Textos de Amizade Virtual
VIDA A DOIS
Para se viver com alguém é necessário amizade, companheirismo, reciprocidade, paixão, amor, mas acima de tudo respeito.
Não podemos viver reclamando que nossos relacionamentos deram errado, sendo que não fizemos nossa parte para que eles dessem certo, quando não respeitamos a outra pessoa ao ponto de acharmos que só nós temos o direito de viver e manter manias de quando éramos solteiros.
Quando escolhemos viver nossa vida ao lado de outra pessoa, devemos estar ciente, que assim como nós podemos nos magoar, a outra pessoa também... e por esse motivo devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para não magoarmos quem está conosco e torcer que exista reciprocidade da outra parte.
É fácil cobrarmos atenção sem ao menos deixarmos o celular de lado para conversar com o outro;
É fácil cobramos sinceridade e franqueza, quando vivemos omitindo tudo que acontece ao nosso redor e inventando mentirar para enganar o próximo;
É fácil cobrarmos exclusividade, enquanto nos não damos exclusividade a quem está conosco;
É fácil cobrarmos respeito, sendo que não respeitamos a pessoa que está ao nosso lado, nem os sentimentos dela, e não evitamos situações que podem magoa-la;
Esquecemos que amor não é só estar ao lado nos momentos felizes, tirando selfie...amar é, gostar, querer bem, cuidar, apaixonar-se todos os dias, sentir saudades mesmo estando longe a pouco tempo, amor é tudo que já lemos ou ouvimos falar e ao mesmo tempo nada disso, amor é algo único e pessoal, quando amamos, sabemos que amamos, mesmo que não saibamos explicar, apenas amamos.
Não devemos perder tempo com quem não seja capaz de nos dar amor e nem fazer alguém perder seu tempo conosco, se não formos capazes de ama-la ou acender dentro dela o amor, pois viver com alguém sem sermos amado é muito pior que não termos ninguém.
Ame, mas ame a pessoa certa!
Eu não quero perder sua amizade
me desculpa por favor
eu preciso de ti...
Preciso que esteja aqui
e que queira ficar
não me deixa, eu sou seu escudo
eu irei te proteger de todos
me use, mas por favor
não me deixe, eu vou me sentir vazio
do avesso sem ti aqui, perto de mim.
Eu não consigo e não quero entender
não se vá, não agora!
Chegou o dia em que tudo acabou, mas, tudo bem, a vida continua, aceito a sua amizade e dou-lhe inteiramente a minha, porém a partir de hoje você está oficialmente fora dos meus sonhos de amor, das minhas expectativas de parceria e felicidade
Chegou o dia em que nada mais parece ter graça, nada mais parece satisfazer e o que importa é o que acontecera daqui em diante, faça o que tiver que fazer viva sem se preocupar, farei o mesmo vou viver a vida enquanto posso e ache motivos para ser feliz.
Cada um seguirá seu caminho! E o que nos resta agora, é guardar no fundo do coração os nossos melhores momentos!
A vida passa e de nada se leva só os sentimentos que foram conquistados, todo mundo necessita de um ponto final para poder começar um novo parágrafo.
Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, digo apenas boa sorte para nós dois. A gente merece, não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida não fomos feitos para a solidão, portanto vá em frente, ponha seu melhor sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Vá em frente, se tiver medo, vá assim mesmo sem medo, seja feliz.
AMIZADE
A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.
Amizade
Amizade é confiança, é cumplicidade, é disponibilidade. Amizade é dar a mão (e também o braço, a perna e todo o resto, quando for preciso). É não só sorrir junto, mas também chorar. É se doer pelo outro. É defender. Amizade é não só dar conselhos, mas também ouvir calado. É atender o telefone (sem reclamar) pra ouvir um desabafo, as 3 da madrugada. Amizade é um abraço solidário, mas também é uma bronca (construtiva) quando se percebe algo errado. É levantar o outro. Amizade é mãos dadas sempre, ainda que venham grandes tribulações ou fortes tempestades. Amigos verdadeiros podem passar dias, meses e até anos sem se ver ou se falar, mas quando se encontram é como se estivessem continuando uma conversa do dia anterior. É irmandade de almas.
A amizade dá cor e sentido à vida!
O que é virtual?!?
