Textos de Amor para Namorado

Cerca de 11206 textos de Amor para Namorado

⁠Amor, amo-te tanto que acho que criei uma ilusão de você, não sinto mas tanta dor como antes, as pancadas já não doem tanto quanto antes, as difamações que fazem sobre mim me fazem-me sentir muito mal, mas nem tanto como antes, estou me sentindo mal hoje, já faz noites que não durmo, esperando que chegue o dia seguinte, nas noites que passo em claro sinto profunda vontade de que o Sol chegue rápido, mas por mais que eu queira o Sol sempre demora a nascer, às vezes sinto que demora mais do que o normal, eu tento dormir porém não consigo, e quando chega o Sol as mulheres que me torturam acordam, e retoma a rotina de tortura, tenho medo que um dia eu já não tenha mais vontade de viver, e se esse dia chegar, quero que saiba que o fim não é ruim o fim é um recomeço, mesmo tendo muito amor no coração, o amor as vezes não resiste a tortura, se eu errei comigo mesmo eu me devo desculpa, se eu errei com outra pessoa foi tentando acertar, não sei quem me entenderia, só sei que nem mesmo eu me entendo.

Inserida por NiltonAlbuquerque143

"⁠Meu amor por você jamais seria como a poesia de Luiz Vaz de Camões, pois as chamas do meu amor são sim vistas ardendo por você, e são vistas por todos. Meu amor por você é sim algo tão grande… mas tão grande, de uma forma que eu não conseguiria esconder de ninguém, nem ao menos dos seres superiores de outras galáxias."

Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.

Inserida por GabryelaaSousaa

Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.

História de Amor

O amor bateu na porta do meu coração
Eu não pedi para ele entrar, mas ele simplesmente entrou
Como controlar esta paixão?

Ele errou quando disse o primeiro eu te amo
Para quê me iludir tanto?
Pra depois ir embora
E me deixar no pranto

O amor que tinha por você se transformou em ódio, aflição
Porque homem que é homem não magoa o coração
Você tomou conta dos meus pensamentos
E os melhores momentos você roubou

Você foi simplesmente o ladrão do me coração.

Nascemos para o amanhã, nascemos para o amor... Nascemos para a fé em querer acreditar que acima de tudo e de todos tu estas, bem próximo cuidando de tudo. O que seria de minha espera se não houvesse a fé que sinto em ti, ser onipotente e onipresente. Onde encontrar conforto em dias de tanta dor e luta, percebo que sozinha não posso e já me entrego em suas mãos, é assim minha fé é assim meu amor por ti.

Minha fé está totalmente em ti em mais nada e será assim eternamente.

No vazio te encontro e vejo que estavas sempre comigo em todas as horas do dia a dia, te vi em vários lugares, te senti em várias pessoas e conversei com você através destes amigos. No fim percebi que depositei toda minha esperança com a certeza que ao teu lado tudo seria diferente, haveria finalmente encontrado a paz...

Aprendi a sentir, o amor pelo irmão, um amor puro e verdadeiro, foi assim que li ao tentar entender que amor seria esse. De repente em minhas dúvidas e desconfiança imaginei se poderia realmente existir um amor assim, totalmente sem aleivosia ou hipocrisia. Um calor senti em meu coração, algo que desejei para a vida inteira e com todo carinho veio em meus pensamentos a sua imagem... Sorri e compreendi o amor é você que também está ai, torcendo por mim...

E novamente sorri porque consegui visualizar vários rostos...

Eu amo meu criador... E você?

Do que vale o paraíso sem o amor? E se o amor for o paraíso?
Sabe, me dizem que o amor dói. Mas eu acho besteira dessas pessoas, que não souberam amar, ou talvez não foram realmente amadas, elas julgam o amor como uma coisa ruim, isso é uma negação, afinal, as pessoas mentem como piscam os olhos. Lamentável. Mas, enfim, você pode fazer com esse amor, qualquer lugar um paraíso.
E o paraíso vai ser dependente do seu amor.
O paraíso, terá a mesma paisagem, mas você continuará olhando e amando o que está vendo. Você vai fazer com que esse paraíso não saia de você e você não saia desse paraíso. complicado né. Mas eu preciso entender, por que ainda to perdido. Preciso achar meu paraíso, meu amor.

⁠Uma vez eu vivi uma história de amor
Era confusa, mas era amor
Era um pouco errada, mas era amor
Hoje eu estou em outra história
Não mais na sua
Em outra
Mas eu sei que essa não tem nada a ver com amor

Eu lembro de você todos os dias
Do seu sorriso lindo
Dos seus olhinhos apertados
Das suas brincadeiras
Do dia do seu aniversário

E, sabe, me doe lembrar
Tomei uma decisão totalmente errada
Te magoei, eu sei
Perdi você
Acho que foi para sempre

Não tenho vergonha de dizer
Penso em você todos os dias
Eu só queria voltar no tempo
Para ter você outra vez
Pertinho de mim.

Não associe o amor à rejeição. Não insista no que te fere. Tudo bem que, às vezes, a emoção fala mais alto e nos faz ir até o fundo. Porém, perder-se de si e sofrer pelo incerto é um auto-flagelo.
Pode até parecer clichê, mas não se esqueça: o amor da sua vida é você. - Meus pedaços

Amor, a força desconhecida da coragem

Dentro de nós há um fogo intenso chamado medo. Assim como as cores do fogo que faz mudar o seu aspecto, esse medo possui características camaleoas, às vezes o comum vermelho dá as caras, outras vezes é o azul, também comum, se manifesta, outras vezes percebemos o amarelo, ou o laranja ou até mesmo o verde. O aspecto da cor depende do material que queima. E o tipo de medo varia do tipo de coragem que nos falta. A existência do medo é a ausência da coragem. E a existência do fogo é causada pela presença do ar que respiramos. Numa análise cruzada e filosófica, realizada apenas através do olhar hipotético e generalista, podemos definir, que se há oxigênio então aí está o risco de haver fogo e assim não haver coragem de combatê-lo, mas se para haver vida é necessário que respiremos o nosso famoso "H2O", então a coragem deve vir de uma força desconhecida, porém altamente eficaz, visto os inúmeros casos de amor que após suportar inúmeras batalhas travadas venceram e foram "felizes para sempre", não como nos contos irreais e inspiradores, mas nos casais da vida real dos quais se destacaram na história casos e casos de amor eterno, enquanto duraram - disse o poeta.

Pressume-se que essa força desconhecida, audaciosa, e por vezes, intrometida, seja o tão famoso - porém ainda sendo muito misterioso - "amor", a cura de todas as feridas, o milagre real, que escolhemos dar as mãos e confiar, e ser feliz, ou se queimar na solidão. Talvez o inferno isso - uma analogia terrível, e compreensível, da falta do amor, contudo, que os incautos argumentem suas más escolhas para longe de mim, eu escolhi dar as mãos ao amor e ir para o céu, e claro, com você.

⁠Tu és meu grande amor,
Que arrebata minha alma, inflama meu ser,
Me consome até o último alento,
Mesmo quando machuca, sou incapaz de te abandonar.

És fonte de incertezas e esperanças,
Um paradoxo que desafia a razão,
Mas entre nós, surge a clareza:
Há diferença entre o grande amor e o amor certo.

O grande amor, um fogo ardente que consome,
Deixa cicatrizes profundas, marcas da paixão desenfreada,
Enquanto o amor adequado é o fogo que aquece,
Que acalma a tormenta e traz serenidade.

É o amor que não causa dor, que não traz sofrimento,
Mas sim paz e plenitude,
Aquele destinado a mim,
Que nunca deixa dúvidas, simplesmente é certo e perfeito.


