu belo rosto e te ajudando mesmo sem você percebe, pois sem vc eu estou incompleto... Só queria te dizer do fundo do meu coração. Você menina da risada mais linda, dos olhos mais brilhantes, da voz delicada e de coração bom. Você é o amor da minha vida, e sempre será pois você quê quebrou o gelo que meu coração era. Sou grato eternamente, até mais minha linda flor!
"E o Tempo dono de todas as coisas, ensina quão provisório é o pranto e a gargalhada…por isso não recuso nada.
Que venha o que vier, como vier...
Eu suporto qualquer circunstância que me lapide,que me desassossegue para que eu valorize os momentos de paz do meu coração.Vida é totalidade...
Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja,não permito que ela seja a parte mais importante."
MÃE VÓ ANEZIA ❤️
Casa de vó é onde as batidas do relógio carrilhão a cada 15 minutos marcam pra toda a vida que o tempo presente sempre foi e é o melhor.
Casa de vó é onde um simples tomate com maionese, sopa com babador, gemada com ovo caipira e galinha depenada na hora ganham sabores diferentes, deliciosos.
Casa de vó é onde inocentes tardes de domingo assistindo o Silvio podem durar uma eternidade de brincadeiras e fantasias.
Casa de vó é onde os armários escondem roupas antigas e ferramentas misteriosas.
Casa de vó é onde as caixas fechadas se tornam baús de tesouros secretos, prontos para serem desvendados.
Casa de vó é onde os brinquedos raramente surgem prontos, são todos inventados na hora, finca, bete.
Casa de vó tudo é misteriosamente possível de acontecer. Até o chão é azul. Mágico. Sem preocupações.
Casa de vó é onde a gente encontra os restos da infância dos nossos pais e o início de nossas vidas.
Casa de vó, só mesmo lá dentro, no endereço do nosso afeto mais profundo, tudo é permitido.
Casa de vó tudo é poesia. Porque marmelo é fruta boa e alecrim na beira d’água, diz que atura 40 dias, eu longe do meu Cirilo não aturo nem um dia.
Esse luxo não pode mais me pertencer - infelizmente - viverá comigo apenas nas mais bonitas recordações.
Mesmo assim se eu pudesse fazer um pedido agora, qualquer pedido, de todos os pedidos do mundo eu iria pedir a mesma coisa.
Posso ir pra casa da vó?
Melhor tempo da minha vida ! 💛
Best time of my life !
(Autor Desconhecido II)
Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra.
A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde.
Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:
"Agora, observem o que vai acontecer".
Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela.
Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.
A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
"Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
Tirei-lhe tudo..., as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos."
Saudades de você
Eu tenho saudades de você, porque foi o único amor que deixou cicatriz, que arranha e inflama de vez em quando.
quando estou sozinho tenho vontade de ir te procurar, fico temendo, tremendo não te ver e quando te avistara vindo, correr em tua direção te abraçar, beijar seus lábios com ânsia de um faminto.
A musica me transporta por curtos momentos, lembro os momentos que a gente teve mais depois fica um gosto de perda.
Eu só queria saber se você lembra um pouquinho de mim,se pelo menos fui capaz de fazer um bom papel num pedaço da sua história.
Mais como saber se sou um perdido no mundo desgarrado do teu, que brinca e vive sabe lá que lembranças enquanto aqui choro que nem criança e tenho uma saudade boba de tudo o que foi o meu breve mas o mais marcante amor da minha vida. você!
Somos todos pessoas quebradas
Desesperadas, procurando alguem que nos fixe, alguem que arrume nossa bagunça. mas isso não faz p*rra de o menor sentido, não conseguimos, ninguem consegue arrumar a propria bagunça, porque esperamos que alguem arrume a nossa?. É como pedir pra ter o coração despedaçado por alguem
Ninguém consegue aprisionar uma mente criativa... demais, kkkkkk!
Um velho agricultor escreve uma carta para seu filho que está na prisão:
- "Filho, este ano não vou poder plantar mandioca e inhame porque não consigo mais cavar o chão. Eu sei que se você estivesse aqui, iria me ajudar!"
