Textos de Amor para Namorado
Você è Sim!
É o ar que aprendi respirar. Tenho necessidade do seu amor, quando não está comigo, nada acontece sem seu amor meu coração está deserto. Sem você, não nego, me pego pensando me apeguei a seu jeito, te quero de novo.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio para meu coração. Fico sem chão minha vida está vazia, esse amor me consome. Minha boca só quer seus beijos, o coração só que amar você. Peso uma coisa apenas! Jamais duvide do meu coração.
Jamais diga que é só ilusão. Quando nos vemos, a voz tremula, o coração dispara. Essa loucura que inflama, este fogo como as areias escaldantes do deserto. O corpo estremece loucuras de amor.
Amor que nasce no coração e explode na alma, como larvas de um vulcão.
Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.
''Lembranças''
Sabe amor, não lembro ao certo quando foi mas um dia você disse que iria ser pra sempre, foi logo assim no auge de quando nos conhecemos, quando tudo era perfeito ”pra mim”. Você me proporcionou ótimos momentos – obrigado – sempre nos demos tão bem, né? Por que acabou? Amor, por que acabamos com nós? Até hoje você sente ciumes ou finge sentir, você cobra coisas de mim que também cobrava quando éramos um só, você faz tudo que fazia antes mas não pede pra eu voltar, Por que? Eu até iria pedir pra você voltar pra mim, mas eu tenho medo ainda, as decepções, o amor não correspondido…tudo isso eu superei, mas você não muda, você não consegue ter amor suficiente então eu não espero nada de você. Mas passou, tudo isso passou e agora eu só lembro do que não da pra esquecer, foi bom mas acabou, a unica coisa que me resta são as cicatrizes que você deixou e pelo visto não lembra né? Mas tudo bem, quem sofre é quem apanha, porque nunca esquece, mas te garanto que aprende.
Ei amor, cadê você? andei te procurando por todas as ruas, becos e bares da cidade, mas falaram que você deve estar um pouco longe. Outros ainda disseram que você pegou uma aeronave para outro mundo. Poxa, estou te procurando, já cansou de mim, já cansou de nós?! Eu sei que onde vivemos não é lá essas coisas, mas olha... Eu prometo melhorar, prometo fazer com que as pessoas dê mais valor a vida, quem sabe assim você não volte para nos alegrar com coisas pequenas? Ei amor, estou falando com você, será que não me ouve? Ok, não vou te pertubar, sei que você deve estar num lugar mais próximo do paraiso, onde ser humano é tratado com igualdade e que todos sabe o siginificado do ''eu te amo''.
Ei amor, você voltou! Ouviu minhas orações, que bom! Bem, eu não voltei por você e nem por todos desse mundo idiota, voltei porque essa raça que se acha tão superior não consegue viver sem paixão, sem felicidade, sem carinho, vê se agora vocês dão valor a minha existência e não banalizam o meu amor!
O amor e outro vício
O amor é tipo tequila, você experimenta e pensa: “que coisa perfeita!” e fica impressionado com seu intenso sabor marcante e único. Quando você está sob seu efeito é tudo é lindo e divertido.
Mas é somente uma garrafa, você vai bebendo, dose após dose e um dia ela acaba, e quando isso acontece você sente uma ressaca infernal e sofre muito por isso. Você tenta substituir sua antiga garrafa de tequila por várias de cachaça, mas não é a mesma coisa.
E a ressaca continua e depois que você experimentou a primeira tequila você não consegue mais ficar sem, as outras bebidas não tem mais graça e tudo que você quer é a sua garrafa cheia de volta ou encontrar outra nova ainda mais destilada que a primeira.
Podemos levar uma vida inteira até encontrar a tequila certa, algumas pessoas procuram outros meios para encontra-la mas saiba que esse tipo de tequila não se compra e não se faz. Ela aparece nas nossas vidas e você tem que cuidar bem dela para durar para sempre!
O Amor Verdadeiro Um dia acontece!
Você pensa que já sofreu por amor, que chegou chorar de doer a alma por alguém que te machucou.
Você passa tempos para se recuperar, pensa que nunca mais sentirá a mesma intensidade novamente
Mas um dia você encontra alguém, e a cada momento você descobre uma intensidade diferente de todas que já sentiu, que faz sua alma sair de você.
Então você aprende que não sofreu por amor no passado, sofreu por acreditar que fosse amor, e percebes que viveu apenas um falso amor.
Amor verdadeiro em um relacionamento é quando ambas partes trilham seus caminhos juntos, mesmo com defeitos, mesmo com os costumes diferente, mesmo com qualquer dificuldade da vida, Amor segue de mãos dadas para o que vier desta vida.
Não era uma simples despedida, ali havia amor.
-Luci, você vai ficar bem?
-Sim (olhos cheios d'água)
-Boa sorte pra você, torço para dar tudo certo.
-Obrigada! Bem... Ton, eu queria te dizer, que, pode me visitar quando quiser.
-Irei só se você quiser.
-Então se eu pedir você vai me visitar?
-Sim.