"Até o fim "

Desequilibrado amor,
Já ouvira o som do mar
Es para mim como a tormenta
Que acalma ao mesmo tempo isenta

Meros sussurros
Escondido nas palavras de um velho caderno.
O amor grita por socorro

Em uma torre escondida
Em meio aos destroços e espinhos
Quem ouvirá
Sangrarei os pés nos espinhos

Retirarei pedra por pedra
E numa cova profunda
Em meu coração
Enterrarei você
............./\.........
Adeus meu amor

Sincero

⁠"O amor que sinto é sincero
algo belo, lindo de se ver
Queria poder abrir meu coração
como numa bela canção,
dizer o que sinto por você.

Amor sincero é difícil de encontrar
Não é fácil de lidar
Mas, por você irei até o infinito para entender
Pois no fundo, reconheço
Meu amor é você."

O mundo está sujo, das mais variadas formas, mas aqui me refiro a falta de valores, a falta de amor, e o reino do egoísmo.
Nos jornais, na tv, na internet e em redes sociais como facebook, e no cotidiano, na vida social você vê parte disso, você vê pessoas subindo umas encima das outras, julgando umas as outras, crucificando aqueles que te fizeram algo de ruim, mas logo em seguida age da mesma forma. Quando algo dá errado culpa a tudo e todos, dizendo que não se esta triste ou se magoou, ou porque o que queria não deu certo foi por culpa dele ou dela.
Você vê pessoas tendo que diminuir umas as outras para que se sintam maiores, você vê pessoa se alegrando com o sofrimento ou a desgraça do outro, você vê pregarem paz e amor, mas ao mesmo tempo o ódio.
Você vê nas esquinas pessoas abandonadas sujeitas a margem da sociedade.
Você vê pessoas que buscam no reconhecimento dos outros, e desprezam aqueles que não se encaixam no padrão criado por uma lei sem pena, sem amor, uma lei apenas para parecer e aparecer.
Você sente o vazio, de um mundo cheio de pessoas com recursos, mas vazias por dentro.
Você vê a necessidade de ter e mostrar, onde está, o que tem, ou quantos amigos tem, somente pra que vejam.
Você vê pessoas infelizes buscando no material, no prazer, na bebida um breve sentimento de felicidade passageira para que em seguida afundem no vazio.
O mundo está carente de amor, cheio de ódio, cheio de raiva, cheio de egoísmo.
Você vê pessoas listando detalhadamente os defeitos dos outros, mas não conseguem ver poucos de si, mesmo que vejam saibam que fazem outros sofrer por isso, não mudam, afirmam serem assim e não tem jeito.
Não é atoa que a depressão é a doença do século
Um mundo que te cobra ser oque não é preciso, ter oque não é necessário, e te faz esquecer do que é ser feliz, do que vale realmente a pena.
Você vê e sabe disso tudo, você sente isso.
Não existe paz com ódio, não existe felicidade sem paz, não existe amor com egoísmo, só existe medo.

Inserida por 2Math2

E quando me perguntarem sobre o amor... Eu responderei:

Viva com alguém q t engorde, q ñ liga para as suas celulites, q arrota jto com vc e ñ liga se teu pum é terrivelmente fedido.

Viva com alguém q aguenta tua instabilidade de humor. E q ñ tá nem aí se vc queimou o arroz.

Viva com alguém q aguenta teu mau humor, teu mau hálito, tuas estrias, suas loucuras e chatices.

Viva com alguém q entende qdo vc dorme 18hs seguidas.

Viva com alguém q tolera suas manias, seus palavrões, seu gênio difícil.

Esteja com alguém q te leva pra andar de moto em seu aniversário. Segura sua cabeça pra vomitar e te carrega no colo qdo suas pernas ñ aguentam mais andar.

Esteja com alguém q te apoia na gravidez e deixa vc sentir o cheirinho do peito dele q tnt te acalma.

Esteja com alguém q decora seu prato favorito, te dá chocolate Laka, potes de sorvete de beijinho e aparece em casa com 1,5kg de Gibi.

