Textos de Amor Verdadeiro
Hoje em dia pen so se foi realmente amor.
Ou até mesmo se É amor.
Começo a achar que na verdade é dependência emocional.
Quando te conheci eu estava tão carente....
Sobrecarregada, sozinha e carente.
E agora?
Não precisaria mais estar sobrecarregada, mas não consigo ficar sem fazer nada, pois os pensamentos começam a me inundar.
Continuo sozinha. Até mais do que antes, porque agora as crianças cresceram e so estamos você e eu na casa.
Você se transformou o centro de meus cuidados.
Não tenho mais família por perto, não tenho nenhum amigo.
Totalmente só....
Minha família são teus parentes....
E meus filhos todos longe....
Quando quero carinho, tenho que pegar um cachorro no colo... É o que me restou.
Por que não paro com tudo isto?
Porque tenho medo de mudar e me descobrir....
Eu não me basto.... Eu não me satisfaço...
Vivi uma vida para servir aos outros.
E agora, so me resta te servir e ser infeliz até que a morte nos separe?
O Amor...
Na vida...
A gente que ama de verdade...
Não podemos esperar ser amados...
Não podemos derramar uma chuva...
E esperar uma cachoeira em troca...
Se damos...
Mais muitas vezes...
Não recebemos...
Se nos entregamos...
Podemos ter em troca...
Ferpas e palavras que nos desagrada...
Assim como a velha frase de autoria desconhecida....
"E haverá alguém, que venha um dia e te ofereça uma galáxia inteira, quando você só esperava um único planeta."
Mas ao mesmo tempo...
Isso pode inverter....
O amor...
É leve..
É supremo...
É derivado de excessos...
E não tem abcessos...
Muito menos tédios...
Imagine remédios...
E derivado de uma essência que não tem cheiro...
O perfume é puro e não contém substâncias....
O amor não se prova com a boca...
O amor não tem labirintos...
Não tem espinhos...
O amor a gente não olha com os olhos comuns....
O amor....?
O Amor é o Amor...
Bom....
Até o momento...
Ainda não conheço nada...
Mais forte que o amor...
É tão Real....
Que em teoria não se escreve...
Na lógica ainda mais se complica...
E nem uma razão explica....
Trazer a fórmula real do Amor....
Nessa vida aqui na terra...
A ciência e a tecnologia....
Ficará na vontade em querer desvendar...
Pois o Amor...
Não é de estudante...
Muito menos de professor...
Porquê antes de tudo que nossos olhos vê...
Já existia....
O Amor....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Amor...
Nunca foi posse.
Nem orgulho e nem propriedade.
Quem ama de verdade.
Sabe o valor da igualdade.
Amor é união, felicidade e parceria.
Quem ama não cobra, não exige e não reivindica.
Quem ama sente a leveza,
a cumplicidade e a gentileza.
Amor é profundidade, construção e cuidado.
Ame e se ame!
UM AMOR DE PEGADA!
Leonildo Alves de Sousa
Foi em ti que de verdade encontrei
A forma mais profunda de amar...
Um amor de pegada, e me entreguei
À tua maneira ágil e intensa de ficar!
Tão profunda a paz que você me deu
Me fez levitar pelo ar, me fez sonhar!
A tua pegada me deu bastante prazer
Um êxtase profundo e um bem estar!
Não sabia da existência desse amor
Que você tem, com enérgico poder!
Você me emocionou e me dominou
E levantou o meu astral, pelo viver!...
E foi contigo que descobri esse amor
Inabalável, firme e cheio de energia!
Em teus braços senti carinho e calor...
E o afeto do teu coração, com alegria!
Cada beijo e abraço que eu te dava
Sentia o teu corpo esquentar e ferver
E, no teu seio o coração forte pulsava
Vibrando com vontade e bem querer!
Foi em ti que renasci e me encontrei
E conheci profundamente o amor!
Cheio de carinho, pacífico, sem receio
Dominante, sincero, forte e acolhedor!
Que dia pra se homenagear alguém que ama, né verdade? O que se falar do amor ?