Entrei apressado e com muita fome no restaurante. Escolhi uma mesa bem afastada do movimento, pois queria aproveitar os poucos minutos de que dispunha naquele dia atribulado para comer e consertar alguns bugs de programação de um sistema que estava desenvolvendo, além de planejar minha viagem de férias, que há tempos não sei o que são. Pedi um filé de salmão com alcaparras na manteiga, uma salada e um suco de laranja, pois afinal de contas, fome é fome, mas regime é regime, né?
Abri meu notebook e levei um susto com aquela voz baixinha atrás de mim.
- Tio, dá um trocado?
- Não tenho, menino.
- Só uma moedinha para comprar um pão.
- Está bem, compro um para você.
Para variar, minha caixa de entrada estava lotada de e-mails. Fico distraído, vendo poesias, as formatações lindas, dando risadas com as piadas malucas. Ah! Essa música me leva a Londres e as boas lembranças de tempos idos.
- Tio, pede para colocar margarina e queijo também?
Percebo que o menino tinha ficado ali.
- Ok, mas depois me deixa trabalhar, pois estou muito ocupado, ta!?
Chega a minha refeição e junto com ela o meu constrangimento. Faço o pedido do menino, e o garçom me pergunta se quero que mande o garoto ir. Meus resquícios de consciência me impedem de dizer. Digo que está bem.
- Deixe-o ficar. Traga o pão e mais uma refeição decente para ele.
Então o menino se sentou a minha frente e perguntou:
- Tio, o que estás fazendo?
- Estou lendo uns e-mails.
- O que são e-mails?
- São mensagens eletrônicas mandadas por pessoas via Internet.
Sabia que ele não iria entender nada, mas o titulo de livrar-me dos maiores questionários, disse:
- É como se fosse uma carta, só que via Internet.
- Tio, você tem Internet?
- Tenho sim, é essencial no mundo de hoje.
- O que é Internet, tio?
- É um local no computador onde podemos ver e ouvir muitas coisas, notícias, músicas, conhecer pessoas, ler, escrever, sonhar, trabalhar, aprender. Tem tudo no mundo virtual.
- E o que é virtual, tio?
Resolvo dar uma explicação simplificada, novamente na certeza que ele pouco vai entender e vai me liberar para comer minha refeição sem culpas.
- Virtual é um local que imaginamos algo que não podemos pegar, tocar. É lá que criamos um monte das coisas que gostaríamos de fazer. Criamos nossas fantasias, transformamos o mundo em quase como queríamos que fosse.
- Legal isto, gostei!
- Mocinho, você entendeu o que é virtual?
- Sim, tio. Eu também vivo neste mundo virtual.
- Você tem computador?
- Não, mas meu mundo também é desse jeito... virtual. Minha mãe fica todo dia fora, só chega muito tarde, quase não a vejo. Eu fico cuidando de meu irmão pequeno que vive chorando de fome e eu dou água para ele pensar que é sopa. A minha irmã mais velha sai todo dia, diz que vai vender o corpo, mas eu não entendo, pois ela sempre volta com o corpo. Meu pai está na cadeia há muito tempo. Mas sempre imagino nossa família toda junta em casa, muita comida, muitos brinquedos de natal, e eu indo ao colégio para virar médico um dia.
- Isto não é virtual, tio?
Fechei meu notebook, não antes que as lágrimas caíssem sobre o teclado. Esperei que o menino terminasse de literalmente “devorar” o prato dele, paguei a conta e dei o troco para o garoto, que me retribuiu com um dos mais belos e sinceros sorrisos que eu já recebi na vida, e com um “Brigado tio, você é legal!”.
Ali naquele momento, tive a maior prova do virtualismo insensato em que vivemos todos os dias, enquanto a realidade cruel rodeia de verdade, e fazemos de conta que não percebemos!
BAILARINA – A ESTRELA QUE VOA
Olhando a valsa no teu corpo ereto e virtual,
Com as pernas rodadas pra fora do quadril,
Os joelhos na posição dos pés, é fenomenal,
Nas direções que pulsam emoções no perfil,
Trás na missão da afabilidade o brilho facial.
Traço marcante no teu olhar de tanta alegria,
Show de alvedrio em vôos é a minha bailarina,
Transmitindo o amor em passos com simetria,
Dançando em cada partícula do ar com regalia,
O canto não para e mexe com a alma cristalina.