O filho responde também em carta:
- "Pai, nem pense em cavar esse chão! Foi aí onde enterrei o dinheiro que roubei no último assalto."
A polícia intercepta a carta e no dia seguinte, vai escavar toda área em busca do dinheiro. Nada foi encontrado.
No dia seguinte o filho escreve para o pai:
- "Pai, agora já pode plantar a mandioca e o inhame, a área já está toda limpa e cavada. Isso é o máximo que pude fazer aqui da cadeia".
Moral da história:
Ninguém pode prender uma mente criativa!!!
Contos do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 06/05/2016
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T5626768
Classificação de conteúdo: seguro
De novo eu alisei meu cabelo, de novo cedi ao desejo de outras pessoas e não me impus a algo. Engraçado, apesar de gostar como fica minha aparência com o cabelo liso, eu não me sinto eu mesma… sinto que sou aquilo que os outros querem que eu seja.
“Suspiro.” É difícil isso, não é que eu tenha medo de me impor, mas eu não gosto de causar discórdia entre as pessoas… talvez seja porquê eu sou uma covarde mesmo. Quando eu irei colocar um fim nisso? Quando irei fazer algo que realmente me agrada? Devo me questionar toda vez que eu for fazer algo: eu realmente quero isso? Ou, simplesmente, estou fazendo aquilo que as outras pessoas querem?
Eu quero meu cabelo liso? Não! Não quero perder meus cachinhos, amo demais eles, quando os olho tenho bons pensamentos. Cabelo liso fica bom em mim, no entanto eu gosto dele cacheado.
— Você fica melhor de cabelo liso! — Discordo.
— Você tem que fazer selagem. — Discordo novamente.
— Você tem que passar mais creme nesse cabelo. — PELO AMOR DE DEUS, PARE DE ENCHER MINHA PACIÊNCIA!
Me deixem ser quem eu sou, não me importo com as aparências. Se você prefere cabelos lisos, o problema é seu; prefiro meus cachinhos mesmo. Sei que meu cabelo não define quem eu sou, mas quem eu sou define como o meu cabelo vai ser.
E ele será encaracolado e de cor azul!
Por que a vida e tao dificl , por que as pessoas so ligam para numeros...
Idade, peso e altura sao apenas numeros , por que dar tanta importancia pra isso se e apenas para uma felicidade ?
As pessoas se opriman na felcidade ou de darrem a felicidade por conta desse mundo egocentrico por conta de simples numeros.
NAO DE IMPORTANCIA PARA PESSOAS QUE TIRAM SUA FELICIDADE , PARA NUMEROS SEJA FELIZ NAO IMPORTA COMO FOR SINTA E VIVA CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ULTIMO DA SUA VIDA!
Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.
Quanto mais abro minha boca delas pigam gotas de sangue, não há som, as lágrimas descem.
Eu quero tanto esquecer, mas meu coração se inflama de raiva e dor.
Por que Senhor? Por que suas palavras não fazem efeito em mim? quando parece que estou quase tocando em suas mãos, me sinto como se fosse puxada de volta.
Essa situação trouxe a tona marcas do passado, de novo traída pelo meu coração.
Tenho raiva por não ser perfeita, tenho raiva pois não tenho forças para lutar.
Estou cansada de ferir quem amo por conta das feridas que foram feitas em mim.
Como um cão ferido que ameaça com mordidas, desconfio de todos que tentam se aproximar para me ajudar.
A resposta pra tudo isso é que eu pequei, e continuo pecando.
Dei lugares no meu coração que nem a mim mesma pertencia. Eu estou lutando pra me levantar todos os dias, e todos os dias levo um soco no estômago, que tira meu folego e minhas esperanças.
Parabéns pra mim que estou descobrindo o mal do mundo, estava escondida em um jardim onde só havia beleza, mas esse lugar me foi tirado por mim mesma.
Há pouco venci a desilusão de uma paixão e hoje me sinto vulnerável outra vez, mais uma ferida e agora mais próxima ao coração.
A dor de uma decepção pode ser comparada a uma faca cravada em seu peito.
Eu vi e ouvi tanto sobre a traição, como fui patética ao amar sem desconfiar, ao priorizar a voz de um homem à voz de Deus.
Tenho saudades daqueles dias que chegava em casa tão cheia da unção de Deus que quando colocava a cabeça no travesseiro orava pedindo a Ele, "-Venha Senhor, pode vir me buscar".
Hoje o silêncio esteve me visitando outra vez, tentei falar, mas não ouvi uma resposta se quer.
Meus pensamentos se tornaram incômodos, então os calei.
O silêncio não me privou de sua companhia ou de estar com uma pessoa, estive ali por horas e horas.
Então em um determinado momento em que já cansada da dor que o mesmo me causara me ajoelhei, e falei com Deus; lhe revelei meu coração, minhas angustias, mas o fardo ainda estava pesado.
Abri meus olho e o silêncio continuava ali, me levantei e frustrada suspirei.
Então subitamente o silêncio olhou para mim sorriu e saiu porta afora, fixei meus olhos a mesma e eis que se aproximou uma luz, e entrou em meu quarto.
O Espirito Santo veio, se sentou ao meu lado e disse: (...)
Em dois mil e nove, eis que me surge uma menina que sem saber, me causava raiva e atormentava um ex relacionamento. Aquela coisa de msn e depoimentos no orkurt e todas as intrigas que rolavam naquela época (coisas que hoje não vem ao caso); Da raiva à uma melhor amiga, cujo eu, seria o irmão perdido dela e até mesmo o irmão gêmeo. E foi assim, a cada dia de cultivo dessa amizade que permaneceu até os dias de hoje. Nossa relação amigável era a mais estranha possível, embora sermos os amigos mais fiéis um a outro. Não precisávamos conversar todo dia e nem estar sempre presente, mesmo porquê, não trocávamos carinho a título de mera brutalidade. O carinho vinha a tona apenas em momentos de tristezas, e em datas comemorativas. Aquela coisa anual de natal e aniversário. Mas, estávamos ali sempre - um pelo outro, uma verdadeira amizade que nada abalava. O mais incrível é que, nesses anos todos, nunca sequer brigamos. Conversávamos no msn sobre nosso dia-a-dia, nossa família e eu como sempre, sobre meus relacionamentos amorosos. Em todos eles por sinal, ela achava um deifeitinho aqui, outro ali... E eu relevava, porque afinal de contas, nunca bati de frente com ela em nada. E isso era mais um dos pilares que vinhamos construindo nesses longos anos de amizade: o respeito mútuo. Tínhamos respeito e a lealdade de uma amizade. Saí da escola, e olha o amigo louco passando na faculdade. A primeira conquista e ela estava lá, pra comemorar, incentivar e parabenizar pelo primeiro degrau. Faculdade e toda aquela perdição, e o meu relacionamento foi por água abaixo, e quem estava lá mais uma vez? Ela. Sempre dizendo: "não fique assim, é normal. Vai passar" E realmente passou. Nesse meio tempo de brigas e separação, olha a nossa primeira recaída (risos). Em um áudio já na era whatsapp, na calada da noite, sem o que fazer nas férias, ela me envia um boa noite, surrando um eu te amo. Nossa, logo ela, a bruta, me enviar um negócio desse? Mas, tudo bem. Eramos amigos e isso foi só mais uma de nossas brincadeiras. No outro dia tudo normal, nada aconteceu. Mas a partir de então, começou surgir na minha mente a dúvida sobre aquele sentimento que designávamos apenas a amizade. E a minha melhor amiga passou a ser agora uma incógnita. E isso se estendeu há mais três anos. Todo início de ano quem sabe pelo espírito natalino e réveillon, eramos mais carinhosos e tinha aquela quedinha no