Textos Bonitos

Cerca de 19301 textos Bonitos

Quando você tem ou quer abrir um negócio e a primeira palavra depois de empreender que vem a sua mente é dinheiro, você está no caminho errado. O dinheiro é, simplesmente, consequência de muito suor. Quando alguém te chamar para um negócio falando: "vamos ganhar muito dinheiro", pule do barco. As melhores pessoas para fazer negócio são aquelas que dizem: "temos muito trabalho pela frente".

Quando você dá o primeiro passo, que é pensar em abrir um negócio, ouvirá conselhos de pessoas que têm medo de tentar; pessoas que te amam mas têm medo que você falhe, simplesmente porque gostam de você; e pessoas que têm medo de que você consiga.

Quando você empreende, vive em sonho distante que ninguém mais vê. Por isso, precisa olhar para você mesmo e, urgentemente, reconhecer suas falhas, corrigir os seus hábitos e, muitas vezes, abrir mão dos seus prazeres costumeiros.

Ser empresário é mais do que o conto de fadas que narram após o sucesso. É ter responsabilidade com quem te ajuda, com os seus fornecedores, com os clientes, com o mercado, com o mundo e, sim, com você mesmo.

E precisa estar preparado para esse mundo dos negócios que suga a mente. E não deve se preocupar tanto com as críticas e nem se entusiasmar com os elogios, eles fazem parte deste mundo.

Para não cair na roda do rato, você precisa saber que empreender é andar com os olhos adiante, no objetivo que traçou, e que o resultado sempre será gradativo.

Inserida por renanquintanilia

não basta ser um um espectador, olha para a alto para o céu e me diga que tamanho você deveria ter para fazer coisas tão grande, quanto as que olhamos e vivenciamos admirando, não adianta só querer ser alguém melhor temos que crescer a altura do seu pró pio sonho.
ser grande não quer dizer que você pode ter tudo ou conquistar muito, ser grande é saber se está a altura do realmente do que almeja alcançar #fica dica se Deus fosse pequeno ele não teria altura para fazer o céu então se para muitos o céu é o lime-te não preciso escrever mais nada...

Inserida por rafaelcastro

❝ Quando eu envelhecer... que o meu espírito madurado venha sempre agir como Cristo agiria, que eu venha manter minha mente como de uma criança (sempre pronta a obedecer) e que o meu corpo já velho e cansado jamais perca a textura do amor aos meus irmãos impregnado em cada célula que Jesus tocou.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A matemática da vida é muito simples, mas levou muito tempo para que eu percebesse. Pese o que vale e o que não vale a pena. Retire o que pode ser descartado e substitua por coisas que você considera que valham a pena.
Não espere o mundo mudar, ele não vai mudar: "O mundo muda quando você muda".
Na realidade o que muda é a forma como você vê o mundo. Você vai começar a perceber quais são as coisas que você realmente dá importância e que contribuem para o seu sucesso e evolução como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tudo ficará mais leve e você mais feliz.
Aconteceu comigo e pode acontecer com você também. Foi um processo que valeu muito a pena. O aprendizado da vida é maravilhoso e a autodescoberta, sensacional! O que impede você de começar um processo de transformação HOJE?

Inserida por coachkarinegallo

Amigos, precisamos nos unir em oração, nos unir em um só espírito.
Se preciso for, nos uniremos por um país, se preciso for, lutaremos pelo futuro de nossos filhos, de nossa família e de nosso povo, se preciso for, faremos o bom combate por um Mundo Melhor.......Se preciso for, estou pronto para defender minha família, minha pátria e meu próximo.

Enf. Eduardo Fernando de Souza

Inserida por EnfEduardoFernando

"Quem te chamou foi Deus!!
Quem garante tua vitória é Deus!
Quem vai fazer o sobrenatural na tua vida é Deus!
Então levante a tua cabeça olhe para frente! Não dê ouvidos as palavras de desanimo, se você está se sentindo numa cova, Creia que agora sim! Vai começar uma nova história, lembra de José?(#MeIndentificoComEle) Se tem cova ! Também tem trono, tem exaltação de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas que acreditaram nas palavras dos PROFETAS reconheceram o SALVADOR durante a vida e o ministério dEle e foram abençoadas por segui-Lo. Mas, às vezes, até a fé dos mais fiéis foi colocada à prova. Depois da Crucificação, Tomé ouviu os irmãos de Jesus testificarem que Ele Se erguera do túmulo; mas em vez de acreditar nas palavras deles, Tomé declarou: “Se eu não vir (…) de maneira nenhuma o crerei”. Depois, esse Apóstolo amado teve a oportunidade de tocar a marca dos cravos nas mãos do Salvador e confessou: “Senhor meu, e Deus meu!” Então, o Salvador, com amor ensinou a ele, como faz com todos nós, o que é ter fé: (PORQUE ME VISTES, TOMÉ, CRESTE; BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM.)"

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A arvore chora em saber que o cabo do machado e feito de madeira preso ao aço que vai ceifar a vida.
A mesma madeira que alimenta o fogo que aquece os fornos que iram forjar a lamina .
A realidade da vida é triste, as vezes perco o sentido em saber que a unica certeza da vida e a morte.
O que vai fazer a diferente na vida será o que vc fez do seu nascimento ate sua morte.
Viva sem medo de lutar pelo que acredita, pois a vida tem prazo de validade mais sua alma será eterna.

Inserida por Gastaoo

PENSAMENTOS POSITIVOS GERAM ATITUDES POSITIVAS.
Quando não conseguimos ter otimismo e perseverança em nossos sonhos e projetos, se torna impossível o sucesso.

É que nossas ações vão ser determinadas pelos nossos pensamentos, se eles são negativos, nossas ações também serão negativas e não acharemos motivo para continuar ou acreditar.

O segredo é mudar de pensamento, comece acreditar, suas ações serão mais positivas, estratégicas e eficientes.

Não se esqueça, enquanto você não acreditar em seus projetos e sonhos, eles não poderão se realizar.

Inserida por pastorthiagotorres

Procurei vencer; irei vencer
Procurei o amor; apesar da dor
Procurei alcançar; irei tentar
Procurei felicidade; apesar de idade
Procurei atenção; além da razão
Procurei habilidade; apesar da simplicidade
Procurei sentido; apesar do sofismo
Procurei me libertar; além do andar
Procurei a sabedoria; só, não ria
Procurei adrenalina; além da imaginação
Procurei; sequer tentei.

Inserida por FabianoAugusto

Tem um texto muito bonito que leio todo final de ano, sempre alguém o divulga nas redes sociais ou em emails, ele fala da esperteza de se ter dividido o tempo em fatias, que no final do ano a esperança se renova, as pessoas se enchem de alegria se unem e tal!!

O que quero hoje é tentar mostrar para vocês que o tempo é dividido em fatias menores, que não precisam esperar os 12 meses acabarem pra renovar suas esperanças, sua alegria, tomar ATITUDES e fazer votos de compromisso e sentimento consigo mesmo!! Faça isso mensalmente, faça isso semanalmente, faça isso DIARIAMENTE!!

Acorde todos os dias, e sinta-se como se fosse primeiro de Janeiro e você estivesse cheio de desejos, esperança, amor, auto-estima e faça do próximo ano o MELHOR DE SUA VIDA!!

Para terminar, uso as mesmas palavras do final daquele texto: "desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada
minuto, rumo a sua felicidade!" E que diariamente você renove esses desejos!!!!

Inserida por Jhorginho

E quando o outro já não se importa com a vida alheia? Quando observamos que um pai prefere estar em uma bar do que ao lado de um filho, ou uma mãe que prefere a novela do que uma boa conversa com o filho, ou um filho que prefere as redes sociais e os eletrônicos aos pais... Tudo tem se tornado um circulo vicioso, onde valorizamos o que não tem valor, e preferimos momentos fúteis a criar lembranças que dão saudades. Quando observamos que um humano prefere se exaltar prejudicando aqueles que dependem dele, e vimos uma falta de respeito e consideração... A bíblia já alertava para que o amor de muitos esfriariam, não de homens para com Deus, mas o amor mutuo, onde você se coloca no lugar do seu próximo. Observe ao seu redor e suas próprias atitudes, observe seus passos, suas escolhas, no trabalho, na escola em seu meio e principalmente em seu lar. Se questione, questione aquilo que aprendeu, aquilo que tem como verdade. Seja apto a mudar de filosofia de vida, a transformar o seu meio, e recuperar aquilo que tem de bom escondido nos recônditos de sua alma. Traga iluminação pra sua vida, pra vida daqueles que te circunda, seja aquilo que quer dos outros. Errar é sim humano, transformar ações é mais humano ainda. Faça o bem, sempre e sempre! não o faça só como pagamento, mas o faça por quê escolheu se transformar como pessoa. Esperamos sempre que alguém tome a iniciativa, mas faça essa maravilha que é tomar a atitude, até que isso vire hábito. Seja grande, pois na grandeza há riqueza de respeito, amor e senso de humanidade.
Mude sua vida, mude seus pensamentos, mude quem você é, leia um livro, assista um filme, seja uma pessoa interessada, se torne interessante, se sinta bem, admire um por do sol, uma lua, saia da sua normalidade, tome coragem para tomar as rédeas de sua vida, o volante de seus próprios caminhos...
Seja alguém livre, seja diferente de ontem, se reinvente. e colha os benefícios da vida...

Inserida por robert_oliveira

Eis Meu Desejo

Eis Meu Desejo
Um sorriso de lado
Um Coração Afagado,
Um carinho e um Beijo,

Eis Meu desejo
O rouxinol a cantar,
A lua na Noite á Brilhar,
Um coração frio esquentar,

Eis Meu desejo
Poder Transformar uma dor ,
Com a Calma de um Beija Flor
Tudo Isso em Amor

Eis Meu Desejo
Crianças Correr no Quintal ,
Um som Instrumental ,
Uma Mensagem de um cartão Postal,
Dizendo que apesar do mal, o bem sempre vence no final.

Inserida por LpSlim

Sempre é possível recomeçar… confie nos planos Divinos!

Se o que você planejou para sua vida, por alguma razão, não deu certo, não fique triste, sempre é tempo de recomeçar.
Nem sempre nossos projetos acontecem como os idealizamos. Às vezes as coisas fogem ao nosso controle, afinal, a vida consiste em um contínuo processo de mutação e nos surpreende constantemente, mudando rotas que havíamos traçado.
Existem pessoas que se sentem derrotadas, sem ânimo, sem esperanças, desestimuladas, até adoecem caindo em profunda depressão, não compreendem que a vida é dinâmica e não para por causa das nossas angústias diante dos sonhos desfeitos e desejos não realizados.
Metamorfoses diárias ocorrem sem aviso prévio, independentes totalmente da vontade e do querer que abrigamos lá dentro dos nossos corações que tudo aconteça da forma que idealizamos.
Vida de ninguém segue na integra um roteiro pré-estabelecido, um mapinha que desenhamos para que tudo aconteça da forma que gostaríamos.
Muitas vezes mudanças acontecem, tudo se transforma para que venham coisas melhores.


Para viver é necessário que tenhamos coragem para enfrentar os desafios com forças, fé e muita garra. Chorando e nos desesperando, permitindo que a desesperança invada nossas almas, achando que tudo está perdido, não ajuda, muito menos soluciona nada.
Nessas horas muitas pessoas levadas pela angústia, perguntam: E agora, o que vou fazer da minha vida?
Calma, tudo tem jeito na vida, tudo tem solução, é só esfriar a cabeça, deixar a poeira baixar, a tempestade passar e raciocinar com sensatez e equilíbrio.
Não é fácil, eu bem sei, ver nossos sonhos há tanto tempo acalentados desabarem e, impotentes, nada podermos fazer. É exatamente aí que nosso entendimento se dilata e passamos a compreender que nada está sob nosso controle, e que, apesar das aparentes “perdas,” sempre é necessário e possível recomeçar.
Que sejamos otimistas, persistentes e sempre que nossos sonhos forem desfeitos, que a vida nos apresente caminhos diferentes, mesmo que tudo possa parecer perdido, momentaneamente sem solução, confiemos nos planos divinos traçados para cada um de nós, e, não fraquejemos, conscientes de que nascemos para ser felizes, estamos aqui para brilhar, vencer, superando as dificuldades, focados no bem e na certeza que a vida é feita de (re)começos.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

10 virtudes de um grande líder:

I. Mindset de campeão (PPA).
II. Propósitos bem definidos (6 Ps).
III. Justo full time (integridade).
IV. Comunicador persuasivo (4s + 6c).
V. Apaixonado por evolução contínua.
VI. Impactador do mercado (o poder do ineditismo).
VII. Acessível, orgânico e bem humorado.
VIII. Praticante da meritocracia.
IX. Autoconfiante e sereno.
X. Espiritualizado e altruísta.

Inserida por Abelribeiroabcl

"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pastor. Sua função é CUIDAR E EDUCAR ESPIRITUALMENTE das ovelhas de Cristo. Se você não CUIDA tampouco ENSINA. Você deve estar exercendo a função de LOBO. Afinal esta com a ovelha enquanto ela tem lã pra você usufruir, quando a ovelha perde sua lã, você deixa ela abandonada a mercê de outros PREDADORES (inimigo). Entretanto esta ovelha desprotegida não foi ENSINADA que Seu DONO(Jesus) sempre lhe protege de todo mal, que ela não está só. Que Ele sim é o Bom Pastor que deu Sua vida por mim e por você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

▶O TEU DEUS, ONDE ESTÁ?◀
Muitas pessoas nos colocam contra a parede e nos confrontam, perguntando: "Você não é crente?
Por que que está doente? Por que está desempregado? Por que está passando por revezes na vida?
Por que está com problemas na família? Onde está o teu Deus?".
Essas pessoas esquecem-se de que Deus nunca nos prometeu ausência de luta, mas vitória no meio delas.
Nunca nos prometeu ausência de aflição, mas companhia no meio do vale.
Nunca nos prometeu caminhada fácil, mas chegada segura. Nunca nos prometeu ausência de cruz, mas nos deu a garantia da coroa!

Ps:Eu tenho a minha vitória garantida e você?

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha