Texto sobre Sol

Cerca de 7427 texto sobre Sol

não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Senhor tu és para mim !, o sol do meu sobreviver, sem ti andaria tal como em uma noite fria, em um relacionamento com a angústia , sem ti seria tal como as flores sem sentido e sem cor de um outono triste, longe da sua luz ! Perdido ó ! meu Jesus na triste escuridão! , sim felicidade eu encontro no raiar um novo dia, nas cores da primavera do amor, pois só louvo a ti meu SENHOR! Prisões tentaram impedir!, açoites há me iludir ! Nada parou o meu sorrir, pois em Jesus achei o meu enterno prosseguir.

Inserida por LucasCampos10

⁠Úmida e insecável era aquela rua, um pouco depois daqueles limites o sol reinava, mas ali não, não ali. Aliás, o cheiro de mofo exalado pelas alvenarias e madeiramentos depreciados, marcava característica e peculiarmente aquele beco, com o esverdeado e vívido musgo que saltava por entre os seixos que assentavam a calçada; um catingueiro interminável forrava os jardins dos casebres que se pareciam mais com caixotes de verdura do que com habitações.

Inserida por michelfm

Um novo dia, um céu azul como presente para os humanos, um sol que brilha no final de setembro, a gratidão de um novo dia, a gratidão de mais um dia de vida, nessa vida eu preciso de tão pouco para viver, que vida, que privilegio, observando as folhas que nascem na mais bela arvore, visualizando o roxo da natureza que é sinônimo da perfeição divina, eu tenho mais certeza que nessa vida finita tudo passa, as cores um dia acabam, a beleza dessa arvore um dia chega ao seu fim , como vento ela vai pedindo licença para dar vaga a outra arvore, é assim que acontece em nossas vidas, nascemos com a beleza perfeita de Deus, visualizamos horizontes belos, mas um dia tudo vai passar, e quando eu chegar na linha final de uma vida que valeu a pena, lembrarei daquela frase “EU precisei de tão pouco para viver” que agora eu quero navegar como aquela arvore que um dia foi bela e desapareceu, quero voar e deixar lembranças boas por onde eu passei

Inserida por bertopiloto

⁠Tu é caos e poesia, é furacão e calmaria, chuva que revigora quando o sol ocupa muito os dias. Tu me encontrou em meio ao caos que sou, e desde de então somos um só. Eu passaria a noite inteira escrevendo em seu corpo quente, e depois de escrever cada verso com meus lábios você me abraça e tremo em teus braços. Tu é furacão. Muitas numa só. Chegou como uma brisa fina de um final de tarde que depois evolui para ventania se tornando um vendaval de sentimentos. Você entrou em mim derrubando cercas; muros; e árvores. Tirou-me do chão me fazendo voar, e como tempestade repentina, se fez calmaria em mim. Você é caos em forma de poema. Então fecho os olhos, para que eu possa ler perfeitamente em braille; sentindo a conexão da tua alma com as pontas dos meus dedos

Inserida por keillyaneloreno

⁠SOFRIMENTO!...vida de cão, olhando para meu cão pacientemente sentado à espera do sol e diante a um tempo nublado e a contento com seu ser, vejo e noto muita sabedoria nele pois ele o cão não amaldiçoa as nuvens e o seu tempo sombrio ,nem mesmo aquilo a que não tem, apenas tem paciência por diante em seu sofrimento.

Inserida por adailton_jose

⁠⁠A vida é como o dia que amanhece e logo anoitece. A vida é como o sol que nasce e logo se põe. A vida é como as correntezas das águas que seguem o seu destino sem nenhum empecilho, passando rapidamente sem parar e sem jamais retornar por onde passou. A vida é como a erva que cresce de madrugada, mas a tarde logo murcha e cai. A vida é repentina como o vento que pssa e logo desaparece. Por isso, é importante enquanto você viver procurar tornar cada dia da sua vida significativo e único. Aprenda com a rapidez da vida a ser mais ligeiro para você amar mais, sorrir, abraçar, sonhar, acreditar, lutar e realizar. Também aproveite o máximo que você puder para se divertir com os outros nos bons momentos. Sempre evitando conflitos alheios e as mágoas causadas por aqueles que não gostam de você. Pois, essas coisas podem te tornar estressado, triste e doente, ou até mesmo fazer o seu coração parar. Portanto, faça valer a pena o viver agora, se preocupando mais no cuidado de si mesmo, para ficar bem. Vivendo com todo o esforço que você puder, para tornar seus dias, cheio de paz e felicidade!

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Yin sem yang, Sol sem a lua, Romeu sem Julieta, Branco sem o preto, Einstein sem Elsa, Susanna Kaysen sem Lisa Rowe. Consegue ver que nada disso faz sentido?! Pois bem… essa seria a minha vida sem você! Uma bússola quebrada, sem sentido algum, sem norte, sul, sudeste, nordeste… Eu poderia ter uma vida sem você, mas não seria garantia de viver, da mesma forma que vivo com você, Mi amor.

Inserida por JacksonJay

Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!⁠

Inserida por kutscher

⁠"É claro que o sol um dia vai voltar, ele sempre volta, neste momento vejo seu desaparecimento, daqui pouco vejo o seu surgimento, mais um pouco e vejo o seu eclipse. Não vou me desesperar se ele sumir, tenho o abraço e resplandecente da Lua, e o aconchegante do Sol, e a carinhosa Terra"

Inserida por leondark

Na fina linha do horizonte olho até o alvorecer na ânsia da sua volta, o sol se põe vejo o céu escurece para mim tudo está perdido, mas quando saio do horizontal e olho na vertical vejo estrelas aparecer com se fosse uma mensagem elas me diziam eu te faço companhia até um outro dia o sol aparecer

Inserida por YdevanAugusto

⁠Nascemos delicadas, aos poucos regadas, dias de sol outrora tempestade... às vezes arrancadas, às vezes machucadas...cercamo-nos de espinhos, quem sabe assim intocadas... assim nascemos, crescemos, perdemos folhas, e incrivelmente nos refazemos, belas, exóticas, perfumadas... espalhamos vida e damos significado à semeadura... qta perfeição numa soh criatura! Que sejamos folha flor ou fruto, q sejamos fortes e resistentes às adversidades da vida... Feliz dia da mulher!

Inserida por Linalena

⁠Eu tão outono.. meu coração, folhas caídas ao chão... minha alma por do sol ...meus pensamentos ventania , vendaval ..eu tão eu mesma , tão calmaria .. eu , tão silêncio, tão poesia ..eu incógnita, imperfeita, enigmática. Assim tão descomplicada ao mesmo tempo um quebra cabeça... eu assim tão eu mesma ..silenciosa .. despercebida , quieta , calada, mística.. eu , eu mesma , mulher de fases , de estacoes , de luas ...

Inserida por bebelia2000

⁠Ela é positividade , ela é alegria que contagia , ela é doce , meiga , criativa , ela é o sol que ilumina com seu sorriso lindo , ela é luz que irradia por onde passa ... ela é trevo de quatro folhas, ela é um avião, um tsunami , ela é furacão em pessoa , ela é fé, adrenalina , ela é toda revestida de amor , ela é forte, ela é força, ela é vitória, música que a gente ouve e vicia ..ela é toda perfeitinha , ela é a estrela mais linda , ela é sorte pra quem cruza com ela pelo caminho ..menina de vibe leve , menina de vibe boa , menina de alma florida , ela não é gente , ela é borboleta ...

Inserida por bebelia2000

⁠Bota um sorriso no rosto menina ..se blinda , se protege , se ilumina de sol da janela .. acredita , confia , persiste , vai na fé, na coragem , vai com tudo ..se benze , se ama , se guia pelo caminho do bem ... você é ouro menina , vc é únicamente única e mais ninguém.. não deixe que apaguem teu brilho ..não deixe que te façam infeliz , não deixe que te coloque pra baixo nunca!!! Deus te fez grande , vencedora , Deus te fez especial .. acredite sempre !!

Inserida por bebelia2000

⁠Caligulus subiu o terraço para se banhar do calor do aconchegante sol invernal. Certo de que seria um banho rápido e prazeroso, re-energizante, enquanto cozinhava sua sopa de batatas, caiu de uma altura de 4 metros. Ao bater com a cabeça no chão, de forma bruta, sentiu sua alma deixar o corpo. Concentrou-se para poder retornar. Conseguiu: porém ao retornar, era uma nova alma habitando seu velho corpo. Caligulus era uma outra alma.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Vemos um dia lindo, com o sol resplandecendo como um Deus, que vem ultrapassado as nuvens. E mostra seu brilho através dos seus raios. Nos proporciona um espetáculo meio de soslaio. Nosso coração encontra muita paz. Quando vemos o brilho do sol, de forma capaz para reavivar o belo verde das árvores nas matas, o colorido das flores, pendentes em cascatas, pássaros como voam num bailado feliz, pareceagradecema vida. Pai envia-nos amor através da natureza. Ficamos extasiados, ungidos vestidos de fé. Obrigado Senhor, sua benéfica misericórdia se manifesta em bênçãos de amor com gratidão. Obrigada por hoje e todos os dias das nossas vidas.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando o crepúsculo se for, quando as nuvens tomarem o céu, quando o sol tocar os seus olhos, quando o amanhã chegar sem mim, não se assuste, não tenha medo, eu parti com a certeza de que haveria um amanhã, e que nesse dia você brilhará por mim. Partir foi tão simples como respirar, mas meu coração ficou, a certeza de que eu amei você e de que você me amou intensamente será um eco pelo mundo, o vento levará, os campos sentirão e as flores brotarão. Meu medo não era morrer, meu medo era deixar você, e você se prender ao chão e não viver por mim, por nós. Você é o que resta de mim. Não se assuste quando não restar nada de mim, não fique, mas vá, voe querida, voe como pássaros ao sul e tenha a certeza de que ainda verei o sol pelos teus olhos.

Inserida por HellenNeres

⁠Quando você acorda numa manhã de domingo e para diante do sol e sente ele tocando a sua pele, e o vento sopra os seus cabelos, seus dedos tocam a terra e você vê que a vida é mais que sobreviver, é mais que a breve e triste existência, e você pensa em lutar, pensa em viver. E você se afasta do sol, o vento para de acariciar a sua pele, os dedos se perdem ao toque, e você mergulha na escuridão da sua mente e os seus olhos não brilham mais, pois você não conhece nada além da sobrevivência, e a única certeza é que você não quer mais sobreviver, mas também não quer tentar viver.

Inserida por HellenNeres

⁠O sol deixa de brilhar, a tarde engole o glaridão do dia, as cores do dia dão lugar a escuridã, só restando o nevueiro da sombra, num lugar onde tudo brilhava, agora resta a sombra constante no meu caminhar, o sol já não brilha mais, tive que aceita que a escuridão me confirmar, porquê o sol que tanto em meu caminho brilhou cessou, sua sina de trazer luz aos meus dia e que agora recolhe numa certeza que já mais meus caminhos irá retornar, e tudo que esse sol me deixou, foi a certeza que um dia todos sol irá em algum outro lugar irá novamente brilhar, chegar a hora em que esse sol chamado pai e com seu jeito infinito de ser homem deixa em nós o único brilho das saldades de seu olhar

Inserida por JoseaNascimento