Textos de Amor Próprio

Cerca de 69291 textos de Amor Próprio

É tão libertador ter ESSE RESPEITO/AMOR PRÓPRIO.
Não é fazer pelos outros, ou para mostrar para alguém... é poder se olhar satisfeita no espelho, orgulhosa de quem está se tornando... (afinal a mudança sempre vem a gente querendo ou não).
Ter enraizado valores que não abrimos mão por ninguém!
Praticar o bem me quero

Inserida por deborah_surian

Simples de coração

Amor é uma palavra tão sublime que deriva do próprio amor. Apesar de tão antiga segue nova pelos séculos. Imutável, se alonga em singelezas discretas e agrega em seu significado concepções cada vez mais simples. Amor dispensa neons, explicações e holofotes porque em si o amor é fogo que se alimenta da própria chama. Amor é a mais candida das flores que nasce em uma troca de olhares, se ramifica pelo peito, se alastra por todos os nossos sentidos e faz do coração jardim. Amor é a urgência sem pressa que nos transforma em doação e, assim, como a própria palavra, se desdobra em inspiração, revestindo nos de leveza. Amor é tecido sedoso que envolve a pele de dentro e quando o tocamos de fora desliza pela emoção, deixando desnudos os afetos, revelando que em sua multiplicidade afetiva amor não é contradição e que embora com tantos significados a melhor forma de amar é cuidar.

Inserida por ednafrigato

Por que Jesus morreu?

Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. -
Romanos 5: 8

Escritura de hoje : Isaías 53: 1-12

A morte expiatória de Cristo é uma verdade tão profunda que os estudiosos foram incapazes de mergulhar completamente em suas profundezas. Pense nisso: Jesus, o Filho de Deus, morreu para pagar a penalidade pelos nossos pecados! Várias teorias foram avançadas para explicar o que aconteceu, mas as Escrituras ensinam que a substituição está mais próxima do coração desse grande mistério. Um homem inocente levou os pecados de toda a humanidade.

Cliff Barrows conta que seus dois filhos fizeram algo errado. Embora tenham sido gentilmente advertidos, repetiram a ofensa e precisavam ser disciplinados. O coração terno de Cliff estava dolorido com o pensamento de ter que punir aqueles que amava. Então ele chamou Bobby e Bettie para o seu quarto, tirou o cinto e a camisa e, com as costas nuas, ajoelhou-se ao lado da cama. Ele disse a cada criança para chicoteá-lo 10 vezes. Oh, como eles choraram! Mas a penalidade tinha que ser paga. As crianças choraram enquanto açoitavam as costas do pai. Então Cliff os abraçou e beijou, e eles oraram juntos. "Doeu", lembra ele, "mas nunca tive que espancá-los novamente".

Você é assombrado pela lembrança de alguns atos covardes, egoístas ou vergonhosos? Jesus levou os cílios por todos os nossos pecados. Agora Ele nos convida a aceitar Seu perdão e dedicar o resto de nossas vidas a Ele. Ele quer que conheçamos a grandeza do amor de Seu Pai. Por isso Ele morreu!

Refletir e orar
O Cordeiro de Deus foi crucificado,
A penalidade pelo pecado foi paga,
A santidade de Deus foi satisfeita,
Pois todos os nossos pecados em Cristo foram postos. —Sper

Deus, o juiz, não apenas nos declarou culpados, mas também pagou nossa penalidade. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O amor dá valor

[Cristo] carregou nossos pecados em Seu próprio corpo na árvore. - 1 Pedro 2:24

Escritura de hoje : Hebreus 9: 23-28

Wayne e Red serviram no mesmo pelotão quando as forças aliadas marcharam pela Europa na Segunda Guerra Mundial. Wayne se ofereceu para ser o "homem de ponta", liderando o pelotão em território inimigo. Red o apoiou.

