Textos curtos
As ideias das mulheres são tratadas como se tivessem surgido do nada, para serem reivindicadas pelo primeiro homem que aparecer. Cada geração teve mulheres que se levantaram e pediram para serem contadas - e cada geração de homens brilhantes, perspicazes e educados levantou a mão e apagou os nomes dessas mulheres do maior registro histórico.
O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.
Embora as mulheres possam ter uma aparência diferente, já que algumas usam ternos e outras usam sáris, ou algumas cobrem o cabelo enquanto outras usam o cabelo solto, as mulheres precisam ficar juntas porque todas enfrentam um ponto central de discriminação, embora a sua extremidade possa ser diferente...
ela que tem o olhar que desvia em outra direção mais com a clareza de uma decisão, sorridente atraente , jeito meigo parece uma menina inocente, fazendo com que o carinha lá que tem o coração carente pensar na menina que ele conheceu derrepente , mais sem perder a direção não posso esquecer a voz que meche com a emoção da menina que ler agora essa dissertação espero que ela sinta essas frase em seu coração ❤️✅
A convicção dos sábios me permitiu-se ficar calado,pois minhas palavras nunca foram compreendidas,aprendi a não ouvir pois me tornaria tão fanático na ignorância dos homens,aprendi a enxergar e compreender melhor o ser humano, pois seus olhos ditam quem são, e sua alma é apenas uma sombra negra,criada pelos tolos e fanáticos, que duvidam até da sua própria existência.
Em verdade te digo,escutai é compreende ei minhas palavras. Pois minhas ações não correspondem,sempre os meus pensamentos. Toda resposta sem a compreensão, se torna veneno para si mesmo. Pois somos imperfeitos e ignorante na certeza da compreensão. Escute o meu coração, entenda que cada pulsar ele fala do amor que pouco é compreendido. Mas há esperança de que compreenda-o.
Essa angústia que eu vivi minha vida inteira sentindo não passa de um sentimento que é característico da vida de um ser pensante! É normal você se sentir angustiado e sentir um vazio, talvez o vazio da vida nunca seja preenchido por nada! Eu, por exemplo, posso ter o que for, posso viver na melhor condição do mundo, porém, sempre haverá uma hora que eu irei sentir um vazio e sentir que algo está faltando... Fique tranquilo(a), não é só você, é a raça humana inteira! VIVEMOS PARA SOFRER, E VENCE AQUELE QUE SUPORTA SOFRER POR MAIS TEMPO!
Quando focamos o nosso olhar em Cristo e somente no que significa a Santa Missa, fazemos uma comunhão com Deus, deste modo, tudo ao nosso redor se torna secundário, pois cada um de nós em seu íntimo, se encontra com Cristo de forma única. Por isso, quando nos desviamos desta comunhão única e maravilhosa, para observar o que há de errado ou não, talvez algo que esteja acontecendo ao lado, imediatamente perdemos este momento sagrado com Deus!
Os domingos são dias sempre iguais, passam os minutos, as horas de forma tão banais no meu intelecto surgem sempre questionamentos que por alguns instantes me tiram toda a minha paz, não sei as respostas e isso me provoca ainda mais, nessa situação elevo os meus pensamentos ao meu Pai e olho para o céu procurando sinais.
Eu não posso dizer que quem já esteve no deserto seja melhor ou pior do que quem lá nunca esteve. Cada um tem a sua jornada e deve ser respeitado por isso. Sábio é aquele que aprende a levar a vida com leveza independente do tempo lá fora, é aquele que sabe que a tempestade é passageira e que pode aprender com ela. Quando estiver no olho do furacão, respire fundo várias vezes e procure entender que tudo é do jeito que tem que ser... Acalme seu coração e abra a mente para o novo, você verá a saída!
Palavras são fácil de escrever, difícil é interpretar pois o silencio toma conta, é fácil caminhar lado a lado, difícil é saber se encontrar,e fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração ,e fácil dizer palavras sentimentais, difícil é você saber amar, é fácil você fechar os olhos ,difícil é você enxergar a verdade ,e fácil você ouvir qualquer coisa e acreditar, difícil é você ouvir a verdade e aceitá las.
A percepção faz com que o conhecimento fique mais detalhado e expande a visão do homem. A inferência leva o homem a concluir ações com maior habilidade e assertividade. O bom julgamento, amparado nas duas definições anteriores, evita retrabalhos, que podem causar um grande desperdício ou injustiça por falta atitudes coerentes.
Não importa o tamanho, a intensidade ou a duração que sua batalha ira durar, o importante é saber que aqueles que a enfrentam com dignidade, honestidade e trabalho, não sairá dela de mãos abanando. Porque o esforço de nossas mãos será recompensado por aquele que nos capacitou para a batalha. "JESUS"
Todo dia você tem a chance de ser diferença: comece o dia sorrindo, falando boas coisas e torne-se referência positiva; poderá ate mesmo salvar vidas, transformar ambientes... . Mas também pode fazer intrigas, espelhar palavras negativas, mau humor, perpetuar tragédias, brigas, perspectivas ruins ... e verás as consequências! A longo prazo as pessoas podem até evitar a "energia negativa acumulada", o que de fato é saudável e prudente. Quando acordar, pense sempre quem você quer ser no mundo!
A vida é uma aglomeração de momentos. Há momentos de angústia; há instantes de prazer; viver é saber dominar os acontecimentos; de manhã, a esperança; a tarde, sempre é tempo de romper com as incongruências matinais; a noite é tempo de reflexão; em qualquer instante seja o ator transformador de sua história.
De uma falsa bondade que emana, daquele rico que se intitula o benfeitor, o salvador da raça humana. Ah, que pena deste ser errante, fingindo ser boa gente, rezando em voz alta, pensando que nos engana. O que a mão direita faz, a outra não deve saber de tal fato, pois este é o verdadeiro aprendizado, que por Deus é diariamente observado.
Existem momentos para tudo e nem para tudo há o momento. O que decidimos ou que pensamos antes de fazê-los são apenas ilusões do que pode ou não acontecer. Contradizer um pensamento, não é ser controverso com si mesmo, é saber entender e interpretar o que antes não poderia ser interpretado.
Cada dia é um novo dia e uma batalha diferente. As vezes é dificil e queremos desistir mesmo. Mas é preciso para e pensar o que nos fez chegar até aqui. De tantas outras batalhas que foi vencida. E de tantas outras que ainda serão vencidas. Então por mas que o momento seja dificil não desista. LUTE ATÉ O FIM.
Amor é um sentimento forte de afeto que toma conta do pensamento mesmo diante da maior dificuldade e provação entre acertos e erros, verdades e mentiras, sendo platônico ou romântico, com o objetivo de justificar o momento a dois na finidade de ficar juntos não importando o contexto de ser lícito ou ilícito e muitas das vezes egocêntricos.
Não assume a responsabilidade de afirmar alguém como sendo leal, isto é designar sobre o indivíduo uma responsabilidade que não é sua em honestidade, honra e decência por cumprir promessas, assumindo valores acima de seus sonhos e opiniões sem ter a certeza que a pessoa vive de forma coerente através de suas atitudes independente se são conhecidas ou desconhecidos.