Textos de Amizade Antiga

Cerca de 5097 textos de Amizade Antiga

⁠Houve um tempo em que andamos por terras mágicas e mundos desconhecidos.
Houve um tempo que a imaginação era sem limites e transcendental.
Houve um tempo, onde não eram os laços sanguíneos que nos unia, e sim a essência e a familiaridade de nossas almas sonhadoras.
Houve o tempo dos amigos se tornarem irmãos. Dos dias virarem noites, das noites virarem meses e dos meses virarem anos de convívio e amizade.
Houve um tempo que a conversa corria solta em meio a boas risadas.
Houve um tempo que chorar era preciso, e apesar da perda de um avô mais que querido, a coragem para seguir em frente se fez necessária.
Houve o tempo de vermos as tardes com a Disney na sala ficarem para trás, da pedra do reino se tornar boba e infantil, das princesas não mais esperarem por seus príncipes para salvá-las na casinha de boneca da varanda, dos digimons encerrarem suas evoluções, do Godzilla parar de derrotar a mothra (mas sem deixar de ser o rei dos monstros, é claro), dos dinossauros, legos e bonecos de super-heróis darem lugar aos livros para o tão inevitável aprender a crescer.
Houve um tempo de muitas mudanças, de uma nova casa, um novo bairro, de novos amigos, e ainda assim o companheirismo se seguiu com o nosso crescer.
Houve um tempo em que as coisas foram mudando, as responsabilidades de gente grande chegando e a gente se afastando. A gente pouco a pouco se falando e a angústia e as cobranças da vida adulta aumentando sem a gente se quer entender direito o porquê.
Houve um tempo que achei que era preciso lhe dar o tempo que a demanda da adolescência exigia de nosso adolescer, mas os dias se tornaram anos e nossa irmandade havia mudado. Não acabado, isso de forma alguma!
Mas hoje venho aqui pra lhe lembrar que... Como aquela deixa icônica de um filme incrível que marcou nossas tardes e noites na casa da vovó... "AMIGO ESTOU AQUI"... E não importa a distância, a hora ou mundo paralelo que nos separe, estou aqui por você caso precise. E mesmo que não seja preciso, saiba que enquanto este que vos fala viver ficarei afortunado em te chamar de amigo/irmão, tá bom seu João!

Inserida por palladino

⁠. dandelions

Dizem que dentes de leão ao serem soprados trazem sorte, eu não precisei soprar um para ser sortuda, talvez a ciência nunca consiga explicar o conceito exato de “o que é amizade”.
Eu não preciso ser uma bióloga tampouco uma cientista, tenho um raro e sútil exemplo para falar, você é o exemplo que a ciência está precisando e a amizade que mais me cativa, não precisa ser mudado nada. Pois ela é tudo no meio do nada.

Inserida por Tete2021

⁠Amargo da boca é proveniente a não valorização de nenhuma importância quando esta é confundida com falácias de um “eco”!

Que significado tem o latido de um cão no canil? Acaso lhes serve para comunicar uns com os outros? Às vezes o eco de um latido, faz com que os demais latem sem saber o porquê estão latindo.

A reação só condiz com o latido, quando existe ação, caso contrário, a frivolidade e a falácia, são alimentadas através do “eco” por ser gratuito.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠⁠É o dia do professor
daquele que sim, pensou em fortuna
mas para todos
aquele e aquela que moldou destinos
criou oportunidades, se doou
aos mestres o carinho
o nosso carinho
e o desejo, que um dia seus valores sejam ajustados
para o patamar que realmente valem e merecem
o mundo nada seria sem a disposição dos professores em passar para os outros
os ensinamentos que tanto enobrece...