-Por que você não vai junto comigo? Assim não precisarei te ligar amanhã pedindo pra que vá me vê.
-Era isso que eu queria ouvir... (ela o interrompe)
-Mas você não viu isso em meus olhos?
-Vi, mas queria ter certeza, antes de largar tudo pra ficar com você. Eu te amo Luci.
-Eu te amo Ton.
Deixou de ser uma despedida pra ser uma decisão de amor.
Depois de você
Depois de você, não mais senti amor,
Congelei nos momentos de dor.
Depois de você, despenquei de um alto degrau,
Saí do estágio que me fazia imortal.
Depois de você, sumiu meu horizonte,
Perdi o caminho onde buscava força na fonte.
Depois de você, perdeu-se o sentido,
Me senti um soldado sem arma, enfraquecido.
Depois de você, mais ninguém,
Conseguiu me fazer, sentir-me alguém.
Acho que descobri o porque de voce me chamar de ansioso, chatinho, nenis, baby, gûs!, amor(mesmo ficando sem graça e tentando disfarçar haha).
Descobri tambem o porque deu me apaixonar tão rápido por voce...
Descobri que eu sou fraco e sempre desisto do que eu amo pois sei que voce é perfeita e vai encontrar alguém que te faça a pessoa mais feliz do mundo!
Descobri porque eu fico com essa cara de bobo quando olho pra voce e porque eu fico de joelhos no meio de todo mundo só pra te chamar pra ir ao cinema no domingo
Descobri que o que mais me importa é ver aquele sorriso mais lindo do mundo no seu rosto, é ver como vc fica sem graça quando eu quero gritar que te amo, e quero que voce saiba que eu nao me importo com quem esta olhando eu só me importo em te fazer feliz!
Descobri que o modo de estar com voce será apenas nos meus pensamentos, lembranças e na saudade infinita que eu nao sabia que era capaz de sentir.
Descobri no seu olhar que eu nao sou a pessoa que voce estava esperando e por isso hoje mesmo com muita tristeza eu lhe digo adeus
Se conhecesses
Se conhecesses o meu coração, saberia o quanto ele inflama de amor por você, e que ele é uma fonte inesgotável de paz.
Se conhecesses meu sagrado coração, andarias no caminho que eu te indico. Saberia o quanto sou inquieto em te conquistar.
Se conhecesses o meu coração, saberia da fonte existente, na qual jorra agua viva que lava e purifica almas
Meu amor!
Vivo todos os dias desde que conheci você,ou melhor desde que me apaixonei por você,bom acho que foi tudo ao mesmo instante,te olhei e vi em você um homem especial, um olhar especial,um abraço inigualável,um perfume que jamais ficaria igual em outro homem,meu coração nunca mais bateu do mesmo jeito,nunca mais
dormi do mesmo jeito,meus pensamentos nunca mais foram os mesmos,e eu tento
seguir meu caminho,mas sem você é difícil,estar perto e não ter você era ainda
mais difícil,por isso me afastei,achando que talvez com o passar do tempo te
esqueceria,que meus pensamentos voltariam a ser o que eram,que deixaria de
sentir seu perfume no ar toda vez que fecho que os olhos e penso em você,mas não
foi assim,a distância não conseguiu me fazer te esquecer,nem conseguiu me fazer
esquecer seu perfume,meu coração bate descompassado da mesma maneira pois você
ainda esta dentro dele,e acho que nunca sairá dele,mas viver com a sensação de
te perder sem nunca ter tido você,é algo dolorido demais,não sei o porquê,não
sei por quanto tempo ainda viverei com estes sentimentos tão grandes dentro de
mim,pois é algo que não está sob meu controle,mas vivo todos os dias com a
sensação de perder você,com a sensação de que você está longe demais e que eu
não conseguirei alcançá-lo.
Eu amo você,desesperadamente eu amo você,com nunca amei ninguém,como nunca
achei que fosse possível amar....
Este texto não foi copiado de nenhum livro e nem é a letra de nenhuma
música,eu apenas me sentei aqui em meu sofá e como todos os dias,comecei a
pensar em você e me deu vontade de desabafar,tive medo que nuca soubesse,então
resolvi dizer.
Eu amo você com o amor de uma criança por um professor de jardim de infância
que ela admira e acha que é um herói,eu amo você com o amor de uma mãe por um
filho,com o amor que temos por um amigo que cresceram juntos,eu amo você mesmo
nunca tendo beijado sua boca,mesmo não sabendo o que você sente por mim,mesmo
pedindo a Deus que me ajude a tirar de mim este sentimento que me machuca,que
dói,que me faz chorar por não estar ao seu lado,mas Deus conhece meu coração e
sabe todas as coisas.
Entrego nas mãos de deus então nossas vidas e nossos corações.
28/08/2011
Meu amor!