Pois bem! Citando três deles, e foi através de fases que descobrir a intensidade e importância de cada um.
O amor da adolescência, aquele amor que parece não ter fim, que é tudo mágico, cheio de fantasia o primeiro amor que a gente sempre vai citar em alguns momentos da vida.
O segundo o amor que vc construíu, mas também o que te destruiu. O amor que foi dito sim. Poderia ser até doentio, o amor que mais te machucou, porém um amor que foi amor...
O que se falar do terceiro? hoje o chamo de fantasma, chegou do acaso, dos olhares intensos. Chegou quando não mais acreditava no amor, me proporcionou os melhores momentos que eu jamais acreditaria que poderia existir. Embora não estamos mais juntos, aí quem diga que ainda assombra meu coração.
Três amores uma lição! Não importa o dia, a hora quando se ama, qualquer dia é dia para declarações, ações e respeito. Foda-se o dose de junho.
Mas só é válido quando é recíproco, o melhor e maior amor de todos, é quando você aprende a se amar, aprender que você só será feliz com alguém quando for feliz com você mesmo, quando aprender seus limites, e respeitá-los. A cabeça pode até ser dura! Mas o coração ainda continua de manteiga rsrs.
Ouvi um tempo que tranquei meu coração, mas só agora percebi, que os amores vem e vão, mas eu continuei aqui. E que venha os próximos amores. Citando um trecho de Carlos Drummond de Andrade “Somos apaixonáveis somos capazes de amar muitas e muitas vezes afinal de contas nós somos o amor”.
Janayne Oliveira
A verdade é que o amor universal já existe dentro de você
Texto: Aline de Alencar Rosa
Quando foi a última vez que um bom livro levou você completamente? Ou você assou uma torta de morango sem motivo e aproveitou cada bocado doce e quente? Ou eles passaram um tempo na natureza ... Ou se sentaram na rua no fim do dia ... Ou jogaram vídeo game ... Ou fizeram conscientemente algo que os fez se sentirem conectados e felizes? Espero que tenha sido recentemente. Mas se não, você não está sozinho. Você provavelmente não foi ensinado a priorizar seu bem-estar, nem a amar e respeitar a si mesmo. De fato, você provavelmente aprendeu o contrário. Talvez você tenha aprendido a dar todo o seu amor e bondade aos outros, tornando a felicidade deles um barômetro de quão valioso você é para obter o mesmo amor e bondade.
Talvez você tenha aprendido a ser "egoísta" para atender às suas necessidades físicas e emocionais. Talvez você tenha sido colocado no papel de cuidador emocional de seus pais desde tenra idade. Ou talvez eles tenham aprendido a sacrificar suas próprias necessidades, a fim de manter uma situação normal em sua família. Talvez você tenha sido treinado para obter reconhecimento ou tenha sido ensinado que amor significa salvar os outros desses demônios.
Talvez um ajuste para você programar esse relacionamento signifique "Eu pertenço a você e você pertence a mim", independentemente de as partes se sentirem coesas e satisfeitas.
Não importa como você foi programado para experimentar o amor, agora você está pronto para entendê-lo ao mais alto nível: a verdade básica é que o amor vem de dentro de você. Embora o mundo exterior ou alguém especial para você possa desencadear essa experiência, ela nunca pode ser a fonte. Amar não significa possuir, precisar, controlar, alcançar ou receber qualquer coisa. Significa experiência direta do eu real. Quando você alcança esse depósito interno, ele pode, com sua simplicidade, compaixão e calor, se estender para outros. As pessoas sentem seu amor porque é uma energia que irradia do seu eu autêntico, liberada através da sua auto-aceitação, da dissolução do seu aperto emocional e da sua consciência expandida.
Quando você procura preencher o vazio interior por fora, nunca se sente preenchido. Você faz de outra pessoa a fonte de amor que você procura (excesso de dependência) ou culpa alguém ou algo por tudo que acha que está faltando em sua vida (mentalidade de vítima).
