Textos Amorosos
Então você chegou...
Rápida, intensa e abruptamente.
Como a claridade de um raio que iluminou meu coração cheio de breu...
Não entendi no início o que era aquilo que sentia e queimava ardentemente.
Mas você me mostrou algo há muito esquecido.
Com a intensidade e magnitude que me pegou em cheio.
Fiquei assim extasiado e, ao mesmo, tempo estarrecido.
Pensando se tudo isso era apenas mais um dos meus devaneios.
Parecia um sonho, algo irreal para alguém como eu.
Tão cheio de emoções e de contradições.
Mas eu sei que, o que sinto, é um encontro de corações...
Asas do Coração
Eu tentei seguir, deixar você voar,
Como borboleta que escolhe onde pousar.
Mas o vento trouxe seu perfume de volta,
E meu coração ainda te chama, não solta.
Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.
Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.
Você tem outro alguém, mas não dá pra enganar,
Eu vejo nos seus olhos, você quer voltar.
Nosso amor é como o céu, sem fim e sem medida,
Mesmo longe, ele encontra a saída.
Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.
Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.
E se borboletas voam, é pra aprender,
Que o amor precisa de liberdade pra viver.
Mas quando encontram o lugar pra repousar,
Sabem que ali é onde devem ficar.
Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.
Quantas vezes vou ter que juntar meus cacos depois de ser magoada por você?
Quanto vezes vou deixar meu orgulho dar um Thau pra mim mesma sem questionar o porquê.
Você só gosta de você! Isso é mais claro que o sol, mas porque eu não enchergo?
Meu coração não me deixa ver o óbvio todas as vezes que você me manda ir embora da sua vida
Eu permaneço e ainda me sinto culpada.
Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.
Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?
Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.
Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.
Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.
Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.
É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.
É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.
Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.
Palavras Esvoaçantes
Se as palavras tivessem asas voariam até você. E levariam a doçura de cada pronúncia compassadas juntamente as batidas do meu coração e vibrações de minha alma. E te acalentariam como uma mãe que acabou de ter um filho, aquela mistura de amargura pelo rompimento do cordão umbilical com a mais terna emoção de olhar pela primeira vez a face de um amor eterno. E nessa harmonia angelical e única te diria em um sussurrar infinito o quanto te amo.
É incrível a maneira que você se priva de alguns sentimentos após se machucar, mas temos que mudar, isso não pode ser assim. Mesmo nos machucando temos que aprender com a dor e seguir em frente. O que não podemos é parar no tempo e ficar nos martirizando pensando como seria se tivéssemos ou se não tivéssemos feito algo.
Temos que levar este terrível erro como exemplo e nunca mais, nunca mais nos privar de sentir, de falar ou expressar algo por alguém.
Quantas vezes você se frustrou na vida por criar expectativas?
Simmm eu sei é difícil não criar, e muito mais difícil focar o pensamento positivo em algo que a gente deseja muito sem criar a bendita expectativa, mas a verdade é que expectativa gera frustação em 99% das vezes e ela não tem absolutamente nada haver com enviar energias positivas para conseguir algo que desejamos!
Amar você foi algo que decidi fazer,
E vendo tudo isso vejo que não vou me arrepender.
Tá, talvez eu possa ser assim,
E a decisão de te amar, não foi tão ruim.
Amar tem sim seus desafios,
Foi por isso que o maior romântico morreu sorrindo.
Pois ele tinha visto,
Que amar sempre é o melhor caminho.
"Ame o próximo como a si mesmo"
Na Bíblia está escrito desse jeito.
Por isso amo e não me arrependo,
Porque se Deus disse, eu estou fazendo.
Talvez eu não tenha certeza,
Certeza eu tenho que você é minha princesa.
Amor é do jeito que eu te chamo,
Mas sabe por quê? porque eu te amo.
Realmente eu sou assim,
E te amar nunca vai ser uma decisão ruim.