Haja tanto honor. É a bailarina a mais zelosa flor,
Também chora, sofre e tem como prêmio o palco,
Na magia dos pés e do corpo ela também tem dor,
Voando sem asas, sorrindo sem balizas quão floco,
Desenhando a liberdade estampada no rosto (amor).
Sobressai do límpido riso a mais bela figura dançante,
Num salto na ponta dos pés transmite a paz e ânimo,
É o coração de ouro num petit jeté de lado, é confiante.
Postura forte, elástica de amor nos tornozelos faz arrimo,
Traduzindo em pirouettes, ela gira, gira, gira é arrasante.
É a mais suntuosa expressão da paz entre todos os humanos,
Enquanto danças, imaginas o mundo sem as bestiais guerras,
Esquece de si no bailado que se eterniza nos braços da terra,
Movimentando com leveza o sopro da vida que nunca encerra,
E levas a charge de Deus com aplausos, e o teu poeta venera.
Com carinho à bela bailarina - VivianViVencci
Amor virtual
Quem é você que todas as noites me põe a parar
quem é você que entra em meus pensamentos
quem é você que consegue me fazer sorrir
quem é você que alegra mais e mais meus dias
quem é você?
Você é aquele que todas as noites está a me esperar,
que me escreve palavras lindas, que me coloca a sorrir,
que parece real, que me encanta com apenas palavras
que me entende, que me compreende, que me aconselha.
Você é aquele que sempre está aí pronto para me amar.
Misturamos nossos sentimentos
hora virtual, hora real
palavras são ditas, sentimentos sentidos.
Você é aquele que deixa saudade
mesmo nunca tendo se visto,
um misto de amor com razão.
Razão essa que não acredita que se pode amar
através de uma telinha
amor esse que até então só nascia olhando nos olhos,
e hoje pode ser sentido através
de uma pequena telinha.
Telinha essa cúmplice de uma história de amor,
um amor real, não sei, mas com uma química virtual.
Para amar não existem regras e, sim, sentimentos.
Estes que nascem sabe Deus de onde, somente aparecem
e nos fazem nos sentirmos diferentes, felizes, apaixonados.
Como é legal meu amigo virtual!
É tão fácil ser amigo virtual… Trocar mensagens e downloads maneiros quase todos os dias… se encontrar em várias comunidades pois onde vai um, vai o outro.
É tão bom dizer eu tenho um milhão de amigos virtuais! Quanto mais eu tenho, mais eu quero.
Amigos virtuais freqüentam as mesmas baladas virtuais e gostam das mesmas coisas.
Quando um enche a caixa de email do outro com mensagens chatas ou besteirol, até pode levar um CTRL ESC, pois ninguém se ofende, é só deletar.
As mensagens estão sempre cheias de kkk, hahahahaha, rssss e emoticons.
É tão fácil ser amigo assim…
As mensagens são sempre CC, pois é muito bom que todo mundo saiba que se tem um monte de amigos… virtuais…
Você não entende por que é tão tímida e fechada com os amigos reais?
Amigos reais estão presentes, mas lhe ignoram?
Amigos virtuais sempre respondem suas mensagens…
Amigos reais ficam de cara feia, magoam, desapontam?
Amigos virtuais não…
Será?
É realmente mais fácil ser amigo imaginário, virtual, não tenha dúvida!
É possível até criar um fake de si mesmo, um fake sem imperfeições…
O amigo real pode falar coisas que não queremos ouvir, pode nos magoar, pois estamos lá e pisamos na bola, a convivência é feita de conflitos, certezas e incertezas, amor e ódio, tão voláteis quanto intensos, mas estão lá.
O amigo real quase sempre desembucha na lata, não tem tempo para elaborar a mensagem e salvar em rascunho, ela sai com cobras e lagartos, beijos e mordidas, mas sai, simplesmente sai, no ato.
O amigo real acorda de mau humor e às vezes não sabe nem por que, mas não quer papo naquele dia, está mais sensível, (vulgo chato), mas você sente que todo mundo tem seu dia ruim e espera que ele entenda o seu.
O amigo real pode até não concordar com o seu ponto de vista, mas vai continuar por lá, esperando uma chance para fazer você rever seus conceitos e quem sabe mudar, pois só quem fica parado é poste!
O amigo real muda de idéia, tem cheiro, tem raiva, mas é bem melhor ser amigo real e ter amigos reais… O processo é mais intenso, por vezes sofrido, menos idealizado, cheio de imperfeições e incertezas mas é real.
Idealização, fantasia, tudo isso é muito bom, mas não alimenta uma amizade de verdade.
Você até já tentou marcar encontros de verdade, mas acha que ele também tem medo de ser amigo real?
Quem é que não tem? Quantos de nós estamos preparados para uma amizade real?
É mais fácil mesmo ficar nas mensagens on line, o máximo de contato é a webcam e a superfície de cada um, na claridade do dia. Os monstros podem aparecer nas noites escuras…
Mas aqueles amigos que enfrentam juntos os dilemas, que já viram os seus monstros mútuos nas noites escuras e ainda assim, estão por perto, não desistiram da amizade, nesses, vale apena investir.
Amigo erra, amigo também fala o que a gente não quer ouvir, amigo fica chato, amigo desaponta, amigo tem outros amigos, mas é muito bom ser e ter amigo real.
Porque ninguém é perfeito, mesmo o amigo virtual tem seus dias off-line.
Vale a pena conhecer, além de teclar, se relacionar e superar as desigualdades, os maus entendidos, a dor ou a tristeza que provocamos. Dê uma chance para o amigo real.
Saber que amigo real existe, é gente de verdade e não fake ou virtual, erra e acerta como todos nós é muito bom porque é de verdade.
Convide o seu amigo virtual para sair da tela e ser real com você, mas lembre-se, ele pode ter medo do escuro lá fora… Mostre que na outra tela, existe alguém de carne e osso, cheio de imperfeições e que pode estar se sentindo sozinho… e também tem medo, mas se vocês derem as mãos, vai ficar mais fácil. Que tal então baixar a versão amigo real e compartilhar esse arquivo?
Meu coração online
Poetas entendem de amor virtual porque tem em si a inspiração dos amores platônicos. Esse termo é usado porque Platão, filósofo grego, acreditava na existência de dois mundos: o das ideias e o finito, mundo material. No mundo das ideias, tudo seria perfeito e eterno. Assim os amores platônicos são uma espécie de idealização do outro. O mesmo pode acontecer com o amor virtual, quem está do outro lado do “tubo” pode não ser tão perfeito assim. Eu em meus dias já tive amores platônicos, a virtualidade daquilo que sonhava em meu coração que fosse realidade. Posso dizer que às vezes que o virtual tornou-se real jamais me decepcionei, porque tinha na mente esse conceito, que o outro não é perfeito.
As pessoas de carne e osso têm defeitos e qualidades, as virtuais justamente pela barreira da distância, ainda que a conversa seja em tempo real, nem sempre nos deixam ver sua verdadeira face. Para conquistar precisamos mesmo só mostrar o nosso melhor. Sempre soube que amor ou paixão não são para principiantes, muitas vezes as pessoas se apaixonam é por si mesmas, pela sua capacidade de seduzir e se envolver, e não pelo outro, que é sempre tão complicado, cheio de carências e de expectativas.
Explicando como se eu fosse um médico(será algum tipo de fantasia?) entendo de amores platônicos e reais, de paixões verdadeiras ou virtuais por que já senti todos eles com muita intensidade, mas há uma espécie de síndrome com alguns amores virtuais pra mim. Eles se pretendem reais, mas mostram-se só até uma parte, se o “livro” delas tem 100 páginas, você só conhece até a pagina 45 no máximo. Elas não cofiam, tá certo o mundo é mesmo um perigo, as pessoas não são mesmo confiáveis.Mas a gente quando sabe da gente e percebe que o outro não confia o caminho fica interrompido, a conexão cai mesmo e o coração fica offline.
Sou um pouco autobiográfico no que escrevo, mas tá tudo lá nas entrelinhas, dá vontade de colocar um sinal tipo * quando são 100% por cento, pra sinalizar que “olha isso aqui é literal”, mas daí perderia a graça.
A parte tóxica do meu sangue inscreve no muro que “eu só sei amar se for pra sentir dor ou pra sentir prazer, isso significa que vou te fazer me odiar e me amar, mas juntos vamos sentir com toda a intensidade que esse sentimento tem”.
Amigos meus sempre me perguntam: “Você não te medo de se expor? De ficar vulnerável, das pessoas te ferirem? As pessoas sabem mais de você do que você sabe sobre elas”
Eu sempre respondo que não.
