Textos de Amizade- Marilyn Monroe

Cerca de 33338 frases e pensamentos: Textos de Amizade- Marilyn Monroe

"" Mesmo que pareça não ter valido a pena,
Ainda que a dor não tenha sido pequena,
Ainda assim valeu.
Valeu a esperança, valeu o desejo, valeu o amor.
E se a saudade é o presente, o futuro será certeza:
De que apesar da perda, ainda haverá muito o que sonhar, haverá muito o que viver, haverá muito o que amar ...""

Inserida por OscarKlemz

"RECONHECER O SEU LUGAR", este trecho é bastante conhecido. Mas o que ele quer dizer?
Será que eu tenho que conhecer de novo o meu lugar? Será que eu tenho que me conformar com o meu lugar? Ou será que eu tenho que conhecer outro lugar? Bem, eu acho que nós é que somos o lugar e, quando nos reconhecemos, sabemos o espaço que nos comporta, ou não.

Inserida por halinedesa

"Ser espiritualizado não significa somente ser brando, pacífico, comover-se, sofrer a todo instante com as dores do mundo, fechando-se em práticas meditativas. É saber atuar com seu mundo emocional de uma forma equilibrada e coerente."

Trecho do livro "A espiritualidade e você" de Maura de Albanesi

Inserida por bridahmistica2

Chocolate& piri-piri

Nossos corpos despidos sao uma miscelania de ingredientes que se solvem entre os lencois


Agarrados um sobre o outro, vibramos ao ritmo distorcido dos nossos gemidos ofegantes

Sinto-te contorcer na linha do horizonte, tocas-me aqui, tocas-me ali, so assim me perco

Como dois animais selvagens nos debatemos sobre aas paredes, os quatro cantos suam, deliram, choram, amordacam, gemem
Nao sao os quatro cantos, somos nos
Somos nos quem destruimos tudo, como se nos amassemos pela ultima vez

No fim, reconstitues o que de mim ainda resta
Anima-me que sejas o sol que beija o meu estremecido corpo, a lingua desejosa em apagar os vestigios de um massacre prazeroso, os olhos cheios de ternura cantando uma cancao e as maos leves, cheias de carinho

Somos a combinacao perfeita do chocolate &piri-piri, os ingredientes completos

Estiracados no jardim das nossas fantasias, sossegamos o ser e adormecemos para sempre

Somos o chocolate &piri-piri


Hera de Jesus
In Erotika

Inserida por Heradejesus14

O Amor é como uma flor
Plantada no Coração... enraizada
Temos que cultivá-la, pois se ela morrer à raiz apodrece e então, fica um enorme vazio dentro dele.
Aí temos que plantar outra flor nele... começar com uma sementinha... cultivar, cultivar... até que ela ocupe todo esse espaço vago ;)

Inserida por TIOCRIS15999

DEUS não escolhe ás pessoas... ELE entra no Coração que estiver aberto... TODOS... e quando voce fecha, ELE sai... <3 ... Livre Arbítrio ... DEUS entra e ilumina tudo... clareia... esclarece... :P ... Abra teu Coração... voce tem o direito de fecha-lo, mas mantenha-o Aberto... ;) O mundo precisa de LUZ (DEUS)... e à LUZ mais importante (fundamental) é à LUZ que vem de dentro para fora, e não só a que vem de fora para dentro... á luz que vem de fora para dentro é à que MOSTRA caminhos... à que vem de dentro para fora é a que FAZ caminhos... ;) <3 enfim (sempre bom o fim), MUITA LUZ EM TUA VIDA... MUITA PAZ... QUE TEU DESTINO SEJA AMPLO, DISCRETO E ATRAENTE... ;) ... QUE SEJA PURO & BELO... <3

QUE À PASCOA NÃO SEJA SÓ O RECOMEÇO DE UMA NOVA VIDA... À RESSURREIÇÃO DA VIDA...

QUE À PASCOA SEJA À RESSUSCITAÇÃO DA ETERNIDADE...

<3

O FIM DO LIMITE...

LIMITE É O FIM DA VIDA, MAS NÃO FOI O FIM DA ETERNIDADE...