E com você perto de mim,
Nunca vejo o nosso fim!
Pensamentos......
Sabe aquele beijo que te faz sentir que você é único no mundo, único não pra ela, mas único ser vivo na face da terra naquele momento que está sendo feliz sabe? Sabe aquele beijo que tu já ganhou e todos os dias tu lembra que foi o melhor beijo da tua vida e de todas as outras vidas sabe? Aquele beijo doce, estalado, quente gostoso que dá borboletas na barriga sabe? Aquele morena que pode tirar seu chão com o toque no teu corpo sabe?
Pois então, ela tá ali na tua frente e ele só esperando a oportunidade de poder ser feliz novamente!
Quando estou sentado sinto que estou de pé,
Só pensando por voce mulher,
Esse sentimento nunca senti por alguem tanto quanto sinto voce...
Fiz tempo sem tiver para não lembrar de ti,
Mais nunca deixo de lembrar que te esqueci,
Se pudesse eu desenhava os sentimetos,
Para mostrar o queima no meu peito,
Não sei mais dizer o que sinto por voce,
Se é amor se é amizade se é paixão,
Não sei como expli ar e te dar razão,
Disso envadir meu coração...
Não aguento sem tiver,
Mulher o que eu sinto por voce,
É mais do que o amor eu não sei.
Desistir
Você terá muitos motivos para querer desistir, ouvira de muitos que você é loucura ou sem noção.
Mas só você sabe o que te move, o que te impulsiona e o que fez chegar onde está!
Então, não de ouvidos a aqueles que por covardia não tiveram ousadia suficiente para ser e fazer diferente.
Esteja onde estiver, use seu maior escudo, a fé! E aconteça o que acontecer faça de sua maior arma o amor.
Seja leal a seus valores e princípios, mas não seja ignorante para deixar de aprender, tão pouco um tolo que se permite submeter.
Lembre-se que o amanhã talvez nem exista, então mantenha foco no seu presente, observe os detalhes nas entrelinhas da vida, agora neste instante dentro de você seu coração está batendo enquanto os de muitos irão parar, não importa o que você esteja passando, Deus está contigo, então seja grato a tudo, porque tudo o que temos está no agora, por onde passar leve consigo a paz, e um sorriso, se mesmo assim ainda houver em ti aquele no na garganta, o aperto no peito, pare respire fundo, ouça seu coração e oencontre a essência do verbo gratidão.
Re Pinheiro
Meu caderno está cansado, rabiscado de tantos desabafos meus sobre você
Tantas poemas que nunca lerei em voz alta
Coisas que da minha boca você nunca irá escutar
Não é que o amor não exista
Mas não sabemos amar
Nem remar
contra as ondas do mar
que nos cercam
Nossos braços estão cansados
Mas podemos contemplar esse céu estrelado, que por debaixo há tanto caos
Céus, como há.
Não batalhe para ser alguém na vida, pois na vida, você já é alguém! Aprenda a pensar por si só para não cair na cilada de repetir frases prontas vindas da cabeça vazia de alguém.
Você é alguém que come, alguém que bebe, alguém que sente, alguém que ama, alguém que que odeia, alguém que erra, alguém que acerta.... Você é alguém!
Batalhe apenas para que este alguém seja um alguém cada dia melhor. Seja bom.
Como dizer para alguém que mesmo o amando de toda a alma você tomou a decisão de ir embora?
Penso e repenso em todos os motivos para ficar, pois esse é o desejo mais intenso de meu coração. Mas sei que o melhor é ir embora enquanto existe esse amor que me da o ar, eu não sei como te dizer isso, mas peço aos céus que um dia volte a nos unir, pois sei que hoje você não pode me dar o que preciso e eu não posso ser quem você quer que eu seja. Ao pensar em todos os motivos que me fazem ficar e não sair percebo que sou quem mais engana nessa relação, pois engano a mim mesma ao ter a gota de esperança de que existira a mudança.