Os dois lideraram seus homens por várias batalhas até chegarem à famosa “Linha Siegfried”. Eles atravessaram a terra de ninguém e saltaram para a trincheira inimiga. Quando uma granada viva explodiu na frente deles, Wayne, que estava na liderança, foi ferido pela explosão. Vendo seu desamparo, Red deu um passo à frente, agarrou Wayne, virou-se e o protegeu dos tiros. Alguns segundos depois, Red foi atingido por uma bala inimiga e morreu instantaneamente. Wayne, que sobreviveu, escreveu mais tarde: "Ninguém nunca me valorizou mais".

Em certo sentido, Jesus "pegou a bala" que foi planejada para nós. Nascemos em pecado, e "o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). Por causa do grande amor de Deus, o Filho de Deus se tornou homem, viveu sem pecar e tomou nossa penalidade ao morrer na cruz (1 Pedro 3:18). Porque Jesus morreu, podemos ter vida eterna.

Você tem essa vida? Se não, coloque sua fé em Cristo hoje. Então você também poderá dizer: "Ninguém nunca me valorizou mais".

Refletir e orar
Cristo morreu por mim - que palavras abençoadas!
Um dia ele suportou minha carga de culpa;
Nenhum preço maior foi pago do
que quando Ele levou meus pecados. - Egner

Jesus tomou meu lugar na cruz para me dar um lugar no céu. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Todo mundo precisa de amor

Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. - Romanos 5: 8

Escritura de hoje : 1 João 4: 7-15

Do berço ao túmulo, todos precisamos de amor. Como isso é vividamente ilustrado na música "Jesus me ama", de Anna B. Warner (1824-1915). Ela e sua irmã Susan eram romancistas talentosos. Anna também publicou muitos poemas. As linhas familiares de "Jesus me ama" foram escritas em 1860 como um poema de conforto falado a uma criança moribunda em uma das histórias de Susan. Hoje é cantado por crianças e adultos em todo o mundo.

Quando um famoso teólogo visitou um importante seminário nos EUA, um aluno perguntou-lhe: “Qual é o maior pensamento que já passou pela sua cabeça?”. Esperando uma resposta teológica profunda, a turma esperou sem resposta por sua resposta. Ele inclinou a cabeça em pensamento e depois lentamente levantou a cabeça e disse: "Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz isso".

Mas por que o amor de Jesus é tão importante? Porque Seu amor não é uma aceitação sentimental e descontraída dos pecadores. É um amor sacrificial que nos absolveu de nossa culpa e assumiu o fardo de nossos pecados quando Ele morreu na cruz por nós (Romanos 5: 8).

O amor de Jesus é tão importante porque Ele é Deus em carne. E somente Ele pode satisfazer nosso desejo mais profundo - nossa necessidade vitalícia de amor.

Refletir e orar
Jesus me ama! Aquele que morreu para que
o portão do céu se abrisse;
Ele lavará meu pecado, e
entrará Seu filho pequeno.

A cruz de Jesus é a suprema evidência do amor de Deus. - Chambers Chambers Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Por que eu?

Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. - Romanos 5: 8

Escritura de hoje : Romanos 5: 6-11

O pastor britânico Joseph Parker foi perguntado: “Por que Jesus escolheu Judas para ser um de seus discípulos?” Ele pensou profundamente na questão por um tempo, mas não conseguiu encontrar uma resposta. Ele disse que continuava enfrentando uma pergunta ainda mais desconcertante: "Por que ele me escolheu ?"

Essa é uma pergunta que tem sido feita ao longo dos séculos. Quando as pessoas se tornam dolorosamente conscientes de seus pecados e são dominadas pela culpa, clamam a Jesus por misericórdia. Com maravilha, eles experimentam a verdade de que Deus os ama, que Jesus morreu por eles e que eles são perdoados de todos os seus pecados. Isso é incompreensível!