MATARAM O CORPO DE JESUS, MAS S'ALMA CAMINHA ENTRE NÓS...

COM O CODINOME HUMANIDADE! ;)

Inserida por TIOCRIS15999

Tanto para se fazer
Acordo e durmo com vontade de
Parece-me tão necessário
Mas continuo sem saber por quê

Quando próximo do fogo estou
Um frio congelante sinto
Quando fico longe
Sinto que para mim mesmo minto

E nessa falta de respostas
Meus dias, seguindo, vou
Procurando uma morada
Sem mesmo saber onde estou

Inserida por italogoulart

Eu , Eron de Sousa Tavares, estudante Tecnico em logistica pelo Pronatec e conferencista da 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizada no dia 20/03/2014 no SEST SENAT, divulgado publicamente em vários módulos como exemplo o site do governo de Três Lagoas/MS e em varios noticiarios de diversas formas publicamente ao acesso de todos + e etc sendo unico representante aprovado da Comunidade Cientifica de Três Lagoas/MS até onde se sabe mediante regulamentação e fiscalização feita durante o evento seguindo preceitos concordantes ao termo atual dos inscritos conforme regra da conferencia e suas atribuições em apuração das medidas advindo como delegado de proposta e logo devo estar na Etapa Nacional da 2ª Conferência
Nacional de Proteção e Defesa Civil seria realizada, em Brasília, entre os dias 27 e 30 de maio de 2014 mas agora haverá como até enquanto previsto 4 de a 7 de novembro de 2014. Será o grande momento da Conferência em que todos os participantes das etapas preparatórias vão analisar e debater todas as propostas das conferências estaduais, virtuais e livres.
Comunidade Cientifica
Conferencista, Eron de Souusa Tavares, estudante Tecnico em Logistica
Entidade AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas
Participação: Eixo 2, Integração de Politicas Publicas Relacionadas à
Proteção e á Defesa Civil.
Proposta: Logistica Humanitaria na area ("Tecnologias de Prevenção e Mitigação de Desastres Naturais")
Objetivo da Proposta: Instalar uma (OMEC-M) "Oficina Montavel em
Ciclo-Movel".
Como já existe construção em ciclo, agora existirá uma atuação diferenciada
e mais desenvolvida com a logistica humanitária para inserir integração do
trabalhador,voluntario,estagiário com maior qualidade e quantidade nas
condições do trabalho com políticas de integração publica conforme arranjo
produtivo local.
Como fazer(Planejamento):
Simples, sem precisar complicar e atropelar processos cada município.
Cada município com suas comunidade será responsável para desenvolver seu
próprio (OMEC-M) "Oficina Montavel em Ciclo-Movel" junto ao Arranjo
Logistico Local(ALL) integrado a Arranjo Produtivo Local e com orientação
de órgãos do governo e parceiros e gente da área como Tecnico em Logistica,
Engenheiro de Produção, Engenheiro Civil,Tecnico em Edificações, Tecnico em
Transportes e etc.
Principios e Diretrizes:
Unidades Moveis Montaveis em forma de conteiners para Defesa Civil e
Conselheiros Comunitarios junta a comunidades e seus delegados atender as
comunidades que sofrerem indiretamente e diretamente os desastres e pânicos
de desastres.,com Arranjo Logistico Local integrado ao Arranjo Produtivo
Local.Simples um local de atendimento movel para facilitar a organização
dos atendimentos onde envove algumas características básicas do processo.
Quando mulher pergunta se voce tem pressão é porque ela quer veer seu
ventilador se ele tiver ar não precisa pegar no eixo, somente trocar oleo dele mas se não tiver tem estimular seus anéis e isso que vim fazer ver que seu ventilador do órgão publico tem pressão nas relações publicas e se não tiver dar uma pegada, uma estimulada em seus anéis, nas suas relações com viabilidade sócio-economica nas relações publicas com projetos sociais.(Falar-Pratico).
Assim venho trocar o oleo reciclando ou usando termo moderno especializando e ou até se for o caso estimulando seus eixos com viabilidades de novos investimentos integrados nas relações publicas com iniciativas de projetos sociais.
Sendo que a vontade de Deus seja feita acima de tudo.

