Textos de Amizade- Marilyn Monroe

Cerca de 33338 frases e pensamentos: Textos de Amizade- Marilyn Monroe

Procurando

No escurecer de um longo dia
Sua imagem logo me aparecia
Tão bela quanto a lua
Mas sem ela, minha vida continua.

Seu nome não me convém
Mais o destino sempre intervém
Até podia ser uma Alana
Mas nos meus sonhos, só me vem uma linda Ana

Com a lua a pinho
Sigo pelo meu caminho
Penso em reencontrá-la cada segundo
Nada é impossível nesse mundo

Perdido no tempo
Areias ao vento
Andando numa duna
Preenchendo uma lacuna

Com o amanhecer
Quem sabe, eu vou esquecer.
Meu coração está preso, está em cana.
Trocando de canal, procurando a tal Ana

Inserida por Tristan91

Boooooooaaa taaaaaaardeeeee!!!! Ufa confesso que ontem ao ver sua msg, fiquei aliviada! Achei que Vc tivesse ido junto com o ano que passou rsss (Brincadeirinha, mas que olhava a cada 30 min pra ver se Vc tinha postado, olhava rsss) No entanto, também estamos na Praia agora ,e a Internet está péssima, mas hoje o povo foi a Blumenau, e eu peguei meu celular decidida a escrever, indiferente de quantas tentativas seriam necessárias rsss Fiquei feliz com sua msg de ano novo, mas não consigo imaginar alguma característica minha que não pudesse agrada-lo muito,conforme Vc citou rsss e se houver alguma falha nossa no quesito respeito ao próximo, creio que conseguimos compensar com os demais atributos e esta passa tranquilamente despercebida... (pelo menos é mais reconfortante imaginar que sim...rssss) Sobre nossas respectivas cortes, tenho certeza que somos realmente muito afortunados,temos os melhores cônjuges, os melhores filhos e os melhores amantes (sem sombra de dúvidas! Hahahaha) Agora, vamos as boas novas de 2015, espero que vocês façam uma excelente viagem, e quando possível for, dê uma aparecida por aqui para me contar por onde andam, sentirei saudades, mas me deixa feliz o motivo da ausência...ah! Aproveite o vôo para dar uma folheada na Elle de Dezembro, fiquei encantada! Muita coisa bacana e muitas inspirações para coleção Winter da promissora L...
Quanto ao seu sonho (minha vez de fazer salada rrss),dizem que o pensamento atrai, nesse caso eu poderia dizer que também conduz, pq acredito que deve ter sido a minha vontade tomando forma.... Te!!! Amanhã com certeza estarei sem voz...rsss Bjoooos

Inserida por Rei123

Mesmo sendo um indeciso como sou,em duvida se Deus existe ou não...
quando estou quase sempre aprofundado em meus pensamentos fitando o vago céu
eu sinto e posso ouvir Deus sussurrando em minha mente:No que esta pensando Sandro?
como se eu fosse uns dos seus poetas prediletos
como eu queria acreditar nisso

Inserida por Juanoliveira

Naquela magia encantada
no balanço do vento que suspira,
de braços com a fantasia,
clareada pela réstia de uma luz fina,
branca,
tênue,
que brinca de beijo de bom dia…
Lá onde tudo começa
rabiscada com cores inigualáveis
uma história de sentimentos sem fim,
que nada a contagia,
nem fere,
nem alivia,
fica do meu amor a morada…

Inserida por RoseliAbreu

De tanto se importar com detalhes
esqueceu que lá na frente,
onde os raios do sol acariciam
a noite enluarada,
onde o braço do abraço mais aconchegante
entrelaça a alma,
onde o sorriso desabrocha da espera...
Lá, onde tudo pode acontecer,
e de tanto se importar com detalhes,
esqueceu de visitar a felicidade e viver.

