Textos de Amizades para Melhor Amiga
Procuremos deixar o melhor de nós por onde passarmos para que um dia, ao retornarmos, POSSAMOS ter de retorno, quem sabe, UM SORRISO ou UM AGRADO, mas que não seja um DESAGRADO ESTAMPADO NO ROSTO daqueles a quem destratamos, humilhamos ou machucamos!
Reflitamos sobre isto: A VIDA É UMA RODA GIGANTE, UMA HORA ESTAMOS POR CIMA, OUTRA HORA PODEMOS ESTAR EMBAIXO!
Colo de Mãe!
Será que existe melhor lugar pra gente se abrigar,quando a gente precisar?
Colo de Mãe tem poder de acalmar,acalentar e muitas vezes até curar!Colo de Mãe é o melhor lugar pra gente morar,quem dera se eu pudesse a minha infância retornar e no colo da minha mãe eu novamente me abrigar!
Às vezes,ou melhor,sempre eu penso em nós dois
Penso em você,penso em mim
Penso no quanto você me faz bem
Me faz ver estrelas,me faz delirar
Em cada sorriso,sinto em mim teu carinho
Em cada olhar,sinto-me a única
Em cada abraço,sinto- me ofegante
Ofegante para te ter mais perto
E cada vez mais perto
Em cada abraço,sinto-me emudecer,
Tudo pára...
Porém
O meu desejo continua sendo...
Sentir teus lábios nos meus...
Sentir teu corpo no meu
Tua alma na minha..
E te amar,apenas te amar,te amar
Sem medo algum de me entregar...
Ei, o que seria do seu melhor se não fosse esse seu pior? Se não fosse assim não seria completo, não fecharia esse círculo que fizemos entre nós dois, não seria perfeito. Mostrar tudo de melhor e tudo de pior e ainda por cima amar cada um deles, é realmente ter a sorte de viver algo elevado, e que acolhe tudo por amor.
Jota Cê
Minha vida,
Minha flor,
Minha esperança de vida melhor,
Meu mundo sem você não teria um beija flor,
E como um mundo pode existir sem a pureza de um ser como esse ?!
Impossivel..
É você que traz paz ao meu jardim, traz paz a minha vida,
É você que consegue fazer um dia cinzento vira um mar de rosas,
É você que consegue fazer um desastre, virar uma obra de arte,
Você estano perto tudo se transforma para melhor,
Com você por perto, não consigo me concentrar em outra coisa a não ser em te amar, te amar profundamente,
Esquecer o ontem, esquecer o amanhã, e viver o hoje ao seu lado,
Você que me da inspiraçao pra acordar todos os dias e ver que tenho uma vida inteira de odio, margura, traição pela frente,
Mais sei que no meio dissu tudo, existe uma pessoa indefesa, e magnifica, que ao olhar para mim e me dar um sorrizo, faz eu esquecer de todo o odio e o de todo o rancor que existe a minha volta,
Você e a pessoa que eu, todas as noites, pesso para o bondozo Deus por na minha vida,
Amor que coloca todo o guarda-roupa abaixo e veste sua melhor roupa pra esperar essa Paixão bem linda. Paixão coloca seu melhor perfume pra esse Amor não sair por nada do cangote dela. Vejo também uma Paixão encantada com essa fragrância de perfeição que exala nosso carinho. Totalmente indispensável esse Amor e totalmente provável dentro da nossa imaginação tão encorpada. Paixão chega todos os dias no mesmo local marcado, com todas as emoções que sempre pregam peça, deixando mais sentimentos fluírem. Amarrada pela cintura, esse Amor puxa naquela força nada delicada essa Paixão pra perto dele e faz comoção nas palavras simples de um sentimento composto. Caimento perfeito, mesmo nas horas que pensamos que não tem jeito. Jeitinho, pois é... A Paixão sempre vai com jeitinho nesse Amor que não disfarça seu querer bem por ela. Esse nosso amor não perde a cor, muito menos a ternura. Posso ser toda metida a fatal, mas é a destrambelhada que faz esse amor continuar com aquele gosto que não sai por nada da sua boca, muito menos da minha.
Rebeca
-
Eu tenho um instinto que me faz dizer mais sim do que não
Que me faz ver o teu melhor lado, todo seu charme e dedicação de namorado...
