Textos de Amor para Namorado

Cerca de 11206 textos de Amor para Namorado

Meu amor...

Meu dia é uma loucura... Reuniões, relatórios, e-mails, planilhas, entre outras coisas... porém eu consigo definir o meu dia em uma palavra... "Você"

Por que em meio que tanta loucura, você não sai dos meus pensamentos, você não sai da minha mente, você não sai de mim...

Te amor meu amor...

Inserida por klinque_mussolini

Proporção
Quanto mais sorrisos, mais Amor.
Quanto mais abraços, mais afeto.
Quanto mais olhar, mais encanto.
Quanto mais choro, mais consolo.
Quanto mais sonho, menos realidades.
Quanto mais perto, mais perto queremos estar.
Quanto mais falamos, mais parecemos.
Quanto mais parecemos, mais perto queremos estar.
Quanto mais de você, mais vivo...
Quanto mas penso, mais encanta
Quanta mais saudades, essa não tem fim..
Mais perto quero estar.

Inserida por Muniz-voo

Livre está!!!
Era uma vez uma história. Uma história de amor que tinha tudo para ser para toda a vida. Um daqueles amores que se estendem por muito tempo, com altos e baixos, com histórias e fatos, com romance e com rumores, muitos anos alegres. Daqueles nos quais a gente não vê estar diante de um abismo, ou qualquer possibilidade de ser um erro fatal.
Um dia um a gente cai do cavalo e fica diante do abismo, que sempre achávamos que não existia, perdemos o rumo, a direção, a noção do que é perto e longe e do certo e do incerto. Aí levantamos o tapete, obvio que eventualmente, até descobrir uma quantidade imensa de mentiras escondidas, que a gente jamais imaginou que pudessem estar tão perto de nós.
No que devo acreditar quando somo obrigado a deixar de acreditar nos sonhos que tínhamos? Das esperanças que nos restavam? Ou até mesmo do projeto de uma vida inteira?
Em quem devo acreditar quando não posso mais acreditar na única pessoa que achava que era a mais confiante? Ou na pessoa em quem confiava de olhos vendados?
No que devo acreditar quando eu olhar para o futuro que havia sonhado e preparado com todas as forças e tempo, e, de repente, ver que tornou-se fumaça e começou a se dissipar pelo ar?
Tem gente que não nunca teve uma dessas histórias, e nunca irei desejar para ninguém, minha história parecia que eu havia sido agraciado por Deus e meu destino traçado na perfeição. Mas, mesmo após eu levantar o tapete e me surpreender com o que me deparei, sempre o destino me mostrava que havia algo de errado, me mostrando em outras pequenas histórias. Histórias que nunca pareciam fazer algum sentido algum, soavam como som distorcido, ou apenas rumores de um uma casa assombrada, pareciam histórias de ser alvo de boas apostas, que sempre dei por mentirosas, ou para viver feliz, preferi não dar audiência e sempre ser o errado e bobo. Caminhei e caminhei, até chegar em uma rua que me deparei com um muro enorme, sem saída, é onde muitos se encontram e aí vemos que chegou a hora de retornar e voltar para a largada,
Mais cedo ou mais tarde, uma hora a gente se cansa. Cansa de tentar, de ir, de vir, de lutar por algo que no fundo sabemos que não iria prosperar, de renovar as esperanças, ou, até mesmo, de regar aquele vasinho da fé e do amor. O vasinho que olhamos para ele e lembramos dos laços e pactos de amor que em outrora havíamos proclamado um com o outro, que tem no fundo o final feliz, no qual nos sempre ouvimos nos contos de fadas “Contos de Fadas”.
Chegou o momento, em dizer: agora chega. Que, se a chuva o regar, ótimo, porém, sem a obrigação de ser o único responsável pela rega. E, quer saber? Essa fase não é má. Costuma até ser nessas fases que aparecem pessoas bacanas, mas não foi isso que aconteceu.
O problema é quando um tira o vasinho da varanda. Resolve que não vale mais rega-lo, e sim, decide tirar o vasinho de onde ele estava e deixa de olhar para ele. Decide que a chuva esporádica ou o orvalho da manhã não é mais o suficiente, mas sim, leva-o para o porão ou dentro de um armário trancafiado para ninguém ver as folhas já amareladas por falta de agua ou queimada pelo sol, ou, pior, leva-o para outro lugar, um terreno baldio ou coloca na lixeira do vizinho.
Era uma vez um amor do tamanho de um oceano. Era uma vez o rompimento da distância e dor. Era uma vez a traição. Era uma vez a mentira, Era uma vez a manipulação, E lá estava eu, assistindo o mar levando nosso castelinho construído as margens da maré, um pouco em cada onda, e vendo a nossa história se transformar em um rosto desconhecido e borrado, manchado pelas lágrimas de sofrimento de um amor esquecido. Era uma vez a nossa história que tinha tudo para ser um conto de fadas, mas como eu cresci, não devo acredito mais nessas baboseiras, porém poderia ter deixado o nosso vasinho no fundo do quintal, ou até mesmo na varanda, onde o orvalho toca todas as manhãs, e, acreditar na alternativa em que um brotinho apareça enquanto a gente estava distraído.
Sabemos que após as avalanches, sempre aparece um brotinho. Geralmente, um brotinho melhor do que o outro. Bem, quando achamos que não vamos mais acreditar em contos de fadas e que já crescemos para essas baboseiras, temos da vida outra ilusão e se inicia nova caminhada, até virar a esquina e se deparar com uma rua sem saída ou com o vasinho em outro lugar.
Mas, bem ou mal, decido lhe perdoar, decidi escancarar as portar do coração e ir varrendo o chão por onde a bagunça ficou, tirar a gordura que atrapalhava a minha aorta e me livrar daquele lugar. Deixo você ir e pode ir tranquilo, já me livrei de suas mentiras, manipulações e traições, acalmei a minha raiva e sequei as minhas lágrimas. Descobri que a terra gira, não quero mais suas justificativas, nem respostas dissertativas (dizendo que lamenta ou que tudo não passa de mentiras), um dia a tristeza se assenta. Não precisa dizer nada, absolutamente nada, tantos erros consumados que essa história ficou no passado irado, irei dar passos largos, para não querer ver cicatrizar as feridas se fez. Quero lhe ver voar o mais alto que conseguir, vendo o horizonte sem fim, libertando quem você realmente é com suas ânsias, e, para aumentar essa distância, para qual eu possa prosseguir.
Amor, siga em frente, não curve-se para baixo e nem olhe para trás, mesmo que se arrependa, o passado não estará mais à venda, muito menos poderá alterar as legendas das cenas que vivemos. Siga em frente, eu assino alforria ou eu lhe dou a anistia, por um ato de autoria, que eu parei de procurar. Voe alto, voe para longe, bata suas assas o mais depressa, rumo ao norte ou siga o rio em direção ao mar, tanto faz, procure um novo lugar, uma nova casa, um novo cobertor. Assim comemorarei a nossa morte dessa tristeza sem fim, enfim, bata suas assas perdoado e tranquilo, mas bata cada vez mais para longe de mim.