De qualquer forma, você tomou uma experiência interior, como amor ou paz, e a tornou dependente das pessoas ao seu redor e fez com que outras pessoas controlassem sua vida. Você está de volta ao ponto de partida, procurando amor e perfeição no lugar errado. Abrace sua força, suas experiências de vida e abra-se ao amor que está dentro de você. Quando você assume a responsabilidade pelo momento presente, entra no supremo como uma pessoa conectada com o Divino (Deus ou a Deusa) que vive no mundo. Se você pode se tratar sem expectativas e apenas relaxar enquanto está aqui e agora, os outros são livres para fazer o mesmo.De fato, o amor não é tanto um sentimento ou uma emoção, mas uma experiência fundamental da realidade. Amar significa "estar com" a vida - incondicionalmente. Tudo o resto é uma distorção projetada na vida como resultado do seu isolamento interior. Quanto mais você pode "estar" com sua experiência atual, aceitando tudo o que definiu como algo que não pode amar - mais livre é. Quanto menos você estiver "com" a vida, mais resistirá à vida e às coisas não resolvidas em si mesmo.
Ao viver em si mesmo, você está quase completamente cheio de reatividade e resistência.Espiritualidade significa morte, a morte de um ego evocado psicológico. Com base na neutralidade, você não precisa atacar ou reagir. Você pode prestar atenção ao que está acontecendo dentro de você no momento presente, sem tomar uma atitude. Você pode aceitar o que sente por dentro sobre o que está acontecendo lá fora. Você pode sentar-se de maneira neutra com raiva, tristeza e medo. Estando "juntos" com a vida, as distorções desaparecem.Muitas vezes tentamos melhorar no futuro, "melhorar" a nós mesmos, sentir que os outros nos amam e nos aceitam.
Mas a verdade é que o amor universal já existe dentro de você, agora, como você é. Estas não são apenas palavras. Essa é a sua realidade. Se você abraçar completamente essa realidade, poderá ser um farol vivo e respirador da energia divina. As pessoas vão relaxar com você e se sentir confortável e seguro em sua presença. Seu relacionamento é preenchido com a energia de bênção e conexão, porque é exatamente isso que você revelou dentro de si. Sua energia não será mais perdida se você não tentar sugar o amor das pessoas ou mostrar "menos" ou "mais" de quem você é. Quando você tem contato com o amor dentro de si, você está em paz consigo mesmo e com todos os outros em sua vida. Você está na âncora mais profunda; então, o que quer que aconteça ao seu redor não importa quem esteja no hospital, quem o deixou ou não respondeu à sua mensagem,você brilha.Ao passar da resistência, apego e relutância à aceitação, amor e conexão, você se transforma.
Mas é importante saber que essa transformação não significa que você se torna outra pessoa. Isso não significa que você substitua o eu criado por esse eu mais agradável, mais espiritual e amoroso. Transformação significa remover a tampa interna é um ato de iluminação. Quando você se lembra do seu verdadeiro eu, o amor se torna visível. E então, não importa o que aconteça em sua vida, ele se manifesta como amor. Significa criar um novo relacionamento com você e seu mundo na unidade. Sua vida, como toda a criação, está em constante evolução.
Nada no mundo natural permanece estático. Somente as pessoas estão constantemente lutando para manter tudo igual, convencidas de que isso é o melhor. Nós nos apegamos a experiências, modos de ser e crenças que não servem ao nosso bem-estar. Medo, por falta de confiança e influência, você se apega ao ego em todas as coisas e tenta controlar tudo. Mas, para viver em um profundo estado de transformação, você precisa abandonar esses apegos e criar um novo relacionamento com todos os aspectos de sua vida: sociedade, família, amigos e, principalmente, você mesmo - suas emoções, pensamentos, crenças, conceitos e percepções.
Pense no seu relacionamento com as emoções. Digamos que você olhe as notícias e veja algo que traz tristeza e medo à superfície. Em vez de se apegar ao seu verdadeiro eu, aceitando essa tristeza e medo com amor como o meio para levá-lo a um nível mais alto de perfeição, você sucumbe aos sentimentos. Eles vão te dominar. Um pouco mais tarde, quando um amigo liga e o convida para jantar, você diz a ele porque está de mau humor, está cansado e deprimido. Assim que uma emoção o captura e a energia fica presa, você fica isolado do fluxo da vida - o fluxo que deseja levá-lo adiante. E você está impedido de receber qualquer inspiração que possa levá-lo a um caminho significativo e construtivo.
