Textos de Amor de Autor Desconhecido
Relacionamento... uma coisa frágil, mas ao mesmo tempo forte, relacionamento aberto, o vai e volta, o enrolado, o entre tapas e beijos, o feitos um para o outro, o acomodado, o os opostos se atraem, o grudado, o independente, os emocionalmente estáveis, os controladores, os competitivos, o relacionamento ideal, enfim, vários deles, todos nós encaixamos em algum, são complicados, para uns um cabo de guerra, para outros um mar de rosas. Eles machucam, mas eles também curam nossas feridas, por exemplo, uma ferida que ficou de um relacionamento do passado. O amor é como uma rosa, é linda, é frágil, mas tem espinhos, chega uma hora q suas pétalas caem, e é aí que vem um novo começo, um novo amor, uma nova flor, ou até mesmoum novo jardim, às vezes ficamos presos a uma só flor, e acabamos esquecendo que de flores o mundo está cheio, basta procurar com cautela, procurar a mais cheirosa ou até a mais bela.
Saudades de acreditar no conto de fadas que virou.. No primeiro beijo que você me deu, no primeiro abraço e na primeira ilusão.. Ilusão foi de eu acreditar em amor verdadeiro, sem traições, enquanto te defendia, cê me chamava de bobinha, enquanto te amava, cê me usava, enquanto você me traia, eu acrrditava que nunca ia parar de te amar, acreditava que assim como contos de fadas, a gente tinha um final feliz. A ilusão que você me deu, foi a prova da sua traição. Dizia que nunca iria me trair , que iria me amar, e lá pra frente iríamos se casar. Para mim você falava essas belas palavras, mas para os outros, você falava que nossa relação nunca duraria, eu era chata, possessiva, isso é o que você dizia. Para os outros eu era um incômodo para você, e para mim eu era o amor da sua vida, não é? Você já mandou as pessoas te chamarem de apelidos carinhosos para provocar um ciúmes doentio em mim, no grupo que estávamos, pessoas que não conhecíamos... Você dava emcima delas, na minha vista, eu fingia que não tinha visto aquilo, e como queria nunca ter visto... Aquelas pessoas que falavam que você me traia, eu nunca acreditaria, mas você me deu razões, razões para saber diferenciar o quão mentiroso e falso você é. Queria provocar ciúmes em mim, e eu idiota era provocada, ciúmes era um sinal que eu gostava de você, não queria te perder, mas.. sem amar o ciúmes vai á desabar. Não existe amor verdadeiro e você me fez comprovar isso, pelo amor de ilusão.
Vamos fazer um brinde às noites mal dormidas porque eu estava o tempo todo pensando em você. Aos lugares que eu fui, somente por saber que você estaria lá. À fantasia que eu criei na minha cabeça, mas você acabou fazendo tudo exatamente ao contrário, fazendo eu chegar a conclusão de que tudo está sendo bem melhor desse jeito, do que de como eu desejava. Um brinde às suas piadas sem a mínima graça e nexo, que por esse mesmo motivo me fazem dar gargalhadas. Às vezes em que eu fiquei fazendo combinações com os nossos sobrenomes. Àquele dia em que nós brigamos e eu pensei que aquela seria a última vez em que nos falaríamos. Pelas marcas que você deixou em meu coração. Pelas cicatrizes que ainda permanecem lá. Ao seu jeito de não querer demonstrar o que sente. E às suas manias que tem de me irritar. Principalmente àquela que tem de fazer eu me apaixonar por você cada dia mais. Um brinde à maneira de como você entrou na minha vida tão de repente e a bagunçou de um jeito que nem mesmo se eu quisesse, ela voltaria a ser o que era antes. Às comédias românticas que me fazem lembrar da nossa história. À distância que por mínima que seja, consegue provar pra nós dois o quão fortes somos, por superarmos mais um obstáculo. Por me fazer rir descontroladamente quando o que você diz é uma verdade e eu não quero que você saiba. Por finalmente me fazer enxergar que os filmes românticos tem sentido. Vamos brindar à nossa imperfeição, que me encanta e me fascina por ser só nossa. Às falas e momentos que eu inventei e ainda invento dentro da minha cabeça antes de dormir. Ao dia em que eu pensei que nada, nem ninguém mudaria toda a minha frieza e o medo que sentia em depender do sorriso de alguém, mas que só acabou mudando por você ter aparecido. Aos textos em que a palavra “você” poderia ser substituída pelo seu nome. Aos dias em que a dor me corrói totalmente só de pensar em te perder. Mas um brinde principalmente, ao dia em que eu tive certeza de que estava perdidamente apaixonada por você.
Era algo muito incrível mas só se sabia quando transbordava, era palavras sem sentidos, era sentimentos invasivos, era motivo de piada, era altas risadas, era cerveja gelada, era lábios se tocando, era olhares, era mentes viajando, era pensamentos, era brincadeiras, era torpedos, era ligações, era madrugada, era gostos em comum, era emoções, era calafrio, era suor, era borboletas na barriga, era ciúmes, era sofrimento, era loucura, era brigas, era pazes, era quente, era paixão, era algo forte, era "Eu te amo", era Amor.
Me sequestra e de recompensa me peça beijos. Me rouba e me faça viver o resto da minha vida contigo. Me prenda em você, do seu lado tudo é mais colorido, tudo é mais feliz. Eu só consigo ser com você. Faça da minha voz sua musica favorita, faça do meu abraço seu refúgio. Cuida de mim e me rouba pra você!
Acredito que a felicidade só se torna válida Quando descobrimos alguém para compartilha-la, alguém que te respeite que saiba te ouvir e te aconselhar. Tu te tornaste um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, pela tua maneira de agir. Tu é a parte da minha vida que eu desconhecia, eh a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites assim bem presente. Quero ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem teu coração da saudade sentida. Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para que a nossa caminhada seja confiável. Que nunca nos falte cumplicidade para que possamos fazer nossas escolhas sempre para o bem. Obrigada por me fazer tão feliz e estar tão presente mesmo estando longe
Ei você! Você mesmo, aí, começando a ler isso. Pense em alguém. Esse alguém é com quem você quer passar o resto dos teus dias não é mesmo? Agora pense como vocês seriam felizes se essa pessoa que você gosta, gostasse da mesma forma de você. Imagine uma história para vocês dois. Isso não seria nada demais para as outras pessoas acredito eu... Mas e para você, seria "apenas" o ideal não é?
Você está magoada com uma pessoa? Pense bem e reflita, coloque tudo numa balança. Veja o quanto ele te valorizou no tempo que ele esteve ao seu lado, nos momentos que vocês dois estiveram juntos e se divertiram muito. As vezes você pensa que ele é assim porque ele não te ama, engano seu, se ele te ama claro que ele irá um dia correr atrás de você. Se ele plantou sementes boas claramente que um dia nasceram flores no seu jardim, e você vai perceber que ele não só te fez feliz um dia, como ele pode te fazer sempre feliz. Não é você indo atrás de um novo amor que você vai esquecer tudo, não é uma conversa ou dizer que ama outra pra esquecer ele, se você sente algo por ele sente ao lado dele e reveja tudo. Tente de novo quem sabe ele não fará mais nada para te magoar, magoa a gente só guarda e faz a gente fazer besteiras nas vida. Me dou como exemplo de vida, hoje estou casado e não estou feliz, convivo com uma pessoa que não estou feliz, fingi estar feliz, mas se eu pudesse dar uma outra chance para aquele cara que fez o meu coração bater mais forte eu teria motivos pra sorrir hoje. Teria uma família ao lado dele e me arrepende de não ter dado uma nova chance a ele. Mais eu penso que muitas pessoas se enganam e acham que o motivo pelo qual você se magoa hoje e no futuro que você vê o resultado... Meu amor por ele ainda continua e sei que onde ele quer que ele esteja eu vou orar por ele... Ele hoje deve estar com Deus e eu vou visitar de vez em quando para conversar e relembrar os vários momentos bons que estivemos juntos. Sinto falta dele demais hoje, e vejo que perdi a minha vida por ele. Peço a Deus que sempre cuide dele é que ele esteja em um lugar bom e tranquilo..
Somos diferentes, pensamentos atitudes e emoções, Somos diferentes, paz e guerra, brisa calma e furacão, mas quem será que está com a razão? Somos diferentes, duas pessoas ligadas pela paixão, mas o que fazer se ninguèm manda no coração? Somos diferentes, tentando andar no mesmo caminho, quem disse que sol e lua não trocam carinho?
Não vai embora agora não. Não agora que eu já estava te amando. Não agora que eu, tinha aberto meu coração pra alguém. Não agora que eu começava a me imaginar gostando de alguém sem pudores ou grandes medos. Não agora que eu estava começando a deixar alguém me enxergar da maneira mais íntima possível. Não vai agora não, por favor. Fica um pouco mais. Fica aqui. É tão bom ter você por perto. Não vai embora não. Deixa eu continuar sonhando que dessa vez ninguém vai me machucar. Que dessa vez ninguém vai injetar no meu coração todas as expectativas do mundo e depois fugir como sempre fizeram. Não vai embora não. Não leva embora contigo toda a minha parte que estava calma e serena. Que não tinha preocupação se, de novo, colocariam meu coração em segundo plano. Minhas intenções pra escanteio. Minha devoção no limbo. Faz isso comigo não. Tô te pedindo. Não me deixa aqui no escuro sem ter como enxergar. Você foi tanta coisa pra mim e vai continuar sendo por mais que esteja indo embora. Assim do nada. Levando todos os sentimentos bons do meu peito. Você abriu meu coração, plantou flores, sentimentos mais lindos que eu nunca senti e agora ele está vazio. Sim é isso que estou sentindo. Um vazio aqui dentro. Eu queria te contar todos os meus segredos, que escondo atrás dessa casca imensa porque já fui muito ferida. Eu queria te contar tantas outras coisas, mas muitas vezes eu me sentia envergonhada, porque quando me sinto livre eu falo demais. Me cortaram tanto a liberdade tantas e tantas vezes que com você eu tentei ser mais amena, menos complexa, menos agitada. Vai embora não, eu ainda quero te mostrar todas as tatuagens que quero fazer, ainda não te levei aos meus lugares favoritos dessas e de outros tantos lugares. Não te contei que as vezes eu fecho os olhos e desejo estar em frente ao mar, com braços abertos e a esperança gigantesca de sentir seus braços em volta de mim. Queria te contar tanta coisa que já não sei se faz tanto sentindo. Porque vc esta indo tão rápido quanto chegou. Quanto tempo leva pra gente se apaixonar por alguém? Eu sempre fiz os cálculos e tentar entender em quanto tempo meu coração se apaixonava pelas pessoas, mas por vc eu sei exatamente e lembro como se fosse hoje. Onde essa vontade maior do que tudo começou a crescer e crescer dentro do meu peito. E que hoje eu já não sei se faz tanto sentido. Aliás ultimamente quase nada faz mais sentido sem vc. Não vai não, eu tinha tanta memória pra contar e vc dar risada. Eu queria andar contigo pelas ruas de mãos dadas e rir da sua risada, e olhar os seus olhos e dizer que tudo vai passar. Não vai não, não agora que eu já sou tão sua, não agora que me entreguei de corpo e alma. Não agora que eu estava começando a ser menos dureza e mais amor.
É ela... Que invade o coração como se fosse qualquer lugar, deixa pensamentos tontos, e se a alma for a mente, ela já domina a minha, não ela não faz mais parte da minha vida, ela que apareceu pra mim como quem dá a mão sem pedir nada em troca, como um ombro acolhedor, e depois? Ela tomou tudo novamente, e me deixou no mesmo estado que antes. Não eu não gosto dela, eu a amo, ela é como palavras que não sabemos o significado mas fazem parte do nosso vocabulário, ela é como uma música que faria sucesso se fosse lançada, mas jamais foi escutada. É o porto seguro para um coração aflito, se eu sou uma árvore ela é minha raiz. E quando penso que as estrelas são infinitas imagino no amor que sinto, que vai muito além das coisas que podemos descrever. Como um sorriso bobo, ou um abraço apertado. Faz sentir- se bem e jamais preocupado, é ela que vem pra trazer paz, e vai enfim deixando saudades...
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Eu só queria que a gente desse certo, mas é foda olhar pra você, pra nós na verdade, e ver que não temos um futuro juntos... Mas tudo bem eu já me acostumei a ser trocada pelas outras, e quer saber? eu realmente não ligo, mas tem hora que magoa. E é por aí que eu percebo que saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece... Por isso ela acaba se tornando uma caixinha de surpresas.
Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.
As vezes parece que tem tanta coisa no mundo que não conseguimos controlar. Terremotos, enchentes, Reality shows, mas é importante lembrar as coisas que podemos ter. Como perdão, como segundas chances, recomeços. A unica coisa que faz o mundo se transformar de um local solitário em um belo lugar, é o amor. O amor em todas as suas formas. O amor nos trás esperança.
De todas as coisas que eu fiz na vida, a melhor delas foi você. Não existe satisfação maior do que perceber que meu filho cresceu e se tornou uma pessoa esforçada, cheia de valores, que deixaria qualquer mãe orgulhosa. Hoje, quando eu olho para você, lembro dos sacrifícios que eu fiz até aqui e tenho certeza absoluta que todos eles valeram a pena. Eu te amo!
Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.
não é exagero falar que nossa geração se tornou muito fria e racional em relação a relacionamentos, essa é uma grande verdade. muitos não se apegam, não se deixam emocionar, não se deixam levar, não se entregam justamente pelo medo de se magoar com alguém que gostam, ou até amam. são poucos aqueles que se entregam, que bancam o que sentem, que não tem medo de gostar ou amar alguém, e é com muito orgulho que eu digo que eu não entendo esse medo de amar e sou uma dessas pessoas. eu sofri, sofro, chorei. me emocionei, como muitos falam, e eu não tenho a menor vergonha de admitir isso. eu tive experiências que me marcaram para sempre, e eu faria tudo de novo. amor não é algo que deve ser pensado, e sim, sentido. muitos perdem a oportunidade por temer algo que pode não acontecer. em outras palavras, nós vivemos em uma sociedade em que a maioria não aproveita ao máximo a maior dádiva que a vida pode oferecer, que é: o privilégio de amar.
Ela é tão perfeita, que é até impossível descreve-lá em palavras, o seu sorriso é comparado com os primeitos raio de sol pela manhã, que carregar no seu intenso brilho um novo dia, a oportunidade de um novo recomeçou com a esperança que dará tudo certo, e seu olhar é indecifrável, nele reside uma bondade magnífica, cheia de amor, compaixão e o principal, cheio de FÉ. Muitos querem despir seu corpo, eu porém, quero despir sua alma, conhece seu medos, sonhos, desejos, o que te faz feliz e o que te faz infeliz, Se fosse para te descrever em uma só palavra, seria "ressiliente", porque você nunca desistiu, mesmo nos momentos mais difícil de sua vida, sempre recomeçou e, como uma fênix renasce das cinzas, vc renasceu mais forte do que nunca e jamais deixou de ser uma mulher sonhadora, que resgata todo tempo perdido, vivendo intensamente, amando intensamente para curar suas próprias feridas, tem a alma de aventureira, sedenta por uma aventura, por cada espaço de tempo que lhe é oferecido, tem muitos desejos e um desses desejos e ser feliz, sem se importar com nada e vê todos ao seu redor feliz.Ela é tão perfeita, que é até impossível descreve-lá em palavras, o seu sorriso é comparado com os primeitos raio de sol pela manhã, que carregar no seu intenso brilho um novo dia, a oportunidade de um novo recomeçou com a esperança que dará tudo certo, e seu olhar é indecifrável, nele reside uma bondade magnífica, cheia de amor, compaixão e o principal, cheio de FÉ. Muitos querem despir seu corpo, eu porém, quero despir sua alma, conhece seu medos, sonhos, desejos, o que te faz feliz e o que te faz infeliz, Se fosse para te descrever em uma só palavra, seria "ressiliente", porque você nunca desistiu, mesmo nos momentos mais difícil de sua vida, sempre recomeçou e, como uma fênix renasce das cinzas, vc renasceu mais forte do que nunca e jamais deixou de ser uma mulher sonhadora, que resgata todo tempo perdido, vivendo intensamente, amando intensamente para curar suas próprias feridas, tem a alma de aventureira, sedenta por uma aventura, por cada espaço de tempo que lhe é oferecido, tem muitos desejos e um desses desejos e ser feliz, sem se importar com nada e vê todos ao seu redor feliz. Liliane