Eu também perguntei: "Por que eu?" Eu sei que as obras sombrias e pecaminosas da minha vida foram motivadas por um coração ainda mais sombrio, e, no entanto, Deus me amou! (Romanos 5: 8). Eu era indigno, miserável e desamparado, mas Ele abriu os braços e o coração para mim. Eu quase podia ouvi-lo sussurrar: "Eu te amo ainda mais do que você amou seu pecado".

É verdade! Eu apreciei meu pecado. Eu o protegi. Eu neguei sua irregularidade. No entanto, Deus me amou o suficiente para me perdoar e me libertar.

"Por que eu?" Está além do meu entendimento. Mas sei que Ele me ama - e também te ama!

Refletir e orar
Deus nos ama não por quem somos, mas por quem Ele é. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Você tem amor próprio?

Amor próprio é aquele sentimento que uma pessoa sente por si.

É um sentimento de dignidade, uma espécie de respeito que uma pessoa nutri por si. Quem tem amor próprio tem autoestima, se aceita e não busca ser aceito. 😉

Quem tem amor próprio sabe onde quer chegar; Sabe do que gosta, do que lhe faz bem e também onde não quer estar e aquilo que lhe desagrada.👆🏼

Quando bem dosado, o amor próprio nos torna seguros e motivados. Capazes de correr atrás de nossos sonhos e de lutar por nossos interesses, sem se preocupar com as opiniões alheias e influências externas. 😀
É graças ao amor próprio também que somos capazes de nos envolver em relacionamentos amorosos sadios: relacionamentos engrandecedores, experiências ricas, edificantes, prazerosas e ternas. ❤

A falta de amor próprio nos traz o risco de nos entregarmos a qualquer relacionamento para escapar da carência e da solidão, buscando no outro alívio para nossa insegurança e nosso vazio.

Aquele tipo de relacionamento que te faz dependente ou um refém emocional da outra pessoa. 🚫

Amor próprio é Autoconhecimento
Amor próprio não tem nada a ver com corpo, com seu físico, com a aparência.
O amor próprio vem de dentro pra fora e reflete principalmente no que você é CAPAZ de FAZER por você.💡😍😘

Ame mais! Ame-se mais ainda!
❤❤❤❤❤❤

Inserida por Coach_Alice_Maior

⁠Amor próprio é deixar-se florescer,
É ser oque é, buscando sempre o próprio caminho,
É sobre saber apreciar suas pequenas conquistas,
Sobre amparar-se no dia da angústia promovendo o auto cuidado,
Amor próprio vai além de uma foto, dizendo "me amo", ele começa de dentro, através do auto conhecimento, e esbarros deploráveis muitas vezes, com o próprio eu;
Amor próprio não é conformismo, ele anda de mãos dadas com a evolução pessoal,
E não confunda, Amor próprio com egocentrismo, é muito fácil escorregarmos para essa versão medíocre que está sempre acessível dentro de nós,
Amor próprio sobretudo é, respeitar-se, apreciar-se de forma genuína, pois a única aprovação da qual você realmente precisa é de si mesmo, de olhar no espelho e dizer, nossa bom trabalho, não chegamos no final da jornada ainda, mas estamos no caminho certo!

Inserida por Inivers

Ei, moça...

⁠de todos os males,
a falta de amor próprio é o que mais te derruba...
não aceite menos
que
ser
bem tratada...
nem
troque qualquer coisa
por alguma coisa...
é importante ser independente
e estar bem consigo,
para poder estar bem com os outros
e saber a hora de ir ou ficar.

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Há um elo forte e almejado
entre quatro conexões,
a de um amor próprio
com um necessário reencontro
com si mesmo,
outra com a pessoa amada
partilhando de um amor recíproco
e verdadeiro
como um refrigério pra duas almas,
mais uma com um lugar simples
e surpreendente que é tão especial
que até parece um ente querido
e por fim, uma com os próprios sentimentos
pra tentar diminuir os conflitos
da mente
entre desordenados pensamentos.
Em cada uma destas,
o Senhorprecisa estar presente
pra que elo não seja quebrado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pedir ajuda não é ser fraco, é ser sábio e ter amor-próprio, porque reconhecemos que, para avançar na vida, precisamos entrar em contato com a sabedoria do outro.

Vivemos em um mundo onde a independência é vista como uma das características principais para uma vida feliz e bem-sucedida. Ouvimos de praticamente todo mundo que devemos cuidar de nossas vidas e resolver os nossos problemas, sem buscar a ajuda de ninguém.

O fato é que apesar da independência ser algo realmente valioso para qualquer pessoa, muitas vezes ela é confundida com isolamento.

Muitos de nós estamos tão presos a essa ideia de autossuficiência, que começamos a acreditar que conversar sobre a vida com os nossos amigos ou familiares e pedir seus conselhos é algo absurdo, que deve ser evitado a todo custo.

Esse pensamento é o responsável por deixar as pessoas presas dentro de si mesmas, incapazes de resolver os seus próprios problemas, o que leva a consequências muito sérias, como o desenvolvimento de ansiedade e depressão, por exemplo.

Precisamos extinguir de nossas mentes a ideia de que pedir ajuda é um sinal de fraqueza.

Nenhum de nós é perfeito e consegue resolver todos os seus problemas sozinho todo o tempo. Isso é uma fantasia.
As pessoas que dizem não precisar de ninguém para nada, com certeza têm falhas em todas as áreas de suas vidas, porque nós fomos criados para viver em comunidade, e é junto a outras pessoas que aprendemos, crescemos e adquirimos experiências de vida valiosas.

Podemos ter sido levados a acreditar que pedir ajuda mostra que somos incapazes de lidar com nossas próprias vidas, que somos folgados, imaturos ou até mesmo irresponsáveis. No entanto, quando nos privamos da oportunidade de ouvir alguém e aprender com suas experiências, apenas limitamos a nossa própria evolução.

Pedir ajuda não é ser fraco, é ser sábio e ter amor-próprio, porque reconhecemos que, para avançar na vida, precisamos entrar em contato com a sabedoria do outro.



Não devemos permitir que o medo do julgamento de outras pessoas nos impeça de fazer o necessário para a nossa felicidade. Da mesma maneira, não podemos permitir que o nosso orgulho tire de nós a humildade de aprender com outras pessoas.

Apesar de existir muita gente maldosa, também existem muitas pessoas de coração bom, que estão dispostas a nos ajudar em tudo o que precisarmos. Devemos abrir nossas mentes e corações para aprender com elas.

Nunca recuse ajuda por medo de parecer fraco. Só é fraco quem se acostuma com o que sabe e nunca busca evoluir. Aceite a ajuda, aprenda e transmita o que aprender.
Buscar ajuda não é um sinal de fraqueza, mas de inteligência, porque em alguns momentos tudo o que precisamos para transformar nossas vidas é calar as nossas próprias vozes e simplesmente ouvir o que o outro tem a dizer.

Não tenha medo de procurar e ouvir as pessoas que se preocupam com você, porque isso com certeza o levará muito mais longe.

Inserida por RivaAlmeida

Amor próprio:

É sobre ser de bem com seu reflexo no espelho, tratar a si próprio com respeito. É transbordar felicidade de dentro, para o mundo inteiro.

É entender que é se aceitando, que os caminhos vão florescendo.
Que para amar um outro alguém, é preciso se sentir inteiro.

Que felicidade não depende só da outra pessoa, mas sim quando se está só, e se sente tão feliz que contagia o outro quando chega.

Quando isso acontece, você passa a entender o quão grande é o poder do amor próprio, que funciona como um ímã, o amor gruda onde tem amor.

Uns passam devagar, outros passarão correndo, mas de vez em quando, acontece algo mágico, uma alma fica. Fica onde se encanta, sem qualquer razão.