Rhenan Gobi

Inserida por RhenanGobi

Chorar
demais por alguém
que não merece o meu amor…
É uma forma de colher
solidão para minh’alma.
Deixando ele seguir
Deixando ele ir
Secando as minhas lágrimas.
E aceitando perder.
Nem sempre a perda
É o meu mal…sei disso!
A perda, é apenas porque
o que era para ser
Não era, entende?
Me ajude a entender isso…
Que nunca mais chorarei por você!

Inserida por daysesene

A Dor e o Amor
Em verdade não tenho palavras
Meu punho já doí
Minha mente recusa a pensar.
Não vou romantizar a dor
Tão pouco falar de amor.
Vamos falar do ar
O que você não tirou de mim
Ou tirou? Nem me lembro.
Não vou mais falar com você
Vou escrever q mim mesmo
Pare aqui, não cruze esta linha
Pedi que não lesse mais
Por acaso ira ler ate o fim?
Creio que ira, te conheço.
Assim me obriga a escrever
Não quero sofrer. Espere!
Se parar de sofrer, paro de escrever.
É melhor, vou ser feliz
Não !... Esta bem, só um pouco
Provei a felicidade, é produtivo
Assim como a dor
Então optei escrever pela dor
Porque a dor, a dor
A dor me lembra você.
Isso é triste.

Inserida por tiagoferreira

-
Não sou um conquistador,
Sou somente um pensador,
Que acredita em um amor,
Que possa existir sem a dor.

Nada é perfeito,
Nem tudo é perfeito,
Mas tudo pode ser melhor,
Se for apenas do nosso jeito.

Eu & Você,
Você & Eu,
Então você me pergunta,
E o resto?
Bom ai eu digo:
Ai é o resto,
Nada irá atrapalhar nesse amor que Deus nos prometeu.

Inserida por ErickSmoke

Feche os olhos e sinta o amor.

O amor pela vida

O amor pelo irmão

E faça uma oração

Aquela que se faz de coração.

Conseguiu sorrir? Eu também

Não precisamos de motivos para ser feliz.

Porém precisamos de pessoas, aquelas que nos dão um copo de água com açúcar quando não estamos bem.
Verinha

lembro-me bem do dia em que recebi a noticia de que minha avó havia falecido. Em meios a choros compulsivos, gritos e desespero me deparo com minha Gabi com cinco anos me entregando um copo de água com açúcar me dizendo que já iria passar, pego o copo na mão e percebo que dentro do copo havia muito mais açúcar do que água tomei mesmo assim. Não tive como não sorrir para aquele gesto de carinho e preocupação. Então ela me olhou e disse:

- viu como passou? vai ficar tudo bem tá.

Inserida por VERINHALT

Percebi que o amor
faz assim...
ele se torna único e exclusivo

Meu coração não que amar outro alguém a não ser você

Ele pulsa, bate mais forte quando te vê
quando escuta sua voz
quando ve seus olhos
quando toca suas mãos

O que esta em volta só faz sentido se voce
fazer parte do ambiente
agora sei como o Rei salomão se sente
ao falar da sua donzela
ele escreveu um livro só para ela

E assim sou eu com você
meu poeta meu amor
sou o tinteiro dos seu poemas
sou os versos das suas cenas

Onde pertpetam seus sentimentos
de puro amor, da dor da solidão
que quer um dia encontrar meu coração
em plena escuridão
ao raiar do nascer do sol
junto ao farol

Inserida por niviarodrigues

Esse amor foi como uma tela eu branco,
me forçou a misturar cores quentes e frias ...
para extrair uma nuance serena dos dias
em que meu olhos não puderam ver a luz
escondida na sombra desse do teu olhar...
Em mim misturei as cores da sua indecisão...
junto com meu medo...Te amar foi inevitável...
Te amei entre luzes e sombras. Com lágrimas
de saudade aquarelada em nós ...E nessa tela
a vida desenhou nosso futuro...As margens
de um amor colorido saudade...Onde muitas vezes
nos despimos tingidos de paixão...Deixamos o desejo
nos desenhar e nos misturar, para seguimos sem
deixar o sonho se acabar...Posso dizer na loucura
que esquecerei seu sorriso.mais sei...Nada vai apagar
você em mim... Meu corpo recebeu a cor dos seus beijos ...
Ainda arrepia como se fosse emergir de um surto
e mergulhar novamente ...nas suas cores e fantasias,
colorindo todo meu ser... Apesar de insano ...Esse amor insiste em escorrer em meus sonhos criando essa paixão abstrata que somente nós podemos entender..

Inserida por zeni_muniz

Amor De Almas!

Mesmo
em silencio…
Mesmo
que esteja
apenas em
minhas orações.
Mesmo que recusa
dividir comigo sonhos.
Mesmo que tudo
venha contra o
que penso e sinto…
Eu jamais irei
desistir de você.
Vou te amar em silêncio.
Sem alarde.
Na minha solidão.
E nessa solidão,
eu e você,
seremos sempre
os protagonistas
dos meus sonhos.
Eu acredito que
por ter sido tão valoroso
em minha vida…
Eu não posso
concordar com você.
De nos esquecermos.
De esquecer esse amor.
De não nos amarmos.
Meu amor será
tão intenso,
que sustentará
a sua desistência,
mas não a minha.
Vou te amar,
mesmo que outro amor
ocupe o seu lugar…
Ocupara em meu corpo.
Mas não a minh'alma.
A minha alma…
Será sempre para você.
Já que nosso amor
foi de almas!