“Qual o seu nome?/Quero teclar com você/ O meu coração online/Não dorme sem navegar/Meu arquivo secreto (só meu)/Só tem mensagem de amor/Salva, não me deleta/Vê se me gravo em você...Eu sou seu site romântico/A senha do mapa astral/ Do outro lado do atlântico/Distante e em tempo real/Save-me Baby,save- meeeeeee” (Karynn- Amor virtual)
Amor virtual
criado em games
como complemento
das carências
um suprir fortuito das horas vagas
que se desliga ao cumprimento do real
espécie de delírio
paralelo ao real
vou acabar por gostar
deste game abstrato
que acesso quando quero
ou transportá-lo ao real.
Amor virtual ou uma fortuita ideia surreal.
Relacionamento Virtual......
Se sou contra? não , não sou contra. Mas sou a favor da boa conduta, do bom comportamento , do respeito , da fidelidade , dos valores , e dos princípios. Conhecer alguém por uma rede social requer cuidados, e se não tivermos uma boa cabeça, se não sermos cautelos(as) corremos um risco absurdo de nos decepcionarmos, nos iludirmos, e nos entregarmos por inteiro a quem não merece nem um fio de cabelo da gente. Acredito que o que começa aqui , se for verdadeiro passa para o real, tem quimica , aquela quimica de coração pra coração, de sentimentos , de toque ... O que é verdadeiro não se limita a desejo de corpo, mas de sabedoria e vontade de Deus. Eu só digo, que o cuidado no mundo virtual deve ser dobrado, do outro lado da telinha não sabemos quem é quem, e nem sabemos se realmente estamos vivendo uma relação , ou destruindo uma relação.....portanto vale a dica....se cuidem ..... o que não é visto ..... vem acompanhado de riscos.,
QUISERA....
Te encontrei aqui neste mundo virtual
Você me recebeu com gentileza,carinho e dedicação
Uma amizade brotou, um carinho surgiu, pura emoção
Conversas rápidas sobre nossas vidas
E fomos deixando acontecer, e sem perceber
Me tornei dependente destes momentos
De sua atenção, de Você...
Quisera o destino me levasse a voar mais alto
A poder te ver de perto
Sentir teu cheiro e respiração
Tocar tua mão macia
Te levar pela areia da praia a passear
Quisera apenas tocar teus cabelos soltos ao ar
Olhar as estrelas, a lua,
Ouvir o barulho do mar
A nos convidar ao amor,
Quisera fosses minha
Quisera poder te amar
Quisera.....
Assim, longe de a loucura ser um fato contingente das fragilidades de seu organismo, ela é a virtualidade permanente de uma falha aberta em sua essência.
Longe de ser para a liberdade 'um insulto', ela é sua mais fiel companheira, e acompanha seu movimento como uma sombra.
E o ser do homem não apenas não pode ser compreendido sem a loucura,como não seria o ser do homem se não trouxesse em si a loucura como limite de sua liberdade.
Deixa eu te amar em silêncio.
Meu amor virtual, quando entras no meu mundo,
meu coração vira só seu, não consigo refletir,
não consigo imaginar ficar mais tempo longe de você...
Meu amor virtual, mergulhei na minha paixão.
Não pergunte, não se explique, deixe que nossas
bocas se toquem, e me deixes te amar feito
uma louca, mesmo que seja virtual
Pois sei que não me amas, mas me cravas de
palavras, me chamas, minha dona, meu amor,
minha ama, minha amante virtual.
Deixa que eu te ame sem palavras, sem cobranças,
a não ser aquelas que na lembrança ficarão.
Meu amado, adorado, meu escravo virtual.
Quero sair da fantasia, para te trazer
para o meu mundo real!
Virtual realidade
Me pego pensando muitas vezes,
Somos reflexos de um passado esquecido,
Penso em "Lost", já estamos mortos,
E o que vemos é a lembrança do que havíamos sido.
Como estrelas distantes já mortas,
Que para nós perpetuará seu brilho,
Relembro de "Caverna do Dragão",
E na verdade somos o sonho de quem esta dormindo.
É a teoria da conspiração,
O verde da mar e o azul do céu,
E o espirro no distante Japão,
É o terremoto avassalador na América do Sul.
Como no revolucionário Matrix,
Oque você vê não é o que realmente é,
É como a primeira visão de um cego,
Então você diz, apaguem a luz,
Pois essa visão não quero ter.