Então que você plante, colha, e transborde amor por cada canto que for.
Porque do contrário disso, pode chegar tudo, menos amor.
Autora #Andrea_Domingues ©
20/02/2019 às 10:00 horas
Créditos ao autor original

Inserida por AndreaDomingues

Oração do Amor Próprio

"Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda.
Sei que minha força se refaz no meu tempo e nele meu coração celebra.
Que eu não me critique ou me culpe, drenando assim minha própria energia.
Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também me permitir a alegria.
Que antes de cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim para que a doação não me deixe um buraco e eu me sinta depois dolorida.
Que eu não abandone a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, ao invés disso que eu saiba me olhar com amor e me curar.
Que eu saiba primeiro me encontrar antes de me doar.
Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não quando essa é a minha real vontade e direção.
Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor, que eu aprecie a auto gratidão.
Em cada Alegria celebro a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim.

Inserida por lubaffa

Amar-te é um crime em que a punição é o meu próprio amor.
Amor sem pudor.
Amor que, condena o coração à solidão e dor.
Amor que, por ti, a pena é perpétua.
Amor que, em meu sonho, um pesadelo desperta.

Ah mulher...

Amar-te é guerra, guerra onde não existe paz, não existe trégua.
Guerra onde não existe lei, não existe regra.

Guerra em que, batalho todos os dias.
Guerra a qual, o campo de batalha é a minha vida.
Guerra em que, quando olho em seus olhos se faz um canhão e com imensurável poder de fogo destrói meu coração...

Inserida por wikney

Trago seu amor próprio em 30 min
Não sou nenhum mãe de santo, milagreira ou sei lá, sou uma pessoa que assim como você provavelmente confiou em outra pessoa ou pessoas, no plural sim, muitos não resistem e acreditam que pessoas mudam ou nem todo mundo é igual. Realmente, nem todos são iguais, cada um tem uma forma diferente de te magoar e cabe a você, digo nós, olharmos melhor para o que temos de especial, se realmente vale a pena se doar, se dedicar tanto a algo ou a alguém.
Sei que muitos vão dizer que sou mal amada(o) . Pelo contrário descobrir um amor tão intenso e tão meu que corresponde às minhas expectativas, está sempre do meu lado e cuida de mim... Meu amor próprio, já passei por tantas coisas que aprendi a me ouvir mais e está alerta aos sinais. Não existe uma fórmula perfeita, simplesmente ele vem e te arrebata de tal maneira que você acaba sendo vista como mal amada(o). É um caminho árduo, doloroso, mas garanto que vale a pena. Ser mal amado (a) é viver ao lado de um ser humano que te excluí, te diminui, que te condena, tem vergonha de você, por está fora de forma, ou não ser tão inteligente, sei lá. O que importa que esse estilo de ser que está com você não é um bom amor. Melhor amor é o que se tem por si.
Então menina ou menino, levanta a cabeça, seca essas lágrimas, se olhe no espelho e ouça aquela voz gritando dentro de ti, que você merece mais, que você vai catar caco por caco e se reerguer!

Inserida por lthebas

O AMOR DE DEUS E O NOSSO

Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. —Romanos 5:8

Agora Franklin Graham está arrependido, mas na sua juventude ele foi muito rebelde. Certo dia voltou à casa de seu pai acelerando sua moto Harley Davidson para pedir-lhe dinheiro. Com suas roupas de couro, sujo e barbudo, entrou abruptamente na sala de visitas e interrompeu uma reunião da junta diretiva de Billy Graham.
Sem hesitação, o pai reconheceu Franklin como seu filho. Então o apresentou com orgulho a cada membro da junta. Billy não se desculpou pelo filho, nem demonstrou nenhuma vergonha ou culpa. Mais tarde, Franklin escreveu em sua biografia, Rebel with a Cause (Rebelde Com Uma Causa), que nunca mais esquecera o amor e respeito que seu pai demonstrou naquele dia, mesmo durante seus anos de rebeldia.
Nossos filhos não precisam merecer nosso amor. Reter o amor em função de nossos motivos egoístas nos faz seguir o inimigo, e não a Deus. O amor de Deus por nós é imerecido. Não fizemos nada para merecê-lo; nada de bom em nós é digno deste amor. “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8). Em todos os nossos relacionamentos, especialmente com nossos filhos, devemos mostrar o mesmo tipo de amor, de forma genuína.
Somos desafiados a tratar nossos filhos e todas as pessoas com amor e respeito. Se assim o fizermos lembraremos o que éramos quando Cristo morreu por nós. —DCE

