Textos Amorosos

Cerca de 69942 textos Amorosos

Pra cada pé, um calçado.

Espera, não se desespera. Há alguém que se encaixa em você meu bem. Sei que a gente se questiona quando das mil tentativas nenhuma se concretiza, quando os planos que a gente faz com aquele alguém que até então era especial, frustram e nos obriga a voltar ao início. A gente se pergunta. A onde está a minha outra metade da laranja, será que estou fadado a não dar certo com ninguém?

Por mais que tenha namorado uma pessoa boa, isso não garante que ele é a pessoa certa, talvez ele era o amor da vida de outro alguém que apenas perdeu o rumo ao ver teu sorriso. Mas não era seu, não encaixou em você.

Persiste, não desiste. Uns tem a sorte de encontrar de primeiro momento, outras demoram um pouquinho, quebram o coraçãozinho depois de tantas quedas.

Só não desacredita, não queira daqui para frente andar descalça por pura rebeldia, essa longa caminhada pode te fazer doer o pé.

E quando encontrar vai notar que esse amor foi feito na medida, que cada amor provado anteriormente realmente não serviam em você, que esse não incomoda, que não faz calos, nem machuca o calcanhar. É do tamanho certo, que pra cada pé, existe um calçado.

Inserida por Recitador

Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...

Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.

Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...

Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.

(Tentando te Decifrar)

Inserida por RudiCaldeira

Ele: Oi de onde você é?
Ela: sou de SC é vc?
Ele: Sou de DF... Você tem quantos anos?
Ela: 13 é você?
Ele: 16, você tem namorado?
Ela: Não, sou feia, ninguém me quer!
Ele: Mentira! você num é feia...

2 Semanas depois...

Ele: Oi amor, como vai você minha namorada?
Ela: Vou bem amor.. é você meu gato?
Ele: vou bem. Novidades?
Ela: Sim... ah que eu te amo, te amo, te amo muito.
Ele: Nossa também te amo!!!

3 meses depois

Ela: Amorrrrrrrrrrrrrr....................
(Ela chama a atemção)
Ele: O queeeeeeeeeeee???
Ela: Fala comigo? cadé você???
Ele: Af'z to ocupado...
Ela: Te amo, amor, muito...
Ele: hum... pera vou sair depois eu volto!!!
Ela: ti amo... :'(
Ele: ta xau...

(Ele saiu da conversa)


4 Meses depois...

Ele: Amor. oii
Ela: Oi.
Ele: Como vai você, vc esta linda...
Ela: vlw
Ele: Ti amo sabe...
Ela: Hum.. que bom... eu to namorando...
Ele: Amor eu sou louco por você, não paro de pensa em você, eu te quero...
Ela: Desculpe...
Ele: Amor eu te amo, eu sei que você ainda me ama...
Ela: Af'z Não enche por favor. to ocupada...
Ele: Amor... volta comigo por favor...
Ela: Não... eu ja te amei tanto, é você não me deu valor, preferiu ficar com as meninas da ii. agora ja era..
Ele: Amor eu te amo, me da uma chance...
Ela: eu ja sofri por você, lenbra, quando você terminou comigo, eu chorei, passei noites é noites chorando, eu era fraca, eu era uma bebe, eu tinha ninguem para me consolar, meu MSN num tinha ninguem, eu te amava, é vc não deu valor, agora eu não amo mais você...
Ele: Amor eu te amo, muito, muito, muito mesmo...
Ela: Desculpe...
Ele: Amor...
Ela: To ocupada, depois nois tc, ok...
Ele: Fala comigo... por favor...
Ela: Af'z... xau... to ocupada, não sabe ler...
Ele: Ti quero... Cade você???.. amor?? fala comigo por favor...
(Ela esta em ausente)

Inserida por FilipeWesleny

Por que isso é errado? por que não posso ficar com ela?.
Você diz que isso não pode acontecer entre duas garotas
Mas saiba que eu nunca irei desistir,não importa o que as pessoas falem,eu tenho o direito de decidir quem ficará o resto da minha vida ao meu lado e nem você,nem ninguém e muito menos Deus irão mandar na minha vida.

EU SOU LIVRE PARA AMAR!