http://www.treslagoas.ms.gov.br/noticia/tres-lagoas-recebe-1-conferencia-municipal-de-protecao-e-defesa-civil/8965/

Inserida por 123Eron21

ANCINE – Agência Nacional do Cinema
CNPJ 04.884.574/0001-20
Nosso endereço eletrônico para o envio dos documentos digitalizados é:
registro.documentos@ancine.gov.br
Nossos endereços para correspondência são:
RIO DE JANEIRO – Escritório Central
Av. Graça Aranha, 35 - Centro
20030-002 – Rio de Janeiro/RJ
(21) 3037-6279 (Superintendência de Registro)
(21) 3037-6086 (Ouvidoria)
BRASÍLIA – Sede / Escritório Regional
SRTV Sul Conjunto E, Edifício Palácio do Rádio, Bloco I, Cobertura
70340-901 – Brasília/DF
(61) 3027-8521
SÃO PAULO – Escritório Regional
Rua Formosa 367, conjunto 2160, Centro, Vale do Anhangabaú
01049-911 – São Paulo/SP
(11) 3014-1400

-No caso de outros modelos de sociedades empresárias, bem como para sociedades simples, empresários individuais, associações, fundações e órgãos públicos
a) documentação necessária para permitir a identificação completa da pessoa jurídica e os instrumentos legitimadores dos poderes de representação (ex: instrumento legal de constituição, atos de constituição de representação ou instrumento de mandato, etc.) ;
b) Portaria de Naturalização ou Certificado de Naturalização do(s) representante(s) legal(is) ou procurador(es), quando for o caso;
c) Cédula de Identidade do(s) representante(s) legal(is) ou procurador(es);

Inserida por 123Eron21

Quem pede um tempo, assume o risco. Por que e um tempo, muita coisa acontece. Quem pede um tempo, guarde em si a presunçosa certeza, de que o outro, vai estar ali, sempre ao alcance da mão, e esquece que o tempo também guarda deliciosas surpresas. Enquanto você dá um tempo, muitas coisas acontecem, belos e coloridos jardins florescem, chuva cai, e borboletas despertam e saem de seus casulos para enfeitarem os nossos dias. Porque o tempo é o mágico da vida, tudo muda tudo transforma. E é isso que faz valer a pena cada segundo da vida. Então, nunca esqueça que, quem pede um tempo, assume o risco da perda e não poderá lamentar depois. Quem dá um tempo, não pode esquecer que deixou a porta aberta e cadeira vazia.
-Mery de Almeida.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Não aceita "um café" ruim, exija o melhor, afinal de contas, é você que vai tomar.
Troque "o café" que não te agrada, sente em outro lugar, faça novas experiências, mude o penteado, sorria diferente, sinta-se bem consigo mesmo. A vida é breve, não vale a pena preder tempo, com o que já não nos faz bem. A vida é um presente divino, para ser consumido em cada gota, assim, escandalosamente feliz.
-Mery de Almeida.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Conviver com pecadores e fácil e divertido, as qualidades e os defeitos nos aproximam e nos fazem mais semelhantes ainda. O difícil mesmo é carregar os santos e ser indiferente a sua arrogância."
Decididamente, não tenho vocação pra santa e nem para bajular/puxar saco. E definitivamente, bancar o "C" doce pra mim é perda de tempo. Eu não como doces, pode ser gostoso pra quem aprecia essa iguaria, mais também atrai insetos.

-Mery de Almeida.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

O cheirinho de café que invada a sala, o sol com um sorridente e tímido brilho e um BOM DIA, dito com carinho e educação, vão deixando esse sensação de ternura e carinho no ar. Por todos os sorrisos e olhares gentis... Mesmo que você nem si lembre de mim... já valeu a pena acordar... É isso que me faz babar e olhar com olhos esbugalhados de carinho, à vida.
-Mery de Almeida.

Inserida por MerydeAlmeida

Penso eu que: Sentimentos são o ativo mais preciso de um ser humano, quando você destrói sentimentos, você está levando a vida de alguém a falência... Não destrua sentimentos, dedique-se a construir vidas, plante flores, cante a canção da sua vida, derrame carinho, espalhe bondade, escreva um poema, conte uma piada e arranque um sorriso de alguém, mesmo que a sua alma esteja se derramando em prantos.
_Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

De repente você se dá conta que não era tanto assim, que aquele sorriso, outrora tão encantador, na verdade só te fez sofrer e agora é um eco do passado.
De repente você não lembra a toda hora que aquela pessoa existe e com calma se dá conta que passa o dia sem lembrar, nem mesmo a musica que antes tocava tão fundo ao coração, agora é apenas uma canção de amor.
De repente você entende que para amar alguém é preciso parceria, troca e que isso você nunca teve. De repente seus pensamentos já não a buscam como antes e você se pergunta: Por que isso está acontecendo?
E a resposta vem do próprio coração, que antes batia impulsionado pelo desejo, agora bate em sintonia com a vida real que seus olhos veem e querem viver.... Agora seu coração está pronto para amar, por que antes ...Antes era só uma deliciosa paixão.

Inserida por OscarKlemz

O Tal do Vice-Versa
Já reparou na vida tudo se resume a vice-versa
O meu Bem pode ser o seu Mal e vice-versa
Se estou certa você pode está errada e vice-versa
Se me encontro triste você pode está alegre e vice-versa
O que serve pra mim pode não servir pra você e vice-versa
Querer nem sempre é poder e vice-versa
Se o "se" não houvesse poderia ter "sido" e vice-versa
Ou seja, cada qual na sua é bem melhor assim
O problema se resume em enxergar o tal do vice-versa e do etc. e tal.
O etc. e tal podem ser o vice-versa?
Uma coisa é certa: é melhor parar por aqui, isso já tá virando o "samba do crioulo doido".

Inserida por Oyatemboasi

O TEMPO...
É preciso ouvir, sentir, entender o tempo... Ele está sempre nos ensinando que errar é humano. Todos nós erramos e pedimos desculpas. Tropeçando, caindo, aprendemos os jogos da vida. E nos levantamos mais rápido após cada tombo. O tempo prova que nem todos os dias amanhecem ensolarados e que as nuvens cinzentas são passageiras, assim como os ventos. É a lição da valorização de cada segundo, pois tudo pode mudar no instante seguinte. Com o tempo conhecemos mais pessoas, em algumas descobrimos afinidades, despertamos para novos sentimentos. O tempo mostra que amigos de verdade nunca se afastam, mesmo estando muito distantes. É preciso muito tempo para entender e aceitar as pessoas como elas são. Aprendemos a ouvir mais, a reclamar menos e a compreender que ninguém é melhor do que ninguém. Aprendemos a controlar nossas expectativas e descobrimos que o amor pode ser como a brisa, como as ondas do mar. E que o amor é eterno, sim. Enquanto durar. Afinal, apenas o tempo é infinito...
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

MULHER
Bela. Imponente. Singular. Expressiva. Em cada curva, uma dúvida... Em cada linha uma certeza... Qual musa, mesmo calada explode em nossos sentidos, queima fundo em nossa carne, arde forte no coração do escravo, cativo das formas, da textura, do tato, da paixão avassaladora... Assim a arte, assim a vida, as pessoas, nosso tempo...
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

SE BEBER, NÃO DIRIJA!!!!!
NA CHUVA E NA GAROA,
A MORTE NÃO PERDOA.

"Nas curvas, nas esquinas
Tu pensas que dominas
Tua possante carruagem.

Confiante e ébrio aceleras
Arrogante, as regras desprezas
Antecipando a última viagem.

Ligeiramente, tonto, deveras,
Saltita sobre crateras
Que horror a tua imagem.

Manobras imperfeitas
Freadas mal feitas
Quiçá, a derradeira ultrapassagem."
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

DESTINO
Sendo mesmo o destino
Que escolhe e decide
Quem entra na tua vida,
É a atitude que define
Quem logo vai embora
E quem mais tempo fica.

O destino não pergunta
Se você quer, se lhe convém.
Empurra, bate e decide
Soca lá dentro alguém.
Depois some, desaparece.
Não consulta, te esquece.
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar