Texto sobre Sonhos

Cerca de 7583 texto sobre Sonhos

Quando você pensa que o destino ocasionalmente colocou a pessoa dos seus sonhos em sua vida, vem a realidade e te acorda com um balde de água fria com bastante gelo!
Trabalhar minha gente... sonhar só é bom quando se está dormindo, ninguém na sua sã realidade vive de sonhos! E eu já perdi tempo demais sonhando, agora eu quero coisas concretas!

Inserida por lailamonteiro

Quando que os sonhos não serão apenas sonhos? Ou será que á sonhos que jamais se tornaram realidade? A idealização de um sonho nos torna capaz de por um segundo deixarmos a realidade e ir ao encontro de um novo mundo, uma nova possibilidade de enriquecimento metal, visual e por que não espiritual .

Sonhos são capazes de nos levar aonde haja apenas coisas lindas, onde não seja preciso viver com os olhos abertos, mas com o coração livre . Há sonhos em que achamos que estamos realmente vivendo eles, mas ao acordar olhamos ao lado e vemos a realidade posta em nossos pés .

Uma vida, ou um sonho? Um sonho, ou sua vida? Ou, sua vida feita em seu sonho, ou seu sonho feito com sua vida? Há pessoas que não gostam de sonhar, acham isso perca de tempo, preferem encararem a realidade de suas vidas, como ela é, seja ela como for .

Creio que a vida é muito mais do que uma simples busca insana pela sobrevivência, mais sim, a busca de seus sonhos, posto em realidade. Ter um sonho, e ir em busca de sua concretização, não é demostrar sua fraqueza, tampouco perca de tempo.

Mas, claro jamais podemos deixar a vida real, por um sonho, saber separar isso é fundamental para a clareza diante de nossos olhos .Ter algo a ser alcançado mais ao mesmo tempo saber sonhar com os pés no chão fazem de nós seres encantados, pois só quem sabe sonhar e ir em busca de seu sonho, sem que venha afetar ninguém compreende realmente o significado da palavra Sonho.

Um sonho que te faça ter fé, e perseverança em ti e na vida, um sonho que não seja concretizado em cima de sonhos alheios, que não venha a ser comparado ao sonho de ninguém, mais sim... ao seu próprio sonho, sem maldade, sem inveja, sem mentira e muito menos sem ter que ser para provar algo á alguém, como se fosse necessário provar á alguém o que você é,ou deixe de ser.

Realizar seu sonho ou seus sonhos para si mesmo, como uma evolução humana ou até mesmo como algo a ser feito pois pudera a ter este tal sonho deis de criança, e assim, agora podendo ser realizado ou até mesmo concretizado pensando em seu futuro seja profissional e até mesmo material.

Mais jamais deixar com que este sonho seja uma necessidade do seu ego em provar que é capaz de ter ou ser mais que alguém é, ou tem. Nada é mais desprezível do que a inveja de alguém ou de algo, deis que afete seu caráter. Toda inveja é vista como fraqueza, mas, nem sempre a fraqueza significa fraqueza, e sim, medo, medo de tentar, ou de não tentar.

Seja como for vá em busca de seus sonhos, pois talvez não terá uma outra chance, de voce realizar aquilo que era apenas um sonho simples . Mas que agora aquele simples sonho, depois da sua não tentativa de realiza-lo pode se tornar sua maior angústia e isso você ira carregar até o último dia da sua vida, tendo uma frustração maior do que seu medo no início de tentar realizar seu sonho .

Inserida por PamellaFerracini

Nunca fui do tipo de pessoa que luta por seus sonhos, mas sempre sonhei. Não sei o que será do meu futuro, mesmo agora no presente, nunca imaginei que seria assim. Por vezes no "passado" deitada em minha cama, como agora, pensava como seria meu futuro, e veja como é. Até onde cheguei, será que meu futuro será pior que meu presente?

Espero que não. É muito triste voce quando criança fica sonhando "acordada" de como que seria meu futuro, das coisas que ira fazer, da sua profissão, e quando voce fica adulta/o vê o que se tornou, onde chegou e o que conquistou. Voce muda seus sonhos, mais ainda sonha. Nada será como antes, nem voce é como antes. Queria voltar a ser criança, pena que não posso, adoraria voltar a brincar de casinha com minhas vizinhas.