Inserida por RoseliAbreu

As flores exalam o perfume
Não na mesma frequência
Em volta só destruição
O pedido da Mãe Natureza
Cadê...o meu plantio verde?
Em volta só se vê destreza
As margens do pequeno rio
O grito de tanta tristeza
Cadê... o meu quintal verde?
Os bichos eu não vejo mais
No cantinho a Mãe Natureza pedindo
Homens, nos deixem em paz
Cadê...aquele mar verde?
Índios a caminho da cidade
Implorando por um pedaço de terra
Conquistando a base da guerra
Pra que...tanta construção?
Odor de poluição
Aos poucos vamos destruindo
O pilar de nossa criação
Esquecemos a base de tudo
Valores foram modificados
O verde que domina o mundo
O verde com tom monetário.

Inserida por thiagot17

Diferentes entre si,
cada um tem na sua essência
uma característica própria,
única, que o torna mais que especial.
Uns são generosos,
outros enérgicos e outros protetores.
Tem aqueles de amor incondicional,
tem os modernos e independentes,
os que amam intensamente.
Tem pai trabalhador, pai aventureiro,
pai inovador.
Tem pai do tempo e pai sem tempo...
Tem pai que é tudo isso e mais um pouco.
Tem também aquele que não precisa ser
isso ou aquilo, mas é o melhor pai do mundo.

Inserida por RoseliAbreu

Que venha a alegria de mais um presente:
um novo dia com mais oportunidades de tantas coisas... Que possamos ser melhores,
mais amáveis,
mais carinhosos,
mais esperançosos.
Que a luz preencha nossos olhos e nossas almas,
que o vento sopre mansamente em suas faces
e que o amor se faça presente
nos momentos de cada um.

Inserida por RoseliAbreu

E se ela soubesse o quanto ela fica linda ao mexer no cabelo, deixando cair aquele leve fio negro sobre sua testa, e aos pesares vejo aquele livro velho, herança de meu vô, homem viajado. E assim ela olha pra mim, me beija, e sinto de seu beijo e carinho morno o amor que ali vivemos e guardamos, e pra lembrar, sonhos as vezes são tão reais.


Acordo de um susto, um sonho de momento passado. Me sento no canto da cama, abaixo a cabeça e choro, choro porque saudade em mim guarda, guarda amor e dor, ódio e paixão, e há se ela soubesse, e ela sabe. Triste solidão.

Fosse

Inserida por gabrieelsm

Quando luto pelas minhas ideias, sou corajosa;
quando luto pela ideia do outro, eu sou gente.
Quando justifico minhas razões, sou eloquente;
quando ouço as razões do outro, sou humana.
Quando perdoo, sou forte;
quando peço perdão, sou enorme.
Quando recebo aplausos, sou admirada;
quando faço o bem em silêncio,
sou aplaudida pelo universo.
Quando batalho pelo que quero, sou perseverante;
quando divido o pão, sou rica e a
riqueza não cabe em mim.
Quando uso a inteligência, sou respeitada;
quando uso o coração, sou amada.

Inserida por RoseliAbreu

E eu desejo a você que outubro traga bons ventos,
que carregue nos seus dias novas espécies de flores,
que os girassóis, crescidos e belos,
anunciem o sol por toda parte...
Eu desejo a você um outubro doce, de mel,
de flores de ipês de todas as cores.
Desejo a você um outubro de ternura
quase tão forte como a de um beijo de mãe,
tão leve como um sonho bom...
Desejo a você, sim, você mesmo,
que no mês mais tímido da primavera,
surjam novos personagens,
novos cenários e novas histórias no livro da sua vida
e que elas sejam coloridas por crianças de todas as idades.
Desejo que outubro chegue paciente,
que transite com calma entre as horas e os minutos...
Que deixe marcas com um aroma delicioso,
que seja um presente do tempo e da natureza,
transbordante de sorrisos sinceros,
abraços longos de encontros e reencontros,
com vontade de se dar, de tentar, de conseguir.
Eu desejo a você um outubro apaixonante...

Inserida por RoseliAbreu

Os Reis Magos

Os magos viram no oriente a estrela que lhes anunciou o nascimento de Jesus, mostrando-lhes a direção da então Judéia.
Os magos se dirigiram a Jerusalém e quando chegaram, diziam:
_ Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
O rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, convocou todos os príncipes dos sacerdotes e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo e eles lhe disseram:
_ Em Belém de Judéia, porque assim está escrito pelo profeta.
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera e, enviando-os a Belém, disse:
_ Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Os magos foram em direção a Belém e viram, novamente, a estrela que lhes anunciou o nascimento de Jesus, no oriente, e se regozijaram muito, com grande alegria.
A estrela ia adiante dos magos, mostrando-lhes o caminho, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino Jesus.
Entrando na casa, acharam o menino Jesus com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram, abriram os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Antes de deixarem o local, por divina revelação em sonhos, foram avisados para que não voltassem para junto de Herodes, então, partiram para sua terra por outro caminho.
Quando os magos se retiraram, o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos e disse:
_ Levanta-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e demora-te lá até que eu te diga, porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
José, Maria e Jesus, na mesma noite, foram para o Egito.
Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos, porém, Jesus já havia partido.
Assim que o rei Herodes morreu, o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito e disse:
_ Levanta-te, toma o menino e sua mãe e vai para a terra de Israel, porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.
José, então se levantou, tomou o menino e sua mãe e foi para a terra de Israel.
José, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá e, avisado em sonhos, por divina revelação, foi para a Galiléia, passando a habitar na cidade de Nazaré, para que também se cumprisse o que fora dito pelos profetas:
_ Ele será chamado Nazareno.

De acordo com outros relatos da Bíblia e textos apócrifos da época, os nomes e significados dos Reis Magos eram: Gaspar - “aquele que vai inspecionar”, Melchior - “Meu Rei é Luz”, e Baltasar - “Deus manifesta o Rei”.
No tratado “Excerpta et Colletanea”, São Beda, o Venerável (673-735), Doutor da Igreja e monge beneditino, assim relatou a respeito dos Reis Magos:
“Melquior era velho de setenta anos, de cabelos e barbas brancas, tendo partido de Ur, terra dos Caldeus. Gaspar era moço, de vinte anos, robusto e partira de uma distante região montanhosa, perto do Mar Cáspio. E Baltasar era mouro, de barba cerrada e com quarenta anos, partira do Golfo Pérsico, na Arábia Feliz”.

(Texto, até "Nazareno", foi adaptado do relato de São Mateus, cap. 2

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Depois de horas de amor, escrever poemas de juras finitas, sem esquecer dos palmos e toque de mão no corpo a corpo a se contar, faço para você uma pausa ao tempo de não poder vê-la. Fico inquieto, e termino de escrever essa singela alucinação, que sei que irá gostar, você sempre disse que gostava das alucinações e saudades que escrevi para você.

Quanta saudade. Não conto.

Inserida por gabrieelsm

O que importa
é portar um coração aberto,
um espírito desperto,
ter disposição de tentar
para ver o que é que dá...
É ser apreciador das coisas simples
e das alegrias,
ser solidário na tristeza,
saber abraçar, sem medo, os mistérios da vida,
as mudanças e o crescimento que chega com o tempo.
É ser capaz de almejar o futuro
sem romper os elos com o passado,
alimentar ideais que precisam de tempo para crescer,
sustentar os sonhos que tomam forma, que transformam...
É saber ouvir a voz interior,
saber brincar e rir a valer.
É cultivar dons muito especiais
numa pessoa única e criativa: você!

Inserida por RoseliAbreu

Neste dia tão lindo
ofereço uma rosa
a quem me dá perfume,
a quem me dá sentido,
a quem só me faz bem.
Ofereço uma rosa,
àqueles que se alegram comigo,
àqueles que comigo partilham lágrimas
àqueles que sabem da minha existência...
Ofereço uma rosa
aos nobres do sentir
aos ricos do viver
aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa
àqueles que simplesmente são amigos
que ternamente
fazem do silêncio sair sons,
que cantam comigo,
que me olham e me sentem.
Ofereço a minha rosa,
àqueles que realmente fazem
parte da minha vida...

