Texto te Amo

Cerca de 6283 texto te Amo

O Sol partir:

Você está aqui e não é porque sei dizer coisas bonitas.
Mas é porque o amo muito.
Nós estávamos ali, parados olhando para o nada,
Esperando o sol partir, quando assim nos beijamos.
E tudo acaba.
Num instante, eu senti como estávamos bem.
Parece até patético, parece até burrice,
Ver o sol partir.

http://mylifeasmurilo.blogspot.com.br/

Inserida por MuriloRibeiro

Não sei como, mas simplesmente o amo e não sei porque, mas perco meus medos com ele, sempre foi assim. Tudo que tenho receio de falar eu falo, tudo que tenho vergonha de fazer eu faço... Mudo até do avesso para vê ele sorrir, me faço em mil, e depois me junto de novo para não desfazer ele em 2. Pulo de uma ponte, nado no oceano, desafio cobras, sei lá. Da coragem e quando ele fala: vai que eu estou contigo. Aí mesmo que não tenho medo de mal algum.
Mas toda essa bravura morre quando me desentendo com ele, aí não dou 2 passo sem cair, não durmo com medo até mesmo de monstros, me sinto frágil, insegura, uma criança imatura.

Inserida por apequenapoetisa

Distante...
Hoje, estou cansada, distante das pessoas que amo e com todo tempo do mundo. Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida o tempo te engole e te escraviza. Trabalho com o mesmo prazer de sempre, mas somente sou a “profissional” durante o expediente normal. Fora dele, sou um ser humano. Nunca mais uma mensagem do meu celular ficou sem pelo menos um “oi” de retorno. Procuro const
antemente encher o celular dos meus amigos com mensagens de amizade e de dias melhores. Escrevo cartões de aniversário de natal, sempre lembrando às pessoas de como elas são importantes para mim.Abraço sempre quem está ao meu redor,por acredito que um gostoso abraço cura todos os males da vida, nunca mais deixei um amigo sem meu ombro amigo e um não tão amigo sem uma oração.Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam, afinal pra que guardá-los? E sempre que eu posso costumo passar o tempo na praia observando às pessoas que passam, a onda no seu vai e vem,o sol que pra mim é a minha bateria natural que me recarrega a minha energia. São estas pequenas coisas que nos dão força a prosseguir no dia-a-dia, independente de qualquer circunstância.

Inserida por Drea-Oliveira

O amor me justifica, o amor me qualifica, o amor me edifica e fortifica.
O amor é meu querer, o amor é meu dever, o amor é dom divino, o amor é envolver.
O amor me enobrece, o amor me fortalece, o amor me encarece.
O amor é meu dilema, o amor é meu poema, o amor é meu sonhar é também meu levantar.
A paixão me faz querer, a paixão me faz correr, a paixão me enlouquece a paixão me faz sofrer.
A paixão é meu suspiro, a paixão é meu resmungo, a paixão é a libido, a paixão é meu sentido.
A paixão me faz voar, a paixão me faz pairar, a paixão me faz sorrir e faz chorar.
A paixão é pesadelo, a paixão é meu segredo, a paixão me faz pequeno, a paixão é meu veneno.
A paixão me dói na alma, a paixão me alicia, a paixão me faz pecar, a paixão me faz errar.
A paixão me tira o amor, a paixão me enfraquece, o amor se faz presente, a paixão me faz demente.
O amor é um presente, a paixão é uma vertente.

Inserida por erwelley

Ela : Você ainda gosta dela
Ele : Não, não gosto . Eu te amo, deixa de ser besta .
Ela : Mas você voltou a escutar aquela música, você chorou naquele dia e disse que estava lembrando do passado, Você ta frio de mais comigo, você pegou o anel dela ...
Ele : Voltei a escutar aquela música porque ela me lembra você . Chorei porque lembrei como minha vida era ruim antes de te conhecer . Não estou frio, estou evitando brigas. Peguei o anel dela porque não ela pegou o que você me deu e não queria devolver . Entenda, eu não sinto mais nada por ela, só desprezo.
Ela : Explica as indiretas no Facebook ?
Ele : Idiota de mais você né princesa ? Não posso obrigar a menina a me esquecer , ela pode mandar quantas mensagens, quanta indiretas , pode falar 989874826492 "Bom Dias" e eu posso responder todas as vezes. Mas entenda . Eu te amo e não sinto mais nada por ela . Se fiz tudo que fiz por você, porque você ainda duvida do meu amor ?
Ela : Não duvido do seu amor, apenas acho que você ainda sente algo por ela .
Ele : Não sinto mais nada por ela . Se eu sentisse, ainda tava lá com ela , tava na casa dela, assistindo com ela, brincando com ela, abraçando ela , beijando ela, ajudando ela, Viajando por ela , enfrentando o mundo por ela, mas não . To aqui, fazendo tudo isso com e por você .
( Silencio ... Eles se abraçam e ela começa a chorar ... )
Ele : Você não precisa chorar, só confiar mais. E sempre que algo assim tocar na tua mente falando " Ele ainda gosta dela. Idiota", lembra que eu fiz e faço tudo por você .