Todos os seus sorrisos e olhares, gravados em mim...
As marcas do nosso amor, em mim, em minha memória, que me fazem sempre sorrir e dizer-te sim...
Mesmo nas piores hipóteses que não existe sombra de você e nem do nosso amor, a palavras chaves que me salvam da indignação de não te ter.
“Distância, inimiga dos apaixonados, arma secreta dos sábios”
PERGUNTAS:
1* MANIA:
Mascar chiclete.
2* PECADO CAPITAL:
só pode um? Gula
3*MELHOR CHEIRO DO MUNDO:
cheiro de bebê
4*SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA:
Uma bela compra na BMW, uma Z4, prata, tenho certeza q é meu numero.
5*CASOS DE INFÂNCIA :
Qdo tinha 5 anos subi pela escada q meu tio colocou no telhado para ver a antena da TV e qdo desci tive uma fratura exposta de cotovelo, q me rendeu uma cicatriz, 2 platinas.. mas por mta sorte nenhuma sequela!! ;)
aaaaaah, tem outra, eu dizia pra minha mãe que ia casar com meu avô!!! Porque se ela casou com o meu pai, eu podia casar com o dela!!! ahahahahahaahahaah
6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA:
Segundo meu marido (acabei de perguntar pra ele) a minha habilidade é mandar a empregada fazer as coisas... PODE?!?!?!?!? Mas na verdade, eu faço um filé ao molho madeira PERFEITO!!!
7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA :
lavar louça...
8*DESABILIDADES COMO DONA DE CASA :
Passar roupa
9*FRASE :
A que eu usei no meu convite de casamento... um trecho de uma música do Raul Seixas -
"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!"
10*PASSEIO PARA ALMA :
Ver o mar
11*PASSEIO PARA O CORPO :
fazer qualquer exercício.
12*O QUE ME IRRITA :
esquecer de desligar o despertador no final de semana! e pessoas dissimuladas
13*FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:
"Auditoria, bom dia" hahahahaha
14*PALAVRÃO MAIS USADO :
Não falo palavrão!!! OLha q exemplo!!! mas uma filho da ¨%$#@! escapa de vez enqdo - hihi
15*DESCE O SALTO E SOBE O MORRO QUANDO:
Quando sou injustiçada.
16*PERFUME QUE USA NO MOMENTO:
Fantasy.
17*ELOGIO FAVORITO:
Acho q qq um... principalmente,.. "ela é tão simpática" !!!! hehehe
18*TALENTO OCULTO:
Oculto?!?!? Acho q não tenho!!! ;( e agora????
19*NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO:
Camiseta. Acreditem, não tenho nenhuma, nem para ir a academia!
21*EU SOU EXTREMAMENTE:
Segura do que quero e batalhadora
ADorei, e espero que minhas desafiadas tbem gostem!!!!
bom final de semana a toooodas!!
Beijos
PERGUNTAS:
1- MANIA: de blog
2- PECADO CAPITAL: Preguiça
3- MELHOR CHEIRO DO MUNDO: ! do amor
4- SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: uma viagem pelo mundo
5-CASOS DE INFÂNCIA : mamãe me perdeu na praça da Sé,eu entrei numa loja de discos e fiquei dançando!
6-HABILIDADES COMO DONA DE CASA: strogonoff
7 -O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : limpar fogão
8-DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : se me distrair eu queimo toda a comida
9-FRASE : Não desejo mal a pessoa, mas bom fim também ela não vai ter! rs
10-PASSEIO PARA ALMA : um bom filme
11-PASSEIO PARA O CORPO : massagem
12-O QUE ME IRRITA : mal humor
13-FRASE OU PALAVRA QUE FALO MUITO: ai jesuis
14-PALAVRÃO MAIS USADO : fudeu...rs mas nunca falo palavrão tá? rs
15-DESCE O SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: mexem com minha família
16-PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Body Victoria secret
17-ELOGIO FAVORITO: Que lindo!
18-TALENTO OCULTO: culinária (não tenho tempo rs)
19-NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: legging de oncinha rs
20-QUERIA TER NASCIDO SABENDO: tocar violão
21-EU SOU EXTREMAMENTE: alegre
Dê valor a cada vitoria sua
Dê valor ao que você tem de melhor
Porque o mundo não lembra do que você foi
E sim do que você é , se você faz algo de bom
Legal , mais se você fazer algo de ruim pra
Sempre vão te julgar e dizer o pior de sua jornada
Tente evitar acumular-se no erro , porque ele repetido
Consequentemente vai te trazer o rancor de ser odiado
Pelo resto do mundo .
