Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 68472 textos de Amor Não Melosos

Não se desdenhe para agradar a quem não lhe tem amor, pois vá animando o seu próprio coração para criar contradição entre a frustração e a distância;
Dê sempre o melhor de você para ser reconhecido pelos seus sentimentos que como o vento sopra para levar sempre o melhor da vida;
Tudo o que você diz é tudo o que você tem ou é com memórias justificadas para não viver decepções que faça o silêncio falar mais alto;

Inserida por JULIOAUKAY

Leve-me no coração mesmo que você me ache errado ou não merecedor do seu amor, pois sonho com você;
Renúncias não estão em meu coração por que eu luto pelo que quero fazendo que o meu sol brilhe;
Aprendi que não há nada impossível para o querer com a determinação por que o teu sorriso é a recompensa que a vida possa me dar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há tempo que esmague, não há dinheiro que pague, nem água que afogue esse amor... não há sonho pela manhã, mais sonhador que a esperança vã de destronar esse amor...não existe remédio, nem receita de poção, mais forte que esse amor...não tem neve nem gelo, não há pesadelo que congele esse amor...não há choro nem tristeza, nem chuva que amoleça o chão que sustenta esse amor...não há lágrima derramada, não há tudo nem há nada, se não existir esse amor...não há força, nem pecado, nem carta com selo colado, que atinja esse amor...
não há ninguém, nem nada detém, o nosso amor...

Inserida por CrysRangel

Uma pedra não sente
Não sente dor, nem amor
Nem Tristeza,nem nada

Se você tem esse pensamento
Provável que não seja o certo
Apesar de ter um toque de verdade
Será então que uma pedra não sente?

Uma pedra pode viver milhares de anos
Como dizer que ela não sente?
A chuva,o frio,o calor,ela sente isso
Até chegar em nossas pequenas mãos.

Estaremos nós errados?
Uma pedra sente ,ela já viu de tudo!
Tudo que ela viveu!
tudo que ela irá viver!

Uma pedra não morre
Uma pedra sente
Uma pedra
Uma pequena e inocente pedra

Uma pedra que tem histórias
Histórias que voam através do tempo
As milhas que ela viajou
Queria eu poder sentir,o que ela sente.

Inserida por RubensAvello

Amor e algo puro,intenso e verdadeiro,nao e simplesmente gostar nem tam pouco paixao
E algo mais forte que a propria natureza,e algo profundo que nasce vinga germina,aqui dentro do coraçao.
E tao forte quanto a rocha,tao puro como o diamante,tao valorozo quanto o ouro mais forte que qualquer emoçao.
Amor so sabe o que e quem sente.E gostoso,conforta,refrigera qualquer dor qualquer desilusao.
Amor fica comigo,nasça,vingue e sempre germini em meu coraçao

Inserida por LIOPOETA

O amor me deixou doente
Não sei mais desde já se estou louco inconsequente

Outrora, outro dia a saudade me anuncia
No seu nome a lembrança desse mundo que é tão seu

A distancia e o momento já revela o meu tormento
De viver deste lado misturado com essa dor

Sem saber, sem porquês, sem você meu amor

Inserida por geisonguedes

Meu cavalheiro, porque me angustias?
Sinto por ti um amor estranho,
Algo que não tem explicação.

Tire essa armadura de sua face,
Revele-me sua real feição
Deixe-me beijar seus lábios
E segurar sua mão.