fundinho do coração. E enfim, deu início a mais um relacionamento o qual me afastou dela e de todos os outros amigos, ás vezes eu dava o ar da graça de aparecer, por horas chorava minhas pitangas quando as coisas saiam do eixo. E ela ali, no mesmo cantinho, com o mesmo nome na agenda e sua importância em minha vida. A faculdade já estava acabando e junto com ele mais um relacionamento indo embora. Dessa vez de uma forma um pouquinho pior. E aquela minha amiga, estava magoada comigo pelo abandono de alguns anos. Mas é aquela coisa, né. Amigo que é amigo, estar nos melhores e piores momentos. E mais uma vez, ela me fez ficar bem e recompor tudo o que me doía. Quanto a comemoração da defesa de TCC, pela magoa, não houve muito vangloriamento. E quanto a mais um relacionamento, foi dado mais um fim. Este, ela nunca fez questão de esconder. Ela não gostava da menina e nem achava as atitudes corretas. E eu cego, fingia não vê. Enfim. Pra ser pior, o meu parceirão, companheiro escudeiro (cachorro) faleceu. Puts, foi pra completar a bad que estava pesadíssima. Através da força que ela estava me dando junto com seu ombro amigo, passamos a nos falar todo dia. Até que um belo dia ela viajou (sem sinal) sem me avisar e eu fiquei doido; Perguntava por ela pra amiga, deixava mensagem em todas suas redes sociais. E aí me volta de cara limpa, dizendo que tinha viajado para um sítio. E os amiguinhos que nunca haviam brigados nos setes ou oito anos de amizade, brigaram porque uma de suas amigas havia me elogiado (risos e mais risos). Brigamos feios, vácuos, choro, xingamentos... Mas é lógico que não iria deixar isso abalar nossa amizade. Conversamos e nos acertamos. Primeira DR? (quem sabe). Mais um detalhe da nossa amizade: Ela cuspia pra cima. (gargalhadas) pedia pra que Deus me livrasse dela, porque eu não prestava, e minha resposta era sempre que ela precisa de uma pessoa como eu na vida dela. Sim, porque ela nunca foi de ninguém. Só de mim, mesmo negando e não assumindo.
E essa raiva toda de mim será que vinha de onde? Afinal, sempre fui um bom amigo. Resolvi publicar o mito safadão para ela. "Onde tem ódio tem amor."
Nossa, foi a revira volta do ano em sua rede social, muitos comentários, muitos "vocês se gostam", "vocês se querem". E eu não medi a força que isso poderia ter, muito menos a título familiar. Onde a sua mãe lhe perguntou qual era a minha para com ela e, tempos atrás, que ela iria acabar namorando comigo. Acertou, minha sogra. Mas, a perguntava tinha que ser pra ela e não para mim. Nos oitos anos, nunca houve uma ligação. Então pedi para conversar com ela, e como boa fujona ela me enrolou, mas não escapou. E então, a primeira ligação. Vergonhosos, nervosos e no final, não conversamos nada com nada. Mas o inusitado aconteceu. Depois de ter me chamado cinco vezes e não dizer nada, ela disse que me amava. Pois bem, perguntei de qual forma era o amor dela, ela respondeu que não sabia e eu afirmei que ela tinha que saber. Desligamos e no outro dia, um texto de bom dia e essa coisa toda de conquistar a amiga difícil. Daí então começou a minha maratona diária de conquistar aquela mulher cheia de mistérios, que me negava e não me via com bons olhos. Dois meses nessa luta. Quando eu mencionava o namoro, ela corria. Até que um dia resolvi desistir. Mas ela não. Todos os dias eu esperava ela chegar da faculdade, para ligar e de alguma forma, dormimos juntos. Sim, porque a chamada ficava e dormíamos com a paz da respiração do outro. E numa dessas de esperar, o fato histórico aconteceu. A menina medrosa, orgulhosa, durona me pediu em namoro. Li os meus pré requisitos pra ela primeiramente (risos) e aceitei. Foi a decisão mais feliz da minha vida. As minhas ex's hoje servem como exemplos de não repetir os mesmos erros e de ter feito de mim, um homem mais integro e responsável com o amor. A minha sogra que cantou a charada antes de acontecer, além de estar entre as pessoas que considero minhas super mães, é a melhor amiga do nosso relacionamento. E a minha melhor amiga do início da história, continua sendo como sempre foi, juntamente como a figura de melhor namorada. Ficamos oitos anos para podermos nos reconhecer um no outro, para que finalmente pudêssemos ser tão nós e tão nosso . Mas, como sempre digo, de uma boa amizade que se começa um grande amor. Hoje, estamos próximos de um ano de relacionamento e não exitamos em falar e ir atrás do casamento. Nessa mesma data do próximo ano de 2018, com fé em Deus, iremos estar concretizados com a benção DELE. Ela faz o seu enxoval e eu junto o dinheiro para a casa. E assim, somos os mais felizes e completos do amor que sempre existiu um pelo outro. E tenho comigo a mulher mais valiosa e o sentimento mais sublime que a vida poderia ter: o AMOR. Sei que desde o início da história você sabia que era a nossa história que estava lendo, afinal, além de tudo, SOMOS FÃ DO NOSSO RELACIONAMENTO E HISTÓRIA DE AMOR. Te amo, minha vida. Dessa vez não é uma carta ou um texto de bom dia, é mais um registro e uma forma de incentivar casais a cultivar e zelar por cada pedacinho de amor que existir dentro de si. E o meu por você, permanecerá sempre intacto e acesso do jeitinho que você merece, do jeitinho que pediu a Deus.
Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....
Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA,OFEREÇA AS ALMAS
Sabe aquele alguém que esta contigo todos os dias, se entregando nos pequenos detalhes? Correndo no mercado para comprar os ingredientes daquela receita que você compartilhou no facebook? Aquela que deixou muitas vezes de esta com o mundo na sexta a noite, mesmo adorando sair, pra ficar em casa lhe observando dormi? Aquela mesma pessoa que você gritou, colocou pra fora e no outro dia estava lá, pra lhe dar a mão no que precisa-se. Essa mesma que pensou! Agora você se pergunta onde ela esta? Como? Com quem? Pra quem ela esta correndo até o mercado? E o porquê ela não esta mais ali?
Não é que quando ela resolveu ir ela tenha deixado de te amar, ela passou a se amar, cansou de ouvir gritos, ser colocada pra fora, ser a opção nos momentos de solidão e não a escolha nos momentos de felicidade, ela começou a enxerga que ela poderia ser muito mais que um tapa buraco e que merecia alguém que corresse no mercado por ela.
E pra falar a verdade ela nem pedia tanto assim, ela se contentava com pouco, um abraço apertado e um beijo na testa já lhe fazia feliz, mas isso era muito pra você.
Tinha o lado quieto e tímido que muitas vezes foi confundido com mal humor, quando na verdade ela era radiante por dentro, chegar a conhecer esse lado levava tempo e visão além do superficial era necessário enxerga com a alma, algo que ela fazia sem precisar trocar uma palavra se quer , bastava o olhar ela sabia, se aquela pessoa seria para a vida dela ou não.
Ela se lembrava por muitas vezes do seu sorriso, o sorriso que por muito tempo foi motivo dos suspiros dela. Até que ela descobriu que aquele mesmo sorriso roubava sua alegria, ele se tornou o motivo de suas lagrimas mais doloridas, do aperto no seu peito por dias, semanas e meses. Ela lembrou também que era forte e que precisava continuar mesmo com toda a dor e foi isso que ela fez, deixou de ouvir seu coração por um tempo e começou a ouvir sua razão.