Inserida por LuanaPalacio

Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.

Inserida por Leonardo88

Amo escrever poesias, dos mais variados assuntos: amizades, amor, saudades, felicidade, desejos e sonhos.
Minhas preferidas são as dos sonhos, talvez porque, me façam fugir por alguns instantes da dura realidade desta vida.
Mas não vivo de sonhos, apenas sonho a vida com um pouco mais de entusiasmo e ousadia é claro. Alguns me chamam de poeta, outros de louco, mas eu, me acho apenas um pensador, apenas um sonhador. Para cada frase escrita, devemos ter certa dose de inspiração, concentração e muita imaginação. Ninguém escreve sem sonhos ou sem desejos. Basta ter uma pequena porção de cada coisa boa, depois mistura-se tudo, no coração e na alma. Bom, mas é preciso ter uma MUSA INSPIRADORA para poder sonhar, já no caso das mulheres, um BELO PRÍNCIPE ENCANTADO. Sei que muitas vezes, tudo fica tão confuso na nossa mente, mas os desejos e sonhos, apenas nos proporcionam momentos bons, pra gente levar, pra vida inteira. Jamais pensamos em atrapalhar ou prejudicar alguém, apenas desejamos e buscamos a plena felicidade, apenas queremos fazer o bem. Fazer o bem a quem tanto bem queremos...

Inserida por IsaqueRamos

Enfim, eu te amo, eu te amo mais que tudo, eu te amo mais do que alguém pode amar outra pessoa,
eu te amo tanto que sinto medo desse amor, eu te amo tanto que te defendo de seus medos, eu te amo ao ponto de te odiar e orar por você toda noite,
eu amo tanto quando as pessoas me falam de você, eu te amo tanto que me odeio a cada dia por isso.
Eu te amo tanto que chego a achar ridículo alguém amar assim, eu te amo tanto que evito de te ver por não conseguir disfarçar,
eu te amo tanto que não cabe isso no seu entendimento, eu te amo tanto mais tanto que escorre pelo olho, eu te amo tanto que preciso te esquecer.
Eu te amo tanto que esqueço seus erros quando te olho, eu te amo tanto que não te quero por perto
por saber que é tanto amor que esqueço de mim e dos meus princípios.