Você será chamado no trabalho para precisar de uma sugestão imediatamente. Você está estressado porque atualmente está comprando e comprando materiais de arte para a escola de seu filho. Após a ligação, você se sente desconfortável assim que entra em um ponto de angústia tortuoso, emaranhado e caótico, empurra as pessoas para fora do caminho, fica impaciente com a criança e sai da refeição que havia planejado. Em vez de permanecer firmemente conectado ao seu verdadeiro eu, deixe a ansiedade crescer dentro de você, acreditando que você pode lidar com tudo o que aparecer e aceitar o desafio, você se tornará seu sentimento e sua experiência interior será refletida de volta para você. Se você estivesse ciente de que isso estava acontecendo, se você relaxasse nesse desconforto, então você pode sair dessa personalidade limitada restaurando a consciência do observador, o seu eu verdadeiro. Quanto maior sua consciência em um momento tão difícil, melhor você será capaz de responder, e não apenas reagir. Se você puder se esconder de alguém que está assistindo, o pensamento, a emoção que está experimentando não o manterão cativo e você não se identificará com ele.
Visto deste nível de poder básico, todos os diferentes aspectos do seu ser fazem parte da sua experiência combinada.E você pode viver em plena aceitação de tudo.Essa mudança oferece uma oportunidade de viver sua vida em unidade.E agora pense na mente.
A mente sempre muda, fantasia e faz julgamentos. Trabalha horas extras para expor sua dor e feridas. Ele sempre tenta torná-lo aceitável e digno de amor.Pode haver momentos em que você se considera louco, porque sua mente cria pensamentos loucos. Você pensa nos resultados que espera com apenas um toque de seu dedo, dinheiro no banco. Sua mente continua falando sobre isso o tempo todo. Se você não se olhar à distância e não seguir sua mente, se tentar lidar com os resultados desejados, você se envolveu. A compulsão da mente assume o controle, agora se infiltrando em suas emoções e relacionamentos. Você se compara aos outros e começa a pensar que a vida não é justa. "Como todo mundo encontra amor e tem filhos?" "Como todo mundo pode ganhar dinheiro?" Sua experiência é cheia de ansiedade e insatisfação. Se você fosse capaz de permanecer um Observador da sua mente, poderia vê-lo agitar suas fantasias sem se perder nelas. Você poderia ter relaxado suavemente em harmonia novamente porque conhece o seu verdadeiro eu. Você pode confiar no tempo e na ordem do universo, porque ele é um com o Divino. Essa mudança para a observação priva a mente da energia. Quando você cria um novo relacionamento com sua mente, sabendo que é uma ferramenta psíquica cujo trabalho é pensar, identificar, aumentar, decidir e se relacionar, então você pode deixar de se identificar com seus pensamentos e segui-los apaixonadamente. Então você pode dizer: "Olhe para essa mente que cria tantos pensamentos, tantos bons e maus, alegres e tristes, criativos e destrutivos. É o trabalho da mente. Eu sigo esses pensamentos, mas eles não se tornam eles". Essa mudança permite um novo e pacífico relacionamento com a mente.
