Textos de Arrependimento
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
As vezes , lembro dos sorrisos , lembro das risadas , lembro dos nossos momento , de altas gargalhadas ... Mas infelizmente , hoje não há mais nada , nossas únicas lembranças, são as magoas... Saudade de quando vivíamos juntos , estávamos numa união , você sorria pra mim , e eu segurava sua mão.. tudo isso ficou pra traz , como se fosse em vão , o que era felicidade , hoje é apenas solidão.
As pessoas não poderão ser felizes em seu lugar. A felicidade é algo particular e único, a sua felicidade não deve ser imposta por um padrão pertencente às pessoas que estão ao seu redor. Cada um é cada um, cada cabeça tem uma forma de pensar. A felicidade, o amor, as paixões, os amigos, seus planos, aquela pessoa que te faz sorrir, tudo isso é uma escolha, que para se encaixar perfeitamente na sua vida e no seus ideais, deverá ser tomada apenas por você, evitando assim futuros pensamentos do tipo: "como teria sido se...". A vida é curta demais para se ligar nessas bobeiras.
Bom, eu sei que é cedo e ainda muito difícil pensar sobre tudo o que aconteceu. As garrafas vazias quebradas são lembranças na pia. Mas eu pensei que poderia te contar, se não é muito tarde para dizer, eu poderia recolocar as peças, mas talvez elas não se ajustem muito bem. Porque hoje é o dia que eu esqueci você, tirando o lixo, e as fotos que eu escondi de nós dois em 2004. Lembro que eu te dei massagem nos pés, eu te dei meu anel. Porque não haverá mais escalada de montanha, não haverá mais cabelo comprido entupindo o ralo. Eu te vi com o cara que nos deu nossas primeiras tatuagens, ele cobriu meu nome? Foi tão rápido. Então, quando você me perguntou se eu te odiava… Não é você, são só as vezes que eu perdi de dormir com a sua colega de quarto quando você passava mal, mas tudo bem. Estou limpando a casa de novo, ouvindo “I’ve Loved I’ve Laughed I’ve Cried.” Lembra quando seu pai nos pegou no seu quarto? Você ficou desesperada, eu não conseguia parar de rir. E eu ainda posso ver seu pai correndo atrás de mim com uma pá na mão. Nós tivemos tantas brigas, não consigo lembrar o motivo de nenhuma, apenas da tua risada debochada, ou quando você jogava seu cabelo de lado. Eu cheguei perto de esquecer você, eu estava bem na primeira fila, deixando tudo para trás até receber uma carta de um velho amigo. Falando o quanto você ainda se sentia só e falou sobre as canções que lhe fizeram chorar. Eu apenas liguei para dizer “Me desculpe”. Desculpe por ter desistido, eu ainda penso em você, mais do que você pode imaginar e eu espero que você esteja bem, e mesmo que não pergunte, também espero ficar.
Por isso que toda vez que lhe beijo,o que consegue ser perfeito,sempre,desejo morrer no dia seguinte.Para não te ver dar em cima de outras garotas,para não te ver passar indiferente por mim,e para não me ver chorando e sofrendo depois,porque estou cansada de ouvir minhas lágrimas e gritos se propagando no vazio.
Somos feitos de estímulos. Damos o que somos, recebemos o que damos. Sou extremamente impulsiva, mas não costumo me arrepender do que faço. Se fiz, era porque precisava daquilo naquele momento ou porque queria demais fazer. O que não pode, é ficar em cima do muro. E o que se deve, é seguir o coração.
Diante da fragilidade da vida, DEMONSTRAR o que sentimos é fundamental. As pessoas, por mais telepáticas que sejam, não são capazes de captar sentimentos internos, não demonstrados. Infelizmente, nem sempre seremos retribuídos como esperávamos. Muitas vezes, inclusive, iremos nos arrepender de termos sido tão transparentes, deixando transparecer as nossas fragilidades. Contudo, ainda assim, é melhor expressar enquanto há tempo, afinal, é mais fácil lidar com a decepção da não correspondência, do que conviver com o arrependimento da não demonstração.
Uma vez ouvi a frase "Sabe por quê os mortos recebem mais flores do que os vivos? Porque o remorso é maior que a gratidão". Não sei quem escreveu, mas com certeza é uma pessoa que já adquiriu outro entendimento da vida. Essa é uma verdade inegável. Gratidão e remorso...e então eu me pergunto: Por quê é tão difícil enxergar as coisas boas da vida e do outro que está ao nosso lado? Por quê as pessoas só veem o lado bom do outro após a sua morte. Outra coisa que eu li e concordo plenamente é: "As vezes a pessoa não ama você, ela ama o que você lhe proporciona" e talvez seja esse o grande problema das pessoas, enxergar o benefício ao invés do ser humano, e só ver o ser humano quando ele é um cadáver.
Assim como os sãos não necessitam de médicos e Deus não veio para os justos, pois destes já é e estes possui, mas sim chamar os pecadores ao arrependimento, a cura está para os doentes assim como os demônios estão para os justos, não os pecadores. Desta forma, a batalha em curso cada um escolhe a sua.
Nos livros de Harry Potter, dumbledore diz que Há muito a se aprender com Lockhart, no caso há muito a se aprender a não ser e a não fazer. Esse ensinamento é real e aplicável em nossa vida comum, não só no universo fictício de Harry Potter, eu mesmo aprendi várias coisas que não devo fazer, com pessoas que fizeram e mais tarde se arrependeram amargamente.
A visão assim eu achava que eu tendo atitude ser bom em papo com a mulher lotar o direct de mensagem de meninas que nem na minha cara olhava iai me deixa mais confiante e queria realmente mostra que pegar mulher era meu forte acabou que veio uma bagulho nada ave me queimou com quem eu queria um parada mais para frente ainda a própria pessoa me disse oq eu NN levava fé no que me falavam. E eu aprendi da pior forma que NN ter postura e NN saber lidar com minhas vergonha meus problemas tendo atitude com as mulheres chegando mesmo sem vergonha iai me tira dos meus problemas,mais NN acabou que eu perdi a garota que realmente era minha amg por favor NN Fassa o mesmo que eu😪. Seja de atitude mais postura e nunca brinque com uma coisa que NN é verdade.
O amor nos ensina e revela o quão idiotas podemos ser ao tomarmos decisões que nos fazem perder quem amamos. Ele nos faz correr atrás de quem erramos e de quem nos arrependemos devido à atitude tomada, por medo de deixar ir quem realmente importa. Esse sentimento vazio nos faz sentir insignificantes e nos impede de enxergar tudo o que vivemos. O amor nos mostra que não devemos deixar o orgulho falar mais alto, pois isso pode nos fazer perder o amor da nossa vida.
Às vezes sinto que meu peito dói, toda vez que penso em você meu peito dói, as lembranças de nossos momentos faz meu peito doer, toda vez, toda vez, porque sempre por você meu peito dói, as minhas falhas me consomem, minhas ações erradas e equivocadas fizeram meu peito doer, e hoje tudo sobre o passado vem me remoer, arrependimentos eu tenho mais que se possa contar, mas infelizmente o passado eu não posso mudar, tentei consertar tudo, e no fim eu só ferrei com tudo, por que sempre sou eu quem fodo com tudo, por quê? Me sinto preso num quarto escuro, onde falta ar e há porta eu não consigo encontrar, acho que é isso que eu mereço, pois eu mesmo me coloquei nesse quarto escuro, quando ferrei com tudo, eu só preciso de alguém que possa me apresentar a saída, talvez só alguém que me fale que acertei alguma fez, mas acho que isso é impossível, eu me coloquei no fundo desse abismo, eu posso ver o feixe de luz, mas não sei de onde ele vem, tudo que eu construir na minha frente simplesmente se destrói, e isso no meu peito dói.
Tão insensível eu fui ao te quebrar como uma xícara, tão desumano eu fui ao te rasgar como um papel, tão mal eu fui ao te cortar como uma planta. Tentei te colar, mas não consegui, tentei te juntar com fita, mas não consegui, tentei te replantar, mas não consegui, tentei fazer você voltar ao que era, mas não consegui, pois as marcas que deixei em você não deixariam de sumir.
Decisões tomadas no calor do momento, com frequência são acompanhadas de consequências; não tal como uma partida de xadrez em bullet, pois lá a consequência de não se tomar uma decisão rápida, é perder por falta de tempo. Na vida, contudo, aquele que não pensa antes de agir — por vezes gasta mais tempo em arrependimento, do que na tomada de uma decisão.
Perseverança no cuidado com a fé e responsabilidade no processo da salvação são elementos fundamentais da caminhada cristã. É necessário evitar qualquer desvio que leve à apostasia, mantendo firme o compromisso com a verdade do Evangelho. Essa jornada reflete um sinergismo na prática, onde a graça de Deus opera soberanamente, mas exige também a resposta humana em obediência, dedicação e vigilância constante. Assim, fé e ação se unem em harmonia, fortalecendo o cristão na busca pela maturidade espiritual e na firmeza de sua esperança eterna.
Muitos cristãos enfrentam quedas espirituais, mas agem como se tivessem caído de pé, recusando-se a reconhecer o fracasso por causa do orgulho. Davi, ao errar, foi humilde e confessou seus pecados. O filho pródigo sequer cogitou recuperar sua posição anterior, oferecendo-se apenas para ser um servo. Pedro, arrependido, chorou amargamente. Contudo, esta geração muitas vezes peca de cabeça erguida, sem quebrantamento e não consegue ter um verdadeiro arrependimento!
Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.
Aflição que não sai de mim, aquela sensação constante que não estou suportado o fardo dos meus erros, chorar já não ameniza nem um pouco se quer. Mau que destroi a mente, acaba com o corpo e tira o sossego por completo. Dizem que o tempo ameniza tudo, mas eu não tenho amnésia e sim amor que insiste em viver dentro de um coração que hoje é solitário. Não sei dizer adeus a quem eu amo, mas também não sei ser um peso na vida das pessoa e assim deixei ela partir e sei que nunca mais a encontrarei. Foram bons momentos, risadas de se estender pela madrugada, conversas bobas mas que nos unia sempre cada vez mais e assim nasceu esse amor maior do que eu poderia suportar. Como fui capaz de cometer tantos erros, por quê? Arrependimento já não vale mais nada, mudanças sejam elas quais forem não serão reconhecidas e assim se perdeu todo o meu amor! Triste do homem que não enfrentar seus erros e mais lamentável ainda aceitar que ele foi responsável por tudo e não o destino. Tem certo tipos de pessoas que só aparecem raramente em nossas vidas assim como alguns fenômenos da natureza, as vezes só vemos um durante toda a nossa vida e se esse for o meu caso perdi a maior conquista da minha vida. Nunca me vi tão sem rumo e desorientado na vida, mas ainda tenho a lucidez para pedir a Deus que cuidar dela e a proteja sempre e que abençoe ela com uma pessoa melhor do que eu fui capaz de ser, que tristeza não faça mais parte da vida dela e que só haja espaço para sorriso, alegria e tudo que a vida pode oferecer de bom.
Eu sempre apostei na ideia de que é possível, sim, vencer sem a ajuda dos outros. No entanto, a vida me fez enxergar (secamente) toda a pretensiosidade existente nas minhas palavras; de maneira ou outra, apoios são fatores cruciais para a melhora de determinada situação ou para a mudança de certa condição de vida.