Inserida por SherAmeriquey

⁠ “Anoiteceu e o mundo se silenciou. Agora somos só eu e você frente a frente em uma imensidão de infinitas cores.
E nessa imensidão toda criada só por nós, eu fico a te olhar. Meus olhos te fita ao mesmo tempo que o meu corpo te deseja... E de repente me pego a te tocar, minhas mãos anseia por ti e por não aguentar estar frente a frente com você nessa imensidão toda, ela dá um passo à frente e começa a deslizar por um caminho que ela sabe que não tem volta.
E enquanto ela se desliza sobre o seu corpo quente e nú, só consigo ouvir o som da sua respiração entrelaçado com as batidas do meu coração e nesse momento já não sei mais se é amor ou se é apenas mais um delírio em meio a uma imensidão de infinitas cores.”

Inserida por Cmdsc2326

“Meu amor calmo”
Amar você é navegar em águas serenas,
Um mar de calmaria, sem pressa, sem cenas.
Seu amor é pacato, tranquilo, sensato,
Um porto seguro, onde descanso de fato.
Você é cheio de sonhos, visão de futuro,
Fluente em palavras, inglês tão seguro.
Carinhoso e atento, me faz sorrir,
Mas quando é manhoso, só quer me atrair.
Briga com deboche, me tira do sério,
E ainda assim, você é o meu mistério.
Marcas do passado te deixam parado,
Preso em memórias, num tempo guardado.
Mas o seu amor é descanso e rotina,
Com você, a vida é simples, fina.
Uma massagem certa, a comida servida,
E vez ou outra, o cigarro na vida.
Com você, tudo é leve, tudo é paz,
Sem grandes loucuras, mas amor que me traz
A certeza tranquila de ser e estar,
Na calma dos dias, a gente a amar.

Inserida por samia_lourena

Já está mais do que na hora!

⁠De você começar a se priorizar mais,cuidar mais de você. Investir mais tempo em seu bem estar, saúde mental, física e espiritual. As vezes um pouco de auto cuidado é tudo o que precisamos. Você cuida de tantos e não tira um tempo pra cuidar de si mesmo. Reseve um tempo pra você, fique mais a sós com o Senhor, acredite , vai te deixar mais forte e com a fé revigorada. Cuide e preserve suas emoções. Auto estima e amor próprio, são essenciais.. Lembre-se: amar a si mesmo é mandamento também, cumpra-o com excelência. Não dá pra amar alguém sem se amar primeiro. Não tem lógica.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Imperfeição

Sabe aquela pessoa que você encontrou e que é tão perfeito pra você, faz de tudo pra ficar do seu lado?

Aquela pessoa que te traz borboletas estômago e aquela que sua família amou, que entende você e não te julga.

Aquela pessoa que te ama e te trata bem, te abraça em dias ruins.

Bom, a má notícia é que um dia essa pessoa irá te decepcionar. Sim, ela irá e pode ser uma decepção fácil de lidar ou pode ser a coisa mais difícil do mundo pra você.

Aquela pessoa não é perfeita e jamais será!

O amor é algo perfeito quando não se habita em pessoas imperfeitas.

Aprenda sempre a amar si próprio porque no final é esse amor que nunca nos trai.

Ame Deus, porque esse amor jamais vai te decepcionar e perdoe porque o amor de Deus jamais nos abandonou!

Inserida por karolinesoares13

⁠Eu espero de coração que você encontre um amor recíproco. Que esteja caminhando no mesmo ritmo que o seu, que seja honesto e tenha em mente que a liberdade é necessária.
Um amor que respeite as suas decisões e esteja ao seu lado para o que der e vier. O amor é calmaria e eu não poderia deixar de te desejar a calma de um amor tranquilo, aquele que respeita e pensa duas vezes antes de falar. Sorte de quem encontra um amor desses, mas se por acaso você não encontrar, está tudo bem também. Você pode ser tudo isso para si mesmo. Imagina que magnífico olhar no espelho e ver o reflexo do amor da sua vida, aquele que você realmente precisa agradar, aquele que nunca irá te abandonar. Seria incrível viver um amor a dois, mas caso não aconteça, será incrivelmente prazeroso andar de mãos dadas com o amor próprio.

