Textos Belos
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente. Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
Estou em lugar onde vejo corpos perfeitos, belos homens e belas mulheres, corpos tão lindos, que eu duvido que as formas que fizeram eles ainda existam para se copiar, por onde passo vejo corpos, negros, brancos e morenos, aqui onde estou, passam corpos baixos, médios e altos, cada um saindo do nada! como se fossem esculturas escupidas nas mãos não sei de quem, só sei que vejo em escalas, será que meus olhos aprenderam a enxergar a beleza humana ou a beleza humana nunca viram meus olhos? são belos, são belas, a luz do luar agora, brilha com intensidade sobre os corpos que vejo, parece mágica, são todos felizes, correm pela praia e se jogam no mar, esses corpos se molham e gritam a felicidade que sentem agora, escuto ao longe, risos, gritos, gargalhadas, aqui o que vejo e escuto é bom demais! de ouvir e enxergar tanta beleza!
Que nossa vida seja enfeitada de flores, decorada com os mais belos sorrisos e repleta de harmonia, amor e paz. Que no nosso jardim da vida brote apenas o que nos faz bem. E que, tudo aquilo que nos puxa para trás e que nos trava o riso, não vingue. Que apenas aquilo que for bom floresça e fique cheio de frutos.
Os espinhos viram flores quando vossas mãos escrevem belos poemas e doces canções, vossas bençãos faladas são vestes encantadas que iluminam milhares de caminhadas, sua coragem é degrau de materialização purificando vontades, teu silêncio é grande bem e teus sonidos não fazem mal a ninguém.
Nem mesmo os corações mais sinceros são capazes de convencer. Nem mesmo os mais belos versos podem convencer. Nem mesmo os mais belos gestos são capazes de fazer perceber o quão especial és para quem faz de tudo pela sua felicidade. Então o coração se entristece por saber que amor que tem por ela,não é o suficiente para convencer ela a ficar ao seu lado. O amor constrói uma vida,uma história,mas também pode destruir seus sonhos. Valorize quem te ama,pois não sabemos se haverá num futuro alguém que vai amalá como ele te amou e somente quiz sua felicidade. O amor pode ser cego,mas as pessoas não.
A vida é linda e boa... Temos o céu azul, o sol, as montanhas, os rios, os mares, os belos animais... Temos os peixes, a lua, as estrelas, a brisa, e tudo de maravilhoso que a natureza nos dá incluindo nós mesmos... Por outro lado a humanidade não vive uma paz plena para usufruir de toda essa beleza, pois não temos tempo e circunstâncias... Por trás disso há o desejo de uma sabotagem invejosa, maldosa e misteriosa, sobre o modo de vida do homem.
Como são belos os sentimentos bons, o entusiasmo, a alegria, o afeto e a inspiração. Liberdade, parecendo um pássaro e sua sensibilidade do vento em suas asas, fecho os olhos em queda livre, sem medo de atingir o chão. Sorrindo me lembro dos dias que ficaram marcados, anseio cair, perdendo os sentidos, acordar no paraíso.
A Verdade é que isso está me paressendo o jardim de um poeta dramático que enquanto cita belos e dolorosos versos corta suas flores afim de impactar o público, seus poemas faz com que pessoas chorem e ao mesmo tempo tenha diversas reflexões, porém o verso por mais belo e bem escrito que possa ser, está cheio de dor.
'A alma é uma coleção de belos quadros adormecidos. Sua beleza é triste e nostálgica porque, sendo moradores da alma, os sonhos, eles não existem do lado de fora. Vez ou outra, entretanto, defrontamo-nos com um rosto (ou será apenas uma voz? ou uma maneira de olhar? ) que, sem razões, faz a bela cena acordar.
É bom termos belos pratos à nossa disposição, mas, de que serve o prato se não há nada dentro? É bom possuir uma bela moldura para um quadro, mas, que importa a moldura se não há tela? Formidável é enfeitar a sala com magnifíco lustre, mas, que adianta o lustre se não foi instalada a luz? Se Deus lhe deu um corpo harmonioso, um rosto bonito, agradeça-lhe: mas, que importa seu corpo, se o espírito não é rico e não anima o corpo?
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
Nosso coração é um santuário de luz... relicário sagrado no qual só deve habitar os mais belos e puros sentimentos. Nunca permitamos que ninguém o machuque, que a maldade alheia o contamine. Que nele só entrem flores... amores... delicadezas... doçuras..... que seja sempre abrigo de energias do bem.
“Lutemos para que os nossos discursos deixem de ser apenas belos discursos e se tornem atitudes. Lutemos para que os nossos olhos transmitam paz em um mundo de guerra. Para que os nossos ombros sejam fortes. Para que a nossa voz seja firme. Para que os nossos sonhos sejam indestrutíveis. Para que nossos pés não se cansem. Para que o medo não nos impeça de continuar. Lutemos para não desistirmos de amar. Para que o amor permaneça vivo dentro de nós. Lutemos continuamente, para darmos, todos os dias o nosso melhor, que não sejamos delinquentes e sim competentes nessa jornada longa que se chama vida.”
"Um dos mais belos atributos que um ser humano pode possuir, é a sensibilidade, esta que nos dar a capacidade de conseguirmos olhar ao nosso redor e perceber a dor do outro com os olhos da alma, sentir o coração pulsar no compasso descadenciado do sofrimento alheio e a partir daí ser o sorriso que alegra, o ombro que acolhe,as mãos que sustenta e o coração que acalenta."
São os belos sentimentos, os puros detalhes, as características de sinceridade atenuada nas expressões e os bem dizeres a nós ofertados que acalentam nossas vidas. O ser humano tem absoluta noção de quão positivo é dar e receber amor, mas por sermos teimosos e imperfeitos inatos não abrimos mão de ser porventura desafetuosos.
Enquanto ouver guerra eu vou segurar sua mão, para que nada aconteça com voce, seus olhos são belos e o seu sorriso é lindo, se um dia eu ver voce chorar nunca vou me perdoar, tudo que eu mais quero é poder tirar sorrisos de voce e lutar para que nunca caia lagrimas desse lindo rosto de princesa.
A Música é um Espírito, vivo, e dos mais belos, que o intérprete se permite encarnar. Para isso, é preciso delicadeza e devoção de quem se dispõe a esse ritual de passagem. Porque, na verdade, é a Música quem escolhe o corpo que lhe servirá de portal para este mundo. Por isso, por alguns, simplesmente Ela não nos chega.
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si
“Regra de hoje: Sorrir, deixar florir belos sentimentos. Mergulhar na imensidão da vida com calma, desfrutar da paz interior, envolver-se com a felicidade, no abraço apertado, no beijo carinhoso no entrelaçar de mãos, no olhar carregado de amor. Trilhar novos caminhos, firmar os passos, não atropelar sonhos, deixar a vida seguir, tudo tem o seu tempo, prosseguir caminhando, acreditando hoje é tempo de mudar...renovar a esperança, espalhar alegria, vamos lá Sorria para este novo DIA!!!