Textos de Amor para Namorado

Cerca de 11293 textos de Amor para Namorado

Se você espera da vida um grande amor
Deve se preparar para uma dor
Uma dor tão grande quanto esse amor.
Se você começar a sofrer e não quiser melhorar
Com o tempo vai aprender que sofrer é apenas uma pequena burrice.
Vai ser feliz, procurar outras coisas interessantes
Vai perceber e até mesmo sentir que o interessante na vida é saber viver
Não deixe que sua razão de viver seja um amor, qualquer que seja esse amor
Não deixe mesmo !
Ou ame-se, se reconheça, se valorize, seja você sua real razão pra estar bem.
Ai sim, com o seu amor próprio você vai ser feliz
O interessante e tão importante pra ter uma boa vida e ser feliz também é saber se amar.


"Jasiel"

Inserida por Darkjasi

Eu juro em nome do meu amor que sinto por voce, que, nao sou nada, nao tenho nada,mais é pela simplicidade do meu nada que hoje escrevo esta carta "A marca de um amor expressando em uma marca de lagrimas de tristeza."

Uma palavra que deixou me sorrindo nos momentos felizes que eu vive quando ti conhece.Uma palavra que deixou me chorrando feito uma criança perdida. Uma palavra que deixou me ontem feliz e hoje triste sofrendo perdidamente..Uma palavra que na verdade nos ensina a chorar, a ódiar e ao mesmo tempo nos deixa feliz

Inserida por Zacarias0

Essa saudade esta me sufocando,
Meu amor, meu coração em você esta pensando.
Desde que terminamos,
nunca mais te vi,
Meu coração esta chorando,
te esquecer não consegui.
Tentei não pensar, tentei não lembrar,
Mas meu coração é teimoso,
insiste em te amar.
E o tempo vai passando,
e a tristeza só aumenta,
Meu coração já não aguenta ...
Com o tempo vai morrendo,
Em vez de te esquecer,
Ele é teimoso, insiste em te querer!

Inserida por Polaka1208

" COM VOCÊ "
Com você, descobri o amor,
Com você descobri a paixão.
Você esta na minha pele,
Está no meu coração.

No envolver dos teus braços,
No sabor dos teus beijos,
No mais gostoso cansaço,
Matei meus desejos.

Mas mesmo longe,
Te sinto perto.
E mesmo na tua ausência,
Eu sinto a tua presença,
Mesmo que estivesse em um deserto! ( criado em 25/02/2000 )

Inserida por Polaka1208

Tão distante você esta de mim agora, tão imune ao meu amor agora.
Você se tornou uma pessoa tão fria e insensível aos meus sentimentos, e agora sei o que aconteceu...
A outro onde deveria ser meu lugar, e ver seu sorriso ao lado dele é a mesma coisa de ter uma faca cortando meu corpo em pedaçinho fazendo meu corpo cair quando minha alma já esta no chão.
E ainda cheguei à pergunta se existia algo que eu poderia fazer para você me amar mais que ele, você que era tão intensa nas palavras mas dessa vez foi tensa e monótona como se quisesse cair fora dali em cada segundo que eu tentava me aproxima mais de você...
Mas nada faria você me amar novamente... Nada... Nada... Nada!
E essa palavra ecoou na minha cabeça por semanas, por meses, e agora por anos.

Inserida por carolmonteiro

Você foi grudando em minha vida
Você foi juntando os pedaços em mim, meu amor
Foi tirando o que havia de ruim em meu ser
Foi me moldando em teu ser
Guiando-me em teus braços macios
Você foi revirando todo o meu ser
Preenchendo os espaços desse corpo estremecido
Com cuidado pra não me ferir o meu coração
Colorindo os meus passos com a tua presença em minha vida
Você foi ficando em mim com muito prazer
Se moldando à minha pele inteira
Removendo antigas feridas, pois você é meu presente.
Abrindo portas e frestas de amor e prazer em lutar cada vez por você
Você foi me dando raiz para permanecer lutando por esse amor
Foi curando meus cortes profundos da vida
Deixando-me feliz e mais forte em amor por você
E a cada dia quero viver mais esse amor....

Inserida por PensamentosdoDia

Eu pensei em desistir
Você me fez seguir
E de tanto persistir
Seu amor irei conseguir

Teu sorriso me ilumina
tua boca me alucina
e teu olhar penetrante
com teu corpo fascinante
foi lancinante
apaixonante

Então fui confiante

Seu amor conquistar
guerras a declarar
batalhas a lutar
por tudo vou passar
para ao seu lado ficar

Agora me lembro o que era ser feliz
melhor me sentir
ao lado de quem sempre quis
um dia me ver sorrir

Inserida por sabrinamst

Desabafo sobre o amor

"Sabe aqueles dias que você não quer que os instantes passem?
Que um minuto dure mais que apenas 60 segundos? Então meu dias com ela tem sido assim.
Sabe, eu até me questiono porque tudo com ela é tão bom? Porque tudo é tão intenso? Porque ela simplesmente me encanta a cada dia?
Penso que nem tudo foi assim, foi difícil a gente chegar onde chegou.
Confesso, pensei algumas vezes em desistir, mas ao mesmo tempo sabia que parte de mim não viveria bem se não lutasse até a última chance pra ser feliz ao lado dela.
Jamais senti algo parecido, jamais meu coração bateu tão forte quando recebeu um primeiro abraço, um primeiro beijo no rosto e por fim o primeiro beijo. É, não dava pra dizer que era só paixão, pois a cada dia aquele sentimento aumentava numa escala exponencial. Sabia que tinha que valer a pena, que aquilo não era atoa, que tudo tinha um sentido e uma hora ia dar certo.
Hoje sei que valeu a pena, que foi um caminho sofrido, mas que valeu a pena. Sabe por que?
Porque hoje cada sorriso dela soa como melodia pra mim, em cada abraço eu sinto abrigo, em cada olhar eu vejo o que se passa ali dentro e em cada beijo eu sinto a sintonia dos nossos corpos. Valeu a pena, porque as peças se encaixaram, porque o amor prevaleceu, porque eu sei que tenho alguém que eu confio e posso ser confiado, tenho alguém que me dá tudo sem pedir algo em troca, e tenho alguém por quem eu faço tudo sem querer nada em troca.
Tudo que me basta está ali, tudo que eu preciso é dela.
Não da pra explicar como é bom ouvir sua voz, sentir seu carinho, sentir seu corpo junto a mim e poder toca-lo, sentir a o batimento do seu coração. Não contento em dizer bem baixinho : "eu te amo" inúmeras vezes só pra ela ter certeza que se amanha eu não estiver aqui, que eu terei amado-a até o último segundo.
Também não me canso de irritá-la, de fazer gracinha, de abraçar muitoo forte, de fazer bico, de dar aquela ignorada de 2 segundos, só pra depois olhar pra ela e dar aquele riso frouxo que vem de dentro, aquele beijo puro e receber abraço tão dela!
Ahh...são tantas coisas que não da pra explicar, até porque se desse não seria amor!
Eu sei que amor é isso, e isso muito mais, é querer ter alguém consigo sempre, é cuidar, é amar, é uma construção que não acaba nunca.
Se eu tiver ela comigo, pode acontecer de tudo, mas se eu tiver ela comigo eu vou passar por tudo.
Ela me completa, me faz feliz, cuida de mim. Ela é muito, ela é tudo, ela é ela e pronto. Eu amo, eu a amo e isso é tudo. "

Inserida por machadodealencar

Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.

Inserida por CarlaPaslauski

Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera vive me jurando estar apaixonada prometeu o mundo e nunca me deu nada você não cumpre nada. Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras entro no seu jogo
procurando água, só encontro fogo e queimo nesse fogo. Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro. Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala vou acreditando Mentes tão bem que até chego a imaginar que não quer me enganar que me ama de verdade Mentes tão bem não me ama de verdade você mente tão bem.

Inserida por katiacristinaamaro

SAUDADES
Amor, quantas vezes você quer ouvir?
Ou precisa ouvir? Diz pra mim...
Sei que errei, peço desculpa por isso.
Sei que duvidei de você, culpa minha você estar assim
Culpa minha eu estar assim... Insegurança
Só eu sei o que estou passando,
Sofrendo, chorando
Volta pra mim
Tenho tanto pra dizer,
Nossos sonhos, nossos momentos
Lembranças. Amor! Mais uma vez...
TE AMO!

Inserida por Laene

Fim do nosso amor

Haverá um tempo que não lamentarei mais por você
Haverá um tempo em que agradecerei por não estar do seu lado
Haverá um tempo que de tanto te ignora você vai se apaixonar
Mas não adianta mais, pois não haverá mais tempo pra você.
Você gastou o seu tempo se divertindo
Você gastou o seu tempo se iludindo
Você, você quantas vezes falei que te amava.
Tantas vezes me declarei, mas você nem ligava
O tempo passa e chega ao fim
Você não significa mais nada pra mim.

Inserida por Tell2100

Amor...

Que alegria sinto em sua existência!
Você nasceu para mim...
Não veio ao mundo por acaso ou obra do destino.Veio para iluminar,para brilhar,para contagiar o mundo com sua alegria.
O meu mundo gira em torno de VOCÊ!
Quando penso na palavra felicidade,logo vem VOCÊ em minha mente.
VOCÊ existir faz toda a diferença.
O universo sorriu no dia em que VOCÊ nasceu.
VOCÊ é linda!
A vida não teria graça sem VOCÊ!
Faltam palavras para expressar...
Te amo!
VOCÊ nasceu para mim.
Obrigado!

Inserida por zaczac

Suficiente pra mim seria seu amor, mas porque não seria suficiente pra você se apaixonar por mim, talvez eu seja diferente? Ou talvez eu saiba amar, diferente de você, não tenho medo do amor sei que o mesmo tempo que ele cura ele machuca, mais se não existisse solução pra isso não existiriam sentimentos, não tenha medo de se apaixonar, talvez ele só espera uma oportunidade pra te fazer feliz, mais seu coração ta fechado, e você não quer deixar ninguém entrar, mais sabe o mais estranho? é que você sabe que somente aquele garoto que você mais rejeita pode te fazer feliz, ele sabe a maneira de te fazer bem, mais você ver ele apenas como seu melhor amigo ..
- Rafael Freire

Inserida por meninofreire

"Nosso Paraiso"
Um amor puro e verdadeiro igual ao seu, esta pra existir
Você me leva à os sonhos e encantos do amor e das suas vontades
Fico a mercê de tuas carícias e dos teus desejos.
Serei teu escravo, me amarre e me ame se eu merecer.
Quero te beijar te abraçar, e sentir seu peito junto ao meu.
E em silêncio ouvir o pulsar do seu coração.
Encostar meus lábios aos teus e provar o doce dos seus beijos.
Onde não existirá mistérios.
Somente cumplicidade, entre duas pessoas que se amam.
Quero te envolver em meus braços
Te levar à um local secreto.
Onde descalço, pisaremos na grama ainda molhada
Sentindo o leve soprar do vento em nosso rosto.
E nús de mãos dadas... entraremos cada vez mais neste jardim.
Sentindo o tocar das folhas, ainda úmida em nossos corpos.
E neste lugar... te amarei e te darei todo amor do mundo.
Como sempre imaginei te amar.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Meu doce...

O amor é assim,
Bom prá você,
E doce pra mim...

O gosto do amor é tão bom,
Sabor de pecado,
Ardente paixão...

Adoro suas cerejinhas rosadas,
Suavemente acaricio-as
Beijo-as e dou leves mordiscadas...

A saudade é dificil,
Muito cruel...
E demais amarga!

Eu posso lhe esperar,
Pois, a espera pode ser doce,
Se com seus beijos me recompensar...

Você entrou em minha vida,
Para o meu coração dulcificar,
Derrama o seu mel nele amor e vem se lambuzar...

Seu aroma é muito bom,
E o teu gosto é bom demais,
Só contigo em meus braços é que eu tenho paz!

Delicioso são os teus beijos amor,
Quero meus lábios neles adoçar
E meus pensamentos açucarar...

Já estou de água na boca;
Pode se preparar,
Pois, a noite inteira te amando devagar eu irei lhe degustar...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

O QUE ADIANTA É O AMOR


Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você amalá para ela não te deixar...
Não adianta você escrever poesias
Mandar flores
Presentes...
O que é importante mesmo ela te amar
Assim ela nunca irá te deixar...
Pode chorar
Todos tem direito de chorar
Não chore porque ela está te deixando
Chore se acaso ela não valorizou o seu amor...

Inserida por portesromildoportes

Bom dia
Você é a beleza e o amor que estas lindas imagens sugerem,
em você encontro meu princípio e fim de uma vida,
que a cada amanhecer vibram palavras em forma de canção e oração:
"Viver com você indica que vale a pena a viver,
apesar dos obstáculos e dificuldades que ela nos impõe"
Em cada nuvem que brinca no céu, ora passando agitada,
ora tomando as mais diversas formas e significados,
moldadas pelo vento artísta da vez
e em cada uma delas vejo "Você"
Você está no céu infinito,
neste vento que sussurra argumentos de paixão....enfim na mais bela flor!
Exalas perfume que embriaga até a alma,
num verdadeiro turbilhão de cores e matizes colorindo cada momento
este nosso momento máagico de luzes e cores.
Em você me encontro com objetivos e ideais,
e me perco quando tento entender todo o nosso incompreensível existir.
Se há explicação para tudo isso qual é a importância que tem?
Se o mistério que a tudo isso envolve, desfila a todo momento
ante nossos olhares estupefatos
revelando os milagres desta vida de amor.
Bjs

Inserida por Annnttonious13

Talvez digam que e errado esse meu amor por você
Mais não pedi pra dizerem alguma coisa
Por que esse lance e so entre a gente
Talvez digam que te amar e um pecado
Não ligo se for pecado
Ou que seja errado
Pouco ligo pros pecados desse mundo
Mas talvez seja mesmo um erro
Talvez
Mais vou lutar por você
Ate se o mundo for mesmo quadrado
Vou amar você
Ate quando der e quando não der
Existe uma linha entre o real e o irreal
Você é os dois
Você e fantasia do meu coração
É o motivo desta cancão
Eu partiria daqui mesmo ate ai
So pra te ter em meus bracos
Porem agora não posso meu amor
Mais prometo que um dia vou aonde você for...

Inserida por karina162225

Você vai sufocando assim, até o dia em que esse amor morrerá; simplesmente deixará de existir.
Interessante notar que aqui, mãos e travesseiro se apresentam sob a forma de silêncio, indiferença, fingimento e distanciamento voluntário. Mistura sutilmente homicida. Beira a crueldade.
Intencional? Como saber?
Se tudo o que se pode ver à frente é uma espécie de cortina, estampada com os mais variados tipos de máscaras?
Não queira se enganar. Todo coração tem seu limite, por mais coração que seja.

(Fabi Braga, 05.05.2014)

Inserida por fabitech