Textos Amorosos

Cerca de 70007 textos Amorosos

Então em meio a madrugada
Sentindo você perto distante em sono profundo
Fui chegando de mansinho
Sentindo seu calor, seu cheiro, sua respiração
Incontrolável desejo de ti sentir e assim o fiz
E como era de esperar estava eu nos seus sonhos
Pois ao leve toque dos meus dedos em ti
Senti seu abraço fazendo meu corpo tremer em mim
Não resisti por fim e me entreguei mais uma vez e sempre
Ao gosto do teu prazer

Inserida por ilkasantos

Quando você encontrar alguém que te confunda com um sorriso
Quando você encontrar alguém que te irrite com silêncio
Quando você encontrar alguém que te leve ao paraíso
Quando perceber que pra você, esse alguém virou um vício
Não deixe o tempo passar sem dizer
O quanto ela importa pra você

Inserida por HDK

Amar é rir de coisas bobas. Sabe aquela piada ridícula? Então! Você solta gargalhadas quando ele te conta. Isso é amor!
Amar é contar aqueles planos e segredos que você jurou nunca contar a ninguém, mas ele pediu com tanto jeitinho...
Amar é pensar nele, mesmo sem querer. Na verdade você nem percebe, quando cai na real, já tá pensando.
Amar também é sofrer. Sofrer esperando o primeiro encontro ou o próximo fim de semana ou, simplesmente, esperando ele chegar do trabalho.
Amar é se desentender e, mesmo assim, ligar, fingindo estar magoada, mas na verdade verdadeira, você só quer ouvir a voz dele, porque ela te acalma.
Amar é ouvir um "eu te amo" bem baixinho no meio da madrugada, que faz arrepiar até os cabelos da cabeça!
Amar é escrever e escrever, tentando explicar uma coisa que você sabe que é inexplicável, mas você só quer que ele leia e se toque de que, apesar de tudo, você ainda o ama.
Amar é incrível! Vale a pena amar. Eu esperei quase uma vida pelo verdadeiro amor e, olhe, valeu muito a pena! Esperaria duas vidas se fosse preciso, de tanto que amar é bom.
Amar é isso! Ninguém nunca vai entender (nem queira tentar!).
Amar tem dessas frescurinhas.
Amar são essas besteirinhas que chegam na nossa vidinha pacata e dão sentido à ela.