Inserida por daysesene

Sobre amor,
As vezes quero muito,
As vezes quero pouco,
A todo instante quero um pouco,
Desse seu cheiro que me deixa louco.
Quero sentir o gosto do seu beijo.
Descobrir seus segredos.
Te abraçar de janeiro a janeiro.
Seu sorriso sempre será meu maior desejo.
Quero muito, quero sempre.
Quero Você.✔

Inserida por IsraelCRocha

Seja pedra, seja pétala para suavizar seu amor,
Seja mar, seja terra para guiar o que preciso for,
Seja céu, seja estrela a iluminar a escuridão,
Seja mais, seja capaz de transformar quantas vezes for…

Faça, vá, arrisque alimente-se,
Busque o que necessite e faça com que, o melhor floresça,
Mostre-se, transforme-se e seja você…

Não perca, busque;
Não desista, lute;
O que machuca engrandece,
O que faz sorrir compadece…

Inserida por bekigirl

Eu te amei...
Eu te amei tanto que eu esgotei todas as possibilidades do amor.
Quando olho a nossa foto juntos e felizes,percebo que a única coisa que ficou no vazio que você deixou foi a certeza que ainda amo você como na primeira vez que disse isso a você e que fiz você sentir isso com tanto amor!
Ás vezes quando a saudade bate parece que vou enlouquecer,a vontade que tenho é correr pra você.
Se eu pudesse ao menos ouvir seu ''eu te amo'',mais uma vez.
Se ao menos eu pudesse te dizer ''eu te amo'',mais uma vez.
Não consigo esquecer nada de você,de nós,de tudo que fomos nós que vivemos,que sentimos...
Você foi o grande amor da minha vida,e provavelmente será eternamente.
Fecho os olhos e ainda posso ver seu rosto lindo,tão lindo que eu amava olhar e admirar me perdendo em você.
Ainda ouço sua voz,dentro de mim,dentro do meu coração.
Se você soubesse que passo todos os meus dias,lembrando de você,sentindo sua falta,amando você como da primeira vez,desejando seu beijo,seu toque,seu cheiro,tentando ser alguém que você se orgulharia de ter em sua vida.
Sinto tanto a sua falta...
Tanto que você talvez não acreditaria o quanto,talvez você ache que já o esqueci,que já estou vivendo emoções que enterraram você,mas...
Se você soubesse que todas ás vezes que estou me arrumando pra sair seja pra qualquer lugar e com qualquer pessoa,penso em você,lembro de como era maravilhoso me arrumar pra você,me perfumar pra você,escolher a lingerie que você mais fosse gostar.
Se você soubesse que todos os dias quando chego em casa de algum lugar e tiro a roupa e me enrolo na toalha me lembro de como era quando chegava em casa depois de um encontro com você.Sempre esperava você ligar pra mim quando chegasse e casa,sempre querendo saber se estava tudo bem com você e sempre louca pra te dizer que eu já estava louca de saudades de você.
Se você soubesse que todas as vezes que lembro de você,do seu nome a única coisa que gostaria era poder voltar no tempo e viver todos aqueles dias felizes regados de amor,sorrisos e declarações de amor que vivemos juntos.
Ah se você soubesse...
Que sinto uma falta sem tamanho do seu abraço,dos seus braços me envolvendo na cama do nosso quarto,que sinto um saudade sem fim de quando acabávamos de fazer amor e você ficava me olhando cochilar,e eu despertava com seus olhos sobre mim, que saudade desse tempo,que saudade de você.

Eu lutaria por você até meu último dia,eu escolheria você até minha última chance,por que eu te amo e sempre vou amar...

Inserida por BarbarahIngridd

em uma escala tão especial me perdi no seu amor.
me larguei me soltei como a rede de um baiano.
flutuar em pensamentos suaves como o gosto de sua boca.

segurar a mão com suas unhas pintadas com a cor dos seus olhos.
me perdendo em você como me perder na multidão.
milhões de pessoas e eu a buscar só você

Inserida por alissomachado

Apesar de toda dor,
o que vale mesmo é o AMOR
que transmitimos para as pessoas.
Pois, mesmo não sendo, algumas vezes,
A PAZ que necessitam, nem muito menos
A MAIOR PRESENÇA no dia a dia,
vale a pena querer, lutar
e desejar ser especial
o suficiente para que,
MESMO AUSENTE,
JAMAIS sejamos
esquecidos.

Inserida por mariopires

Quantas vezes eu tentei não te falar de amor, não me entregar assim, mas não tem jeito, não sei mandar em mim.
Tantas noites desejando não sentir você, não querer você, não viver você...não tem jeito você mora em mim.
Quanto tempo me pedindo pra não me machucar, pra não te lembrar, mas não tem jeito você não sai de mim.
Quantos sonhos desejei deixar pra trás, não sonhar jamais, mas não tem jeito...em mim só dá você !
Quantas vezes sonhei não me permitir, não me entregar, mas não tem jeito meu corpo diz: agora é tarde pra voltar.
Quantas vezes te procurei com o olhar, me dando, me entregando...mesmo sem querer me dar.
Quantas vezes tentei te seduzir, cantei mesmo sem você ouvir, quantas vezes...quantas !

Inserida por LeoniaTeixeira

MUNDO DA LUA

O nosso amor
Foi efêmero
Mas foi o bastante
Para eu jamais te esquecer

Sonhei com você
No Éden
No Éden lunar
Pois é lá que estou
Sempre que penso
Em você
No completo mundo da Lua

Agora vou acordar
Desse sonho ficção
Caindo na real
De que tudo acabou
Mas que não foi uma ilusão
Nos olhos de quem já sofreu
Uma grande paixão.

Inserida por DanielRAguiar

⁠Navegar pelos mares do amor é como uma dança celestial, e minha menina é a estrela guia que ilumina meu caminho. Em cada sorriso dela, encontro a doçura que faz meu coração dançar ao ritmo da paixão. Amo seu sorriso, pois nele vejo o reflexo da felicidade pura, uma luz que brilha em meio às sombras da vida.
Minha menina, com seus olhos que parecem portais para um universo infinito, cativa minha alma e me faz perder-me em um mar de emoções. É como se o tempo parasse quando estou ao lado dela, e tudo o que importa é o calor do seu abraço e a doçura do seu sorriso que me encanta.
Cada dia ao lado dela é uma bênção, uma jornada de descoberta e admiração. Sua presença é como uma sinfonia celestial que enche minha vida de harmonia e encanto. E mesmo nos momentos mais difíceis, seu sorriso é minha âncora, me lembrando que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer desafio.
Minha menina, minha musa, minha fonte de inspiração. Em cada suspiro, em cada batida do coração, eu sussurro as palavras que ecoam eternamente em minha alma: "Amo seu sorriso, minha menina, e por ele sou eternamente grato"

Inserida por NGRpeu

Os meus olhos mudaram de cor. A minha pupila dilatava e equalizava o Amor que completava o quadro da minha vida e meu estado de humor.

Para que servir tanto se tanto é pouco para admitir que o trajeto da Vida só faz sentido com Voce?

Para que os Jornais com tragédia se a minha alegria cumpria o papel de transfigurar o nebuloso me trazendo paz quando olho sua sobrancelha em desalinho e sua boca pálida?

Ah se eu pudesse agora..
Se eu pudesse te alocaria no meu mapa e carregaria suas dúvidas, medos, ruídos e loucuras.

Você! Meu espectro! Meu estigma! A Deusa dos meus olhos e a morena silenciosa dos meus sonhos. Um beijo. Por favor... Um estalo, um contato, uma conecção! Preciso de você Agora! E pra sempre e sempre e sempre...

Recomponha se e tome fôlego . Quero você de novo!

Inserida por MaHVillela

Me ensinou o que era amar,
Não com palavras, mas com o sentir
O amor é luz, ilumina a alma.
Talvez deva doer por não poder mais amar-lá, Talvez seja puro egoísmo meu não querer deixar-la.
Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim,
Quando ela segurava e beijava minhas mãos Mas ela teve que partir,
E eu senti
Mil facas entrando pelo meu corpo
Me sufocando ao dormir.
Agora é tarde demais
Me dilacero do amanhecer até o anoitecer
Como pode alguém sentir tanta falta de um simples ser?
Eu nunca quis criar tudo isso
Toda essa dor, esse imenso abismo.
E eu me culpo por tudo
Por não ter feito mais juro,
Por não ter te amado mais,
Por não ter te levado em todos os lugares que eu prometi,
Por não ter cumprido todas as promessas,

Me culpo por ter te machucado.

Inserida por nickzinha4