Agora, vejamos os relacionamentos que você tem com outras pessoas. Você quer que eles amem, aceitem, respeitem você. Você quer que eles valorizem você. E se você fizesse uma mudança nesse relacionamento? Se você deixasse de vê-los como uma fonte de aprovação ou desdém, uma fonte de amor ou rejeição? Se você apenas viveu no momento presente, olhando para o que estava fazendo e decidindo que Deus ou a Deusa fez de você uma ferramenta única para expressar a inteligência e a energia dos Deuses neste mundo? Como isso mudaria suas ações, seu senso de valor, sua capacidade de entrar na sua singularidade e criar de acordo? Vamos olhar para o seu relacionamento com a vida. Você passa a maior parte do tempo lutando "o que é". Você passa a maior parte do tempo agarrado e relutantemente empurrando, puxando, agarrando e lutando. E se você mudasse seu relacionamento com a vida e deixasse a vida agir? Se você aceitou "o que é" e se mudou com o fluxo e o momento que já existe em você? E o relacionamento que você tem com você mesmo agora. Você vive em isolamento e luta, limitado. As batalhas estão acontecendo dentro de você. Vergonha e culpa aparecem. A mentalidade da vítima surge.E se você mudasse esse relacionamento? Se você finalmente percebeu que tudo o que aconteceu em sua vida aconteceu em prol de sua expansão e desenvolvimento?Agora você pode ver o passado sob uma luz diferente e seguir para um futuro de pleno direito. Você não pode escapar por si mesmo, por mais que tente. A única maneira de acabar com a resistência é passar do apego, nojo e controle à aceitação e fluxo. Quando você coloca a mão em um fogão quente, dói, então não coloque a mão lá. Se o seu sofrimento foi causado por resistência, pare com isso. Quando você para de resistir, a vida se torna mais fácil e mais calma, ela flui.Ao longo da minha vida, tive momentos em que o pensamento de deixar ir evocou profunda dor e medo. Um dos meus maiores medos secretos era que, quando alcanço um nível mais alto de consciência com o meu desenvolvimento, cumpro minha verdadeira natureza, tenho que deixar ir as pessoas que não estão evoluindo comigo. Imaginei a vida sem aqueles que eu amava profundamente meu amigos, e minha família. Eu gostava deles. Havia uma grande tristeza no meu coração. Mas percebi que a luta sem o combate, traz os melhores resultados.
Até hoje, parece-me o entendimento final: as pessoas que são feitas para viver ao seu redor têm perfeição. Eles não precisam ser outra coisa senão quem são. Todo mundo está em seu caminho perfeito de desenvolvimento. Minha família tem uma conexão amorosa com uma realidade que nunca me pareceu estranha. A vida familiar não é algo
Finalmente, levamos o seu relacionamento com o seu objetivo. Seu objetivo é tornar-se rico, famoso, poderoso, bem-sucedido, inteligente ou esclarecido – como você está agora? Focar do lado de fora, procurando satisfação? Talvez uma filha melhor, uma namorada melhor, uma funcionária melhor, uma devota melhor? E se você mudasse sua atitude em relação a esse "objetivo"?
Você acredita que se você se tornar alguém "melhor" - alguém "mais aceitável", alcançará seu objetivo.Então você é feliz.E se o seu objetivo é conhecer o seu verdadeiro eu? Qual é a sua relação com o tempo? Você precisa mudar para a atenção ampliada, que é simplesmente a capacidade de aplicar o freio suavemente e mover-se lentamente para o espaço atual. Não há poder de transformação no passado e nem no futuro. O passado é em grande parte não resolvido, desconforto e sacrifício. O futuro é principalmente sobre medo e preocupação. O momento presente é onde você pode deixar a luz de sua consciência brilhar no subconsciente, para que você não seja mais um prisioneiro de suas reações. O poder é apenas agora. O momento presente é o local de descanso do seu real eu. O poder é apenas agora.O momento presente é o local de descanso do seu eu real. Criar uma mudança de relacionamento com sua mente, outras pessoas, vida, você mesmo, seu propósito e tempo o levará à leveza, paz, unidade e aceitação. Essa mudança é como soltar os dedos do punho. Limites, separação e relutância podem então ser resolvidos e você pode estar aberto ao infinito.Corpo, mente e emoções são pequenas ondas no oceano infinito. O oceano infinito é o seu eu real, que engloba tudo em sua expansão e profundidade. Quando você se identifica com o Eu Real em todas as situações e em todos os momentos, você se sente em paz. É uma bênção, abundância, prosperidade e amor. Sentir o Eu Real é uma satisfação.
Autoria: Aline de Alencar Rosa
Blessed be ...