E em todos os momentos que o coração dela gritava para ela volta até lá mais uma vez, pois dessa vez ele iria ter mudado, vinha a sua razão e a lembrava de tudo oque ele tinha feito e que ele não mudaria nunca, pois ele se considerava a melhor pessoa do mundo, era ele quem apontava os defeitos, hora ela estava gorda, hora ela estava descabelada, hora ela o lembrava a avó dele, mas sabe oque na verdade ele estava fazendo? Ele estava querendo se sentir melhor consigo mesmo, pois aquele sorriso era na verdade sua melhor mascara, dentro de uma alma fria, manipuladora que assim ele tinha a certeza que o a auto estima dela ai ao chão e ela ficaria com ele quando ele quisesse, quando na verdade ele não tinha ninguém.
Como assim ele não tinha ninguém ? Ele tinha mil mulheres correndo atrás dele no whats, facebook um arem. Um arem cheio de mulheres, vazio de valores, na verdade ele sabia que ela era a única que estava com ele não por interesse, pois ela tinha a sua própria vida, independência ela estava ali por amor, e só o pedia um pouco da sua atenção.
Ele por um tempo esfregou algumas mulheres na sua cara, ele sabia o mal que estava fazendo a ela, e isso o inflava o ego. Por muitas vezes ela implorou que ele parasse, ele não parava e continuava ali, até que um dia quando ele acordou as malas dela estavam prontas ao invés dele se esforça em mudar e pedir que ela ficasse, ele a humilhou mais uma vez, mandando ela ir embora logo que ele tinha mais oque fazer e dessa vez ela foi, ele achou que ela apareceria depois de uns dias, ela não apareceu, semanas e nada, meses nada, oito meses depois ele resolveu ir ver como ela estava, achou que iria a encontra bem e feliz, mas na verdade ele não a encontrou. Passado mais alguns meses ele se deu conta que ele tinha vivido tudo oque queria mas que nada era tão bom quanto compartilhar uma receita no facebook e essa mesma estar pronta quando chegava em casa, que a cada mínimo detalhe ela sussurrava com a alma, te amo hoje ele sente falta desses sussurros e ela? Ela continua linda, seria e amando com a alma e sussurrando para outra pessoa.
Esqueça-se fim,
esqueça-se início,
…seja meio…
A grande beleza do universo se manifesta em pequenos floresceres.
Somos apenas meio para florescimentos.
A profundidade está em aceitar-se mistério, em aceitar-se momento.
Haverá sempre algo em nós desconhecido, sem uma origem certa e sem um fim garantido.
…seja meio…
Nesse caminho de apreciação, a vastidão do Universo será revelada em pequenas belezas diárias.
Nesta data tão especial tive a honra de contigo estar, coração feito com lençóis, pétalas de rosas, buquê de flores. Tudo feito com muito amor e dedicação, na certeza que esse momento ficará eternizado na memória e em seu coração.
“Eu e você caminhando na praia, à beira do mar sobre a luz do luar, seu sorriso lindo me contagia, tudo acontecendo parecendo magia.”
“Te amar faz meu coração transbordar , em você não consigo deixar de pensar, em todos os momentos só com você quero estar e ao seu lado todos meus sonhos realizar.”
“Si for sonho nele quero estar para sempre, amar e viver intensamente essa louca paixão,
Continuar nesse mundo de fantasias, te fazer a mulher mais feliz mundo pelo resto de nossos dias.
Faria tudo novamente, nesses 5 dias fui o homem mais feliz, meu maior prazer é te ver contente, ver o lindo sorriso, aquele lindo olhar, esse conjunto me completa, me faz delirar e todos os dias meu amor renovar.
As minhas amigas estavam rindo,
Eu queria correr,
Seus amigos estavam te encorajando,
E você estava ansioso
A minha amiga me puxou
E me deixou na sua frente,
Disse "seja feliz"
Nesse momento eu queria correr,
Mas vc disse "Olá!"
Ah! Como só nessa saudação
Eu senti o meu coração...
Acelerar...
E foi nessa hora que eu comecei a me atropelar,
Te puxei pelo pulso,
E você se surpreendeu,
Eu não sabia o que falar
Achei que iria gaguejar
Nós conversarmos,
E você disse que gostava de Bruno Mars,
A primeira música que me veio a cabeça foi
"when i was your man", uma música triste com uma doce melodia...