Textos Bonitos
Você me veio numa noite de alegria, pra fazer dessa alegria mais intensa do que nunca. Alegria que se tornou tão presente em mim, que sem ela já não sei viver. Espero, um dia, num futuro breve, lhe mostrar que essa alegria já estava em mim, porém adormecida pela minha humanidade. Sei que essa alegria é eterna, sei também que o certo é não temer a essa saudade, e sim resistí-la, pois diante do nosso Amor, todos os outros sentimentos... São pequenos. Nem mesmo unidos, superarão a imensidão desse nosso Amor de homem e mulher, de menino e menina, de verdade verdadeira...
'Não vai ser uma alegria poder acordar todos os dias com a certeza de ser amada por Deus gratuitamente, sem ter que obter esse amor com suas ações? Esse é o segredo para o amor original: não tente obtê-lo. Entenda que você é aceito (a) e amado (a) não pelo que pode fazer para Deus, mas sim porque o que Ele mais deseja é tê-lo (a) como um dos Seus filhos. Jesus veio para remover todos os obstáculos capazes de impedir que isso aconteça. Nesse mundo você só consegue o que procura. Eis o segredo de tudo. Se você está procurando uma relação com Deus, haverá de encontrá-la.'JESUS
O maravilhoso de ser amigo (a) de alguém é que na alegria ou na tristeza, com lágrimas ou com sorrisos, nós podemos - através de simples, singelos e sinceros comportamentos de carinho, atenção, solidariedade e amor - proporcionar conforto, apoio, proteção e confiança para esse alguém. Não sei, honestamente, se esta é a melhor definição de amizade, mas sinto meu coração me dizer que tal definição é a mais próxima desse sentimento tão nobre chamado amizade.
---(*Pq a Beleza da Vida Está Presente Nela Mesma... nas Cores Do Coração! Na Alegria de Saber Simplismente Viver Td intensamente!!POr que Td na Vida é Real>: Até mesmo quando queremos acreditar em algo Que não é Real.;;Mas Mesmo assim a Vida fica mais bela e Intensa quando estamos sonhamos grandes sonhos, ou viajando no mundo das ilusões!Viver é preciso, ter sonhos é melhor ainda.
Um tempo descolorido passou varrendo as ruas e os ares afastando o pouco de alegria que ainda havia contido no sorriso de cada ser. Um tempo que talvez já existiu, num ano passado ou que algum dia já esteve desencantando a nobre magia que pairava e por qualquer acaso sumiu com o primeiro orvalho que congelou.
Sabe quando o sorriso e a alegria é tão grande que tu não consegue se conter e tem que soltá-las em pequenas coisas? Eu morro rindo com coisas simples que acontecem, o que faz as pessoas acharem que eu sou louca. Me pego sorrindo pro nada e não consigo parar de sorrir. Por mais que eu tente, o sorriso fica ali, paralisado em meus lábios e eu não consigo desfazê-los de modo algum. Porque muitas vezes eu estou sozinha na rua e lembro de algo engraçado e começo a rir muito e quando percebo é tarde demais, eu já estou rindo alto demais e já tem pessoas me olhando e dá até pra adivinhar os pensamentos absurdos que passam pela cabeça das pessoas. Pode até ser verdade que eu pareço doida, mas eu também sou feliz. E eu estou meio estranha ultimamente, eu tenho chorado de emoção ao ouvir a voz de algumas pessoas, eu não sei o que acontece comigo, eu só acho lindo e começo a lembrar de tudo que eu passei com a pessoa e começo a chorar.
Sabe quando voce olha no céu e não encontra nenhuma demostração de alegria?pois bem,é assim que fico quando olho em seus olhos. Não sinto amor,dor ou ternura,é como se todo aquele amor fosse arrancado de meu coração e apagado de minha memória. A única sensação que tenho é que estou diante de mais um estranho no mundo,cuja reação é olhar,olhar... e não vê nada além de mais uma pessoa que entrou,e saiu de minha vida .
Na tristeza, sinto falta do seu ombro. Na alegria, sinto falta do seu abraço. Na insônia, sinto falta das suas pernas roçando nas minhas. No medo, sinto falta das suas mãos geladas nas minhas suadas. Nas festas, sinto falta da sua dança. Nas decepções, sinto falta dos seus conselhos. Na pressa, sinto falta de seu olhar querendo atenção. Na raiva, sinto falta das suas piadas. Na TPM, sinto falta do chocolate que só você sabia que era meu preferido. Na viagem, sinto falta da minha cabeça nas suas coxas. Na madrugada, sinto falta de acordar e ler sua mensagem no celular. Na escola, sinto falta de sentir a falta de você. Nas saídas, seja ao supermercado ou ao shopping, sinto falta da sua companhia. Nas minhas músicas, sinto a falta da 2ª voz. Na internet, sinto a falta de te ver online e poder conversar por 3 horas, achando que só se passaram 3 minutos. Na despedida, sinto a falta de você me pedir pra ficar. Na saudação, sinto a falta do seu carinho. Nos estudos, sinto a falta de ver sua carta antiga em meio aos livros. Nas roupas, sinto a falta do seu cheiro. Na minha face, sinto a falta da sua. Nos meus olhos, sinto a falta do seu elogio à eles. Nos meus braços, sinto a falta de te apertar. Nas suas fotos, sinto a falta de morder suas bochechas. No estresse, sinto a falta da única pessoa que sabe me acalmar. Na academia, sinto a falta de te ver falando do time que torces. Na televisão, sinto a falta de te falar o quanto odeio assistir. Na nostalgia, sinto a falta de te ligar pra ouvir sua voz e, logo em seguida, desligar. Na loucura, sinto falta de virar tua cabeça para baixo com coisas sem sentido que digo. Preciso te lembrar que minha vida é feita de saudades? Precisava mesmo dizer do que sinto falta? Afinal, preciso mesmo dizer que te amo?