Inserida por OscarKlemz

⁠A cada frustração sofrida,
Por cada não mencionado,
À cada possibilidade desprezada;
Em cada oportunidade perdida,
Desejo mais que ontem o amor da minha vida,
Que sendo apenas minha amiga
Ao menos em meu pensamento a desejo como a uma ninfa.
Preservada a cada despedida
Sigo esperando o que nunca será possível,
dito por ela em suas palavras:
"Que sente muito por não sentir o que sinto",
Mas me procura, se a deixo calado.
Que se perturba, quando fico em silêncio.
Que me provoca assuntos, quando a deixo em paz,
Que me segura quando abro mão do meu sentimento,
tentando explicar o que para ela represento.
Porém, o que queria ser não consigo,
apenas não passo de um bom amigo,
se sou aquilo o que de mim esperava:
um bobo, um tolo, um nada
além da companhia desejada,
Ser o que não consigo encenar,
além de uma alma apaixonada,
sem esperança,
de ao menos ser saciada.

Inserida por JBGregorioJr

⁠E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego

Inserida por troubled

"A minha dedicação"

A dedicação é uma qualidade que se manifesta de diversas formas na vida de uma pessoa. Para mim, a dedicação está presente em todos os aspectos do meu dia a dia, seja nos estudos, no trabalho, nos relacionamentos ou em atividades que me trazem realização pessoal.

No âmbito acadêmico, a minha dedicação se revela no empenho constante em buscar conhecimento, superar desafios e alcançar os meus objetivos. Estudar com dedicação é a chave para o sucesso, pois permite que eu absorva o conteúdo de forma significativa e desenvolva habilidades que serão fundamentais para a minha jornada profissional.

No ambiente de trabalho, a dedicação se traduz no comprometimento com as minhas responsabilidades, na busca por soluções eficientes e na vontade de contribuir para o crescimento da empresa. Acredito que a dedicação é essencial para alcançar a excelência profissional e para construir uma carreira sólida e gratificante.

Além disso, a minha dedicação se reflete nos relacionamentos interpessoais, pois busco sempre estar presente para oferecer apoio, compreensão e carinho às pessoas que fazem parte da minha vida. Acredito que dedicar tempo e energia para cultivar boas relações é fundamental para o bem-estar emocional e para construir laços significativos.

Por fim, nas atividades que me trazem realização pessoal, como hobbies e projetos pessoais, a dedicação se faz presente na persistência em aprender, evoluir e alcançar os meus objetivos. Acredito que dedicar-me às minhas paixões é essencial para manter o equilíbrio e a felicidade na minha vida.

Em suma, a minha dedicação permeia todas as esferas da minha vida, impulsionando-me a buscar constante crescimento pessoal e a contribuir positivamente para o mundo ao meu redor.

Inserida por ThiagoSantus

⁠Um poema de aniversário, pra minha comadre Daniela Cravo e Canela 🙂

A felicidade não tem idade, a felicidade é a consciência de nós, do momento de tudo que nos faz vibrar positivamente, de tudo que amamos.
É clichê dizer: "A vida é feita de instantes", mas realmente tudo é instante. Num instante estamos tristes, já logo em outro instante e a alegria brota no coração.
A grandeza da vida nos convida para os momentos felizes, temos os desafios, mas tudo muda,
muda tudo quando temos um abraço,
um aconchego,
uma mão estendida para te puxar pra cima,
um convite para o sorriso.
Nasce flores,
o sol aquece,
a chuva refresca,
a lua mesmo diferente, está sempre lá,
o céu nos cobre com seu infinito, nos deixando apaixonados com a infinitude da Divindade do Criador, por tanta beleza, tudo é movimento...

O intervalo entre o nascer e o morrer, é construído todos os dias pela esperança, pela mão que foi agarrada, e pela outra que acena, os braços que abraçam, os olhos que que buscam ver o real amor.

É dessa maneira que é feito esse intervalo que chamamos vida, que é feita assim. Viva-a, minha querida comadre 💗

Te amo.
Feliz aniversário 🎈 🎂

Deus te abençoe todos os seus dias.
Seja Feliz!!

Inserida por ceci_vala

Na finalização desse ciclo,
Estou na nostalgia em lembrar como foi esse ano. rompimento de pessoas que achava que eram leais,
Na caminha da vida , nem todos sabem viver , a complexidade do outro é pertencente ao mesmo , um dia verá e vai perceber que o saber viver é um conjunto de inúmeros fatores.
Respeito, lealdade, união fazem parte de todo contexto de saber viver a vida.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Poetas Atuais Contemporâneos | Nova Poesia Brasileira

POLINIZAÇÃO POR AFETO

Nos meus poros
Quando tu depositas tuas estimas
Germinam-se jardins

Assim quando sopra
A brisa quando bate bebe o néctar
E volta ao mundo pelo vento
O pólen mais puro do meu peito

E todo asfalto
Gramado ou gente
Por mais pedra
Flor ou a gente
Sente

Que de estigma em estima
Da tua semente leva-se o pó
E do meu pó
Semeia-se mais gente.

www.jessicaiancoski.com

Inserida por JessicaIancoski

⁠Eu pensei.
Eu pensei que poderia viver sem você, mais não posso, pensei que poderia substituir os seus beijos pela solidão, pensei que seria fácil deixar de sentir o calor do seu corpo junto ao meu, nunca pensei que sofreria tanto sem você meu amor.
Sabe hoje vejo que não conheço o meu coração, não conheço o que realmente quer dizer a palavra amor. Hoje a única lembrança que tenho de você são fotos, alguns rabiscos e a blusa vermelha que você tanto amava.
Eu passo dias e noites relendo as cartas que você me enviava, cartas de um amor inocente, cartas de um amor que nem o filme o vento levou pôde transmitir, um amor que o tempo não teve poder de matar, o amor doce, amigo, épico, um amor que de tão lindo me fez confundir com tantos outros sentimentos e é isso que me atormenta amor.
Eu na minha ignorância te tratei como uma dependente de carinho, eu pensava que você era uma doente, uma pessoa sem amor próprio, uma pessoa que seria incapaz de saber decidir as coisas por si só, me equivoquei, hoje me apego as lembranças, e elas são o algoz que me sempre me oferta no altar do desespero, e eu sei que mereço tudo isso e mais um pouco. Ate porque não se pode desprezar uma amor desse quilate, não se pode abandonar uma pessoas no altar e simplesmente sair inleso, de uma atitude vergonhosa como essa.
Hoje eu me conforto por saber que você encontrou um outro alguém que te deu o real valor, um alguém que jamais lhe tratou como eu, um alguém que lhe faz feliz, isso ficou claro quando eu lhe vi passar na praça, eu estava sentado lendo jornal quando de repente fui surpreendido pela sua silhueta passando bem junto a mim, caramba! Bem logo ali, diante dos meus olhos, eu não acreditei, respirei profundamente para me acalmar, isso porque o meu coração só faltava rasgar o peito de tanto que ele saltava, parecia um cachorrinho que abanando o seu rabo sai em disparada para o colo do seu dono. Não sabia o que fazer, então ensaiei uma palavra, abrir a minha bolsa que sempre trago um perfume ocasional e como que por um impulso, dei o primeiro passo, mais fui impedido por que as crianças que estavam jogando futebol estavam fazendo um estardalhaço exatamente naquele momento, fiquei envergonhado e por isso dei um passo atrás, nisso parou um carro de cor prata, dele saiu um homem elegante vestido com um traje que o transvestia com uma certa importância, ele trazia junto a ele um buque de rosas vermelhas e na sua mão esquerda uma caixa que parecia um tablete, eu fique ali tentando perceber qual seria atitude dela.
Fiquei surpreso, ela ao ver aquela personalidade se levantou abriu os braços( braços que eram meus e nunca fiz questão deles, abraços que me aqueciam, mais eu preferi lhe dá o descaso) feito uma águia que vai de encontro as suas presas, sua madeixas negras se movia no ar como um véu de noiva, se encontraram. E se beijaram com tanto gosto que todos que passavam na rua paravam para ver, uns impressionados pelo beijo caloroso, outros nada entendiam já os outros por vê que ainda existe casais que realmente se amam. Meu mundo ruiu, sentiu o gosto amargo da felicidade de um amor que se perde, enquanto muitos se admiravam do beijo caloroso, eu procurava me afastar para não ser percebido por aquela que tanto me amou, algumas pessoas tentaram me acudir, me perguntavam se eu estava passando mal, eu sai correndo para não ter nenhum tumulto, mesmo correndo com toda as minhas forças eu não deixava de olhar pra traz. Hoje eu vivo solitário, vivo as margens das sombras de um amor que eu não soube dá valor, um amor que me corroí ate hoje que secou a minha alma por causa da minha brutalidade de sentimentos, sei que não terei o prazer de ter-la em meus braços, como também sei que essas pautas carregadas de dor, jamais terão os seus olhos como testemunha do meu arrependimento. Mas espero que alguém leia e aprenda com os meus erros.
H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠*CRATERA*
_Marina Viana_


Bate em teu ombro e diz amigo;
Aquele em que a gente menos espera:
Abre em nosso ser uma cratera.
Cuidado, assim afirmo e digo!

Este gesto, véspera do perigo.
Enganado diz, amigo deveras!
Não sabes o tamanho da fera.
Que tu mesmo tem dado abrigo!

Pois, pense, um momento comigo.
O pesar e a dor que isso gera:
Mas um dia a gente recupera.

E se livra, enfim, desse castigo!
Da perda do tão sonhado amigo:
Que, na verdade amigo não era!

Inserida por alexon_gama

⁠"𝐍â𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫á𝐬! 𝐕𝐨𝐜ê 𝐣á 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮. 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 é 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢, 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫!"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O problema em sermos protocolares.
Começamos com boas intenções, preocupados em saber de quem queremos bem, mandamos mensagens... visualizamos as mensagens, curtimos e até mesmo comentamos... Com o passar do tempo isso cai no hábito, faz parte da nossa rotina e então nos enganamos...
Ah, como tenho saudades de seu abraço, o aperto de mão, aquele sorriso... como me fazia um bem sentir o perfume da sua presença, ouvir suas histórias, sentir a proteção...
Não espere o amanhã, pois este pode não existir, agradeça pelo hoje, exalte sua amizade, familia... Não esqueça de amar, espalhar esse amor, pois este é o sentido da vida...

Inserida por ademarljr1964

⁠Quem me dera ter
Os velhos sorrisos de volta
Ter os velhos abraços para abraçar,
Na amarga e solitária noite
Só por mais um minuto
Antes do mundo acabar.
Quem me dera rir até
Que minha barriga se contraia
Que o juramento deste coração me traia
Nem que seja só por hoje
Antes do mundo acabar.
Quem me dera ver-me com orgulho
Na silhueta grotesca do espelho
Nem que seja por um perdão derradeiro
Antes do mundo acabar.
Quem me dera sentir menos
O peso que acarreto dos dias
Aliviar a dor da morte e a certeza da agonia
Antes do meu mundo acabar!

Inserida por KelviKlaine

⁠Professora
(Poema de Ju Assunção)

Nasceu para lecionar
A sala de aula é o seu lugar
Fala com maestria
Jamais perde a alegria

Seu semblante é fechado
Com um jeito despachado
Ama literatura
Nos leva as alturas
E a cada leitura
Vivemos uma aventura

Tem paixão pela a vida
Está sempre envolvida
Chega ser atrevida
Mas está sempre precavida

Ela impõe respeito
E por várias vezes
Sentimos até medo
É esse o seu jeito

Como negar que não aprendi
E até entendi o português
Um dia quem sabe talvez
Terei a minha vez

Em homenageá-la
E apresentar o meu poema
Onde ela é o tema!

Onde quer que eu vá
Nossa história vou contar
Quem iria imaginar?
Que da sala de aula
Uma amizade assim
Iria começar!

