Textos de Amor Eterno
Eu sempre achei que amar demais fosse o meu problema sério. Mas sabe, qual problema tem em amar demais? Quem não quer um amor demais? Sabe, eu acabei descobrindo que o problema não estava em mim, estava em você. Sim, o problema era completamente você. Porque eu o amava demais e sonhava demais, queria demais, precisava demais e você nunca me fez sentir como se fosse suficientemente única pra você e isso me machucava.
Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.
Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.
Amar-se sempre, em qualquer circunstância da vida. Somente assim, que a existência terrena; realmente passa a ter um significado bem mais coerente. O amor em si, na vida de um ser humano; é tudo e muito mais, do que um simples sentimento. Ele é a fonte da mesma, como principal fórmula; da qual origina-se a continuidade de uma existência.
A Felicidade `e feita de pequenos encontros e de diferentes formas de amar.Mas esteja sempre inteiro e confiante,em tudo aquilo que voce deseja alcançar.Seja verdadeiro sempre,com voce e com os outros tb.Tenha sempre em mente que a vida 'e feita de constantes renovaçoes, e que a liberdade 'e fruto de uma conquista interior,e que deve estar sempre presente.......portanto, seja prudente e consciente.!!!simone vercosa
Que possamos sempre amar uns aos outros com pureza de coraçao,sem nos preocuparmos em receber!!! A propria natureza lhe encarregara de trazer os frutos semeados com amor!!! Quem planta amor, colhe amor!!! Quando semeamos algo de bom,o coraçao reconhece e a alma agradeçe!!! O verdadeiro eu sabera sempre identificar !!!simone vercosa
Sou um coração puro e bobo que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez, infinitas vezes se necessário. Uma inspiração de escritor percorre meus pensamentos e uma sensação séria de cientista molda minha razão, tenho aquele jeito de menino romântico de atitudes de homem moderno, rustico e apaixonado.
Sempre achei graça em quem consegue amar com tanta facilidade e de repente esquecer com a mesma. Quem consegue sair atropelando pessoas e sentimentos, saindo de um relacionamento e rapidamente entrando em outro, sem sequer dar tempo para absorver os motivos pelo qual, o amor que era vital a uma semana atrás deixou de ser.
Desde já, vou te amar para sempre e namorar contigo. Você vem comigo e eu vou te fazer muito feliz. Você é minha e eu quero gritar para o mundo inteiro que te amo. Tudo o que tenho é o teu amor e, sem você, sou infeliz e sem estímulos para viver. Amor, como sinto a tua falta... Meu amor, meu sonho, meu encanto, minha dor. Deixei você partir quando não deveria, pois és minha por afinidades inexplicáveis. Eu te quero e não te tenho, estou longe.
Ser mãe , não sei como traduzir ser mãe ! Não me imaginava sendo mãe apesar de sempre amar crianças . Mas de repente , puff ! Virei mãe , e tudo mudou , mudou o corpo , mudou a mente , mudou o tempo , mudou a liberdade . Mas o que mais mudou foi o amor que recebi , amor verdadeiro , amor em toda sua proporção . Me senti amada e especial , útil e essencial . De todas as decisões a de me tornar mãe foi a única que fez sentido , foi a única que me tornou mais flexível e a única que me fez agir com precaução . Esse dia das mães eu quero dizer a minha mãe que hoje entendo o quanto nós mães nos sacrificamos por nossos filhos , o quanto temos que engolir sapos e o quanto as palavras de repreensão tinham sentido . Eu tenho plena certeza de que nada que eu me tornasse me faria tão completa e tão segura quanto ser mãe . De todas as minhas certezas a mais firme é de que estou exercendo meu papel de mãe mais que perfeitamente , dedico meu tempo á eles , meu carinho e amor . Sem vocês eu não teria dia das mães , ia viver comemorando carnaval eternamente , mas carnaval não tem amor , carnaval não tem carinho e carnaval não vale a pena ! Muito obrigado pela oportunidade Senhor de ser mamãe desses dois amores , lindos , amados e saudáveis . Davi e Sara , amo vocês infinitamente !
Acredito que vai ser pra sempre. Se a gente não acredita, qual é a graça em amar? Eu sonho em ter uma vida com você. Não aquela vida de novela, mas uma vida de carne, osso e problemas. Porque todo mundo tem problemas, é claro que sim. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos.
Certa vez perguntaram-me se sabia a diferença entre amar e ser amado e eu como sempre não sábia mais hoje sei a resposta: Amar é dar a alguém aquilo que somos seja isso o melhor e o pior que há em nós e quando somos amados a pessoa passa a dar-nos o melhor que há em si para que quando nos amamos poder-mos criar algo melhor que os dois!
Nem sempre podemos ficar perto de quem amamos, as vezes temos que amar em silêncio. amar alguém não significa que você vai ficar pra sempre ao lado dessa pessoa, mas é saber que por mais que os caminhos seguiram por lados diferentes é saber que aquele amor sempre vai ser lembrado no fundo do seu interior como algo incrível e especial, é se sentir feliz vendo que aquela pessoa está feliz mesmo sem você, é sentir gratidão por um amor que já foi, porém será eternizado no seu coração. 💓
Pedro, pormeto sempre te amar, mas não estar disponível... se um dia eu conseguir amar alguém, não o amor que sinto por você, sei que é impossível...mas poder viver o sonho que sonhei contigo e que você não estava aqui para realizar, posso sentir, mas vou viver... eu te daria o mundo, mas você não quis... vou viver, vou tentar ser feliz, me desculpa, mas você não esta aqui, e nao posso esperar a vida toda, quero umafamília, que infelizmente, nao sei o motivo, mas você nao pode me dar e nem sei se um dia poderá.... amor será sempre você, mas não posso fazer isso comigo, pois no fundo, nao sei se você retorna para mim. E esse é meu adeus a esse site. Mas sabia você é imensamente amado. Masme amo mais.
Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.
Me lembres de te amar, a vida passa e sempre passará, na flor da idade me colocarei a pensar oque falta no teu olhar, no teu falar e logo me virá a memória que o tempo passou igual uma romaria na brisa da ventania, os “eu te amo” estão empoeirados, nesta hora deito do teu lado, agora mais velha, sem medo de amar, sem inseguranças no meu pensar e te pergunto se ainda me amas, logo me respondes tu, “me lembres de amar pois no dia em que eu esquecer, me puséreis-vos a chorar”.
Com você eu sempre quero estar, te amar pra mim não é uma obrigação, é algo tão natural pra mim que chega ser algo que já existia dentro de mim, porém só não era ativado, pois não tinha você para amar... Agora que está ligado, eu com toda minhas forças, eu quero te amar e fazer-te feliz! Pois seu sorriso pra mim, é a recompensa mais gratificante que eu possa receber de você, um sorriso sincero de felicidade, é todo o que me torna realizado, te fazer feliz porém, é minha obrigação, e eu abraço essa obrigação com muita ternura pois eu sou absurdamente grato por ter isso na minha vida! Só sei que te amo e é isso, nada mais, apenas amor, um amor que queima dentro de mim, um amor que me consome e me deixa feliz! Eu te amo minha vida!!!
Eu sinto muito por te-lô magoado. Dói demais. Eu te amo. E sempre irei te amar. Você é meu encanto. Você é a minha pessoa. O meu porto. Amo seu sorriso, amo sua voz, seu jeito, suas mãos grandes e lindas, amo cada milímetro do seu abençoado corpo. Amo quando sorri e vejo formando-se a bolinha na sua bochecha. Amo o tom cinza no seu cabelo. Amo sua gentileza comigo e com as outras pessoas. Amo sua diplomacia. Amo o jeito que toca meu corpo, a maneira que faz sentir-me a mulher mais incrível do mundo. Amo quando toca minha mão, minha perna; quando está conduzindo seu carro. Amo quando troca a marcha com a outra mão só para não soltar da minha. Como eu te amo, moço! E digo que você é o meu amor. E sinto tanto por fazê-lo sofrer, mas quero que saiba que eu sofri e sofro a cada minuto longe de ti. E entendo seu querer manter-se afastado, contudo nunca esqueça que desde o momento que coloquei meus olhos em você, eu te pertenço. E sem você meus dias são amargos. Não existe outro amor que eu quira nesse mundo. Como diz a música [...] "depois de você, os outros são os outros e só"[...]. Te quero. Te amo. Para sempre.
É sempre assim... não vai mudar, tudo que eu te fiz sorrir vc me faz chorar. É sempre assim; amar é sofrer... e mais uma vez vou ter que te esquecer não precisa me dizer o que eu fazer e nem mostrar a porta de saída , se eu mereço ou não mereço ter vc eu sei o que é melhor pra minha vida ...
A vida é sempre tão intensa, permaneço sozinho, será que morrerei assim, sem ninguém para amar. A dor da solidão é às vezes difícil de aguentar, perdi as contas quantas madrugadas chorei, visando um preterido distante que nunca ademais voltará, portanto, pensarei no hoje e não no ontem, dessa forma poderei ludibriar a origem.