Vivo todos os dias desde que conheci você,ou melhor desde que me apaixonei por você,bom acho que foi tudo ao mesmo instante,te olhei e vi em você um homem especial, um olhar especial,um abraço inigualável,um perfume que jamais ficaria igual em outro homem,meu coração nunca mais bateu do mesmo jeito,nunca mais
dormi do mesmo jeito,meus pensamentos nunca mais foram os mesmos,e eu tento
seguir meu caminho,mas sem você é difícil,estar perto e não ter você era ainda
mais difícil,por isso me afastei,achando que talvez com o passar do tempo te
esqueceria,que meus pensamentos voltariam a ser o que eram,que deixaria de
sentir seu perfume no ar toda vez que fecho que os olhos e penso em você,mas não
foi assim,a distância não conseguiu me fazer te esquecer,nem conseguiu me fazer
esquecer seu perfume,meu coração bate descompassado da mesma maneira pois você
ainda esta dentro dele,e acho que nunca sairá dele,mas viver com a sensação de
te perder sem nunca ter tido você,é algo dolorido demais,não sei o porquê,não
sei por quanto tempo ainda viverei com estes sentimentos tão grandes dentro de
mim,pois é algo que não está sob meu controle,mas vivo todos os dias com a
sensação de perder você,com a sensação de que você está longe demais e que eu
não conseguirei alcançá-lo.
Eu amo você,desesperadamente eu amo você,com nunca amei ninguém,como nunca
achei que fosse possível amar....
Este texto não foi copiado de nenhum livro e nem é a letra de nenhuma
música,eu apenas me sentei aqui em meu sofá e como todos os dias,comecei a
pensar em você e me deu vontade de desabafar,tive medo que nuca soubesse,então
resolvi dizer.
Eu amo você com o amor de uma criança por um professor de jardim de infância
que ela admira e acha que é um herói,eu amo você com o amor de uma mãe por um
filho,com o amor que temos por um amigo que cresceram juntos,eu amo você mesmo
nunca tendo beijado sua boca,mesmo não sabendo o que você sente por mim,mesmo
pedindo a Deus que me ajude a tirar de mim este sentimento que me machuca,que
dói,que me faz chorar por não estar ao seu lado,mas Deus conhece meu coração e
sabe todas as coisas.
Entrego nas mãos de deus então nossas vidas e nossos corações.
28/08/2011
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente q
ueira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor ♥
É muito triste saber que você apos ajudar tanta gente com amor esse amor se transforma em ódio.
É muito triste saber que em um país tão rico, há tanta gente pobre e morrendo de fome e miséria.
É muito triste saber que com um lugar tão lindo com tantas belezas, há tanta gente roubando e matando.
É muito triste saber que depois de tanta evolução ainda há tanta gente preconceituosa.
É muito triste saber que tantos problemas poderiam ser resolvidos se as pessoas pensassem um pouco que sejam nas outras, não precisa ser mais, apenas se coloque no lugar delas, seja igual.
É muito triste saber que tudo isso é falta de amor...
É mais triste ainda saber que a realidade é : quem ama se machuca, quem é verdadeiro é traidor, quem não ama é amado e quem mente é o certo, pois esconde a verdade.
Triste viver sobre tanta mentira.
Triste viver?
Triste.
O meu sonho inalcançável será possível com a retribuição do amor que te ofereço, pois você é tudo que eu preciso e tudo que eu necessito;
É difícil acreditar nas minhas intensas verdades? Nas minhas palavras tão sinceras que não tentam buscar a perfeição e sim as verdades esperadas por ti;
Queria que você tivesse um coração igual ao meu,
Pra poder sentir o que sinto, quão magnífico amor...
Amor não correspondido, onde as lagrimas é companheira,
e a tristeza de não poder te ter, deixa de ser dor...
e torna-se amiga, ta junta, sempre quando penso em ti!
Então que seja o Fim, pois não aguento o ato ou o efeito de sentir...
Amor em pé de serra.
Lugar no mundo não há
Melhor com você estar.
Amor eu vo te explicar.
O verde de seus olhos
Confunde o meu olhar.
No meio deste lugar.
Chega a dar calafrio.
Por entre roças e rios
Por entre pastos vazios.
Poder contigo encontrar.
Olhando seus olhos verdinhos.
O canto dos passarinhos.
E no seu colo deitar.
Que sonho, sonhado.
Sonhando me pego acordado.
Sonhando nesse lugar.
Você toda contente.
Sonhando o sonho da gente.
Beijando meu beijo quente.
Faltando só desmaiar.
O sonho não acabou.
O sonho só começou.
Portanto pode sonhar.
Dizem que o amor
não e nada
Que você ama somente por amar
Que o que você sente e passageiro
Mais quando você se foi
A minha vida parou
Não sinto mais meus sentimentos
Não sinto o meu coração
Você e o bom mais valioso
Você e tudo que pedi a deus
Você e o meu bem meu mal
Somente o que me faz sofrer
Já faz tanto tempo
Dez do nosso ultimo carinho
Nosso ultimo abraço
Nosso ultimo sorriso
Mais parece que foi ontem
O nosso primeiro encontro
Quando você me deu um beijo
E eu senti o verdadeiro Amor
(O amor)
•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.
Um Pouco
Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.