Inserida por JuAssuncao


Você sabe o que é amor ?
O amor é o idiomas que a alma se comunica com o coração, é a magia que acontece dentro de um corpo que é impulsionado pelo calor que nele se produz.
O amor é a delicia que acontece entre lábios que se mordem, entre corpos que se enlaçam, entre mãos que se apalpam, entre beijos loucos e calientes que embalam em noites cálidas, o amor é o vicio de um coração que não consegue mais deixa de pensar no sorriso daquela (e) que capturou o a sua doçura com o mover de seus olhos, ou com um simples gestos que pra ele (a) se tornou uma serenata de doces canções de ternura.
O amor embriaga o coração, faz que aquele que o têm ande pelas estradas ou mares que jamais na vida ouviu falar, mares que a sua embarcação jamais esteve preparado para se lançar, o amor faz que os marujos tome uma posição de coragem e se lance em mares revolto da vida, o amor nos faz ver coisas, nos faz sentir coisas, o amor faz que um indouto, um leigo se transforme em um poeta, faz que um simples camponês se transforme em um lorde para que através de suas palavras e gestos possa encantar a quela que amada pela a sua alma.
O amor nos da asas pra voar, ele faz que os sonhos venham a nos assaltar mesmo quando estamos acordado, faz que os nossos olhos tenham visões em plena luz do sol, o amor destrona os reis, faz que as mais belas donzelas se entreguem a homens de aparência rudes e brutas, o amor não se poe conter dentro da alma, ele não se pode domar como se fosse uma fera vil, não se pode freia um coração que clama por amor, não se poder dizer à um coração que ama pra não se perder em meios aos delírios diurnos, não se poder querer domá-lo lhe mostrando os muitos porquês ou barreiras que podem separar-lo do seu cerne, não se pode tentar cortar as asas que o faz voar, não se pode tentar enganhola-lo. Que delicia é falar do amor!!!!!!
O amor destrona poderosos, da poder e reinos as pessoas que são servos das suas doçuras, faz que donzelas se lance em devaneios no leitos de sua mocidade, já os soberanos se enlouquecem pelas capturas em formosos corpos e faces tão bem delineadas, um cenário do amor, uma proposta ao coração, um altar da doçura posta para todos que se deixam pescar pelas redes dos sentimentos.
Não há quem possa dizer na verdade o que é o amor, não há quem possa dizer como ele nasce, não há quem possa dizer qual o ou onde é a sua fonte terrena? O amor não
é uma semente terrena, ele também não é encontrado aqui ou ali, ele, o amor é celeste, é o próprio Deus que presenteia as almas dos mortais fazendo morada dentro dos seus corpo fracos, somos vasos de barro, portando um tesouro tirado das remaras celeste.
O amor é como o açúcar que adocicar os favos de mel; as abelhas jamais procurariam o mel se ele não tive tamanha doce, assim também é o homem não procura amar uma mulher que não adocica o seu coração e a mulher não fica atrás não mulher que ame um homem sem antes ela sentir que esse mesmo homem é aquele a quem a sua alma deseja pra coabitar, pra se doar de corpo e alma, ela não quer que a cama seja um antro de perdição, ou um aconchego para um sexo feroz, mais um altar de amor onde o prazer explode em resposta a sua feminilidade.
O amor faz que os fracos se transformem em heróis por causa de alguém que o seu coração escolheu para amar e cuidar, faz que um pai deixe de almoçar para dá o seu alimenta aos seus filhos, ele por causa desse amor sofre humilhações, sofre abandono social, sofre pre-jurgamentos, por causa desse amor o pai se eleva a um nível mais baixo para dá a sua prole o que nunca tivera em sua infância, por amor ele se auto abandona , se auto esquece, por amor um pai enfrenta o mundo, a fome, o perigo e a todos por causa dos seus pequeninos, e pela aquela que é senhora do seu castelo. O amor faz que a mulher permite que a sua maravilhosa silhueta seja modificado para que se transforme em um envolucro do ato de sua concepção, mesmo sabendo que os portais da morte lhe rodeia,bem de perto, pronto pra ter a sua vida como um troféu, nem assim a mulher deixa de ouvir a voz do amor que pede pra deixar que a sua semente nasça, e quando o choro rompe o gritos de desesperos, banhado por suor de dores, então vem lagrima como um grito como se quisesse dizer: venci.
Isso que é amor, inexplicável, indizível, por causa de sua força homens e mulheres transpõem barreiras, colocam em cheque o natural, traz a baila o sobrenatural, mostrando que a força do amor superar, a dor, o ódio, o desprezo, a ignominia, faz que a resiliência seja nada, destrona a sabedoria, e humilha os dogmas da ciência seja ela moderna ou não, o amor tem dessas coisas, ele faz que a paixão se ajoelhe e
tome o pó como sua cama, faz que do perigo uma escada a ser vencida, o amor faz que as mentes mais notáveis se percam em debilidades e desencontros do 'eu sou'.
Ele humilhar o nosso eu, ele exaltar o nosso, de modo que os que amam não se atrevem a dizer eu quero, eu vou, eu faço, eu posso ou eu que mando. Isso é mudado pelo o nós; nós queremos, nós vamos, nós podemos, nós fazemos etc..
Ah! isso é o amor, é ele que faz de mim um profetas de suas palavras, é ele que nesse momento inunda a minha alma de palavras boas, ele dirige a minha alma através do seu volante, volante este que chamo: de coração. Ele forma as palavras em minha alma, embriagar os meus dedos, usa os meus lábios, ele toca o corpo da minha amada através de minhas mãos, traz a mim a resposta através de suspiro, o amor é maravilhoso ele é isso e muito mais do que não fui ainda espirado a dizer.
O conselheiro Henrique Silva.