A verdade!
O amor pode ser vazio
O amor pode ser triste
Ele pode até não ser amor
O amor é meio estúpido
Inconsequente e imodesto
Fantasia ou ilusão dos que tentam encontra-lo
Pode te fazer chorar pelo que?
O amor não te outorga saber.
E sem saber ele te leva nos braços.
Viaja contigo em sonhos
Você nem sai do seu lugar
Mas ele te faz ver coisas
Essas coisas que são apenas seus arbítrios
O seu desejo de que existam
O amor é um covarde que te atinge pelas costas
E você tem de levantar sem ele
Sem que ao menos cure teus pesares
O tempo te destrói antes da cicatriz
E você caído como um guerreiro perdido
Derrotado pelo que tanto lutou
Apenas vê a tua frente um caminho a seguir
E este está sem direção, sem qualquer luz,
E o amor te assiste tentar sobreviver
Sem o alimento da alma e da carne.
O amor é sim o culpado de sua própria morte
Apesar de ser eterno ele morre
Morre matando aqueles que lutaram por ele,
Deixando nas ruas os que mendigam por carinho
O amor é um sentimento, um diamante de sal
Toda lágrima o dissolve,
Toda dor o enfraquece
Não há amor no amor,
O que o poeta escreve é apenas dor
E não é ele um fingidor,
A dor da decepção do que pensou ser amor
De ver o amor em suas fantasias
De ver o amor em seus sonhos
De ver o amor nas pessoas
O amor existe sim!
O amor existe sim!
José Henrique Boia dos Santos
“Entre Nossas Almas”
Estou vivendo histórias de amor
Algo tão impossível para ser verdade
Amor tão invisível para ser realidade
Te quero aqui comigo
E quanto a mim?
Eu também aceito ficar com você
Flores perdidas num jardim situado no deserto
Nosso coração de peluche e de vermelho coberto
Amor a escuridão já não me assusta
Porque eu sou cego e o meu mundo sempre foi escuro
A cor da meia-noite
A cor da solidão
Entre nossas almas
A distância nos separa
Mas ela não nos afasta
Porque você mora em mim
E quanto a distância só deus Sabe
#Últimopensador
trago flores
em pleno sol de abril
e a verdade
como nunca se viu
e o amor
que até hoje não se sentiu
e a alegria
que alguém sorriu
e a fé que nos invadiu
e a paz
que enfim persistiu
com beijos na alma
que floriu!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Parabéns
Parabéns e felicidades,
Saúde e alegrias,
Tu mereces de verdade,
Paz,amor e harmonia.
Hoje é o seu dia,
Desejo-lhe sorte e sucessos,
Viva sem medo essa vida de magia,
No mais só flores e versos.
Deus lhe dê tudo de bom,
Amizades puras e sinceras,
Uma multidão de doces e bombons,
E lindas cores de uma aquarela.
Na vida,tudo é passageiro,
Seja sofrimento ou amor,
Não deixes entristecer esse seu coração guerreiro,
Faça dele um jardim multicor.
Seja sempre você e nunca desista,
Desejo-lhe um feliz aniversário,
Se cair,levante-se e insista,
Serei teu amigo e jamais adversário.
Amigo parceiro e fiel,
Aquele de todas as jornadas,
Desafios amargos como fel,
Amigo que enfrenta qualquer parada.
Jamais existirá um limite,
Para um amigo verdadeiro,
Pois ele nunca desiste ,
É aquele que podemos contar primeiro.
Lourival Alves
Onde anda os poetas
Que escrevem sobre o amor.
O amor de verdade, que não se compra
Que se sente
Onde anda os poetas
Sinto falta da poesia
Parece que o sentimento que impera é a dor
Onde anda os poetas que passavam horas declamando, recitando e cantando. os
amores impossíveis, eternizando-os.
Onde anda os poetas, que hoje livre não expressam mais o amor
Será que não existem mais os amantes.!!!
Olho pra mim e só vejo você
Amor de verdade, amor por inteiro..amor e prazer.