Inserida por rayssaruffo

⁠ Meu ex amor …Como está por aí?
Aqui os dias demoram a passar quando por perto você não está
Os dias são de silêncio sem tua voz a dizer Bah!
Dizem que o que é bom dura pouco talvez por isso tivemos poucos momentos onde éramos nós dois o resto do tempo éramos dois deixando o amor pra depois
Cada um em sua vida alimentando a ferida gerada por tantas brigas
Mas de que valem as más lembranças? Prefiro levar a esperança de um dia viver a mudança e não ser mais a lembrança que um dia te fez sofrer
Aprendi da pior maneira que o amor não tem besteiras também não é brincadeira e quando encontras uma menina maneira não deve fazê-la sofrer
Deve amá-la e respeitá-la cuidar dela e apoiá-la
Falhei não minha missão de amar e ser amado hoje vivo chateado pensando em tudo de errado que me fez perder você
Ah se pudesse voltar no tempo voltaria naquele momento em que eu conheci você e faria tudo diferente para que o amor entre a gente nunca viesse a morrer
Mas não tenho esse super poder tudo que posso fazer é não ser mais quem eu era deixar pra trás essa era de ódio briga e rancor e viver uma nova era onde aprenda o amor
O amor esteve perto e não o reconheci não lhe dei água afeto comida e um teto onde pudesse se abrigar
Fui ferido e feri mais sofri que sorri mas no final aprendi como se deve e não se deve amar
Que DEUS possa nos guiar nessa jornada da vida que ela seja mais bonita
Sigo de longe a te amar!

Inserida por mateus_pereira_4

⁠Eu te quis muito.
Mas muito mesmo. Eu não me importava com o que você fazia, falava, ou até mesmo o que causasse em minha vida. Eu simplesmente e absurdamente queria você, eu precisava de você, eu dependia de você emocionalmente. Eu desejava tanto que desse certo, que a gente ficasse juntos e que nada atrapalhasse "nosso final feliz". Eu precisava disso a qualquer custo.
Sem perceber, fui me abandonando, me deixando de lado e sempre te colocando como protagonista na minha vida.
Eu te quis tanto e te desejei tanto que acabei me perdendo de mim.
Por muito tempo foi assim.
Até eu finalmente me dar conta de que coloquei tanto suas prioridades acima das minhas, que eu estava vivendo em função de você.
E assim eu cheguei no meu limite,cheguei ao extremo, cheguei a pensar em desistir de tudo quando percebi que eu nunca seria o suficiente pra você.
Em meio ao caos eu finalmente resolvi me reerguer, não foi da noite pro dia, eu demorei dias,meses e anos...
Mas eu me reergui, não desisti apesar de ter pensando nisso inúmeras vezes.
Em muitos momentos achei que não conseguiria seguir em frente, mas eu consegui e comecei a dar prioridade a mim, somente a mim e aos meus sonhos e interesses.

Inserida por amanda_istethany

"Amor de verdade"
Sabe aquele Momento que você sente tanta raiva, mas tanta raiva mesmo, você quer se sentir amado de verdade por alguém mas esse alguém fica te apunhalando por trás, e quando você chega a uma conclusão você descobre que essa pessoa nunca te amou de verdade, quem ama faz de tudo pra não perder a pessoa amada, quem ama sabe colocar-se no lugar como pessoa que sabe amar, quem ama não engana, pois o engano trás sofrimento profundo, antes de dizer que ama alguém, certifique-se de que você realmente está falando de coração, porque do contrário você vai fazer alguém sofrer com essa palavra, só fale que ama alguém se você tiver certeza absoluta disso. lembre-se amor é para todos, mas nem todos tem, e sabem reconhecer esse valor grandioso.

(Frase de Jardson Costa)

Inserida por jardson_costa

⁠Ei você!

Vou falar de "amor", ilustrando o seu sentido, provocando, através da sua imaginação, a sua capacidade de interpretação.

"Me olhei, atentamente, no espelho."

P.S : não há nenhuma conotação narcisista neste compartilhamento íntimo sobre a minha descoberta diante do meu reflexo.

Entenderam onde começa o amor?
E este amor verdadeiro e sublime nada tem a ver com a entrega ao coração de terceiros. Ele é independente, apesar de agregador.