Inserida por ConselheiroHs

Gosto de gente simples
Com coração de gente
Que impressiona por seu sorriso
Sempre nobre, sempre contente

Se ainda não amou ou se é que vai amar
Isso não importa, o importante mesmo nessa vida é sempre saber rimar
Se há feridas ou se há lágrimas eu sempre irei lembrar
Que o que realmente importa nessa vida é o carinho que nos faz sarar
Que sara nossas mágoas, desilusões e tudo mais
Mas que tudo isso nada importa sem alguém que nos satisfaz
Satisfaça a esperança de ter sempre alguém presente, viver sempre contente, olhando esse nobre sorriso de gente

Gente amiga e despojada
Que se faz nessa jornada
Mais que ouro, mais que prata
Um verdadeiro caminhar de abraços e de mãos dadas

Nunca sonhei um dia ter alguém assim
Que pudesse me impressionar e que fizesse eu caminhar em direção ao infinito
Sem medo e sem receio de parecer meio esquisito
Só aí eu me dei conta que pra isso eu corro o risco
De deixar tudo pra traz, tudo de que já não mais preciso

Pois o caminhar deve leve. O que já foi já não importa se é chegada a hora de fazer acontecer
Então ao anoitecer e antes que aconteça
Quero sonhar e desejar ter a certeza
Que estarei sempre à cabeça
Não importe o que aconteça

Inserida por loverthink

⁠Amigo é aquele que pede perdão,
que guarda segredos no coração.
Amigo sente saudades
e mesmo que o tempo passe
não muda a sua amizade.
Amigo é irmandade.


Amigo é como um jardineiro,
cuidando das flores.
Amigo é aquele que vê
nos seus olhos suas dores.
Que rega com carinho
para você voltar a dá flores.

Inserida por Machadodejesus

⁠Sei que não sou perfeito, sei que não sou entre os, cara mais bonito que você ficou, sei que tenho muito defeitos, e essas minhas falhas me trazem inseguranças, não sou confiante, muito pouco alto estima, tenho ansiedade, princípio de depressão, como alguém como eu, tem chance com você? Eu não tenho nem coragem de te dizer isso, e olha que sou seu melhor amigo, como uma menina que é especial, uma menina que nem o mais perfeito dicionário tem palavras para te descreve, uma menina além de ser bela pela aparência, é bela no gênero literário, uma menina que com sorriso alegra o dia mais triste de alguém, onde a capacidade da maturidade supera os limites, onde um abraço cura ferida, e um olhar sereno onde você se encontra e alcança um nível de percepção, uma menina que um toque na mão sente a alegria, uma menina que com sorriso inocente que não guarda rancor nem raiva, mas a capacidade de amar todo, uma menina com um avançando de inteligência que poucos acompanha, onde uma pessoa como eu tenho coragem de dizer? Como é possível? Tudo que me resta é desejar felicidade com futuro namorado e futuro esposo.
Me perdoe pela minha pouca confiança, me perdoe por falta de coragem, mas não é porque quis, é por que você é uma pessoa maravilhosa e eu tô longe.

Inserida por david_sacramento