Toma-me com coragem e força
Faça-me sua donzela em perigo
Rapte-me, leve-me
Para onde só você possa me amar

Meu cavalheiro
Tire esta armadura
E deixe-me tocar seu corpo
Oh este corpo, corpo iluminado pela luz da Lua
Banhado pelo luar abençoado

Meu Cavalheiro
Ame-me como se não houvesse o amanhã
Deixei-nos sermos um só...
Deixe-o levar ao transe
E esqueceremos do nosso redor
E viveremos o momento

Inserida por tatianacorrea

Não,amor. Não.
Porque não há coisa mais poética do que a dor e o sofrimento [ e o poeta que é poeta sabe disso e sabe o o porquê]
Não há poesia mais bela a fossa versada – ver a dor em versos ajuda a entendê-la e até a superá-la .
E a poesia, para sobreviver, precisa da morte do poeta.
A rima se completa, a metáfora fica cheia de graça, e o leitor que se apaixona pela poesia, nem imagina que um dia aquilo foi a tua morte – em metáfora ou não – e por fim apenas sorri.

Inserida por LonelyAngel

Amor sentinela

O meu amor não se mede
Não tem tamanho.
O meu amor faz
Todas cheias minhas luas.
O meu amor não tem físico.
Mora em mim.
Dorme em mim.
Belo, intenso, ausente.
O meu amor sentinela.
As vinte e quatro horas é dela.
Você sabe como deste amor esquecer?
Guarde pra você
Eu não quero apreender.

Inserida por Moapoesias

"Tem dúvida se foi amor?

Amor não mente, omite ou engana.
Amor acalenta, apoia, fica ao lado.
Amor não poupa, amor fala a verdade, por mais dura que ela seja.
Amor não ilude, amor faz sonhar acordado.
Amor não cega, amor faz enxergar além.
Amor não deixa dúvida.
Amor não deixa inseguro, amor traz força.
Amor não prende, amor deixa livre.
Amor não sufoca, amor traz paz.
Amor traz pra sua vida coisas boas, certeza, segurança, confiança, sorrisos e mesmo quando é tomado por momentos tristes (ninguém vive feliz 24 horas por dia 365 dias por ano), ele fica ali do seu lado e você sabe que pode contar com ele! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Despedida

Amor... Não se despediu ao ir embora
Talvez soubesse que um abraço evitaria a despedida
Que ouviria aquelas palavras que esperara
Tanto tempo para ouvir, que nunca foram ditas.

Uma despedida sem olhar para trás
Sem um beijo no rosto, se cuida, fica bem...
Talvez soubesse que qualquer gesto evitaria a despedida
Que uma lagrima surgiria nos olhos.

Foi embora, sem dizer uma palavra, sem hesitar.

Inserida por Hilzendeger

A mais eu canso amor, eu canso das vezes que falo e não me escuta..
Do cabelo bagunçado e do jeans surrado..Canso de ser mais de uma, canso de querer e só isso mesmo..
A mais eu canso amor.. Canso dos beijos não dados.. Da distancia entre o abraço.. do sorriso que não vejo.
Eu canso das noites que fiquei só no desejo..
A mais eu canso amor.. e quem sabe.. depois de muito cansar eu não acabe indo de vez pro teu lado.. por que to um tanto cansado.. de cansar!

Inserida por RayaneC

Não existe amizade sem amor,
Nem amor sem amizade.
Não existe também uma amizade que não nos faça chorar,
E nem um amor que nos torne infelizes,
Amor não é dor... Amor é doação, paciência, tolerância...
Tanto quanto a verdadeira amizade...
Que, como disse anteriormente,
Não existe amizade sem amor...

Inserida por LuFBorges

Estações de amor

Quando o verão passar e chegarem às chuvas de outono, não vá esquecer de mim... o céu azul, quase celestial vai ficar cinzento, mas ainda estarei por aqui...!

No verão pegamos a cor tropical exigida...! Já no cinza de outono, vamos tirar aquela foto pretendida... para quando o inverno chegar, juntos a lareira podermos nos amar...!

Inverno! Época dos vinhos e das frequências aos cinemas coladinhos... época de nos amarmos a noite inteirinha, sem culpa e sem cisma...!

Para quando enfim, a primavera chegar, assistirmos o renascer das flores e a renovação das árvores com suas novas folhagens, pois as antigas o vento já terá removido...!

Veremos a magia das rosas que desabrocharão, elas deixarão o aroma do amor mais aguçado e um lindo colorido por toda cidade...!

Essa advertência é para não sofremos a dor da ausência... saiba que em cada esquina a vida oferece várias possibilidades... assim como as gotas do orvalho secam a cada amanhecer...!

Meu amor eu me abrir de verdade, é de grande importância que você não se esfrie assim como o tempo... isso vai fazer mal para ambas as partes...!

O beijar e o abraçar com ternura numa ardente paixão, não pode ser privilégio de uma só estação... Deus criou as quatro como as suas peculiaridades, para nos encher de emoção...!

Nos bons momentos é que devemos nos preparar para a pior parte... portanto eu prefiro ser chato ao falar dessa possibilidade... mesmo sabendo que neste verão, estamos curtindo de verdade...!

Não rompa com o nosso relacionamento... vamos fazer de todas elas estações de amor... um momento de pura felicidade...! Algo que tanto deseja a minha alma com seriedade.

Inserida por 81024673

Que a vida me perdoe
Por no amor insistir
Mas não quero que meu sentimento ecoe
Por isso,dele resolvi desistir.

Sei que sou um mero aprendiz
Nesta vida complicada
E todo o amor me diz
Que para a felicidade é uma longa jornada.

Não expresso meu sentimento por rimas
Eu apenas escrevo.
Escrevo citando minhas cismas,
E quanto a amar,não mais me atrevo...

Inserida por RainMaker007

Já não sei se importa
Saber que você ainda me espera
Enquanto o meu amor se desespera
Sozinho, aqui trancado no meu coração
Sem encontrar... você!

Eu não consigo
Deixar de pensar em você
Eu não consigo
Sozinho viver

Está dificil acordar cada dia
E não encontrar o seu calor no meu cobertor
Não encontrar o seu cheiro no ar que respiro
Não encontrar o seu sabor nos meus lábios

Não sei o que esperar
Enquanto espero
Não sei o que querer
Enquanto quero... muito! Você!

Inserida por elcymerson

O tempo não para! Principalmente para aqueles que a vida fez desistir de um amor, pra poder ver esse amor sorrir.
O tempo não para! Aquele amor muda, a felicidade permanece como ondas, e quem um dia fez o amor chorar, é quem chorara por ter que ver o amor sorrir.
Quando o amor bater na porta abra ..
Quando o coração pedir, faça.
A felicidade não perde tempo, em tentar te fazer feliz ;)

Inserida por EleenM

O amor entre duas pessoas nasce do amor próprio. Não é possível ser feliz ao lado de alguém que não se ama, porque a insegurança toma conta do relacionamento.
Espero que você se olhe no espelho e viva um caso de amor. Não tô falando pra “se achar”, tô falando pra você se amar. É necessário viver esse romance, para que outros futuros possam dar certo.
Não é se achar superior ao próximo, mas ter ca

rinho por si mesmo- seus defeitos e “cicatrizes” que a vida deixou-. Descobrir a tamanha beleza que carrega na alma, e que revista de beleza nenhuma vai arrancar de você.
Me desculpe pelo excesso do uso deste pronome, mas é com VOCÊ mesmo que estou falando! Você que se faz companhia há tanto tempo, que ama tanta gente por aí mas se esquece da pessoa mais importante que existe no mundo: VOCÊ!

Inserida por barbarabarross

Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!

Inserida por paulomurga

coisas do coração


Jurei amor eterno
enxerguei um coração
falei palavras que não devia
chorei por uma paixão
fiz promessas pra meu coração
sem querer eu quis
o que não podia ter
procurei um amor,mas não foi você
queria que fosse imaginação
coisas fúteis de um coração
que não sabe o que é amar
ou só sabe o que é apaixonar
diferenciar a paixão de amor
é o mesmo que diferenciar
um ferimento e a dor,coisas do coração

Inserida por Madsondeleon