Inserida por Gracaleal

A saudade faz parte do Amor,
Assim como eu faço parte de você em mim,
A distância é inevitável agora, eu bem sei,
Ôoo se sei,
Então, que seja,
Em tua ausência a companhia da saudade,
Misturada com a imagem de uma história,
Utópica,
Platônica,
Que com muito Amor,
Se desenvolve à Neruda,
Um enlaço,
Um abraço,
Teia.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Penso em você,
Como ponteiro de relógio,
Voraz,
Bateria infinita,
Onde cada segundo suspira tua ausência,
Lembro do gosto,
Cheiro,
Textura,
Ainda do que não tocado,
Estado hipnótico,
Loucura Platônica,
No calor do teu Corpo,
Teu Amor em arrepios,
Calafrios e sensações inéditas, Mesmo com a minha idade,
Com você é tudo novidade,
É voraz,
Devora,
Tipo Chapeuzinho x Lobo Mau,
Intensidade,
Me submerge no oceano que é você,
Às alturas,
Na astronave do teu Amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Os três passos para o amor:

1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.

2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!

3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Perder um amor é infinitamente mais delicioso do que nunca ter tido um. Sim, perder doi, mas você por algum momento teve na pele a sensação de ser amado. Teve histórias, teve vivência, teve fim, mas teve começo e meio. E é disso que você é feito.
Pobres os que nunca amaram, pobres os que nunca sofreram por amor. É sob pressão que se fabricam os diamantes e são sob perdas que nos criamos. Antes tomar sorvete uma única vez do que nunca conhecer o seu sabor.

Inserida por fernandolaurent

Sinto raiva de você
Raiva da forma que vai e vem
Raiva por me chamar só para seus interesses.
Raiva do seu egoísmo que tá tão cega que nem percebe
Raiva porque eu reclamo de você e sinto uma luz de amor no fundo do meu coração
Raiva porque você já foi boa um dia para mim.
Raiva porque não some de vez
Raiva porque eu não quero que suma de vez
Tenho mais raiva ainda porque sempre terei um pedaço de você, porque você me ensinou coisas boas.
Tenho raiva de tudo ter acabado bem entre a gente.
Tenho a raiva da forma que chegou na minha vida e da forma que foi embora.
Mas a minha raiva é que eu só sinto raiva porque no fundo foi sempre boa para mim, as coisas só tiveram que acabar porque nem sempre dura.

Inserida por sasafreh1

“Eternizei você”
Lembro das conversas que nos faziam refletir... coisas sobre a vida difícil de ingerir... problemas familiares e até nossos traumas... sentia uma conexão entre nossas almas... a primeira vez que desejei vc... foi um simples olhar que reparei em vc... sem pretensão apenas admiração... se transformou em uma estranha obsessão... longos anos sem saber o q era paixão... me senti jovem outra vez no coração palpitação... me culpei por um tempo por te desejar...mas
descobri que sou humano e tbm posso amar.. o contexto foi errado desse sentimento... me puniu e julgou o meu pensamento... compreendi que não posso controlar... apenas entender e deixar o tempo curar...
achei que fosse certo tentar esquecer...
achei que fosse certo tentar não ver...
mas compreendi e aceitei e vi que sou humano... cheio de fraquezas, cheio de vontades, errando todo dia como vc sabe ... essa passagem hoje é uma poesia... para relembrar e vivenciar o maravilhoso dia... o dia que me apaixonei ... o dia que te eternizei

Inserida por Tigreoriental

Já se viram naquele momento, onde a única coisa que você vive, é o vazio sentimental?
Não é estar melancólico nem nada, mas sim aquele momento da vida onde você quer viver a sua própria plenitude, onde não quer nenhum estranho invadindo seu "infinito particular", parafraseando Gadú.

Vivo esse momento, e as pessoas são incapazes de compreender isso.

Mas porquê coloquei como "vazio sentimental"? Coloquei assim para me referir ao Amor romântico, o amor entre casais, aquele frio na barriga na hora de encontrar o paquera.

Não sinto isso!
Perdão, mas o problema não é com você, é comigo.

Ou melhor, não há problema, é só o meu momento, mas muitos ainda são incapazes de entender isso, pois estão condicionados ao fatídico "amor romântico fracassado". E o que seria isso?
Aquele relacionamento fadado ao fracasso, mas que as pessoas insistem por medo de ficarem solitárias.

Viva sua plenitude, viva a beleza das coisas, pois só depois disso talvez valha a pena encontrar alguém pra compartilhar isso, e como eu disse, "Compartilhar", e não completar, pois você já é inteiro, só basta descobrir isso.

Beijos de luZ de Apenas uma menina perdida no munso.

Inserida por tatianacorrea