Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 68380 textos de Amor Não Melosos

A pior coisa é sofrer por amor.
Ver o brilho dos seus olhos
é o que me da esperança,
Mas não queria que seu sorriso
pertenssece a outra pessoa.

Queria te fazer sorrir,
Para que quando lembrasse de mim,
lembrasse de alguém especial.

lembrando de tudo isso,
me faz sofrer do pior jeito
pela pior coisa
e essa coisa é não te ter

NÃO ESQUEÇA:eu já te amei.
Não sofro mais por amor,
Nem pela falta dele,

"Não procuro mais perfeição,
só um pouco de maturidade"-CM

Inserida por AeL

AMOR NÃO SE DEFINE

O amor é algo mágico, o fato de não conseguirmos defini-lo mas apenas senti-lo já diz tudo. Feliz do ser humano que ainda consegue desfrutar esse sentimento, principalmente se for correspondido, se a pessoa te admira como ser humano e como parceiro, que não se importa com sua condição financeira ou com suas consecuções. Te trata como um tesouro recém encontrado e tudo o que mais quer é estar ao seu lado. O tempo é apenas um detalhe, a dúvida promove a verdade e eu me conformo em apenas estar te conhecendo, por que nem tudo precisa chegar ao final, mas é essencial que tenha existido.

Inserida por RonilsonSergio

E talvez você aprenda que o maior amor que existe não é o amor romântico, de cinema, de braços dados. O amor dos livros talvez te encante, dos filmes talvez te choque e até te faça acreditar que tudo é possível.
Em partes, é tudo real. Sentir de longe, ler sem palavras, cantar sem música, tocar e se arrepiar. Mas a vida dá golpes de realidade, todo santo dia.
E ai você percebe que o maior amor que você deve ter não é nenhum desses. É o amor próprio. O amor dos limites. Da tolerância. É o amor que te impede que nada não seja natural. E que quando for natural você por um minuto pense que acabou de perde-lo.
E ai você percebe que a vida não é nenhuma cena de comercial de margarina. Que não faz sol todo dia. Que o inevitável vai te encarar e te jogar na cara toda sua prepotência de achar que tem a vida na mão.
E ai você percebe toda mágica que existe nisso tudo. Que você não manda em destino, que lágrimas não são argumentos e que por mais que você queira, o tempo não vai parar pra você reclamar.
Que a vida é aquilo que acontece enquanto você está parado fazendo planos.
E a mágica que há nisso tudo é que um dia você vai parar de pensar, de procurar, de querer sentir. E a vida vai te puxar e te jogar em um furacão. Neste exato momento, você vai correr de um lado para o outro e vai olhar pra trás também. Vai perder o céu e vai ficar sem chão.
Você vai querer fugir, esquecer, não pensar. Você vai colocar a mão no rosto e falar: como é que isso veio parar aqui?
E não vai ter explicação nenhuma. Não vai poder abrir um livro e consultar o que seria. Não vai poder dar cntrl+z e voltar. No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo que você tem é um relógio que não para de correr, um corpo que vai sempre envelhecer, memórias que ficarão cada vez mais borradas.
Pessoas vão entrar e vão sair da sua vida. Algumas vão ficar. Algumas você não vai nem lembrar.
E a vida, como que por mágica, vai se encarregar de deixar tudo como deveria estar.
E tudo o que você terá que fazer é agradecer as oportunidades que tem.
Manter a cabeça erguida, a espinha ereta e o coração forte.
E ai quando você chegar nesse estágio você não terá que pensar mais em nada.
Vai fechar os olhos e se jogar
E o que tiver que ser, será.

Inserida por brunocordista

"VIVE ISSO HOJE"

Meu amor ama-me
Mais do que eu posso amar-te
Não me peças aquilo que eu não tenho
Não deixes que a doçura fuja da tua voz
Não procures onde nunca estarei
Não prometas nada, olha-me nos meus olhos
E não te preocupes em ter “Isso” amanhã
Vive comigo “Isso” hoje
Sem que “Isso” nos faça reféns.
E ao acordar, quando nascer o sol
“Isso” nascera novamente
Pois “Isso” que nos une com tanta beleza
É o que eu chamo de Amor
Viver hoje " é amar Isso que nós temos "

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A beleza do meu amor por ti é saber que mesmo que nao estejas lado a lado comigo estas sempre no meu pensamento.
E a melhor coisa que inventaram foi o telemovel, assim num momento de pausa, ha sempre um minutinho para mandar te um enorme beijinho... Pois nao sao as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas como tu.....Nao tenho msg lindas para te enviar mas tenho coraÇao cheio de muito amor e carinho para te dar todos os dias porque és uma pessoa facil e adoravel de amar....