Inserida por RoseliAbreu

Aos amigos que escolhi e aos que me escolheram,
do encontro de almas, de perto e de longe,
os que, com um olhar ou palavra, vislumbram
minha essência e restituem a minha calma.
Que estão na minha vida e no meu coração...
E que contribuem para que eu seja melhor a cada dia, meu carinho sempre especial e gratidão eterna.

Inserida por RoseliAbreu

Boooooooommmmm diiiiiiiiiaaaaaaaa P d G!!!! Encontraram o monstro!? Rssss Espero que não encontres nenhuma princesa por aí, além daquelas que foram junto com Vc! rssss
Em relação ao que disse Vinicius, já me tens mais que qualquer outro... só espero que suas únicas partidas sejam as viagens com data de retorno já marcadas rssss
Por aqui seguimos bem, tudo na devida ordem, produzindo peças lindas e aguardando o retorno do verdadeiro monarca...
Além disso, o que gostaria de falar, outro rei já falou em Como vai Vc...faço dessa música linda, as minhas palavras... Continuo Te!!! Talvez até um pouco mais rsss

Inserida por Rei123

Palavras
Palavras sim elas machucam
Dormem ou riem de nós
São palavras que sonho em ouvir de meu amor
Mais podem ferir ou acalentar
Amo palavras amo você amo DEUS
Minhas palavras te deixam louco na hora de amar
Ou podem destruir ser despedida
Amo quando você diz palavras que atiça
Que deixa em delírios
Palavras de conforto de desagrado
Suas palavras são seus carinhos amar-te-ei sempre

Inês de Araújo Porpino

Inserida por Claybom

==== Ao Amor ====

O meu amor é um colibri,
que de quando em quando
beija minhas pétalas...
E rouba o meu perfume,
e me enche de alegria,
até me fazer sorrir...
As tuas asas batem
dentro do meu coração,
e o vento que produzem,
faz voar as minhas tristezas
E desencantos para bem longe...
Traz a luz do sol em meu dia...
Ah! Se soubesses!
Emudeço ao teu olhar e
Me embaraço ao teu falar...
Encubro com dor a minha saudade...
Não parta sem que a mariposa dos meus lábios
pouse nos teus...
A luz dos meus olhos
Está impregnada de você!
Minha forma de amar
Ninguém entenderia..
Nem minhas razões...
É tão sutil..me perco
Nessa transparência e até indecência...
O teu olhar que esculpe o amor em mim,
me faz morrer menos.
Tua imagem, de qualquer angulo
desfere golpes em meu caminho...
E eu evitando o amor
Que hoje é irreal...

Inserida por SandraDeGiulia

=========... E na madrugada...=======

Só acredito no Sol da manhã,
que me faz estremecer a alma
E ressuscita lembranças remotas,
Lembranças tão recentes!
Dói...dói...pois tudo é real!!
E é veloz, é veloz como este exato segundo
Em que existo!
O sorriso sincero em que também
acredito...ameniza tudo...
E a existência de todos nós
Fica menos transparente...
E eu grito...grito
Acima dos telhados do céu,
Que tudo está explodindo em vida,
Em vida, em velocidade anônima
Em amor latente e
O meu coração desesperado,
Corre alucinado pelas estradas
Que já percorri e que ainda
Vou percorrer e é isso que conta...
Por isso não tenha medo de nada...
Me receba sempre em você,
Deixa eu ser você...
Eu também sou aquele outro,
Mas seja eu por um momento!
Sinta o meu claro!
O meu escuro!
A direção do meu olho atravessando você!
Ouço o vento....ouça o vento!
Dê crédito aquilo que é simples...
É bom estarmos aqui,
Com ou sem tempestades...
Quero transformar o amor
Em um grande tapete
Em que a minha vida
Passe sobre ele...

Inserida por SandraDeGiulia