More com alguém q diariamente te conta piadas e tolera sua cara de paisagem “porque dificilmente vc dá risada de piadas”.

More com alguém q compreende sua sensibilidade e ao perceber suas lágrimas ao ver um filme, ao escutar uma música, ou num programa de tv, te abraça e começa a tirar sarro de como vc é um chafariz.

More com alguém q mesmo ñ gostar do mesmo estilo d música q vc, vai ao show do teu grupo de pagode favorito e dorme no show (te impedindo de dançar e gritar loucamente) – Alexandre lindo, Hamilton, Hamilton, estou aqui!!!

More com alguém q discute com vc e vc grita – (Não fala comigo hoje) e depois de 2 minutos vc se lembra de algo e vai puxar papo com ele e ele age naturalmente.

Ame alguém q saiba dos teus segredos e opta por ficar e te amar.

Talvez amar é vc ñ ligar pra datas, ñ terem uma música, serem apenas cúmplices e estarem juntos em todos os momentos, sendo companheiros e enaltecendo diariamente, em meio a tnts dificuldades, o amor q existe nesta relação.

Afinal amor, é amor, paixão é paixão!

Inserida por shakespeariana

"Até aqui fiz tudo o que pude pra sorrir...
Para achar o caminho certo para o seu amor conseguir...
Sim até aqui lutei no meu silêncio...
Fiz de tudo para abafar meu sentimento...

Mas houve sim noites de sofrimento...
Me joguei na dor de cada momento...
Idiota,tola,imbecil, mas sonhadora...
De ti um admiradora...

Mas tomei o meu copo de vinho e veneno...
Matando o amor dentro de mim...desviando do destino...
Você não é culpado...
Apenas meu coração fez você de meu amado...

Ai de mim...
Vou morrendo sem o teu sim...
Ai de mim , vou vagando pelas noites de dor...
Matando o amor, indo embora de mim todo o calor...

Há dentro de mim o meu grito de amor...
Mas quem ira ouvir...
Terei então que seguir...

Difícil acordar do sonho...
E vê a realidade...
Jogada na vala dessa cidade...

O silencio me doi...dói demais...
Por eu querer apenas o abraço daquele que amo...
Mas aqui estou jogada na lama...
Sofrendo por aquele que não me ama...

Minha esperança...
Ai se desfaz feito o sonho de uma criança...

Forte?Eu!!!!
Que nada ,sou a fragilidade...
Não sei nem o que pensar...
Só sei te amar...

Me encontro no deserto...
Solidão, sem água, sem comida...
No deserto que estou sonhando em ser amada...
Mas o tempo não passa...

Você aqui não está...
Mas onde então você está?
Aqui tentando desvendar os tais hieróglifos...
Espantando os fantasmas da solidão...
Desenhando em meus labios o beijos...

Beijos que desejo sentir o sabor...
Mas nesse momento chove incertezas sob.mim ,querendo apenas o teu amor...

Teu olhar me fez imensidão...
Solidão...
Teu sorriso me fez desabar...
E me fez ainda mais te amar...

Te amo , não quero nada em troca além do seu amor...
De sentir o teu abraço, o teu calor..,

Quero apenas Amar...
Amar...Amar...
Você me ouve gritar?
Pois estou aqui para te amar...
Disposta a tudo que sinto a ti declarar!!!!!

Você esta clavado no meu peito...
Tatuagem em meu coração...
Perdi a minha razão...

Isso tem nome é paixão....esta na minha alma...
Entao me salve dessa lama...
Me ama...
Me leva pra tua cama...

Me faça o amor jamais feito...
O amor proibido...
Me leve ate o amanhecer...
Me deixa ao teu lado permanecer...
No frio me aquecer...
No verão em teus braços me perder...

Devaneios de amor...
Devaneios de um amor puro...
De um sentimento Ingênuo...
Estenda a colcha em teu colchao ...
Me ame nesse campo de verde grama , nesse puro chão...

Deixe os passarinhos fazerem a nossa canção...
Me dê o teu coração...

Nesse casebre me esconda...
Vamos viver nas encostas...
Atrás daquelas cachoeiras...
Nas rinbaceiras desse meu amor...

Eu sou uma mulher...
E eh vc que essa mulher quer...

Apenas amar...
Isso que quero ....apenas te amar...
E fiz nesse texto o meu desabafar...
E que esse vento possa essas palavras ate a ti chegar. ... e que você possa de uma vez pra esse amor acordar....e eu estou aqui a te esperar"...

Inserida por LiAlmeida5

Ha 166 dias, eu conheci a menina que fez o meu coraÇao reencontrar o significado da palavra amor , ha 166 dias eu encontrei a menina que devolveu a cor ao meus dias cinzentos, ha 166 eu conheci a menina que a cada sorriso dela eu me apaixono mais... Ha 166 atrás eu conheci você meu amor...
Isso da 3984 horas ou 5 meses e 17 dias... Mas não importa se são meses dias ou horas eu sei que esse sentimento que eu tenho fica cada vez mais forte...

Inserida por LuhSoledade

Quer saber se é amor?
O amor acaba....
Quando o dinheiro acaba,
Quando as dificuldades surgem.
Esse era uma paixão disfarçada de amor.
Pois o amor se fortalece a cada dia e a cada luta.
O amor permanece de mãos dadas o tempo todo.
Quando um pensar em desistir, o outro,
diz, estou com você e vamos passar tudo juntos e vencer juntos.
Nosso amor é maior e mais forte.
Afinal, que graça teria, vencer sem ter você ao meu lado para comemorar.

Inserida por gccosta

Folha em branco...
(Nilo Ribeiro)

O amor me dá audácia,
por isso perdi o medo,
pode não ser com eficácia,
mas conto aqui o meu segredo

era latente o medo de escrever,
tremia ao ver uma folha em branco,
o amor me fez te conhecer,
hoje meu escrever é franco

não encontrava palavra,
minha cabeça ficava nublada,
não tinha inspiração, nem nada,
era mesmo uma tábua rasa

depois que te encontrei,
sou todo inspiração,
hoje me desbloqueei,
abro a porta do coração

escrevo com amor,
escrevo com coragem,
escrevo em teu louvor,
escrevo em tua homenagem

o dom é concedido,
mas é preciso despertar,
se não tivesse te conhecido,
jamais iria poetizar

por isso existe a musa,
por isso existe a diva,
minha mente que era confusa,
com você ganhou vida

da folha em branco tenho outra visão,
dela o medo eu perdi,
hoje a vejo com o coração,
da mesma forma que te conheci

se escrevo bem ou mal,
isto é outra seara,
escrevo de forma espiritual,
escrevo para minha amada

"uma folha em branco não posso encontrar,
nela meu amor por você eu vou gravar"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não chora não

Não chore, minha doce criança… Ele ainda não sabe o que é amor, mas ele vai saber e vai lembrar de você. Ele vai estar com ela numa noite fria embaixo do cobertor e então vai pensar que nada poderia aquecê-lo melhor do que o seu coração. Ele vai beijá-la e uma lembrança sua vai passar pela cabeça dele, ele vai desejar saber onde você está, vai ter nojo de beijá-la e vai te procurar. Só que quando ele te encontrar você vai estar aquecida nos braços de quem sempre soube lhe amar. Não chore, minha querida… Você vai ter todo o amor do mundo, você vai ser a mulher mais feliz que ele já conheceu na vida. Você vai descobrir que amor, amor de verdade mesmo, só é amor quando é compartilhado… Amor não tem posse, amor deixa ir só pra ver o outro feliz, mas amor não vai embora quando alguém pede pra ficar. Você vai aprender muito sobre a vida ainda, mas não chore, minha pequena… Você é a melhor mulher que ele poderia conhecer em toda a vida.

Inserida por marianaromariz