Prazer, sexta feira, nossa noite, nossa sexta , sexta 13
Vinho seco, amor molhado
Olho pra você e só me vejo
Como um reflexo no espelho.
Somos dois, mas somos um, dupla, casal, cúmplices, chame como quiser, tanto faz
Pra descrever o que somos adjetivo nenhum é capaz
Meu corpo te chama , responde ao teu toque, teu olhar, tua voz
Prazer a flor da pele chão da sala sofá ou colchões sem lençóis..
Nos puseram em um liquidificador de emoções e bateram na velocidade cinco
Tem fragmentos de mim em você , meu falo, sua líbido, minha perna começa a tremer, amor de verdade, amor e prazer. Mistura ideial
Olho pra mim e só vejo você.
Te amo...
O sonho mas lindo
Queria que fosse verdade
Sonhei contigo meu amor.
Foi a noite mas linda que tive.
Foi a noite que sonhei com você.
Sua pele na minha era pura sedução.
Meus poros exalava teu perfume.
O perfume do nosso amor.
O cheiro da nossa pele.
Você estava divinamente lindo.
Me abraçava, me acariciava.
Com tanta vontade, que eu suplicava pra não me largar.
Deitei no teu colo e você me fez tua.
Fui até o infinito.
Sonhando contigo.
Delírios sentimentos declarados através de um sonho.
Boca com boca.
Pele com pele
Nós nos amava outra vez.
Foi uma loucura o amor que a gente fez.
Tudo em um sonho.
A magia do amor aconteceu.
Meire Perola Santos
08/04/2015
Hora 14:26
A nossa canção mais bela
Ainda não escrevi
O nosso amor de verdade
Ainda está por vir
Segredo guarda um coração
O alento da fatalidade
O tempo traz felicidade
Felicidade simples
Da flor
Que espera o orvalho
O inverno e a primavera
A tempestade e o sol passa por ela
Mas sem roubar seu brilho, sua cor
E o amor
Que é semelhante a tudo que lhe espera
Fica a cantar na espreita da janela
Até que passe a saudade que estou.
O amor que é amor de verdade, não precisa de gritaria desnecessária
Precisa de companheirismo, lealdade e pitadas de
verdades;
Não é preciso sensações ilusória
Por que o que for verdadeiro não vira lenda, virá história!
E para que dê certo precisaremos consertar o que estiver em desacordo
Pois o coração não necessita de um sentimento fraco, mas de alegria, bom humor de algo novo;
O simples sempre foi amigo do verdadeiro amor
Seja do seu lado ou onde quer que for
E realmente precisamos acreditar no que é real
Atitudes e palavras sempre deve ser o essencial!
A PROVA DO AMOR DE DEUS.
Fragmentos de eternidade
São ilusões das nossas paixões.
Na verdade...
Sem perdão
o amor não tem seu proprio nome
nem seu caracter.
Sem perdão,
O amor seria um hospedeiro da paixão,
Passageiro e tão veloz
Que nem um atleta
Um poeta... feroz.
Sem o perdão
O Amor seria o proprio odio.
Oh, cloro com sódio...
Quanto maior o perdão
Maior o amor que se tem,
Maior é o respeito que se conquista,
Maior a alegria que se oferece,
Maior esperança que se gera.
Amar é perdoar
Perdoar é recomeçar
Recomeçar é procurar encontrar-se no que se espera
E esperar ganhar o que se busca.
Perdoar não é perder o ar,
Amar não é jogar-se ao mar...
Perdoar é vencer a derrota
que brota... quando ja não dá pra lutar.
Termometro do amor é o perdão,
Pão para fome da decepção
Doce melodia para um arrependido coração.
Fragmentos de eternidade
São ilusões das nossas paixões.
Buracos negros,
Horizontes entre as montanhas
Tamanha distancia entre terra e os ceus
Penetrantes e vastas radiações do sol
Vivas cores de um girasol....
Nada disto se compara a eternidade do amor... de Deus.