Ficar na rua brincando até a noitecer. Pegar minhas bonecas e fazer de conta que sou mãe delas. São tantas lembranças, são tantos momentos, são tantas pessoas que fizeram parte da minha infância, que não fazem mais parte de nada. É tudo tão injusto, porque voce vive tantas emoções, é feliz em cada situação quando criança e depois de adulto tudo fica esquecido no tempo, como se não tivesse existido.

Como se voce nunca tivesse vivido nada, como se tudo fosse realmente um sonho. Feliz aquele /a que ainda é criança, que carrega a pureza em seu coração, que não sabe o que é trair, enganar, matar nem roubar e mentir. Feliz aquela criança que têm como única preocupação que horas que vai começa o desenho favorito na Tv. Ou, com que rouba sua boneca vai usar, ou se os meninos vão vir joga bola.

Enfim, feliz aquela criança que sabe ser "criança". Que brinca como criança, que têmos sonhos de criança. Que não se modifique pela tecnologia, que não virou uma uma cópia de um adulto mentiroso. Eu queria voltar a ser criança porque sabia faze do meu mundo uma grande brincadeira, atitude que agora perdi o rumo, não comando mais a "peça teatral" da minha vida, sou levada.
Cheguei em um ponto, que perder o sorriso virou rotina. Ocultar uma dor já tiro de letra, mentir que estou bem, já ganhei do pinóquio. Já nem sei quem sou, ou quem quero ser. Não sei como fecho esse livro de horrores da minha vida, para que novas páginas ganham vida, e veem com cores vivas. Já apaguei muitas linhas, outras preferir riscar, como quem tenta enganar alguma coisa, outras a minha "caneta" estava fraca, que nem a "cor" saia.
Nunca fui de deixar que percebessem, na verdade ninguém nunca soube mesmo nada.Nunca fui protagonista, sempre figurante, sempre deixei os "outros" serem aplaudidos, sempre fechei a cortina, sempre aplaudi o que na verdade queria é ser aplaudida. Mais também que bobagem a minha, alguém que acorda às 04h56m e vem com uma vontade louca de escrever, desabafar, que seja. Onde só quer deixar umas linhas que já não faze sentido, realmente deixou de sonhar, pois acabará de acorda.
Esse texto foi escrito no meu diário. Sim! eu tenho um diário, não penso que só quem é adolescente usa-o. Desde os meus 17 anos eu tenho diário, são até hoje quatro, e pelo que vi, ira durar só até dezembro, por isso já comprei o quinto. 2013 começo com novas páginas e livro novo. Gosto de diário, pois nele desabafo, conto coisas que ninguém sabe, é como um "amigo" que venha a saber tudo de mim, e não diz nada a ninguém.
Nunca fui do tipo de pessoa que se abri com amigos/a, sempre guardei muito o que sinto, o que penso. Só me abria com meu Pai e isso acabou me deixando o tipo pessoa que se fecha diante um problema. É fato, que são raras as pessoas com quem voce pode confiar, o tempo sempre mostra quem é quem, e foram esses pensamentos que me fizeram não confiar muito nas pessoas, sempre "confiar sem confiar".

É uma forma de se poupar, quem voce acha que é, nem sempre é, e quem voce não acha nada, sempre é quem voce pode contar.. Estou em um momento difícil em minha vida, estou abrindo mão de pessoas das quais coloque antes no topo das minhas prioridades. Na verdade não estou tirando ninguém da minha vida, nunca fiz isso, nunca tiro ninguém, o tempo me mostra quem é quem, e onde merece ficar.

Estou precisando de tempo, tempo para mim, tempo para aquetar esse meu coração cansado, estou precisando renovar meus sonhos, reabastecer minha "alma", carrega-la de fé, amor e esperança. Estou precisando limpa minha "casa interna" por toda sujeira para fora, abrir às janelas, deixar o sol entra, por umas flores no meu jardim, deixar o vento me tocar, ver um pouco o pôr-do- sol.
Deixar de lado a armadura, usar o branco como escolha, esquecer o passado ruim, e deixar o futuro bom vir. Ter mais fé, e deixar o e deixa meus pés guiarem meu caminho, tendo como desejo não encontrar "pedras" mas se as encontrar guarda-las todas e não ter medo de nada. Sendo assim, deixo aqui usando palavras um pouco sem sentido, mais que para mim foram todas sentidas, digo que preciso de tempo, apenas tempo. E volto em algum momento .

Inserida por PamellaFerracini

Te desejo boa sorte!

Te desejo boa sorte
Nunca desistiu dos seus sonhos
Te desejo boa sorte
Sempre lutou para realizá-lo.

Te desejo boa sorte
Nunca deu ouvidos às palavras contrárias
Te desejo boa sorte
Sempre passou por cima dos obstáculos

Te desejo boa sorte
Nunca esqueceu seus princípios
Te desejo boa sorte
Sempre teve força para erguer-se.

Te desejo boa sorte
Nunca fez questão de provar nada
Te desejo boa sorte
Sempre caminhou para o bem.

Te desejo boa sorte
Nunca abandonou os seus
Te desejo boa sorte, porque
Sempre os seus serão.

Inserida por douglasfaria37

SENTADO NO PORTÃO

Sentado no meu portão que eu dava vida aos meus sonhos, mesmo que fosse em pedaços de papel. Meus desenhos transfiguravam alegria, gostava de ver como as pessoas sorriam e como celebravam a vida, tudo eu passava para meu caderninho delineando cada momento, cada gesto, cada cumprimento, cada sorriso, todos, sentado no meu portão, eu os via.

Tinha o padeiro que todo dia, pontualmente, de manhãzinha passava com sua buzina vendendo pães quentinhos, cantando sempre com tamanha disposição. Duas senhoras conversando enquanto faziam suas caminhadas matinais. As crianças que corriam para pegar o ônibus-escolar. O carteiro que sempre vinha em sua bicicleta assobiando. Nos finais de semana ver todos brincando na pracinha logo em frente. Cada data comemorativa também podia ver todos sorrindo, não perdia nenhum detalhe sentado no meu portão.

Até criava historinhas entre eles, sempre com aventuras, risadas e até romances. Era fascinante quando eu desenhava, e sonhava com tanta alegria, mesmo que ainda muito jovem, mas queria ser feliz igual a eles. Sei que cada desenho e cada historinha me fariam buscar meus sonhos, e mesmo que sendo um pequeno hobby nunca deixei de desenhar a alegria das pessoas.

Mas nunca vou esquecer-me de uma manhã de sol, que não era como as outras, já podia perceber que seria uma manhã diferente. Ao sentar no meu portão, e contemplar a rua me deparei com aqueles cabelos morenos tão lindos, aquela pele branca tão macia, aquele cheiro de rosas tão suave e aquele vestido aveludado balançando ao vento. Ela já havia passado por mim quando me sentava no degrau do portão, mas não deixei de contemplá-la, desejei para que ela se virasse para poder ver seu rosto, mas ela não virou. “Como seria a cor de seus olhos?”, “Como seria o seu sorriso?”. Antes o que era um passatempo, virou uma obsessão.

Mesmo que eu sentasse minha vida toda esperando ela passar de novo, não sei se seria em vão, quem é esta que tanto me impressionou, tamanha beleza que me encantou? Dias, semanas e meses se passaram, tantos rostos desenhei para aquele corpo, mas nenhum que fizesse me dar por satisfeito em saber que seria o dela, aquele lindo rosto.

Ainda sento no mesmo portão esperando a mesma sensação, uma linda manhã de sol e toda sua beleza passarem por mim outra vez e ver seu rosto ir de encontro aos meus olhos. Lembrarei para sempre daquela manhã olhando todos os desenhos que fiz, esperando ela passar...

Inserida por douglasfaria37

"Não, não chore; nova esperança, novos sonhos, novos rostos, e a alegria não vivida dos anos que estão por vir vai mostrar que o coração pode enganar o sofrimento, e os que os olhos podem as próprias lágrimas iludir.
Não, não sofra, embora viva a escuridão de seus problemas, o tempo não vai parar, e nem andar atrasado; o dia de hoje que parece tão longo, tão estranho e amargo, breve estará esquecido no passado."

Inserida por Pamgf2

Os nossos sonhos estão bem vivos dentro de nós, e ninguém poderá destrui-los, a não ser ,nós mesmos.
A desesperança,a incredulidade,o pessimismo são como uma onde do mar que vem , até a praia dos nossos sonhos, destruirem nossos castelos de areia...Os nossos sonhos!
Até o último suspiro, a últimas batida do coração, seus sonhos, os meus sonhos, estarão vivos, clamando:
Ei ! me transforma em realidade para a sua vida!
Lute e me realize, estou pronto pra viver !

Inserida por Gilbraga

SONHOS !
Somente nós mesmos, com a nossa incredulidade,desesperança e desanimo, somos capazes de destruir a semente que foi plantada em nossos corações.
Sómente nós mesmos, somos capazes de, como uma onda do mar,derrubar nossos castelos de areia, lindos e frágeis,que são os nossos sonhos!
Sonhos foram feitos para serem realizados, não importa quando, não importa onde, mas o que importa, sim, como estamos dispostos a transforma-los em realidade nas nossas vidas!

Inserida por Gilbraga

Quem és?

Quem és tu?
Em que mundo vives?
Quais são os teus sonhos?
O que queres?

Porque tropeças tanto?
Porque não pulas os obstáculos?
Não vês que estás a cair
A definhar e a sumir!

Fala alguma coisa
Diga o que queres
Mate o teu medo
Estirpe o teu ódio.

Não mates a mim
É o que fazes um pouco a cada dia.
Sejas menos cruel.
Dá-me mais alegria.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Sonhos de menina mulher

Fantasiei quando menina
Casar e ter meus filhos
Um menino e uma menina
De olhos bem clarinhos

Não foi fantasia
Foi um sonho realizado
Tive um casalzinho
De olhos clareados

Sonhei também como mulher
Fantasias até perversas
De viver com o meu companheiro
Como amantes exotéricos

Neste sonho glorioso
Quis conhecer lugares
Fazer coisas loucas
Sem traição, na liberdade

Mas este companheiro? Não tive
Não acompanhou a minha ilusão
Achou melhor a acomodação
Sobre o mesmo colchão

Não cativou a amada
Para viver os mesmos valores
Preferiu afagar os seus sonhos
Com a mulher da vida errada.

Neste caso, só agradeço
Ao sonho que tive com os filhos
Pois o sonho de mulher
Caiu no precipício.

Inserida por MariadaPenhaBoina

HOJE A NOITE...

Hoje a noite me espere.
se me atrasar...te encontrarei
nos sonhos...
deixar-lhe-ei marcas e cheiros
porque bebo em ti
todo líquido perfumado e
embriagante que a lua
em sua fase mais cheia
deixa transbordar em desejos.
E se não durmo é por que
sua luz brilha tanto que
acorda esses sentimentos
me deixando em estado febril
adormecendo apenas quando
sacio a fome de estar contigo.

Inserida por carlatoscano

Se alguns pesadelos que a gente tem,que retratam os sonhos do passado, tivessem se tornado fatos da vida, hoje esses pesadelos poderiam ser tragédias reais, e poder-se-ia desejar, que certos amores não passassem de pura imaginação, tal qual certos romances de ficção.
Sucessos literários podem ter fim desastrosos, amores desastrosos nunca fizeram nem farão sucesso na vida real.

Inserida por marinhoguzman

Sonhos de uma garota bipolar
Sentada, vejo um mundo lá fora onde nego-me a aceitá-lo;
Um mundo onde só tem desespero, maldade, aflição;
Sentada, apenas desejo um local melhor, um amor melhor;
A minha frente só vejo um filme passando, um filme de possibilidade, coisas que nunca aconteceram, e que nem sei se irá acontecer;
Um filme onde você aparece, e desaparece repetidamente e repentinamente;
O que posso fazer com esse filme, lutar para executá-lo ou simplesmente deixar para lá e seguir em frente?
Só quero algo pelo que lutar nesse mundo insano;
Só quero um amor para sempre levar e cuidar...
Só quero ser vista acima de todos erros e medos...
Só quero ser amada e feliz, ah sim, feliz acima de tudo.

Inserida por tatianacorrea

Sequestrando sonhos ........
Eu gosto de ver a vida. Gosto de vê-la acordar e perto de adormecer. Gosto de vê-la desvendar e esconder, mas principalmente gosto de vê-la nos olhos de outro alguém. Vejo ternura nos olhos de minha mãe. Vejo paciência nos olhos do meu pai. Vejo esperança nos olhos de meus irmãos. Vejo doação nos olhos de meus amigos. Nos olhos do meu amor eu vejo a parte de mim que não conheço, vejo o lado amável, afável e amoroso que ao largo do caminho fui deixando, e é ele e esses olhos recheados de todas as estrelas do céu e do mar, que me devolvem a doçura, a candura e a delicadeza que andavam adormecidas.

Inserida por Danmart2009

Bem vindo

Que sejas bem vindo com tua graça,
Que me traga luz onde meus sonhos não podem chegar,
Sejas bem vindo se me traz amor,
Que abençoe minha alma e me faça dormir,
Bem vindos sejam aqueles que me tragam paz,
Que volta da guerra em uma luta pela a vida,
Que seja bem vindo quem me presenteei com sorrisos,
Que me faça bem e me traga boas novas.
Seja bem vinda uma nova canção, que de serena acalme meus pensamentos e emoções,
Seja bem vindo o verbo bem dito, que de bem pronunciado me dê à esperança no cifrar.
Bem vindo o ser que nasce pra a vida e a faz renascer com sua chegada.
Que sejas bem vindo se me completas, que fecha minha gestalt e me faz feliz.
Bem vinda seja a luz que nos guia, que nos ensina e nos faz caminhar.
Bem vindo seja...

Inserida por Leivanio

Poesia é navegar sobre as nuvens e mergulhar entre sonhos, causando adrenalina com palavras e voar na realidade sem segurança e sem planos;
Poesia é estar no silêncio de um pensamento, buscando o impossível e transformando em presentes;
Poesia é o mais e jamais a menos, poesia é a vida, poesia é talento no querer é conquistar surpreender para amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos todos inconstantes. Sempre mudando de planos, de desejos e ideais. Até nossos sonhos são vítimas da nossa inquietude. Vivemos na base do “hoje eu quero isso, amanhã não sei”. E de forma muito confortável, invertemos nossa busca e inventamos outros propósitos. Amanhã coisas novas vão nos chamar a atenção, amanhã outros pensamentos vão dominar a nossa mente. Amanhã, nosso coração vai amar outro e depois de amanhã também. Nenhum amor dura tempo suficiente para florescer, nós amamos apenas a descoberta, o novo, a paixão chegando ao mundo e mal abrindo os olhinhos. Nós o abandonamos no instante em que ele tenta dar os primeiros passos, arriscar as primeiras palavras ou um olhar mais atento. Matamos sentimentos com a nossa pressa. Estamos sempre correndo sem nunca saber exatamente para onde. Em um ritmo frenético que busca sempre algo mais, impedimos que algo maravilhoso nos aconteça. Não ficamos até que o outro pegue no sono, não abandonamos uma única vez a mania de olhar o relógio e dizer que já está tarde, que é preciso ir embora. Não assistimos mais o pôr do sol. Sabemos apenas que já é noite, mas perdemos a beleza do anoitecer.
Nossas inconstâncias nos dão a sensação de que estamos dominando os próprios sentimentos, assim: amando, odiando, viajando sem paradas. Morrendo de sede, de fome, sem buscar recursos verdadeiros para que a gente se sinta menos vazio. Forjamos uma felicidade que nunca passará de fotos e sorrisos amarelos. Não passa da primeira porta, não atinge as outras camadas da pele. Não abraça verdadeiramente o nosso íntimo. Não dá frutos.
Os sentimentos virando apenas espasmos de madrugada. Enlouquecemos quatorze vezes por semana a procura de algo diferente. Deitados no gelo do lençol, a única coisa que a gente sabe e entende é que queremos sempre mais. Uma pimenta mais forte, um gole a mais na bebida, uma hora a mais mergulhados num beijo que parece nos revelar quem somos, mas ainda não supre aquilo que nos falta. Carregamos esta ideia fixa e inútil de que algo sempre nos falta.
Mas o beijo poderia sim suprir e nos revelar quem de fato somos, se a gente soubesse aproveitar a beleza daquele instante. Mas a nossa pressa vem carregada de um descaso insuperável.
Doamos tão pouco de nós para o outro, mostramos apenas o que vai a nossa superfície. Interrompemos as tentativas de quem quer se aproximar ou desistimos de uma aproximação fiel, por medo de nunca mais voltar. Medo de o amor prender. Medo de não saber vestir a felicidade. Medo de se dar conta de que a busca acabou e que sem isso a vida possa arruinar seu sentido.
Eu busco amor. Eu busco a mesma coisa que você. E é um absurdo sentir que buscamos as mesmas coisas, mas ambos sairemos perdendo. Estamos tão acostumados a procurar sempre que não sentimos quando um verdadeiro encontro acontece.
A verdade está na força que não fazemos para que as coisas criem raízes. O amor está nos detalhes da gente que não entregamos. A permanência está escondida atrás do medo de sermos nós mesmos. Não mostrar nossos defeitos com medo de ver o outro partir, apenas adia alguns segundos a nossa própria partida, pois não teremos mais nada a revelar se a maior metade de nós é feita de falhas. Pudera que fôssemos menos inconstantes, que a gente mergulhasse no fundo do outro e também permitisse que ele mergulhasse em nós. Estreitando assim as distâncias e estendendo os momentos mais felizes.

Inserida por camilaheloise

Noite de natal

Noite de natal
Noite feliz e estrelada
Noite de sonhos
Noite de muita gelada

Todos querem beber
E confraternizar
Alguns, casos querem ter!
Outros apenas chorar...

Os desencantos da vida
Junto a tristeza do coração
Tiram o brilho da data querida
Destroem também as reflexões...

Não pensam mais em Jesus
Razão deste reunir
Só querem receber do papai noel
Presentes para usufruir.

Inserida por 81024673

Sonhe sem medo

Alguns chegam a imaginar por medo de fracassar que os seus sonhos são impossíveis... se vêem com corpos frágeis e almas sensíveis, ignoram os dados e não percebem o andar da fila...!

Não sabem que o sabor do sonho realizado é semelhante ao vento do fim da tarde... quando ele bate no rosto, dá uma sensação de alívio confortante...!

Ao anoitecer, quando as estrelas começam a brilhar, o sentimento de alguém que arriscou e alcançou os seus objetivos é bem mais leve... o seu semblante é terno e suave e acalma quem está a sua volta...!

A descoberta do amor vem como prêmio para completar a sua ousadia, até porque ninguém vence sozinho... e ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher...!

A maravilha de poder sonhar é algo permitido a todos, mas somente os corajosos são capazes de fazê-lo!

Em suas variantes o sonhador sobe até o céu e voa em torno do trono de Deus em espírito... e aquela luz radiante que o envolve, demonstra todo amor do Pai por ele...!

Sabe-se que é muito difícil ir além da altura com a qual se está acostumado, mas conseguir subir alguns metros acima do seu vôo normal faz com que cada dia se progrida um pouco mais...!

A paciência sempre vence a ansiedade e toda e qualquer dificuldade que possa vir a se apresentar... dê os primeiros passos e verá, ainda que distante, uma luz no fim do túnel...!

Os sonhos, mesmo que em alguns casos utópicos, não devem ser considerados inúteis... e arranjar um amor que possa ajudá-lo a atingir seus sonhos é sempre muito bom...!

O tempo sempre acaba recompensando todo bom intento e a alma quando mergulhada na tristeza nunca vence...!

Na medida em que se vai ficando velho, a vida mostra bem o que deveria ser feito quando ainda jovem, mas aí, já foi, e nada mais voltará para ser consertado...!

Preste bem atenção em tudo à sua volta e saiba que lá do alto, onde provavelmente só tem vencedor, é que se pode enxergar as luzes da cidade...!

No passado os corajosos desbravaram as montanhas, os oceanos e todos os continentes... hoje desfrutamos de suas conquistas...!

Valorizar os sonhos e lutar por eles até as suas realizações é o que de fato nos faz feliz... lembre-se, o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correm todos os riscos para viverem os seus sonhos...!

Não tenha medo de fracassar, o mundo é de oportunidades... embora jamais tenha conseguido chegar aos seus objetivos, saiba que enquanto há vida, há esperança... enquanto há esperança, há fé...!

Ainda há muito que sonhar...

Inserida por 81024673

Expectativas...
Ansiedades... Sonhos e desejos... Ah, ilusão... Doce ilusão!
Caminho a passos lentos, pois tenho medo do que me espera.
Sem pressa de chegar, contemplo a vida, suas belezas e suas amarguras.
Às vezes caminho em circulo para ter a certeza de que não deixei nada para a trás, mas logo sigo em frente, errando, acertando, perdendo ou ganhando.
Eis que paro no meio do caminho, estaciono, me acomodo, perco os sonhos, e o desejo, vai-se embora a ansiedade, dou adeus às expectativas... Ah, desilusão... Amarga desilusão!

Inserida por mislenelopes