Inserida por klarawingler

Eu amo flores e, particularmente, tenho amado mais ultimamente.
Sempre que posso compro algumas plantas para embelezar a casa. Gosto de colocá-las no quintal no fim-de-tarde e de espalhá-las pela casa depois que limpo tudo. Faz bem à elas, mas muito mais a mim. Me deixa com a alma um pouco mais tranquila, mais calma.
Gosto de observar o jeito de cada uma.
Algumas me dão o privilégio de ter suas flores por mais tempo, outras me fazem admirá-las o máximo que posso porque suas flores não duram mais que três dias, e suas folhas, mais que cinco.
Gosto de cuidar de cada uma delas e de conhecer o seu jeito, o canto da casa que mais lhe agrada, a maneira como rego que a deixa mais confortável. Gosto disso porque, com cada uma das minhas plantas - as que já tive e as que ainda tenho - me ensinaram que nada dura pra sempre. Me prepararam para quando eu descobrisse que a dor, e muito menos a alegria, não duram para sempre.
Tudo nessa vida se supera, inclusive algumas semanas sem as flores das plantas para embelezarem a minha tarde.
O que me incomodou hoje a tarde, enquanto eu procurava algumas coisas que irão mudar os meus próximos dias, foi o comentário de uma mulher. Ela estava comprando algumas plantas artificiais e resmungando entre uma réplica e outra de Poinsettia que preferia as plantas artificiais porque as naturais nem sempre estão bonitas, com flores deslumbrantes e folhas com um tom de verde que insiste em nos fazer lembrar da vida.
Sabe, pessoas assim não sabem conviver com ninguém. Se ela não consegue entender as fases das plantas - e ainda assim admirá-las - como fará para amar alguém?
Comprei um lírio perfumado. Coisa linda de se ver.
As flores ainda estavam fechadas e depois de uns dois dias uma flor me surpreendia a cada manhã.
Era muito bom acordar e ver uma nova flor aberta, perfumando a sala. Era branca, com alguns detalhes laranja e tinha um cheiro inconfundível.
Quanto todas as flores abriram - e eram muitas -, eu finalmente pude sentar para admirá-las. Foi bom olhar e ver tanta beleza numa coisinha tão simples. O simples fato das flores terem desabrochado deixou a casa mais bonita, alegre e leve. Não tinha como não notar.
Mas aí que no segundo dia elas começaram a murchar e caíram uma por uma, logo depois as folhas e só ficaram aqueles pauzinhos que sustentavam toda aquela beleza.
Talvez se esse lírio fosse seu, você o colocaria num lugar um pouco escondido já que ele não está tão bonito como antes. "Não serve para ser admirado".
Cuidar de plantas é assumir a responsabilidade de cuidar e amar mesmo nos dias secos, sem flores.
Se uma pessoa não é capaz de aceitar isso em uma planta, me fala como é que ela vai conviver com alguém? Amar uma pessoa?
Quando a gente ama, a gente assume os riscos de encontrar a pessoa num dia em que ela não está tão bem, não está com as suas flores desabrochando e suas folhas esbanjando vida.
Quando se ama é preciso aceitar a pessoa como ela é. Ter coragem de deixá-la lá, no cantinho que é só dela, nos dias em que ela está bem ou não.
Me dói saber que algumas pessoas escondem amores quando esses não estão bem, quando estão feios, em uma péssima fase.
Depois há quem diga que não sabe o motivo de tanto sofrer.
Passada essa fase, as flores nascem e as folhas voltam. E não há nada mais prazeroso que acompanhar cada detalhe desse renascimento. Acompanhar o renascimento de quem você ama amadurece o seu relacionamento, traz vida para os seus olhos.
Esconder os seus amores, sentimentos e momentos te impede de viver o mais bonito da vida: o renascimento.
As pessoas renascem a todo instante e sequer são notadas.
Tem sorte aqueles que tem a alma pura e conseguem encontrar em qualquer um, independentemente da fase em que esteja, um espírito doce, límpido, verdadeiro e disposto. Disposto para o que há de melhor na vida: as coisas simples.
Um sorriso, um abraço, estar com quem nos faz bem, observar algo belo... Coisas simples como acompanhar o renascimento de um lírio. Isso faz bem. Nos lembra quem somos realmente, nos faz entender que diante disso tudo só nos resta agradecer por ter um Deus tão cuidadoso e cheio de amor.
Renascer traz novos sorrisos, novas pessoas, novas flores.
Plantas e pessoas e amores e sentimentos não são como um doce que você empurra o prato e diz: "Não quero mais". Plantas e pessoas e amores e sentimentos precisam ser assumidos e encarados.
A gente só não desiste quando é amor. ;)