O amor é sabedoria divina
É caminho da vida
É vida em domínio da alegria
É dia que nasce para o pecador
É perfume suave para um estrangeiro
É dinheiro que vale em todo canto da existência
É consistência e insistência à União
É triunfar o mal e dar sempre a mão.
quando o amor estiver em tudo que se sente
O amor será tudo o q se faz em tudo que se move.
Deus é o Amor...
Deus oferece sua prova de amor
Jesus é o perdão de Deus
A cruz é a dor de quem perdoa
Deus perdoou a humanidade com sacrifício e dor
Amor é este. Faz viver quem o aceita
Aceita quem o imita
Costumam dizer que amor de mãe é incondicional. Não existe verdade maior em uma simples oração.
Desde a concepção, gestação, nascimento e criação não foram raras as renúncias que uma mãe teve que se submeter para dar o que há de maior riqueza nesse mundo que é o amor.
Certamente o dia das mães não se resume a este único dia, mas merece muito ser lembrado e retribuído todo o carinho e amor recebido pelos filhos.
Outra verdade é “os filhos são criados para o mundo”, mas jamais devemos perder as nossas raízes, a nossa origem. Somos quem somos graças a nossa mãe. Carregamos no sangue a carga genética, o DNA, e não há ninguém que possa modificar.
Por isso, mãe, quero externar a minha gratidão e felicidade por seu filho, pois tenho certeza que Deus escolheu a melhor mãe do mundo para cada filho.
Desejo que seu dia seja muito especial coberto de amor e carinho.
Oi amor
Oi amor! Acordei pensando em você de novo, acredita para falar a verdade hoje foi o único dia que conseguir dormir pois nos últimos dois não encontrei o sono a meio tanto amor, faça frio ou calor estou sempre na mesma temperatura do seu amor
Sonhei que estávamos em um campo florido de rosas e margaridas o vento vinha e batia sobre sua face seu cabelo se moviam em câmera lenta, aquele seu olhar e que olhar encantador se for para sonhar assim eu quero dormir para sempre bom dia! Seu amor aqui.
O AMOR É TÃO GRANDE QUE CABE NA PALMA DA MÃO.
É verdade!!! O amor é tão grande que se permite em se fazer tão pequeno para repousar na palma da mão dos noivos. Ali ele se transforma em aliança, no material mais nobre chamado ouro, um material incorruptível, que se transforma em sinal de pertencimento.
A verdade é que amor incondicional e devoção eterna não servem de nada na sociedade, por isso foi extinto, as pessoas visam o dinheiro como maior objetivo de vida mesmo sem saber; durante uma faculdade por exemplo sempre querem o curso que se pode ganhar mais, até mesmo na família o amor deixou de ser um ponto importante já que os pais nunca podem passar um tempo com os filhos devido ao trabalho excessivo.
As pessoas não dão mais valor nos sentimentos, sejam eles dos outros ou de si próprios, o romantismo virou cafona e o cavalheirismo foi revirado do avesso, hoje você dificilmente verá um cara puxando a cadeira para a moça sentar ou o homem se levantar quando uma mulher sair de sua companhia.
A ignorância, grande mal do século, é a consequência de mentes que brilham para a ciência e tecnologia, mas desprezam o conhecimento da mente. É que o século XXI está regredindo sempre levando a ignorância ao seu lado para a mente pouco desenvolvida das pessoas, é pela falta de educação que poucos tem muito e muitos tem pouco.
Por essas e mais outras que pessoas bilionárias e figuras publicas são endeusadas no mundo em que vivemos, se todos tivessem a liberdade de pensar por si mesmos e abrissem suas mentes para o conhecimento não teríamos tantas pessoas desempregadas, a fome não seria problema, não existiriam moradores de rua nem dependentes químicos, mas a ganancia das pessoas fazem com que elas deixem de ser humanas. Se todos tivessem o conhecimento e uma mente limpa jamais colocariam dentro do seu corpo algo que vá te fazer mal, assim também é no amor se tivéssemos inteligência suficiente nunca aceitaríamos migalhas de ninguém e não nos colocaríamos em um relacionamento tóxico muito menos por em um pedestal quem já nos fez chorar muitas e muitas vezes.