- Dayane Dutra

Inserida por DayDutra

Querendo, te amando, te desejando, tocando, conhecendo teu corpo, entendendo você...estava ao teu lado, o mundo duvidava e te cobrava, mas sempre acreditei em ti...sua parceira de brincadeiras, de risos, de abraços, beijos, de segredos e amassos. Teus braços roçando ao redor da minha cintura, sentia tua respiração quente em meu pescoço, era tudo tão magico, me sentia tão viva...
Mas então teve aquela conversa...você chorou, vi tuas lagrimas querendo escorregar, mas não disse nada...aquele nosso abraço, sem dizer uma só palavra, me mostrou o que realmente estávamos sentindo... Não queria mais nada, só sentir aquela verdade me acolhendo.
Não sei se foi medo, ou se não se importava comigo nem um pouquinho, mas decidiu terminar comigo por mensagem, não quis me encarar, encarar uma mulher com sentimentos feridos...fiquei esperando com a mente preenchida de duvidas, e um coração despedaçado, vazio, machucado...
Passaram os meses, o ano virou e ainda dói, dói porque sinto tanto sua falta, dói porque nunca senti algo tão verdadeiro, dói porque me entreguei por inteira, dói porque ainda te amo.
E o mais insano nisso é que eu te perdôo, esqueço tudo o que aconteceu naquele tempo perdido, apago os erros que nos dois tivemos..sabe por que ? Porque quando você tem certeza que é amor, você persiste, derrama lagrimas, mas não desisti, e eu sei, eu li teu olhar, que é recíproco.
Terminamos fisicamente, mas em meu coração e espero que no teu também ainda sente que não está acabado, que só precisamos do conselho certo, daquele empurraozinho, de ter a coragem para terminar de uma vez, ou começar do zero.
Pessoas erram, fazem escolhas que na verdade não queriam, esqueçem de dizer o que sentem, deixa o amor escapar pelos cantos, na surdina...o jeito que me olhava era temeroso e se não estivesse cego por aquele medo, veria também que eu me preocupava em ser tão vulnerável.
Mas eu te amo, e por mais absurdo que pareça, e que digam esse ser um erro, eu te aceito em minha vida, mais uma vez, novamente, só pra poder ficar envolvida, quietinha em teu colo, eu teus braços que me protegiam de tudo e de todos.
Sei que vamos encontrar um caminho de volta, e que Deus nos abençoe dessa vez, nessa nossa segunda chance, e quando a gente se ver pela segunda vez, quando olharmos novamente um para o outro e nos abraçar com o amor, a saudade, a paixão guardada, então saberemos que o nosso lugar não é na frente, não atrás, não distante, mas um do lado do outro.
Amo tuas imperfeições e inseguranças, talvez você não seja o certo para os outros, mas é pra mim. Só eu e você sabemos o que foi genuíno. O que cada momento significou. Só nós dois. Mais ninguém.
Você foi capaz de abrir e acalentar meu coração, por favor, não deixe que se feche, que congele.
Salva-me dessa solidão e tormento que é não te ter aqui comigo !
Meu sorriso já não é o mesmo sem ti...nem me olhar brilha como antes, nem minha alma esta completa !

Inserida por Thassibenvenuti

Eu sou meio eu
E, tambem meio voce.
Inexisto sem meu eu
Pouco existo sem voce

Dois mundos em um so mundo
Nao sei em qual estou
Foi apenas num segundo
Que tudo mudou

Eu era apenas um
Agora sou mais que um
Nao sei como aconteceu

Eramos os dois sós
Hoje somos um nós
Dividindo o mesmo eu.

Inserida por RobsonAlves

Fique na companhia de alguém que desperte o melhor em você e não o contrário...
Espírito Peregrino

Do próprio e do alheio

Não se fixe demais ou apenas no que se é dito. Procure observar como caminha, come, trata, ri, chora, troca, senti frio ou calor, carrega suas pedras e as deixa pelo caminho, como os animais te vêem, como silencia (sim, como silencia) ... Esqueça as palavras no começo, elas serão importantes em outros momentos. Quando fizerem sentido não pelo que dizem, mas pelo que explicam sobre o que observou.
No caminho aprende a olhar nós próprios olhos e saber o que diz sem precisar perguntar o que foi. Assim, também, o faça quando outros olhos cruzarem os teus. É no silêncio que se aprende, que se encontra e que se aprofunda. Não importa se você verbaliza suas coisas olhando no espelho, pois elas estão lá e tu conheces todas.
Assim saberá o que é bom e o que não é. Caminhe com alguém que desperte em você o melhor enquanto em silêncio, enquanto palavras que (mesmo que poucas) reforçam as posturas silenciosas.
Ao colidir com um olhar a te olhar já há algum tempo e se apenas sabes que neste olhar não cabe perguntar o que, pois já se sabe o que ele diz, mesmo que este não esteja ali, tente caminhar a seu lado sem se importar se este olhar é seu ou do alheio.
Caminhar em companhia de alguém é sempre bom, mesmo que este alguém seja você e quem sabe na mesma sintonia apareça o alheio.

Inserida por ascaldaferri

Ora não seja tão rude assim.
Enquanto o mundo gira,
você fica aí estacionando
suas mágoas no aperto
desse apartamento.
Vem aqui fora ver as estrelas,
vem aqui fora me abraçar.
Ainda faz um tempo bom
para sonhar com melhoras.
Ainda faz um tempo bom
para se perdoar sem demora.

Roney Rodrigues em "Quase Inverno"

Inserida por RoneyRodrigues

Finalmente você chegou,
achei que não viria,
achei que nunca te conheceria.
Rastejei por anos
como quem vive
no limo de um poço,
no fundo de um porão.
O amor veio como
tempestade sem trovão.
O grande estrondo veio
do ranger de um coração
enferrujado.

Esperei mil anos
nessa minha aflição.
Seu olhar claro,
seu abraço comprido,
é o lar mais aconchegante
em que já estive.
Logo eu que não tinha nada,
agora tenho um reino,
um império só meu,
um peito quente
para repousar o fardo
de não ser poeta,
o peso de não saber rimar.

Roney Rodrigues em "Bruma"

Inserida por RoneyRodrigues

E quando você foi embora, um beijo eu neguei.
Sufoquei as lagrimas e os sentimentos.
Quis ser forte.
Quis dizer pro mundo que eu sabia que você não era o melhor pra mim.
Quis mostrar que eu era autossuficiente e não iria sofrer.
Bobagem.
Você se foi e agora tudo que eu queria era te ver.
Não pra voltarmos a ser o que éramos antes.
Não para arrependimentos e pedidos de desculpas.
Apenas te ver.
Pois em dias como esse, em dias em que tudo que eu queria era desistir, era você quem me abraçava.
E por mais babaca que fosse, você me confortava.
Talvez se eu tivesse te beijado, chorado e gritado;
Talvez se eu tivesse vivido o meu momento de sofrimento;
A dor já tivesse amenizado.
Talvez eu não estivesse assim.
Talvez eu visse um horizonte.
E não buscasse no superficial o que está dentro de mim.
Talvez um dia possamos nos rever.
Não pra um amor ou uma amizade renascer.
Apenas para que eu possa saber como vai você.

Inserida por brokedsurvivor

Tão...

Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.
Depositei o que sentia no meu querer.
De tanta escuridão um dia serei luz.
Sei que a vida é implacável, fugaz e ligeira.
Sem meias-verdades, sem esconder claridade.
Às vezes a porta do tempo é opaca,
mas a humanidade segue inteira...
desatando os embaraços.
São desvios nessa lúdica viagem.
Entre a cabeça e o coração
entender por melhor, é fincar os pés no chão.
Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus

Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim

Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus

Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus

Inserida por josh010

Cuide mais de você e menos dos detalhes.
Tão pouco importa a cor do meu vestido e a costura mal feita, é só um vestido, nada mais.
Não se espante, nem se preocupe.
Cuide de nós e menos dos detalhes, eles podem até ser importantes, mas não são mais importantes que nós, que o nosso amor.
Cuide de mim e menos dos detalhes.
Detalhes são só detalhes.
Cuide do que realmente importa.
Cuide do que realmente tem valor.
Eu, você, nós...

Inserida por kbeltrani

Por alguns instante hoje entre rostos na multidão senti você me observando e meu coração acelerou pois finalmente colocaria fim a essa procura insana.
Fiquei parado, olhando para todos os lados tentando te reconhecer, cheguei a sentir seu doce cheiro que fez minha alma dançar a valsa da felicidade.
Fechei meus olhos, fiquei sorrindo, imaginando como era seu rosto, aguardando um beijo para finalmente saber o seu gosto.
Mas o tempo passou e você não chegou, o sorriso se foi e mais uma vez nosso encontro ficou para depois,
Amanhã eu voltarei, com esperança, com você na lembrança em um novo amanhecer, sabendo que logo irei te conhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Provavelmente você nunca lerá o que vos escrevo,

isso me aperta o coração.

Acordar pensando em você tem sido um exercício diário,

ao qual me dói repetir.

De repente, suas férias estão sendo agitadas, ou piores que a minha,

afinal, o que uma princesa faz nas férias?

Um súdito chamado moral vigia-te,

até quando tentas ignorar-lhe, ele estará ao teu lado.

Por coerção dos que te rodeiam me deixastes de lado,

e mesmo assim ainda estou aqui, pensando em você.

Nos meus devaneios, lembro-me da garota linda que me fez feliz,

daquela que prometera está disposta a amar-me por reciprocidade.

No afã do meu dia a dia tentei criar forças para reconquistar-te,

tentativas em vão, isso não me deixa triste,

pois quem ama é capaz de sentir felicidade ao saber que o seu amor está bem.

Se um dia, no alto de vossa humildade, lembrar de mim,

saiba que espero-te de volta, e se não quiser-me, saiba que estarei feliz em saber,

que você estará feliz.



-Lucas Ben David

Inserida por LucasBenDavid

Hoje o convite é para que você tome coragem e força, para findar com esse sofrimento, para que dias melhores possam vir sobre você. Mate tudo aquilo que te faz mal, para que no amanhã, o que foi morte hoje, se torne vida. Não tenha medo! Encare sua roleta-russa!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Hoje o convite é para que você desembrulhe seus presentes, sem ter medo de se ferir ou se machucar. A vida acontece no "agora", te reservando momentos únicos ao lado de pessoas especiais para você. Então, essa é a hora de aprender a dizer mais "eu te amo", sem receios de ser feliz de verdade.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Apenas te amei, mas você não me amou. Apenas me entreguei, mas você não se entregou. Apenas sofri, mas você não sofreu. Até que decidi sair do "apenas" para viver minha vida. Percebi que estou bem mais feliz, pois você já não faz mais parte de mim. E de você hoje, sinto pena, apenas.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

O abraço é estranho. Parece que não combinamos mais. Já não achamos graça das mesmas coisas. Você era alegre e romântica e, hoje, parece triste e fria. A entrega corporal te causa dor e não um prazer aflorado como antes. Sim, somos errantes! Tentando aquecer a fogueira que há tempos se apagou.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

A vida é cheia de lutas e obstáculos para que você se canse e desista e sua vitória nunca chegue. E sua vida passe e você se sinta frustrado, derrotado. E sem saber ,chegar tão perto mas desistiu.
Sua benção estava na sua frente era só passar o gigante e tomar posse. Mas pessoas vieram em sua direção que disseram que não iria dar certo, e jamais você realizaria seus sonhos. E quanto tem dado ouvidos a essas pessoas, amigos, família. Entenda uma coisa, nem todos estão na mesma fé que você, uns tem fé para comer legumes e outros carne...
Olhe somente para frente e derrube essas muralhas que te separam de sua benção, não importa quem vai falar para você que não vai dar certo. Jesus diz pra você "Tudo é possível ao que crê" ou seja as pessoas não acreditam, mas você sim e Deus acredita em você.
Assim como venci o mundo, você também irá vencer... Essas foram as palavras de Jesus, mas em momento algum Ele disse que iria ser fácil, que não teria lutas, tristezas, lágrimas, em momento algum.
O que Ele diz para você é " Sê forte e corajoso" Eu o Senhor Sou Contigo.
Existe problema maior que o seu Deus, que entra na fornalha, que entra na cova dos leões, que abre o mar vermelho, que cura o cego, o paralítico, que coloca palavras na boca daquele que mal sabe falar, que pega o desprezado e faz dele grande, quem mediu a água do mar na palma da mão e mediu o céu, todos se prostram-se diante Dele seja quem for, não há outro Deus mais poderoso que o nosso Deus.
Então acalma seu coração em Deus, Ele jamais abandona um Justo"

Inserida por gccosta

Quando você me olha nao sei nem o que pensar
Fico nervosa começo a tremer e meu coração a disparar
Bate tao forte que da ate um aperto no peito
Talvez te amar tanto seja o meu maior defeito
As vezes eu penso que você tambem gosta de mim nao e possivel um amor tao grande assim
Dizem que os último dia na terra ta chegando por causa de meteoro que ja ta se aproximando as vezes fico pensando se isso e mesmo verdade quero dizer que te amo ante que o mundo acabe...

Inserida por KarolDantas