Inserida por mayarafreire

Ei, senta aqui. Tá vendo como a sala dessa casa é confortável? Eu amo esse fim de tarde aqui... A cortina é verde e deixa um cheiro agradável na sala.
Sente a brisa entrando pela janela.
Engraçado...
Quando eu te vi pela primeira vez saindo daquele carro, com aquele óculos e aquela pasta que te deixava com uma cara de estudante irresistível, eu saí dizendo aos quatro ventos que eu te precisava independentemente se fosse perto ou longe.
Mas agora... Com essa brisa batendo em nosso rosto eu só consigo sussurrar que eu te preciso assim bem perto. Bem perto de mim.
Chega mais perto. Tá vendo meus olhos marejados? Todas as vezes que eu te olho eu penso o quanto vai valer à pena esperar todo esse tempo pra te ter comigo sempre.
Eu sabia, no fundo eu sabia, que continuando por aquele caminho por onde eu vinha eu tropeçaria em algo maravilhoso.
E eu não me arrependo de cada palavra, de cada olhar, de cada gesto. E eu nunca vou esquecer de cada momento, de cada encontro.
Eu me apaixono ainda mais cada vez que eu te olho. Acredite, se eu te olhar cem vezes, vou me apaixonar ainda mais cem vezes por você.
Segura a minha mão. Segura como naquele primeiro dia em que a gente sentou nesse mesmo sofá e pela primeira vez eu te olhei nos olhos. Naquele dia foi quando eu senti que amar não tem remédio.
Eu não sinto falta da Mayara que eu fui. Hoje eu só sei sentir falta de você, do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho.
Tá difícil. Pelo menos pra mim. Eu tô olhando tudo aqui agora e tá difícil. Mas quando eu penso em nós, nessa força que subestima tudo ao meu redor, quando eu penso nisso tudo eu penso que o nosso amor pode ser maior que todos esses ventos contrários.
Eu sentei aqui com você porque eu precisava te dizer tanta coisa. Mas agora, olhando os teus olhos marejados e as tuas mãos nas minhas, eu não consigo pensar em mais nada.
Me abraça e diz que você também quer isso, que daqui a pouco a gente vai rir de tudo isso e a gente vai estar feliz, ouvindo jazz e fazendo strogonoff.
Fecha os olhos. Meu avô dizia que quando se ama é mais fácil ver a vida de olhos fechados.
Sabe o que eu vejo quando eu fecho os meus? Você tirando alguma coisa do bolso do seu terno na porta da igreja. Eu só gostaria muito de saber o que é.
Eu amo seu sorriso.
Quer ver como a minha cabeça encaixa perfeitamente no teu ombro?

Inserida por mayarafreire

Quando penso em voce, mil coisas vem em meu pensamento,

eu não consigo parar de dizer que te amo , nada mais me importa a não ser fitar

meus olhos nos teus, adimirar seu sorriso, sentir o gosto de seus labios ,

o cheiro de seu corpo poder

toca-lo e dizer entre sussurros nos teus ouvidos:

QUE DELICIA É TE AMAR.

Inserida por klawdenyr

Amor a Elda Q.F

Quem me deras poder dizer,te amo!
Quem me deras poder sonhar teus sonhos!
Quem me deras poder viver sua vida!
Quem me deras poder tocar sua pele!
Quem me deras poder abraçar-te!
Quem me deras poder sorri o teu rizo!
Quem me deras poder poder provar teus beijos!
Quem me deras poder poder tocar teus seios!
Quem me deras poder cochixar em teus ouvidos!
Quem me deras poder dizer,o que quero dizer agora;sentir o calor de suas enttranhas!
Quem me deras poder gerar em ti!
Quem me deras,se eu fosse a sombras do que estais ai com você:navegaria em teu corpo como os navis em fileiras rumo ao meio do oceano.
Quem me deras porqer expressar todas as minhas vontades,e sentimentos,gritar ao mundo a palavra mais cobiçada de todo esse universo!
Quem me deras se pelo menos você pudesse ouvir o meu grito de amor!
Reumiria todos as minhas forças e vontade emapenas duas palavras...
eu te amo Elda!!!

Inserida por GmFontes

Amo você

Te amo sem entender
Te amo sem o por que
Te amo sem te querer
Te amo sem saber

Sem ter o porque?
Quis te esquecer.
Sem ter o porque?
Quis entender.
Sem ter o porque?
Quis te querer.
Sem ter o porque?
Quis saber.

Sem ter o porque?
Sem querer, sem entender,
Sem saber, sem esquecer,
Amo você.