Assim caminha a humanidade,
Em um lampejo de sobriedade,
E mesmo careta na real realidade,
Seremos loucos por natureza,
E não fake da atualidade.
Descanso,
Meu corpo pede terra que me abrace,
Relembro dos objetivos que havia traçado,
E se mesmo partindo seja dolorido,
Mesmo que eu fique o amor será desperdiçado.
O gosto de retomar o contato com você,
ainda que virtual,
uma mensagem aqui,
outra ali... Já não me faz mal.
Foi tanta falta sentida
que meu dia se alegra
com simples e poucas palavras suas
O celular aproxima coração.
Notícias suas são como explosão!
Alegria inexplicável.
E volta tudo na memória.
E, a nossa história?
Não acabou.
Não sei qual a verdade.
Se for brincadeira, eu realmente caí.
O fato é que eu estou gostando
de retomar o contato com você, mesmo estando tão longe.
Imagino seu rosto.
Seu jeito.
Imagino coisas do nosso jeito.
Imagino e não tem mais jeito.
Nem tudo passa.
Está aqui ainda tudo o que você conquistou.
O tudo não é tanto.
Mas, sou eu.
E, sendo assim, é tudo o que tenho.
Embora haja distância,
e mesmo que a esperança tenha diminuído,
eu o amo.
Por enquanto, um amor triste pela distância.
Um amor triste pelo contato não ser suficiente.
Um amor sobrevivente e eterno.
Quem ama, algumas vezes precisa ter a sabedoria de um agricultor, que sabe que nenhuma planta cresce e dá frutos da noite para o dia. É preciso muitos cuidados, dedicação e a crença de que após determinado período, caso pragas e intempéries não assolem a plantação, será feita uma boa colheita.
Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..Que ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida:JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a À DIREITA e À ESQUERDA,sem QUEBRAS na sua caminhada.Que JESUS não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, um PERIFÉRICO, um ARQUIVO TEMPORÁRIO, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEMde seu caminhar.Que Ele seja a FONTE de energia para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSHpara COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZARo TAMANHO de seu amor. No seu dia-a-dia, seja Ele o PAINEL DE CONTROLE para DESFRAGMENTAR sua vida, fazer DOWNLOAD de seus sonhos e OPTIMIZAR suas realizações.DESATIVE seu egoísmo,COMPACTE suas liberdades,CANCELE seus RECUOS, e DELETE seus ERROS. COMPARTILHE seus RECURSOS,ACESSE o coração de seus amigos.e ESCANEIE para eles o que você tem de bom.Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.Antes de SAIR, coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu NATAL será o ATALHO para sua felicidade!CLIQUE agora em OKpara REINICIAR e ATUALIZAR seus CONTEÚDOS!
Natal:
É ousar e acreditar Acreditar nos sonhos e saber Que somos capazes de realizá-los É acreditar no Encanto e na Magia da Vida E ouvir sempre a voz do coração Pois lá, no santuário do coração Reside o Encanto e a Magia da Vida! Viver É buscar a harmonia de dentro para fora É sentir no coração a emoção da vida É sentir o sol pulsante, o orvalho do amanhecer É sentir as estrelas falando direto ao seu coração É ver e sentir a vida que pulsa em um animal É sentir compaixão pela dor do outro É amenizar o sofrimento daqueles que sofrem Viver É estar com o outro lado a lado e sentir-se feliz por ele estar feliz E na tristeza, levar uma mensagem de amor, fé e esperança Porque na vida o fim não existe.
Que nesse ano Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouvir, Que os nossos erros não sejam o nosso fardo, Mas a experiência para decisões melhores, Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio, e que os inocentes sejam sagrados, Que as diferenças não justifiquem problemas, Mas que mostrem soluções diferentes, Que nesse ano toda criança possa brincar, e que elas tenham brinquedos verdadeiros, Que seus pais não justifiquem discórdia hoje, Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz, Que nesse ano a força seja das boas palavras, e que as palavras sejam ouvidas, Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, Mas que destrua barreiras entre elas, Que nesse ano as nações sejam unidas, E que a união tenha significado e seja respeitada, Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira, Mas apenas pensamentos e ações, Que nesse ano a natureza seja mãe, E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos, Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas, Mas também por aquelas que os causam.
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida
Que sua semana seja repleta de alegrias e saúde. Se cuida!
Você é muito especial.