Por você eu iria ao espaço e lhe traria o que lhe fizesse melhor levantaria o planeta e levar-lhe-ia para uma agradável caminhada na lua e lhe oferecia meu coração te aqueceria com os meus sentimentos e cantaria para lhe fazer dormir.
A união faz a força então me faça forte, preciso da tua energia, do teu calor, do teu ar, do seu gosto e do que te faz tão bem...
Porque a busca nunca termina??!! RIR E O MELHOR REMEDIOOOOOOO ui ui ui amo
Amilgaaa parceira e pior que eu pra bagunça rs... muito muitooo bom@
Teve uma hora que tivemos que tirar sim, qual o probrema??? Pe CARVÃOOO FICOU MAS...
aIX ABIlGA PAuSa parA O .... hihihi sabe neh
Que issoooo??? ai ai ai
Um homem é uma motivação,para voltar para casa, mas é ainda melhor quando voltamos para casa com ele. O karma não é um puto? Nós sabemos que Blair Waldorf é - Gossip Girl
É da natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo tente ser bonzinho, é impossivel controlar uma garota má.
dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
Meu pai é uma pessoa que vai atrás do que quer. E Lily Van der Woodsen não é exceção. No jeito tipico dos homens da família Bass, sua busca foi direta, e por vezes, não exatamente sutil. Uma coisa que eu aprendi do noivado do meu pai e da Lily é a importancia da perseverança. Que em frente a um amor verdadeiro, você não simplesmente desiste, mesmo que a pessoa de seu afeto esteja implorando para você desistir. E se tem uma coisa que aprendi da Lily é a importância do perdão. Ela deu ao meu pai o presente de uma segunda chance, e em troca, eu vi ele se tornar alguém realmente merecedor desse presente. E um dia... eu espero ter sorte suficiente para encontrar alguém que faria o mesmo por mim. Ao casal Feliz.
Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha,
pra começar. Seu coração.
- Ás vezes, uma rainha tem que escolher. Um castelo com o cavaleiro branco, ou uma investigação com o principe negro. Então B. O que será ? Noite do filme com Nate ou combater um monstro com Bass ?
O Melhor dos Amigos (Pai)
Você é o meu maior amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação
Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que todo homem guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer
E os passarinhos livres despertando as flores
Eu quero crer e quero ter
Um arco-íris sobre a terra toda em cores
Quero sentir que o coração
Ainda guarda um lugar pros sentimentos
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
__"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.
Quando me sinto só, tento não me sentir mal, mas sim aprender comigo mesmo a ser melhor, tento aprender como me conter da vontade de socar o espelho, por não gostar de ver lágrimas de dor. Uma dor que não sei de onde vem nem por que me persegue, dor que não se acalma com tranquilizantes, nem com isolação. Mas então penso em uma hipótese, quem nunca sentiu dor é por que, nunca amou, nunca perdeu alguém importante, não sabe o que é ser amado, não sabe dar valor ao que realmente importa e logo descubro que essa dor se chama solidão. Agora é que sinto asco do que vejo no espelho, e então o faço em mil pedaços, só o que vejo é vermelho, sinto algo quente escorrer por minhas mãos, não sinto dor física e de repente não sei nem onde estou, mas tenho a certeza de que finalmente sei quem sou. Um ser humano estúpido que não reconhece nem mesmo as próprias virtudes, um ser humano egoísta que não se importa com a dor dos outros.
Se todos soubesse-mos enxergar nossos defeitos e virtudes, seriamos mais solidários a quem nos cerca, seria-mos mais amáveis, quentes, maduros, inteligentes seria-mos mais vivos, não sentiria-mos raiva de nós mesmos, e com certeza não nos mataria-mos cortando os pulsos em um espelho. Porém agora é tarde de mais pra perceber isso, pois me sinto gelado, e o único calor que sinto é do sangue sob meu corpo.