Inserida por mateusamaral

- Amor e dor ;*

Mais uma vez ontem o teu arrependimento tárdio, mais uma vez um EU TE AMO convicente, e pela a primeira vez um adeus verdadeiro ;*
Custa pra você acreditar que as pessoas e os sentimentos mudam ? Acho que sim , pois por vezes aceitei os seus erros e convivi com eles pois acreditava que o amor tudo supera, mais se tem uma coisa que aprendi com o amor foi a nunca esquecer do meu amor próprio. Foi intenso , verdadeiro até inesquecivel porém cheio de mágoas e receios , uma pergunta que nao obtive respostas ! Até que ponto o Amor suporta a Dor?
Não sei , pois nao falo em difinitivo, sei apenas que hoje o meu maior desejo é esquecer um pouco de te amar e não me deixar convencer por mais um eu te amo que tua boca exaltar , as coisas mudam e as pessoas , OBG você me mudou ;*

Inserida por BrunaSantiago

Simplesmente Eu

A palavra Te Amo só é dita quando se tem apenas coração.
Pois o coração é um órgão misterioso que age por conta própria.
O amor é uma eternidade em apenas um instante.
Uma crença em que se vale à pena morrer.
Uma fuga eterna, de que não pode se esconder.
Um coração ferido é como ter o mundo nas mãos e não ter nada.
É ser amado por todos e viver no mundo da solidão.
É tentar ser feliz com as lágrimas nos olhos.
É também ser imortal e possuir medo.
O amor é tudo contrário ao que se é visto quando não se é amado.
É sentir inveja dos mortos.
É acreditar que vale à pena passar meses em sono profundo.
Não dar atenção à quem sempre está ao seu lado.
Seja sincero com seu coração que ele fala por você.
Não tenha medo de dar chances, pois em uma delas pode estar oque procura.
Pense no que uma boa amizade pode se transformar.
Pois no mundo dos mortais não é preciso de muito pra conquistar bum coração perdido.
É preciso apenas de um instante, quando o coração acelera pra falar por conta própria.
Olhe bem nos olhos da pessoa amada e diga com toda sinceridade:
Eu Te Amo

Inserida por PierreAngelo

Você minha cara,é tão especial quanto uma rosa,por isso te amo tanto.
Quando se vê uma rosa todos a acham deslumbrantes mas ninguém tem coragem de pegar,pois seus espinhos não deixam,assim a maioria desiste por preferir as flores mais fáceis de se pegar.
Mas sempre haverá uma pessoa que não se importará quão difícil seja chegar até a rosa.
Ela suportará a dor causada pelos espinhos até chegar ao ponto de conseguir arrancar o caule da terra.
Assim é o meu amor por você,não importa a dificuldade que apareça,sempre vou superá-la para chegar até você,pois prefiro ter você do que qualquer outra mais fácil!!

Inserida por edufelipe

"O que fazer para te encontrar
se meu coração dói tanto e não para de chorar
eu te amo tanto, não sei o que fazer
não tem outra opção, se não sofrer.

O amor é tão difícil de entender
mas é fácil de nos fazer sofrer
tentarei de esquecer
mas minhas lágrimas não secarão
até meu amor voltar."

Inserida por lucianodalo

Amo-te por simplesmente te amar
Amo-te com paixão, com ódio e ciumes que me fazem te amar
Amor não define, não sente, nem vê
Amor se vive e reza pra não acabar
Amor realmente dura pra sempre, porém
Amor tem como inimigo o tempo
Amor se perde, se gasta
Amor se ama, mas no presente, sem passado, sem futuro
Amor tem sim um fim,
Afinal o que realmente dura pra sempre
é a esperança de se amar sem fim!

Inserida por Thiagookra

Sempre dizemos eu te amo sem saber ao certo o que e o amor

e quem sabe dizer ? e uma coisa tao natural entre nos, mais

sabemos tao pouco ao seu respeito, não sabemos o seu significado

apenas tentamos sentir, acreditamos em nossa fé que o amor seja

a mais pura das emoções que podemos alcançar, talvez seja isso,

uma vida inteira alimentada de esperança, de encontrar alguém

que faça dos momentos triste, momentos memoráveis, alguém que

não julga nossos defeitos, apenas admira nossas qualidades, alguém com

quem se possa viver ate quando o coração parar de bater,

alguém que se possa dizer eu te amo, e quando as encontramos

simplesmente deixamos ela ir por medo de amar.

Inserida por Juliorabelo

Quer saber eu vou gritar pra os quatro ventos que te amo, e que nada nesse mundo é mais forte que o amor, e se tenho guardado em mim é porque é verdadeiro, e Isso é o suficiente pra você saber que é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida....
cada beijo, cada abraço, cada ida, cada volta...
VALEU A PENA....

Inserida por henriqueoliveira20