Sonhos não tem dimensões nem precedentes são inigualáveis fontes de alegria eternas fontes de saber pois a imaginação move o mundo grande pessoas foram sonhadoras para poder fazer oque fizeram botaram na pratica seus sonhos e ainda haverá grandes mentes sonhadoras,acreditar nos sonhos não é acreditar no impossível é acreditar em algo que pode ser botado em pratica e fazer diferença.
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Aos que possuem o privilégio de envelhecer, cabe a alegria de ter vivido o bastante para aprender as preciosas lições da vida. Aos que souberam envelhecer com qualidade de vida, cabe a tarefa de ensinar aos demais, não somente o que aprendeu, mas o que vivenciou com sabedoria. Aos enfermeiros que cuidam de idosos, vale a recomendação de que tão nobre tarefa inclui a assistência a quem venceu o maior de todos os obstáculos – o tempo.
Esse lugar que me enche de alegria, esse lugar que é o meu refúgio, esse lugar que não quer soltar de mim, esse lugar que tem uma solidão profunda, mas é aonde eu posso pensar na vida que eu deixo para trás quando eu entro nele. Esse lugar que normalmente as pessoas acham que não tem nada dentro, na verdade tem, tem a minha imaginação. Com ela que eu sonho que eu ainda posso te conquistar, com ela que eu sonho que você pode algum dia me amar e é com ela que eu vou viver o resto da minha vida e tenho muito orgulho de dizer que é com ela que eu quero viver PARA SEMPRE!
Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu. Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!
Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu! Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!
Sentada, cabisbaixa, fecho os olhos e materializo tudo que um existiu, amor, sentimentos, alegria, pessoas. Mas a realidade parece gostar de me fazer sofrer, lembrando-me amargamente que lembranças nunca mais serão o meu presente, com o coração na mão, o inevitável acontece, uma lágrima escorre pelo o meu rosto, dando lugar a muitas outras que virão incessantemente.
No espelho vejo a evolução paralela ao tempo que percebo. No amanhecer, a alegria que se pode ter em um novo dia... nas pessoas o amor racional e os desejos confusos entre olhares. Na parede o velho quadro que ainda expulsa sentimentos, que ainda me faz sentir o cheiro de tinta fresca... Nas mulheres, a beleza e o perfume das rosas amarelas, onde são delicadas e vibrante como a cor... Nos amigos a felicidade do aproveitar a vida e escrever uma história... Na ciência encontro perguntas que fazem mudar minhas respostas... Na natureza a paz na forma mais imprevisível possível... No pôr do sol a boa saudade de um dia tranqüilo que se passou... No céu encontro nas nuvens as linhas sem forma do destino... Nas crianças a vida da forma mais bela que existe... Nas fotografias vejo uma emoção infinita de um momento que não se passa... Na família o orgulho de tudo que posso ser e seguir... Na cidade o preto/branco de uma sociedade que só reluz a noite... No choro de um adulto a criança abandonada... E na vida, vejo tudo aquilo que me realiza na fantasia, junto com a controversa de uma realidade forte e pura.
Dormir é o melhor placebo. É nos sonhos que a dor se torna alegria, que o fracasso se torna sucesso, que o impossível se realiza. Nos sonhos, somos felizes pelo que nem sabíamos. No fim das contas, descansar as pálpebras é o melhor a ser feito quando a vida se torna intolerável, até que consigamos transformar sonhos em realidade.
Existem momentos em nossas vidas que somos obrigados a usar máscaras. Máscara de alegria quando a tristeza dilacera o peito, máscara de serenidade quando o desespero se estabelece, máscara de força quando a vontade é de se jogar no chão, máscara de sorriso quando a lágrima rola na alma, máscara de satisfação quando a insatisfação é iminente. São máscaras que põem em nós, ou que nós mesmos somos obrigados a pô-las.
Acordei sem sentir nada, nem alegria, nem tristeza, apenas com uma leve dor no pescoço devido ao mal jeito, isso já faz uma hora e a dor continua, assim como o fato de não sentir nada a respeito de nada, mas uma vontade existe neste corpo no dia de hoje... vontade de ficar absolutamente sozinha em qualquer lugar, mas sozinha apenas!