Se falar fosse suficiente, você já teria mudado essas atitudes que eu cansei de pontuar que me deixam mal. Sumiços, descasos, mentiras e comportamento de quem está solteiro e não em um relacionamento, sua indiferença a eu ter me cansado de falar o quanto isso me afeta e me faz perder a confiança em você pouco a pouco.
É sempre o mesmo ciclo vicioso: você vacilando, me pedindo perdão, prometendo mudanças e o ciclo se repetindo.
Eu lutei por nós durante muitos anos e quando chegou a sua vez você não conseguiu fazer o mesmo. Então mesmo te amando eu terei que ir embora e isso faz meu coração sangrar e lagrimas caírem de meus olhos. Espero que um dia o destino nos junte novamente.
Te amo para o todo o sempre.
Porque o fim é a única escapatória? Não dá pra tentar melhorar? Sim, você é a culpada, você é o motivo dessa vez. Não foi um esforço pra mim chegar até aqui, mas eu sei o quanto eu me submeti a situações que, em outros momentos, eu jamais achei que conseguiria. Tudo tem oscilação, dessa vez, a solução é sua, você tem que me propor.
Te trato como uma princesa, te trato como a rainha da minha vida e eu não priorizo meus amigos! Não priorizo de jeito nenhum, nenhum mesmo. Se você não for conversar com ele, vai continuar sofrendo. É o jeito dele de demonstrar amor, isso não é defender, isso é falar a verdade. Espero que você seja corajosa dessa vez; porque eu sei que você é e já me provou antes; para chegar e se desculpar, porque eu sofri demais, logo na semana mais difícil pra mim...
-plr
Agora eu sei que nada…
…é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos…
Aprendi a sorrir só para lembrar da sua voz…
E agora sei que podemos estar tão perto, mesmo estando tão longe!!!
Re Pinheiro
Um olhar me fez lembrar...
Olhei para você
E todas as lembranças vieram
As de um passado feliz
As de um futuro improvável
Em minha cama
Pensei novamente em você
Como está agora?
Adoraria te conhecer novamente
Percebi que sentia sua falta
Nunca fui capaz de esquecer
E, agora, mais do que nunca
Preciso de você por perto
O meu oxigênio
Meu sangue
Todo
Meu ser
Mas a frustração me consome
Não posso ter você
Não somos os mesmos
Não nos sentimos como antes
Destarte
Desejo o infinito
Amar pode ser um mito
Realmente creia nisso.
Você vive?
Se sim, pode ser considerado cringe!
Porém não reprima-se.
Não se prenda ao poder das crenças.
Não viva relações tensas,
mas olhares intensos.
Ame-se mas não amargue-se,
Aprecie tudo além de quadros de arte.
Eu meto os pés pelas mãos, toda vez que tento parecer perfeita diante de você;
Eu me perco no brilho intenso dos teus olhos e na seriedade fascinante da sua alma;
Faço exatamente aquilo que pensei tantas vezes em não fazer;
Acho que é porquê vc me quebra e me desmonta, fazendo de mim o que bem entende;
Acho que é esse jogo de não conseguir ser perfeita que me atém tanto a você;
Que me faz atravessar mundos, em busca de palavras que descrevam o quanto sinto a sua falta e anseio pelo teu beijo;
Mas o que seria do amor se não enfrentasse obstáculos?!
O que sobraria se eu não te amasse mais?!
A mim, nada sobraria!
Mas por hora me contento em te encontrar nos meus sonhos;
Ou talvez não sejam apenas sonhos…
Tem uma grande diferença entre a pessoa que você conhece quando está no seu melhor momento, e aquela que está ao seu lado quando você não tem nada e nem esperança.
A diferença é que quando chega a tempestade, apenas quem viu o pior de você e mesmo assim permaneceu estará ao seu lado, enquanto as outras abandonam o barco na primeira chuvinha de verão.
Mas ele não estava pronto para essa conversa...