Inserida por raquelandre

A LINHA IMAGINÁRIA DO AMOR

Os olhos já !
Não querem mais chorar
E o coração já não quer mais sentir
A solidão de estar só
E o vazio do mundo
Parece estar todo em mim
Eu me despi pra você
Quando te vi eu sorri

A tua voz
Ao meu ouvido me faz bem
Meu anjo bom !
O teu suspiro parece não ter mais fim
Meus lábios querem tocar os teus
Meu corpo quer sentir o teu amor
Me reinventei pra você
Me ignorei e te descobri

Há uma linha
Imaginária que vi no amor
Nos retalhando em uma dessas manhãs
Que nos acolhe e nos faz perceber
Que há um céu e um inferno dentro de nós
E o meu pecado é você
O paraíso foi descoberto por nós

Me beija e me abraça
Que está noite eu quero você
Me beija e me abraça
Que está noite eu quero tudo de você

Inserida por IsraelSoler

Amor em mim

Não carrego amor
apenas no coração,
carrego no sangue, na pele, por isso
ele transborda em mim e torna-se visível
no doce do olhar, na delicadeza dos gestos,
nas palavras de carinho, no aconchego do abraço,
na firmeza das atitudes, na voz que silencia pra não
machucar, na lágrima que corre pra lavar a alma,
no rabisco que toma forma de poema pra te
homenagear, no meu jeito simples
de menina que ama simplesmente por amar,
por que o amor compõe a minha essência
e habita todos os cômodos da minha alma.

Inserida por ednafrigato

O amor é puro, santo e verdadeiro! O amor transcende todo entendimento humano de tal formal, que não se consegue explicar. E sem explicação, nos vemos amando com tanto fervor do coração.
No entanto, sem amor, nada somos! Por esta razão, não há mais nenhum embelezamento, porque eu só sei que morri por dentro, pois olho para a vida e não vejo nenhum encantamento de tudo o que um dia, em você me trazia contentamento.
É estranho, mas o amor é um sentimento, que se for preciso ultrapassa até o tempo, de eternidade a eternidade, para acabar com todo o sofrimento.

Inserida por SenomaLandy

A Vida é bela!

Se da terra não brotasse o pão para tirar,
Se no coração não existisse o amor para se dá,
Se as rosas focem belas sem espinhos para furar,
Se além do horizonte não houvesse algo mais a se encontrar.
O que seria de nós?
Como esperar sem sofrer?
Como aprender sem doer; se falta tanto em nós?
A vida é bela, e com fé, em Deus é muito melhor,
Quando a gente apanha
Espinho arranha
Nos renova as forças
Pra lutar.


Nilson Pastor.

Inserida por nilsonpastor

ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ...

Errar é humano.
Perdoar é amor.
Pedir desculpas demais é gostar de errar.
Insistir no erro é burrice.
Negar a verdade é mentir pra si mesmo.
Sufocar um sentimento é morrer em vida.
Acreditar que é impossível é não crer em milagres.
Acreditar no impossível é ter Deus na vida.
Sonhar é desejar alto.
Ter é questão de lutar.
Conseguir é mais 500, mas não é sinônimo de impossível.
Mas se acomodar é se render ao destino.
Não se arriscar é SIMPLESMENTE ter medo.
Desistir é não insistir no que dói.
Recomeçar é questão de coragem.
Abandonar é para os fracos.

Inserida por IngridOliver

Uma carta de amor II...

Meu amor não digo nem necessidade, mas a vontade e o amor que eu tenho em você, de estar perto de mim é tão grande que quando estou com você e penso em você, na saudade que tenho, dos nossos beijos, abraços e carinho que faço tudo para dar para você.

Engraçado as vezes, mas esse amor cresce com tanta felicidade e naturalidade que sua presença se tornou algo especial na minha vida


Todo esse sentimento que tenho por você parece não ter limite, é intenso as vezes, mas muito especial, gosto de ficar ao seu lado, cuidar de você e que você se sinta uma mulher amada de corpo e alma.

Sei que esse sentimento é mútuo, sei disso, posso ver no brilho dos seus olhos e o amor quando estamos juntos.

Você me faz muito feliz, Deus está de prova disso, quero sempre estar do seu lado, cuidando de você.

Desde que a ví pela primeira vez e nossa primeira noite pude sentir que era a mulher que eu tanto desejava na vida, pois meu coração ficou completo com o seu amor, ele estava esperando a mulher que você é comigo, é uma felicidade tão grande que mal posso descrever.

Aonde você for terá eu ao seu lado, aonde eu te levar terei o maior prazer em tê-la comigo, estarei sempre do seu lado te amando e apoiando em tudo.

Me sinto bem ao seu lado, forte e muito determinado pois você é a felicidade que estava faltando na minha vida.

Eu agradeço ao mundo por ter tornado o meu sonho na mais pura e perfeita realidade, é simplesmente tudo o que sempre queria na minha vida. E agora que te tenho, vou agarrar-te com todas as minhas forças e ficar contigo para sempre!

Já sofri, também já me magoei, mas nunca desisti de procurar a "tal" mulher da minha vida, e quando te encontrei tive a plena certeza que é a eleita.

Quero que nosso amor juntos se torne inseparáveis e juntos inquebráveis.

Eu a quero por toda eternidade ao meu lado meu amor...

Inserida por sergiomaia

Alentado amor meu

Nessas ruas amor não há;
perfuras espinhos;
essa noite o sangue cessará;
em minha casa roubo tranquilo;
aquelas histórias contigo;
levadas ao jardim;
sofrida terra destes o fim;
dessa infame peleja;
almejas tempo pelo frio;
nos seus longos fios de cabelo;
encontro as flores do desamarro;
libertas-me tua sútil beleza;
eis-me aqui desapego da tristeza.

Inserida por ricardo25vitti

Não escrevo mais, amor
Os tristes versos cessaram
O lamento findou
O dia raiou,

Não escrevo mais, amor
Você é o culpado da falta de tédio
Da falta de dia médio
Da falta de dor,

Não escrevo mais, amor
Me sobra desvelos
Vontade de vê-lo
Me falta só ar

Prefiro viver
Amando você
Que outrora, narrar

Inserida por MissolaArezza

a verdade, é que vocês, que dizem não acreditar no amor, que afirmam que nunca vão se apaixonar, alegam que o amor não existe.
vocês são todos uns mentirosos!!!
vocês têm medo, medo de se apegar a alguma pessoa e depois perdê-la, medo que quem você quer por perto se distâncie pelo simples fato de você esclarecer o que sente, vocês sabem, melhor que qualquer um que o amor existe, mas temem sentí-lo e vivê-lo e por esse motivo acabam perdendo a chance de serem realmente felizes.
aquilo que a coragem conquista, o medo perde.

Inserida por Mateusfelipesilva

Morre lentamente aquele que faz da palavra amor apenas uma dissílaba
Não aprendeu a conjugar o verbo perdoar.
Se apropria dos bons adjetivos, sem os merecer.
Não sabe o significado de liderança, faz uso do autoritarismo.
Humilha os necessitados, recusando-se a partilhar o pão.
Morre lentamente aqueles que passam pela vida sem cultivar flores, pois são apenas ervas daninhas.....

Inserida por RoselyAndreassa

Toc toc...
quem bate?
é o amor
tenho medo de abrir e me machucar
mas se não abrir não me veras
mas já passei por tudo isso e sofri
vc quem sabe, vou embora e não sei se baterei em sua porta novamente
tudo bem, eu abro se me der uma prova que és verdadeiro
impossível pra saber isso, terás que abrir a porta para mim e deixar eu entrar no seu coração
pode passar amanha?
Não ,,,eu somente passo uma vez, dificilmente eu retorno, ou você abre suas portas para mim, e me conhece, ou então ficara preso no seu desamor

Inserida por LAZAROANDRE

E se Jesus não fosse Jesus?
E se fosse apenas um irmão comum que queria pregar o amor de Deus e fosse martirizado por isso?
Você o amaria?
Você pregaria seus ensinamentos até hoje?
Se não me engano, seu principal ensinamento foi "Amai-vos uns aos outros". Está fazendo isso?
João 15:12

Não seja hipócrita de dizer que sim!
E aquele irmão que julgastes sem conhecê-lo, ou até conhecendo-o?
E daquela vez que desejastes o mal ao irmão?
Que tivestes inveja?
Pois é, você o xingou, ofendeu, lembra?
Já pediu perdão?
Para Cristo você pede perdão o tempo inteiro, e para o irmão?

Tiago 5:16

Inserida por SaimonLima

Não quis nada da vida além de um amor
Pra amar e cuidar
Mas não cuidar somente
Amar por ser amada também!
Sentir a vida brotar sem perder a fé de amar
Mas o amor era mentira
Uma mentira se iludia em si mesmo.
O respeito era fachada da humilhação.
E então percebi que
Eu ainda não conhecia o amor
Eu não conheço o amor !.
Porque o amor não mente
Não trai não humilha
Eu então me decepcionei
E mais uma vez eu percebi o amor onde está eu não o encontrei.!!!?
Benedita Francisca Vieira Belentani

Inserida por BeneditaFranciscaVB

Amar

Acredito no amor.
No amor que não julga
No amor que apenas ama, acolhe
Que aproveita o prazer do toque, do beijo
A alegria de poder estar junto, de conviver
O Amor que ama, mesmo sem ser amado
O Amor que é leve, solto e livre
O Amor que foge da razão, do raciocínio
Ou que dá razão ao irracional, ao que não compreendemos
Pois em matéria de amor, quem tem a equação?

Inserida por AndersonDagen

Relaxa tô sempre a me expressar o amor pra mim própio não vai faltar, sei lá e oque tenho pra falar...
Não quero mais julgar, oque vai ser de mim se eu não olhar?
Sera que posso chegar aonde, muitos estão a me esperar?
Sínica, me sativa e me indica ao caminho da transparência, entender e pra quem tem consciência!

Inserida por RuanVinicius