O amor de Deus transforma filhos pródigos em santos preciosos. David C. Egner

Inserida por pao_diario

Amando o desagradável

Deus demonstra Seu próprio amor para conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. - Romanos 5: 8

Uma missionária do centro da cidade ansiava por mostrar o amor de Cristo aos outros, mas achava difícil dar afeto genuíno a um vagabundo em particular. Um dia, a mulher doentia e desleixada a quem ela testemunhara foi condenada à prisão. Quando a obreira cristã a viu soluçando amargamente, sentiu-se cheia de compaixão. Rapidamente indo para o lado dela, ela carinhosamente colocou o braço ao redor dela. Nunca tendo sentido tal amor, a mulher angustiada ficou profundamente comovida e depois aceitou a Jesus como seu Salvador.

Depois de ser libertada da prisão, a mulher foi cuidada de volta à saúde pelo missionário. Não somente um pecador necessitado foi resgatado, mas um cristão foi levado a uma experiência mais profunda de compaixão cristã.

Deus não nos ama porque somos amáveis, mas por causa de sua graça. Nós livremente recebemos Seu favor imerecido através do Salvador, que nos amou “enquanto ainda éramos pecadores” (Romanos 5: 8). Devemos refletir esse novo relacionamento com Cristo em nossas vidas diárias, mostrando Sua compaixão àqueles que são difíceis de amar.

Como alguém que foi salvo pela graça de Deus, você está mostrando Seu amor para o desagradável?

Dê ao necessitado uma mão amiga
e eleve os caídos hoje;
Cheio do Espírito de Deus, ame a todos que estão perdidos,
e aponte-os para Jesus, o Caminho! HGB

Amar os perdidos é o primeiro passo para levar os perdidos a Cristo. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"

Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.

Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.

Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.

Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.

Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.

Inserida por DaviSouzaCPV

Cabelos ao vento
E eu tirando o chapéu
Para o meu amor-proprio
Comecei o ano com o pé direito
Com o peito aberto
O coração desperto
A alma em alerta
A vida (in)certa
Enfim tem tudo para dar certo
De amor estou coberta
Pensamento e corpo liberto
É só continuar vivendo
Porém não só existindo
Mas resistindo e sorrindo
O elixir da fé engolindo
E no foco persistindo
Dos meus tombos rindo
E emoções sentindo
Uma atrás da outra
Assim como quem pula os obstáculos
E vai vencendo
O caminho percorrendo
E ao mesmo tempo orando
Com o Alto conversando
As poças d'água pulando
E o chapéu novamente colocando
Para me proteger do vento
E do vendaval alheio!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amor (Não)Próprio

Estou caindo, mas dessa vez é sem volta
E esse vicio de querer o impossível só machuca a mim mesmo.

E amar você de alguma forma inibia essa dor, Como uma "cura", se é que posso chamar assim...

Só que eu precisava de alguém assim
Alguém pra abraçar, pra entender,
Mas principalmente...
Alguém pra amar.

Apenas pra saber como é ser amado,
quando eu já não conseguia por conta própria.

E agora estou aqui,
Parado,
sem saber como passar por tudo isso...
Devo ter me acostumado a ter alguém pra amar.

No fundo deve ter sido só curiosidade, um desejo pela sensação
Quem sabe até mesmo algum tipo de negação

Já ta na hora de parar de procurar nos outros a resposta de um problema que só eu tenho a solução...

Não deve ser uma boa desculpa.

Inserida por SrLuz