Durante toda a minha trajetória, ou melhor, nossas trajetórias, vemos a elasticidade dos comportamentos das pessoas que nos cercam, isso é difícil aceitarmos... Impomos as mesmas que siga um padrão por nós pré-estabelecido, as atitudes antes por elas tomadas devem coincidir com o que as nossas consciências analisam como “certo” ou “errado”, é como estarmos num constante júri, onde julgamos, poucas vezes absorvemos e muitas condenamos, massacramos. Somos cruéis, somos inumanos ou isso seria a plena forma de mostra o quanto somos humanos – confuso não é? -, mas tudo isso ocorre apenas pelo medo que sentimos de sentirmos medo, um medo tão feroz que nos assusta, e nos afasta de muitas (con)vivências... É o grande medo que assombra a humanidade, o da decepção, o da frustração. Por medo de acreditar e errar. Esquecemos que por lei biológica, somos passíveis ao erro, e são estes que projetam aos possíveis acertos. Então passamos a padecer do não confiar, em nada, muito menos em alguém. Todos os “alguém-ninguém” que nos assombra e nos conduz gradativamente à solidão. Mas nossas vidas parecem contradizer todas essas palavras quando nelas surgem alguns indivíduos capazes de nos amar, apenas sendo como somos. Quem são eles? Estes são os que nos retiram de qualquer afogamento, por um descuido casual ou por uma melancolia intencional. É como se eles trouxessem o chão que sempre buscávamos pisar, é aquele que te dá e não espera ter um retorno com maior intensidade, pois o simples fato de compartilhar o satisfaz. Shakespeare personifica esses indivíduos com total propriedade: “Uma pessoa é enorme para você, quando fala o que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos seus olhos e sorri destravado. Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas com de acordo com que espera de si mesma”.
Eles são os companheiros de discussão, os cúmplices de aventuras, os coniventes em ficar numa praça conversando besteiras à noite inteira, de inventar um aniversário para se distrair e se unir ainda mais... São os amigos! Os nossos verdadeiros pólos de comoção e realização.
Ultimamente o nosso ciclo de amizades tem aumentado, procurei uma explicação lógica e não encontrei, porém como a vida por si mesma é um ilogismo, aceitei. Metaforicamente, os meus amigos são uma árvore - tão grande que se torna até difícil imaginar - e se essa árvore cresceu tanto é porque ela foi muito bem regada e sempre teve uma raiz forte para sustentá-la. Existem alguns desses meus amigos que estão nos extremos dos galhos, são os mais distantes, mas não deixam de serem amigos, existem também aqueles que a sustenta, são as raízes, os mais íntimos e aquecedores, fornecem do solo os nutrientes para mantê-la plena. Ainda estão presentes os que ficam no caule, que são os amigos em construção. Essa árvore admite uma única regra O RESPEITO, o mesmo respeito de também entender que ela própria faz parte de um ciclo e se o mesmo é burlado ela tende a perder galhos e ganhar folhas secas.
Pra que brigar ? é melhor enterrar..
Senhor, voltai o mal aos meus inimigos minha fé em vós os destruirá.
INIMIGOS ?... EU REZO POR ELES E ACONTECE...
Realmente pessoas infelizes são desagradáveis. (MADONNA)
Aqui jaz todas as pessoas que um dia me fizeram o mal.
Olho gordo aqui, fica cego!
hã?...
ONDE VC QUER CHEGAR??
Ir alto.
Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da Faxina Mental.
Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente, esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o "Amor".
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes
Minhas rédeas transpassaram meus erros e trouxe-me á certeza de um caminho melhor aos meus desejos.
Superei meus fracassos e não me renunciarei diante á vida, aceitei-me como eu sou, intenso, errante, profundo, inconsciente, mas verdadeiro nos sentimentos direcionado á você.
Você se faz única aos meus pensamentos e em teu perfume encontro meu querer e em teus olhos me perco e me acho sem razão.
O dia poderia ser melhor para todos se não fossem as expectativas que as pessoas têm conosco. É sempre esperado de nós mais do que fazemos e isso acaba com o nosso humor, nossa alegria. Pensamos que estamos nos doando ao máximo mas o outro espera mais e se decepciona!
O que fazer então? Nada? Melhor não ser nada e não ter que decepcionar alguém ou continuar tentando ser o máximo e correr o risco de não agradar? Não sei ainda a resposta. E você? Já sabe?
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga