Textos Bonitos
Todo mundo acha que a felicidade é algo muito difícil de se realizar
E realmente é
Para as pessoas que somente vêem o lado ruim das coisas
Para as que desistem no primeiro obstáculo que aparece na frente
Para as que tem a felicidade na sua frente mas fogem dela, porque tem medo do que ela pode dar
Mas para as pessoas que lutam como guerreiros, e acreditam como as crianças
Que não mascaram a realidade, que vão a luta mesmo que for pra perder, mas vão com a fé que na próxima vai ser melhor, e se perder de novo, vai tentar novamente, até que uma hora, de tanto apanhar da vida, vai aprender a se defender e dar a volta por cima.
Então se permita mais, de asas aos seus sonhos, cante, sorria, chore, pule, de abraços, brigue, mas não seja tão orgulhoso a ponto de não pedir desculpa.
Viva intensamente na positividade de seus pensamentos
Viva para um novo amanhã, mas não esqueça que a luta de hoje, e a vitória do amanhã
Viva do sorriso dos outros, viva da felicidade de quem te quer bem e te faz bem
Não deixe alguém roubar o seu sorriso, se for para roubar que roube um beijo seu.
E o mais importante feche os olhos e permita-se ser feliz e não tenha medo, tenha fé.
Perfeição?... Não preciso, pois quero de coração a felicidade para junto a eu conquistar o teu coração;
Por quê?... Não preciso saber, só preciso ter a direção certa para declarar os meus sentimentos, te oferecendo o meu sobre nome a um altar;
Pra quê?... Para tanto te fazer feliz e nos entrelaçarmos com o melhor de cada um pode oferecer e por fim dizermos um ao outro: Valeu cada minuto a pena;
Quero a minha liberdade para que eu possa ir ao encontro da minha felicidade, no entanto preciso desviar da dor, da frustração e magoas para continuar o meu caminho;
Não posso querer outro coração e se fundir e me ajudar a apagar sentimentos que não me convém;
Sei que é necessário e suficiente um só coração, o meu! Para que eu consiga me amar e encontrar a minha felicidade;
¢¢¢¢
Não reclame. Agradeça!
Não se sinta só. Estou aqui!
Todos desejam a felicidade, e o que me faz feliz
é ver em cada rostinho o brilho da paz, do amor, da felicidade...!
Não desanime! Levanta esta cabecinha e crie suas oportunidades.
O mundo é de todos
e o sucesso, felicidade também.
Aposto em você!
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢:-)
Felicidade é apenas questão de escolhas bem feitas!
Muitas pessoas insistem em caminhos que não dão em lugar algum, perdem tempo, paciência e até mesmo esperança...
A felicidade não está nas pessoas ou nas coisas, está em nós!
Em cada gesto, em cada palavra, em cada pensamento POSITIVO...
Tudo na vida é questão de tempo, se você não está feliz com a sua vida, reveja qual é o problema e o que pode fazer para mudar....
Talvez é questão apenas de ponto de vista!
Mude o foco, o ponto de vista, o pensamento ou até mesmo mude de caminho!
Quem sabe é isso que está faltando pra você ser feliz??
Receita para Felicidade
1kg de Ignorância
2 litros de Desapego
3 colheres Autoconhecimento
1 ramo de Otimismo
2 xicaras de Liberdade
500gr de Arrependimento
1 litro de Humildade
2 barras de Coragem
Recheio
2 Tabletes de Amizade
2 Latas de Amor
Modo de Preparo:
Misture a Ignorância com o Desapego em uma panela e reserve.
Bata o Autoconhecimento com Otimismo e a Coragem, depois espere por uns 20 minutos para massa crescer.
Rale a Humildade com Arrependimento peneire e reserve.
Unte uma forma com Liberdade, despeje a massa, misture a Humildade com a Ignorância e o Desapego. Recheie com os tabletes de Amizade e cubra com as latas de Amor.
Leve ao forno alto por 20 minutos. Retire depois sirva.
Dica de acompanhamento: Sofrimento e tristeza combinam muito bem com felicidade. Experimente!
A felicidade independe do tempo!!!
A felicidade só não é plena, porque transitamos entre o hoje e amanhã, todas via pequenas fagulhas se tornam em imensos momentos os quais nos arremessa ao cais da gloria, presos em nós mesmo, plenos e eternos, mesmo que seja por minusculas partículas de milésimo de segundos.
A FELICIDADE ESTA CONTAGIANDO DENTRO DE MIM HOJE,
ALGO MUITO DIFICIL DE SE EXPRESSA A A CONTABILIDADE,
ESTA DE ADERINDO RAPIDAMENTE EM MINHA VEIAS,
A CORRENTE SANGUINA ESTA SE TRANSLAÇANDO EM MINHAS CÉLULAS,
EM MEU DNA ESTA EXISTE ESPERANÇA NA CURA DA TRISTE E DA MARGURA,
UM DNA SÓ É DIFERENTE QUANDO EXISTE A ESSECIA DO AMOR SEJA LA QUAL FOR
ESTE AMOR, PELA VIDA, POR UM FILHO, POR UMA MÃE, A ESPERANÇA DE AMAR,
É A VERDADE DO SABER O QUE NAO SABE, E QUANDO É DESCOBERTO TUDO SE ENCACHA....
Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!
As vezes uma felicidade por simplesmente existir me invade!
É quando eu olho tudo ao meu redor; e noto que sou privilegiado!
Ser feliz é um estado de espirito que alcançamos quando entramos em sintonia fina com nosso EU... nosso ser maior; a força da criação; que não mora lá nem cá, e sim dentro de nós!
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
Não há como explicar,
não há função exponencial,
não há direção ou sentido,
Para explicar esse sentimento.
A matéria difícil é
e o professor não facilita,
faz aquela prova "filé",
que você vê... mas não acredita.
A turma era grande.
A união era forte.
Mas na hora da prova
só 7 tentaram a sorte.
A guerra acabou.
Me dei por vencido.
Mas só a entrega de notas
pode dar o veredito.
Primeiro veio a correção,
já bate o coração,
entra em tremenda aflição
quando o professor pega as provas na mão.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
Ao ver a nota dos colegas
o medo se integra,
torcendo para a tua
não derivar delas.
A tua nota é 5,
pode comemorar,
pois na classificação
ficou em segundo lugar.
Mas a média exigida
é bem acima.
Precisava de um 7
pra não fazer outro teste.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
A primeira colocada,
em matemática é formada.
A nota 6 lhe entregada
não era o que se esperava.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
É um sentimento incomum,
que eu sinto em minha fraqueza,
na força e na grandeza,
quando acerto e na incerteza.
Que sentimento é esse?
É felicidade ou é tristeza?
Esse sentimento é "engenharia"
disso eu tenho certeza.
Ela se arrependeu, claro. Mas conseguia perceber que a felicidade intensa vivida em poucos dias, superava cada momento ruim vivido em meses por ter feito algumas escolhas erradas. Afinal, a pessoa certa sempre aparece no fim e o fim sempre é pouco tempo demais.
O que não vale a pena é deixar de vive-lo.
Felicidade e as perdas
Só o homem de coração aberto, olhar atento e ouvidos pacientes sabe...Este prazer é para poucos, fruto de um “luxo” que é viver desfrutando do que a vida tem a nos dar... Saber o que é a tristeza é ter a certeza que um dia encontramos a felicidade!
Tolice desprezar o perder, esta é a única certeza que temos! Viver é um jogo em que perdemos mais que ganhamos, para nossa felicidade, sim, felicidade! Se a felicidade fosse cotidiana, não teria a importância que tem, nem mesmo para ajudar-nos a superar os momentos difíceis de uma doença, um amor partido, um amigo que se foi para longe, a perda de um ente querido ou de um animal companheiro...
A felicidade é feita de pequenos instantes com a intensidade necessária para alimentar nossas recordações.
O clarão que me cegou
No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.
Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.
Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?
A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.
É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.
Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.
Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.
Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.
Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.
Sei que não se deveria expor uma felicidade em vitrines...a lei da procura é maior que da oferta... gente demais olhando e milhares cobiçando a felicidade alheia...sinônimo de falta de competência em buscar a sua própria.
Mas, hoje eu vou abrir uma excessão , e contar pra estes bandos de invejosos que estou exageradamente feliz. Quem sabe assim dou aulas de como não perder seu tempo estragando felicidades dos outros; enquanto a sua não esta no topo.
—By Coelhinha
O SEGREDO DA FELICIDADE:
A felicidade está diretamente ligado ao amor, ao perdão e a paz.
Assim, se o seu coração estiver cheio de amor, você não guarda nenhum sentimento que seja contrário ao amor, perdoa sempre e fica em paz com tudo e com todos. Não importa o que lhe façam, não guarde, jogue fora.
Imite as plantas que soltam suas folhas amarelas que não lhes tem mais serventia.
Fique em paz e em paz você entra em sintonia com o amor; com amor você perdoa, perdoando você fica em paz.
Compreende que tudo funciona em circulo? Um sentimento está conectado ao outro, o sentimento seguinte é consequência do anterior.
Querem apagar o teu Sorriso
Querem esmagar tua Felicidade
Pense e faça realmente o que é preciso
Para não se igualar com a Falsidade
Nem sempre o ataque é a melhor Defesa
Nem sempre a Defesa é o melhor Ataque
Analise sempre o território onde você pisa onde você invade
Realidade que paciência não existe
Ele observa pra depois te dar o bote
Sempre ande preparado, pare de ficar contando com a sorte
O sentido da vida e você ser autentico
E esquecer com quem monta sua imagem!
Alias estamos aqui de passagem?
A estrela
Eu procuro uma estrela. A estrela mãe.
Que causará a felicidade e explosão.
Que tornará possível toda a nossa constelação.
E de todas as galáxias, nosso brilho será visível.
E todos os cometas, derreterão ao nosso calor.
E todos os sóis serão ofuscados pela nossa luz.
E todas as luas serão atraídas pela nossa energia.
E todos os astros, tornar-se-ão meras celebridades.
E no futuro nebuloso, apenas uma certeza.
Sem trevas!
Não explica a física, pois.
Nosso universo sem buracos negros.
Apenas nós dois...
A nossa Felicidade
"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!
Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.
Porque não tentar ainda hoje?